O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STF determina prisão do deputado Daniel Silveira após ataque a ministros

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Na realidade não ficou quieto.

PGR ta entrando com ação contra ele, e o Nunes votou pela prisão. O recado é clarissimo.

Pro Bolsonaro, é a mesma coisa que aconteceu com o Eustaquio e a loira lá. São descartaveis.

Mas e aí, onde o Bolsonaro entra nessa?


O Oswaldo e a Sarah foram bater de frente com STF e se f*deram... é esse o recado...
STF é o poder que manda no Brasil
 

edikaoz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.899
Reações
15.058
Pontos
989
Situação em discussão: um parlamentar foi preso a mando do STF por expor sua opinião (concorde ou discorde, direito dele).

Por favor, senhores, não desvirtuem o tópico trazendo o presidente ao assunto. Faça o que ele fizer, será criticado de qualquer forma. E, a bem da verdade, é melhor deixar ele quieto lá antes de dar mais motivo pra chateação.
 

Genezy!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.433
Reações
39.131
Pontos
803
D_NQ_NP_750496-MLB43674309204_102020-O.webp


isso salva tua vida... já salvou a minha muito mais que meu colete
Nem adianta cara. Se eu gravo um vídeo de abuso dos deuses com isso, no máximo vai sair na JP. O sistema silencia
 

nominedomine

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.422
Reações
51.458
Pontos
1.254
"O cara" é um político com influencia. E um direitista alucinado que quer uma ditadura. Não muda em nada o argumento que eu usei, se ele e essa galera aí pudesse, tava mandando esquerdista pra cadeia, e muitos aqui estariam aplaudindo. Então se é uma aberração jurídica ou não, realmente não me importo.

Do modo que vcs colocam parece até que um Zé bceta aqui do fórum foi preso por falar qualquer m*** aleatória.
Esquerdista, como sempre, mostrando que não tem nenhum principio...

Que postura imunda, deveria se envergonhar.
 


colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Gostaria que ele intervisse?

Você ficaria mais feliz?

Ou iria vir aqui correndo gritar de "interferência do bozo fascista"?

Eita, alguém ficou mordido.
Não iria chamar ele de fascista, mas fico muito satisfeito em ver essa galera que se achava protegido dele rodando.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Eita, alguém ficou mordido.
Não iria chamar ele de fascista, mas fico muito satisfeito em ver essa galera que se achava protegido dele rodando.

Mordido onde?

Estou só intrigado mesmo... o que os "anti-bozo" esperam do presidente nesse fuá?

Ele quieto tá errado?

Tem que intervir? Por quem?
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.583
Pontos
1.024
Onde que eu passei pano? Alias... o Bolsonaro nem se envolveu nessa...

É muita tara sexual pelo seu "bozo" aí hein, pqp....

31782e83b45837904a6fa34ea2ee8ccca11c3024_hq.jpg
Amigo, acalme-se um pouco...:viraolho

Só porque as porcalhadas do Bozo tão ficando cada vez mais evidentes não é motivo para ficar tão exaltado num forum... talkey :kcopa
 

colher

Bam-bam-bam
Mensagens
3.018
Reações
8.412
Pontos
314
Mordido onde?

Estou só intrigado mesmo... o que os "anti-bozo" esperam do presidente nesse fuá?

Ele quieto tá errado?

Tem que intervir? Por quem?

Para quem latia tanto, tanto, mas tanto, ele anda quietinho a algum tempo.
Esperava que ele saísse da coleirinha que colocaram ele.

Pelo visto apertaram bem.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas e aí, onde o Bolsonaro entra nessa?


O Oswaldo e a Sarah foram bater de frente com STF e se f*deram... é esse o recado...
STF é o poder que manda no Brasil

Essa resposta desse post é bem o meu ponto.
sei lá, me pergunto: se fosse o Flavinho que tivesse feito o vídeo e preso, ele estaria quieto na dele?

eis a CUESTÃO


A PGR responde a quem?

O Bolsonaro não veio a publico defender o Kassio?



Inclusive a primeira postagem dele hoje foi sobre a PF.


Pra mim ta obvio que vão jogar o cara na fogueira. Como eu disse...descartável.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Para quem latia tanto, tanto, mas tanto, ele anda quietinho a algum tempo.
Esperava que ele saísse da coleirinha que colocaram ele.

Pelo visto apertaram bem.

Vocês da turma "anti-bozo" são muito bipolares....

Se ele tivesse falado um "a" nesse rolo todo já estariam ridicularizando o presidente e falando que ele está sendo ditador/fascista/nazista e interferindo nos poderes (engraçado que o tópico é sobre isso mesmo, judiciário atropelando legislativo)

Mas como ele está quieto, na dele, aí chamam ele de "cachorrinho na coleira".

Quando ele fala, é "desiquilibrado", mas quando fica na dele é "cachorrinho na coleira".

Vocês sofrem de uma crônica falta de personalidade...

E ainda falam de Amoedo...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Essa resposta desse post é bem o meu ponto.



A PGR responde a quem?

O Bolsonaro não veio a publico defender o Kassio?



Inclusive a primeira postagem dele hoje foi sobre a PF.


Pra mim ta obvio que vão jogar o cara na fogueira. Como eu disse...descartável.


Mas isso não seria um ponto positivo pra você?

O Bolsonaro sendo pragmático e ignorando "fanáticos"?

Você está incomodado com o fato de ele não ter dado trela pra um maluco?

Mesmo que o maluco em questão tenha sofrido uma prisão ILEGAL?
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
5.332
Pontos
453
Imagino que, se fosse o zero um que fizesse isso...

rapaz... bozo estaria agora mesmo fazendo um belo clareamento anal pra logo em seguida ficar de four pro Alexandre, o grande.
 

Maximus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.087
Reações
5.260
Pontos
1.249
É tanto diz que não disse, achismo, e se fosse? Mas não foi. E se ele fizesse? Mas não fez. E se falasse? Mas ainda não falou.
Nego devia é tomar uma dedada no fiofó por desviar o tópico, só assim pra acalmar o fogo no anus nessa tara pelo Presidente. Sabe o que parece? Bolsonetes reclamando doutro ser bolsominion.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Ah cara, dá um tempo de Bolsonaro... ele nem entrou nessa história... e nem os esquerdistas do fórum citaram ele aqui

The Kong, o fato é que Bolsonaro hoje é só uma cachorrinha do STF. Não só o Kassio, mas também a relação medonha e imunda dele (Bolsonaro) com o Toffoli.

Esse tal de Daniel Silveira, assim como o Osvaldo Eustáquio e outros anteriores, irá morrer sozinho.
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Imagino que, se fosse o zero um que fizesse isso...

rapaz... bozo estaria agora mesmo fazendo um belo clareamento anal pra logo em seguida ficar de four pro Alexandre, o grande.

O "e se" é problemático pois entra sempre no campo da conjectura... como não foi o zero um quem fez, e o clareamento anal não rolou, fica só na especulação...
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
The Kong, o fato é que Bolsonaro hoje é só uma cachorrinha do STF. Não só o Kassio, mas também a relação medonha e imunda dele (Bolsonaro) com o Toffoli.

Esse tal de Daniel Silveira, assim como o Osvaldo Eustáquio e outros anteriores, irá morrer sozinho.

Cara, o presidente nem se pronunciou sobre esse caso... por que trazer Bolsonaro pra esse tópico? Na boa... nada a ver
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Cara, o presidente nem se pronunciou sobre esse caso... por que trazer Bolsonaro pra esse tópico? Na boa... nada a ver

Porque os indicados pelo STF são indicados por ele, e porque o dito cujo que foi preso é apoiador dele. Por isso.

E, ele não se pronunciar mostra que ele tá absolutamente de 4 pro STF hoje. Não que ele hoje consiga fazer algo muito diferente, mas só se chegou a essa situação por causa dos próprios erros do começo do mandato, vide escutar o Carluxo ao invés do Bebianno, entre outras burrices.
 

Bebidão

Bam-bam-bam
Mensagens
1.553
Reações
4.490
Pontos
288
Vocês da turma "anti-bozo" são muito bipolares....

Se ele tivesse falado um "a" nesse rolo todo já estariam ridicularizando o presidente e falando que ele está sendo ditador/fascista/nazista e interferindo nos poderes (engraçado que o tópico é sobre isso mesmo, judiciário atropelando legislativo)

Mas como ele está quieto, na dele, aí chamam ele de "cachorrinho na coleira".

Quando ele fala, é "desiquilibrado", mas quando fica na dele é "cachorrinho na coleira".

Vocês sofrem de uma crônica falta de personalidade...

E ainda falam de Amoedo...


A questão é: Ele pode fazer algo?
Não pode e não vai.

Todo aquele discurso da campanha era retórica e atuação.
O jogo de poder do supremo em conluio com os senadores com o rabo preso (a maioria, incluisve o apoiado pelo Mictor) é o unico poder vigente no Brasil.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Mas isso não seria um ponto positivo pra você?

O Bolsonaro sendo pragmático e ignorando "fanáticos"?

Você está incomodado com o fato de ele não ter dado trela pra um maluco?

Mesmo que o maluco em questão tenha sofrido uma prisão ILEGAL?
Mais uma vez...


O Bolsonaro não apenas não se pronunciou, como pessoas ligadas ao Governo decidiram CONTRA o cara.

É esse o detalhe que voce não entendeu.

Igual inclusive o lance com o Eustaquio, quem denunciou ele foi a propria Damares e o gabinete dela, e ela veio ao Twiiter afirmar isso.

damares_tuite_apagado_eustaquio-477x600.jpeg
 

Velho Lobo do Mar

Bam-bam-bam
Mensagens
2.649
Reações
5.332
Pontos
453
O "e se" é problemático pois entra sempre no campo da conjectura... como não foi o zero um quem fez, e o clareamento anal não rolou, fica só na especulação...
O "e se" é problemático pois entra sempre no campo da conjectura... como não foi o zero um quem fez, e o clareamento anal não rolou, fica só na especulação...
pois é, nunca vamos saber rs
 

Hiperbrain

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
15.200
Reações
69.183
Pontos
634
Vocês da turma "anti-bozo" são muito bipolares....

Se ele tivesse falado um "a" nesse rolo todo já estariam ridicularizando o presidente e falando que ele está sendo ditador/fascista/nazista e interferindo nos poderes (engraçado que o tópico é sobre isso mesmo, judiciário atropelando legislativo)

Mas como ele está quieto, na dele, aí chamam ele de "cachorrinho na coleira".

Quando ele fala, é "desiquilibrado", mas quando fica na dele é "cachorrinho na coleira".

Vocês sofrem de uma crônica falta de personalidade...

E ainda falam de Amoedo...

É simples assim.

E tá muito fácil esquerdista fazer o que quiser com o tratamento escandalosamente diferenciado e especial que recebem.

A direita e apoiadores do Presidente pedem pelo voto impresso não é por acaso.

Tá fácil demais fraudarem as próximas eleições na cara de todo mundo e fowda-se.

Qualquer coisa que os insatisfeitos disserem será sumariamente classificado como "fake news, discurso de ódio" e dane-se. Se encher muito o saco, manda o STF calar e prender e f**a-se.

O sistema é dos caras e a meu ver é essa m**** aí pra sempre. Esquerdista quer mais é essa b*sta de Estado corrupto, autoritário e cheio de privilégios absurdos para sempre.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744

:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho:viraolho

Legal você mencionar um tópico que eu criei assim, na rabadjenha, mas, é bom lembrar que Bolsonaro hoje chupa o pau de todos aqueles ministros.

Sim, o seu mituh contribui pra insegurança jurídica JUNTO AO STF. Eles não são forças antagônicas.

O deputado bolsopetista aí vai morrer sozinho. Bolsonaro hoje é muito mais leal ao vagabundo do Toffoli e ao cabeça de Pica Moraes do que a qualquer eleitor ou apoiador que seja.

Bolsonaro e STF não são antagônicos, são aliados visando se salvar.
 

Rodrigo Zé do Cx Jr

Lenda da OS desde 2000
VIP
Mensagens
37.150
Reações
58.229
Pontos
2.009
Vocês da turma "anti-bozo" são muito bipolares....

Se ele tivesse falado um "a" nesse rolo todo já estariam ridicularizando o presidente e falando que ele está sendo ditador/fascista/nazista e interferindo nos poderes (engraçado que o tópico é sobre isso mesmo, judiciário atropelando legislativo)

Mas como ele está quieto, na dele, aí chamam ele de "cachorrinho na coleira".

Quando ele fala, é "desiquilibrado", mas quando fica na dele é "cachorrinho na coleira".

Vocês sofrem de uma crônica falta de personalidade...

E ainda falam de Amoedo...
Já desisti de "debater" com esse pessoal faz muito tempo, deixei de perder muito da minha sanidade por isso.
 

Flame Vicious

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
33.306
Reações
75.522
Pontos
744
Por isso sempre digo, trate esquerdista como seu pior inimigo, não importa o grau de esquerdisse desse sujeito.

Agora vamos ver a reação do legislativo. Como boa parte lá tem rabo preso com a justiça, então não esperem muito. E também fica nítido que só o esgoto esquerdista tem a tal "imunidade parlamentar" como Frouxo que pede a morte do presidente e fica elas por elas.

O trecho negritado tá corretíssimo... mas, tinha que pensar nisso antes de pôr o Aras na PGR e o André Mendonça no MJ. Agora já é tarde.
 

Okira

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.648
Reações
65.240
Pontos
1.494
É tanto diz que não disse, achismo, e se fosse? Mas não foi. E se ele fizesse? Mas não fez. E se falasse? Mas ainda não falou.
Nego devia é tomar uma dedada no fiofó por desviar o tópico, só assim pra acalmar o fogo no anus nessa tara pelo Presidente. Sabe o que parece? Bolsonetes reclamando doutro ser bolsominion.

Já falei que tudo agora é Bolsonaro, o pessoal ficou tudo loko de ódio ao cara.
eu nem dou corda.
 

CatlosGBBH

Bam-bam-bam
Mensagens
1.272
Reações
1.955
Pontos
203
Isso é algo apenas visto nas piores ditaduras, se na coreia do norte vc falar mal do ditador vc vai preso ou morto, aqui está acontecendo a mesma coisa, falou do STF vc é preso.



ter casado com quem???
Cassado pó, corretor ortográfico rs.

Enviado de meu Redmi Note 8 Pro usando o Tapatalk
 

konig

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.294
Reações
4.847
Pontos
804
Independente das visões políticas, não é uma notícia boa um retardado desses ser punido por falar um monte de b*sta? O cara tá no nível do Cabo Daciolo.
 
Topo Fundo