O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas e se ele for inocente? Deve ir preso também? Ou vc é incapaz de pensar nessa possiblidade? Já deu o veredito?

Já falei, ninguém nunca foi preso por rachadinha, os processos demoram anos. Vc acha que o caso dele deve ser mais célere pq ele é filho do Bolsonaro?

Ele recorreu 9 vezes e melou a Lava-Toga. Inocente nenhum agiria assim.

Ele é tão inocente quanto o Lula era em 2005.

No mais, o caso dele não é mais célere que os outros. Isso tá errado. Mas inocente ele não é.


No mais, é triste ver o The Kong curtindo um post ridicularizante do Hiperbrain direcionado à mim. Esperava isso dos outros, mas não dele.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Mas ce tá bravo?

Vc apenas acabou de comprovar o que eu acabei de dizer no post. Não se importam com a democracia, não tem pq se importar agora com os supostos excessos do STF.

Dilma cometeu uma infração e sofreu Impeachment como ela merecia. Ponto.

Ela é a pior presidente que o Brasil já teve, e sempre será.
 

Trump

Bam-bam-bam
Mensagens
3.751
Reações
11.544
Pontos
453
Ah nem, isso é mera opinião do partido. O cara do caso em tela cometeu crime flagrante, vamos saber diferenciar as coisas pelamor.
Se estiver falando sério não tenha tanta certeza.

O ministro se quiser pode tirar algum artigo do bolso (calúnia ou difamação? Tanto faz), enquadrar o conteúdo na lei de segurança nacional, fake news ou algo do tipo.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Dilma cometeu uma infração e sofreu Impeachment como ela merecia. Ponto.

Ela é a pior presidente que o Brasil já teve, e sempre será.

"Pior presidente" > sua opinião, nem de longe é justificativa pra impeachment.

"Cometeu infração" > há controvérsias, pq tem declarações de deputados que foram favoráveis ao impeachment falando publicamente que não houve crime. Fora que pedalada fiscal todos os presidentes fizeram. Até aí morreu neves.


Se for assim Daniel Silveira cometeu crime e merece a prisão tb.
 


Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
"Pior presidente" > sua opinião, nem de longe é justificativa pra impeachment.

"Cometeu infração" > há controvérsias, pq tem declarações de deputados que foram favoráveis ao impeachment falando publicamente que não houve crime. Fora que pedalada fiscal todos os presidentes fizeram. Até aí morreu neves.


Se for assim Daniel Silveira cometeu crime e merece a prisão tb.

Não dei isso como justificativa pra impeachment, foi só um adendo factual.

E sim, ela cometeu infração. O resto é malabarismo retórico.

Não é que não houve crime, houve. O errado foi Lula, FHC e Temer não terem sofrido Impeachment também.


O caso do Daniel Silveira, mais FDP que esse sujeito seja, é diferente. Ele merece execração pública, não prisão.
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
O que ocorreu foi simples, e grave. Muito, muito mais grave que muitos idiotas que estão comemorando perceberam.

O STF determinou que é crime punível com prisão em flagrante e antes de qualquer julgamento o ato de criticar e/ou xingar burocratas do estado.
Prenderam um deputado por falar, não interessa se ele ameaçou alguém ou recitou T. S. Eliot, o mero fato de "falar" só é crime passível de prisão em lugares como Mianmar, China, Cuba e outros estandartes do desenvolvimento humano.

Mas o STF foi além, Marco Aurélio, que infelizmente está longe do estoicismo do seu homônimo, e outros ministros ameaçaram o parlamento de maneira nada sutil, e uma câmara humilhada e acovardada se curvou em genuflexão absoluta ao poder supremo do bostil. Alguns inclusive, vieram com discursos enaltecendo e prestando vassalagem a corte suprema, de forma semelhante a um cão querendo um aceno do dono.
É de conhecimento público que o STF pode "não julgar o processo" indefinidamente aqueles que se comportarem na coleira, tipos como Renan Calheiros, Lira, Maia, Flávio Bolsonaro e muitos outros próceres da política se enquadram e se encaixam nessa coleira. Em outros lugares, sem pompa ou lagosta, chamam esse modelo de chantagem mesmo, no STF não sei que nome usam.
É triste, se um parlamentar, eleito para justamente para realizar o ato de parlamentar(falar) livre de censuras ou crime de opinião é encarcerado pelo ato de falar, imagina o que estes burocratas farão com um cidadão comum.

O oligóide que comemora efusivo o "bolsonarista que se fodeu", se esquece que esse precedente será usado contra ele, jornalistas, blogueiros e demais comunicadores que desejarem a morte de Bolsonaro, que o ameaçarem de alguma maneira vaga ou que desejarem que o mesmo sofra um acidente serão silenciados, presos e esmagados pelo estado, nesse exato momento tanto o AGU quanto a PGR estão pensando em maneiras engenhosas de aplicar o precedente do supremo contra seus inimigos.

Triste também ver que Daniel foi jogado aos leões, quem já comandou um grupo ou uma tropa sabe que a lealdade e a coesão são mantidas quando os integrantes entendem que "ninguém fica pra trás", quando a regra é cada um por si não existe lealdade, e traições e defecções são comuns e esperadas, Bolsonaro abandonou um soldado ferido em território inimigo, isso no meu entendimento é falha de caráter e depõe mais contra ele que o fato de ter encarnado a Dilma e interferido na petrobras.

Seja como for esse é o brasil hoje, experimente alguém usar redes sociais para xingar um ministro do supremo, a mera idéia causa apreensão e medo, e quando isso ocorre a liberdade morre um pouco, muito em breve xingar não só o STF, mas prefeitos, juízes, promotores, vereadores e outros burocratas funcionários públicos será crime antidemocrático e o perigoso criminoso será enjaulado sem julgamento.

Alguns na imprensinha eunuca já entenderam onde se enfiaram, aqui e ali, com muito jeitinho enfiam um "decisão polêmica", um "controverso", um "não é consenso na comunidade jurídica"; com muito jeitinho e muitas aspas, pois esses valentes não querem ser os próximos presos e calados em nome da democracia.

O notório colunista da Folha Helio Schwartsman, já processado com base na lei de segurança nacional por desejar a morte de Bolsonaro e candidatíssimo a prisão pelo precedente do STF se saiu com essa hoje:

"Eu desaprovo o que dizes, mas defenderei até a morte o teu direito de dizê-lo". A frase é creditada a Voltaire, mas ele nunca a escreveu. O aforismo, porém, resume o pensamento do filósofo em relação à liberdade de expressão: ela precisa valer independentemente de concordarmos com o conteúdo do que é dito.
Eu discordo de cada palavra proferida pelo deputado federal Daniel Silveira e não tenho dúvida de que, ao atacar os ministros do STF, ele cometeu crimes contra a honra dos magistrados (se está coberto pela imunidade parlamentar é uma bela discussão jurídica).
Silveira pode também ter comedido delitos mais graves, tipificados na famigerada Lei de Segurança Nacional, mas é aí que a porca torce o rabo. Penso que não basta falar mal da democracia e das instituições para caracterizar esses crimes. Se bastasse, teríamos de banir Platão das bibliotecas. Para que uma fala antidemocrática constitua ilícito, é preciso que ela ocorra em um contexto em que ponha a democracia em risco real e iminente."


Ele está com medo, e deveria estar mesmo, afinal falar o que pensa hoje no bostil pode te levar, em nome da democracia é claro, a ser preso, silenciado e cassado, antes mesmo de ser julgado.
 

arthur the king

Bam-bam-bam
Mensagens
2.895
Reações
5.753
Pontos
453
Regime militar combateu guerrilha armada e terrorista. É incomparável.

"Ditadura militar" é propaganda new age e etiquetinha hoax para jovens descolados privilegiados, justiceiros de apartamento, arrotarem intelectualidade, demonizarem os próprios pais e se colocarem acima dos outros e como donos da verdade absoluta dos fatos. Todo o ensino educacional corrobora para isso.

Meu pai é negro, baiano, tem até a quarta série, cresceu na roça, veio para SP e nunca jamais tomou um enquadro ou foi perseguido pelo o que pensava.

Estava muito ocupado trabalhando.

Não estou usando como exemplo. Estou dizendo que gente honesta e trabalhadora não teve tempo para se preocupar com "ditadura militar".

Hoje, gente honesta e trabalhadora perdeu o direito de opinar e expressar o seu pensamento livremente.

Combateu guerrilhas TAMBÉM

Mas prendeu pessoas justamente por ter opinião contrária,justamente a razão pela qual você chora hoje

E veja só,eu também trabalho,estudo e também nunca fui perseguido pelo o que eu penso,assim como seu pai

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
 

Jolteon

Maconheiro que resolve mistérios com cachorro
VIP
Mensagens
7.725
Reações
14.821
Pontos
503
Alô alô, Bolsominions. Lhes trago uma pequena verdade:

De acordo com a Constituição Federal congressistas em exercício de mandato só podem ser processados e julgados pelo STF e o papel de fiscal da lei, que na justiça comum é exercido pelo Ministério Público, aqui é exercido pela Procuradoria-Geral da República. Portanto, cabe ao PGR pedir o mandato de prisão, apresentar denúncia e fazer o papel de acusação (ou seja, o papel da sociedade) quando o investigado é um Deputado Federal.

Logo, sabem quem pediu a prisão do Daniel Silveira e denunciá-lo?

O ARAS, aquele mesmo cuja nomeação pelo mito vocês defendem como se fosse o maior jurista da história.

Vocês vão continuar defendendo o Aras agora?
 

zuripe

Bam-bam-bam
Mensagens
422
Reações
1.275
Pontos
218
Eita!

Bem, quem governa sempre será alvo de críticas. Você promete coisas que sabe que não pode cumprir, mas ainda o faz por lhe ser vantajoso? Então. O brasileiro que deu o voto de confiança no Bolso esperando algo diferente quebrou a cara. E nem é gente de direita que o fez. Tenho dezenas de amigos que o apoiaram porque esperavam algo diferente. O problema não é ser conservador ou liberal, o problema é tocar pautas que melhorem a vida da população como um todo. E isso não tá tendo, amigo. Hoje, o que ajudaria o Brasil, as pessoas e a economia é a vacina e não armas. Prioridades, né, cara. Cada um tem as suas. Bolsonaro teve a chance de mostrar que dá pra ser conservador, competente e fazer política de maneira inteligente. Tá mostrando tudo ao contrário. Se se eleger novamente não será por sua competência, mas sim porque a esquerda é uma bagunça também.
Se não fizesse os decretos das armas as vacinas brotariam do chão? Insumos para fabricar surgiriam magicamente?
 

Dark Goomba

Bam-bam-bam
Mensagens
3.805
Reações
13.786
Pontos
303
Caso esteja se referindo a mim, já te adianto que seu post não poderia ter sido mais falho.

Eu mesmo já declarei aqui que sou entusiasta de vários aspectos de governos ocorridos durante a ditadura, especialmente os de Geisel e Médici.

Normal. Esquerdista geralmente curte uma dita dura... De preferência bem rígida e longa...
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Fica bem claro agora se rolar um processo de impeachment, o Bolsonaro é derrotado fácil.

Entendem o motivo dele estar caladinho? Que morte horrível cara.
Que vá pro inferno!

Estamos passando por isso por culpa dele mesmo.

Sua burrice e ignorância, sua teimosia em defender o Flávio a qualquer preço, sua falta de caráter em se aliar aos que antes combatia.

Mas sobre tudo pela covardia.

Aí depois vem com aquele papinho de ''acabou, porra''!
Se no governo Bolsonaro já acontece esses tipos de prisões criminosas, imagine num hipotético governo Haddad, campos de concentração para quem é de direita? Sonho molhado e velado de muitos aqui.
Veja bem,
E o Haddad?!
E o Lula?
Hein?
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Sem marketing e nem polêmicas inúteis.
É um dos poucos políticos governistas que manteve a coerência, desde janeiro de 2019.
Contribuindo nas comissões e apoio às propostas de reformas da presidência, nesse caso, o estado de SP está bem representado até 2026, se quiser.

O príncipe é foda mesmo. Eu jurei nunca mais votar após o desgosto com o Bolsonaro. Mas o príncipe seria uma ameaça ao meu juramento.

Ainda bem que caluniaram ele pra não ser o vice na eleição de 2018.

Ia se queimar pra c***lho nesse governo incompetente.

Imagina um chapa Príncipe/Zema?

Quem sabe um dia...
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Ai meu c***lho tá engraçado demais sa porra!!!!!






:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf:klolwtf

CHUPA LULALIVRE!

ADsn21B.jpg


Não, espera...
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Vivi para ver esquerdistas dizer que certos estão os acionistas em querer lucrar em cima da miséria do povo.
O Brasil pode até afundar mas o mais importante é que o Bolsonaro se afunde junto
Tá serto
:kforever
Você não vai falar sobre o FATO DE QUE O ESTAMOS PASSANDO NESSE CASO DOS COMBUSTÍVEIS É MUITO CULPA DO BOLSONARO, GUEDES

E DE SUA POLÍTICA CAMBIAL DESASTROSA?


Então, não, Bolsonaro não é um injustiçado.

Ele é o FDP que ajudou a afundar a porra do barco.
 

coronavirus

Bam-bam-bam
Mensagens
2.057
Reações
2.871
Pontos
278
Se a camara fosse unida derrubaria essa decisão.

Mais não é unida, preferem se matar e ser devorada pelo STF.

Vê se medicos não sao unidos, eles podem ser acusados de erro humano mais não se ve medico o conselho denunciando outro dos mesmo.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Perceberam que a Direita Burra (aka Nova Esquerda) ficaram quetinhos?

Mais uma bola fora deles achando que com esse reboliço desnecessário iriam causar alguma coisa positiva.


É curioso você, arqueiro182 falar que "a direita burra" (suas palavras) está "quietinha".

Só que não é esse o caso, você que pôs todo mundo que não seja bolsopetista na ignore list. Assim é fácil.
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Coisa de retardado. Mas merecia ser preso por isso? Por que se eu trocar branco por negro posso te citar aqui inúmeros casos, inclusive da magazine Luiza onde o judiciário não achou nada demais.

Então vamos colocar muita gente aí nesse balaio.
Tá estranho, cheio de edição...
 

Ronin Ogun

Lenda da internet
Mensagens
13.524
Reações
16.636
Pontos
1.664
Se não fizesse os decretos das armas as vacinas brotariam do chão? Insumos para fabricar surgiriam magicamente?
Claro que não, mas nota-se que há um empenho maior em questões que não tiram o país do buraco que estamos, isso é fato.
Prioridades, né? Aliás, foi na década de 1990 que o Brasil parou de produzir esses insumos e comprar a preço de banana da China e da Índia.
Olha como o mundo dá voltas.
 

Virgin Superstar

Bam-bam-bam
Mensagens
5.500
Reações
7.251
Pontos
384
Não dei isso como justificativa pra impeachment, foi só um adendo factual.

E sim, ela cometeu infração. O resto é malabarismo retórico.

Não é que não houve crime, houve. O errado foi Lula, FHC e Temer não terem sofrido Impeachment também.


O caso do Daniel Silveira, mais FDP que esse sujeito seja, é diferente. Ele merece execração pública, não prisão.

Verdade, cadeia para meus inimigos, passada de pano para meus aliados.

Bem democrático.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Verdade, cadeia para meus inimigos, passada de pano para meus aliados.

Bem democrático.

Não passei pano pra ninguém, só citei os fatos. Cadeia pra todos eles quando eles merecerem, e isso inclui a Dilma, mas não inclui o tal do Daniel, é simples.

E nenhum deles é meu amigo, cruz credo.
 

Darth Mario

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.969
Reações
7.011
Pontos
1.004
"Pior presidente" > sua opinião, nem de longe é justificativa pra impeachment.

"Cometeu infração" > há controvérsias, pq tem declarações de deputados que foram favoráveis ao impeachment falando publicamente que não houve crime. Fora que pedalada fiscal todos os presidentes fizeram. Até aí morreu neves.


Se for assim Daniel Silveira cometeu crime e merece a prisão tb.
Essa mentira de que o que a Dilma fez todos os presidentes fizeram precisa morrer. Ver gente em 2021 ainda falando essa é de foder.

Após a Lei de Responsabilidade Fiscal ter sido passada, FHC e Lula "pedalaram" O que é pedalar? É fazer um cálculo, repassar o dinheiro para quitar os gastos do mês, e o dinheiro para quitar ser menor que os gastos do mês. É mais ou menos, entrar no cheque especial.
FHC e Lula de fato "pedalaram". Mas o crime não é só pedalas, porque erros de cálculo acontecem, atrasos e etc. FHC pedalou 4 vezes em 8 anos de governo. Nenhuma vez em meses consecutivos. O valor total do FHC foi 433 milhões. O Lula, pedalou 3 vezes, e o valor total foi 500 milhões.

A DIlma em 5 anos, pedalou FODENDO 19 vezes, chegando a pedalar por 8 FODENDO meses consecutivos. O total das pedalas da Dilma foram 33 bilhões de reais!

E os 8 meses que ela fez isso consecutivamente, foi em ano eleitoral, em 2014. Por isso o que ela fez configura crime. Não foi um erro de cálculo, foi FRAUDE INTENCIONAL.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Você não vai falar sobre o FATO DE QUE O ESTAMOS PASSANDO NESSE CASO DOS COMBUSTÍVEIS É MUITO CULPA DO BOLSONARO, GUEDES

E DE SUA POLÍTICA CAMBIAL DESASTROSA?


Então, não, Bolsonaro não é um injustiçado.

Ele é o FDP que ajudou a afundar a porra do barco.
Faça sua parte e manda uma mensagem pro Guedes dizendo a solução, aposto que não resolveram mesmo pq não sabem de nada...
 
Topo Fundo