O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STJ decide que condomínios não podem proibir pets em casa

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Quem é contra isso no mínimo não gosta de animais ou nunca teve, ou teve uma criação de b*sta

Mas prefiro beijar a pata do meu gato ao dar a mão pra esses tipos

E tem aquele velho ditado, quem ta incomodado que se mude
Juntamente o contrario, pra mim egoista é quem não gosta de animais

Muitos que não tem não enchem o saco, os que enchem o saco são problemáticos

Deve ser falta do que fazer ou é o demônio agindo

Fera, tu tá trollando forte ou tem fortes problemas mentais mesmo. Não tem nada a ver com gostar ou não de animais. LEIAM A PORRA DO TÓPICO. Ninguém aqui tá falando de dog bonzinho e comportado, isso todo mundo gosta.
O problema são os fdps que ficam latindo 24/7, como já discutiram aqui, e também tem a questão do mau cheiro como relataram acima. A partir do momento que algo atrapalha o convívio social, tem que ser resolvido e ponto. Se em condomínio não pode baderna, som alto, porque poderia cachorro latindo? Só porque o animal é ""irracional"" tu pode ter quantos quiser pra fazer o auê que quiser? É o velho ditado, a tua liberdade acaba onde começa a minha. Você é responsável pelo seu cachorro, logo, se ele incomoda é você que tem que resolver, e não todos os vizinhos que tem que se mudar pra te deixar sozinho no teu reinado de m**** de cão.
Quem defende o contrário é tremendo hipócrita, isso sim, que sequer passou por uma situação dessas e vem dar pitaco se achando o deus pet lover da bondade. Ou é o tipinho que tem cão somente como escravo de companhia mesmo.

E novamente reforço que não tem a ver com gostar ou não de animais, é só ler a porra do tópico!
#paz
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
A situação toda é bem simples.
Dentro da sua propriedade manda você e acabou. Salvo se o animal de alguma forma colocar em risco a segurança e/ou a tranquilidade do condomínio.
"Ah mas o condomínio decidiu que..." f**a-se, o condomínio não tem esse direito.

"E se o cachorro latir muito?" Aí se enquadra na perturbação da tranquilidade e o condomínio pode tomar uma atitude.
Algo semelhante ocorre em caso de mal cheiro forte, a ponto de incomodar outros moradores.

"E se por qualquer motivo, sem ser risco a segurança e/ou a tranquilidade, eu não quiser um animal no condomínio?" Aí você compra uma casa isolada ou uma chácara no meio do mato e pare de encher o saco.

fim

.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
"E se o cachorro latir muito?" Aí se enquadra na perturbação da tranquilidade e o condomínio pode tomar uma atitude.

Nunca ví um condomínio tomar uma atitude sobre isso. Nunca. Eu até poderia inventar uma história do irmão do tio do primo do cunhado, mas, nunca.
E lembre-se, o ser humano não evoluiu a ponto de ir pra lua pra ficar lambendo as bolas de cachorro. Isso de humanizar animais tá um porre.
 
D

Deleted member 35588

Juntamente o contrario, pra mim egoista é quem não gosta de animais

Muitos que não tem não enchem o saco, os que enchem o saco são problemáticos

Deve ser falta do que fazer ou é o demônio agindo
Justamente por gostar de animais é que eu não concordo com eles sendo criados em apartamento. Isso é sacanagem com o bicho.

Aí tu pega um vizinho que coloca o bicho num pedestal, ferrou. Ninguém mais tem sossego.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
Fera, tu tá trollando forte ou tem fortes problemas mentais mesmo. Não tem nada a ver com gostar ou não de animais. LEIAM A PORRA DO TÓPICO. Ninguém aqui tá falando de dog bonzinho e comportado, isso todo mundo gosta.
O problema são os fdps que ficam latindo 24/7, como já discutiram aqui, e também tem a questão do mau cheiro como relataram acima. A partir do momento que algo atrapalha o convívio social, tem que ser resolvido e ponto. Se em condomínio não pode baderna, som alto, porque poderia cachorro latindo? Só porque o animal é ""irracional"" tu pode ter quantos quiser pra fazer o auê que quiser? É o velho ditado, a tua liberdade acaba onde começa a minha. Você é responsável pelo seu cachorro, logo, se ele incomoda é você que tem que resolver, e não todos os vizinhos que tem que se mudar pra te deixar sozinho no teu reinado de m**** de cão.
Quem defende o contrário é tremendo hipócrita, isso sim, que sequer passou por uma situação dessas e vem dar pitaco se achando o deus pet lover da bondade. Ou é o tipinho que tem cão somente como escravo de companhia mesmo.

E novamente reforço que não tem a ver com gostar ou não de animais, é só ler a porra do tópico!
#paz

Cara, você tambpem não leu o tópico...

"Decisão unânime afirma que, nos casos em que o animal não coloque em risco a segurança e a tranquilidade, é descabida a proibição "

Se o animal faz barulho, tem cheiro forte etc etc Cabe ao condomínio tomar as providencias necessárias, por meio de multa e posteriormente ação judicial.

O que não pode é o condomínio negar acesso a animais de estimação de forma genérica, pelo simples fato de existir a possibilidade do animal causar algum tipo de problema.
 

Uma outra pessoa

Bam-bam-bam
Mensagens
11.374
Reações
8.434
Pontos
484
Fera, tu tá trollando forte ou tem fortes problemas mentais mesmo. Não tem nada a ver com gostar ou não de animais. LEIAM A PORRA DO TÓPICO. Ninguém aqui tá falando de dog bonzinho e comportado, isso todo mundo gosta.
O problema são os fdps que ficam latindo 24/7, como já discutiram aqui, e também tem a questão do mau cheiro como relataram acima. A partir do momento que algo atrapalha o convívio social, tem que ser resolvido e ponto. Se em condomínio não pode baderna, som alto, porque poderia cachorro latindo? Só porque o animal é ""irracional"" tu pode ter quantos quiser pra fazer o auê que quiser? É o velho ditado, a tua liberdade acaba onde começa a minha. Você é responsável pelo seu cachorro, logo, se ele incomoda é você que tem que resolver, e não todos os vizinhos que tem que se mudar pra te deixar sozinho no teu reinado de m**** de cão.
Quem defende o contrário é tremendo hipócrita, isso sim, que sequer passou por uma situação dessas e vem dar pitaco se achando o deus pet lover da bondade. Ou é o tipinho que tem cão somente como escravo de companhia mesmo.

E novamente reforço que não tem a ver com gostar ou não de animais, é só ler a porra do tópico!
#paz
Eu só tenho gatos, e moro em casa, mas ja tive eles em apartamento, e ja convivi com vizinhos com cachorros tb

Como a lei diz é permitido

Quem criou essa NORMA que não pode ter animais em condomínio no mínimo não gosta ou nunca teve bicho

Agora proibiram e tão tentando justificar?

Claro que não da pra ter um canil em casa, mas cachorro estressado pode ser a criação, mas no geral todos latem um pouco

Tem a ver com gostar de animais sim, senão não criavam a lei, norma ou mesmo o tópico aqui

Como eu disse, tem que educar o humano pra depois pensar no que fazer com os próprios animais
Aposto que pra moradora em questão desfazer do animal não é uma opção
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
TV e máquina de lavar são itens que as pessoas têm controle, bebê é um pouco mais complicado mas eles crescem e param de chorar. Mas um cachorro latindo, como faz? Aí o dono sai, deixa o bicho sozinho e ele passa o dia inteiro se esgoelando, quando o dono chega o latido para. Aí tu vai reclamar e tem que ouvir "mas ele é tão quietinho, deixa de ser chato".

Pra proibir animais não deveria ser preciso que eles colocassem a vida de alguém em risco, tirar o sossego já deveria ser suficiente.
Se o sossego é a desculpa, então QUALQUER coisa que tire o sossego deveria ser proibida.

Andar de sapato fazedo barulho e incomodando o vizinho de baixo? Proibido.

Chamar convidados para um almoço no fds? Proibido.

Instalar um HT pra assistir os filmes em 7.1? Proibido.

Tocar violão depois que volta do trabalho? Nem pensar.


Essa desculpinha do sossego é a mais paia que já ouvi.
 
D

Deleted member 35588

Eu crio cachorro em apartamento, junto com um gato...

Achar que cachorro em apartamento sofre só pode vir de pessoas que não tem OU NUNCA TEVE NENHUM TIPO DE CONTATO COM ANIMAIS. Dessas pessoas eu só tenho pena e, principalmente, não dou a mínima por opinião apoiada em achismo de pessoas sem habilitação e experiencia no assunto.

AINDA BEM que eu não tenho experiência em criar cachorro em apartamento. Jamais faria tamanha maldade com o animal. Mas eles não devem sofrer ficando dentro do apartamento, a recomendação de sair com eles pra rua de 2 a 3 vezes por dia deve ser frescura. Afinal, qual cachorro precisa de espaço pra correr?
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Nunca ví um condomínio tomar uma atitude sobre isso. Nunca. Eu até poderia inventar uma história do irmão do tio do primo do cunhado, mas, nunca.
E lembre-se, o ser humano não evoluiu a ponto de ir pra lua pra ficar lambendo as bolas de cachorro. Isso de humanizar animais tá um porre.
Bastou 30 segundos de google.



E onde eu falei bobagem de "humanizar animal"? Eu estou falando de vizinho pentelho e intrometido querendo mandar na minha casa sem ter motivo.

.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Cara, você tambpem não leu o tópico...

"Decisão unânime afirma que, nos casos em que o animal não coloque em risco a segurança e a tranquilidade, é descabida a proibição "

Se o animal faz barulho, tem cheiro forte etc etc Cabe ao condomínio tomar as providencias necessárias, por meio de multa e posteriormente ação judicial.

O que não pode é o condomínio negar acesso a animais de estimação de forma genérica, pelo simples fato de existir a possibilidade do animal causar algum tipo de problema.

Cachorros não latem, logo, não põem em risco a tranquilidade.
E como eu disse antes, nenhum ou quase nenhum condomínio toma providencias quanto à isso. Com a humanização dos animais, a pessoa pode até processar o condomínio e ganhar a causa.

Eu só tenho gatos, e moro em casa, mas ja tive eles em apartamento, e ja convivi com vizinhos com cachorros tb

Como a lei diz é permitido

Quem criou essa NORMA que não pode ter animais em condomínio no mínimo não gosta ou nunca teve bicho

Agora proibiram e tão tentando justificar?

Claro que não da pra ter um canil em casa, mas cachorro estressado pode ser a criação, mas no geral todos latem um pouco

Tem a ver com gostar de animais sim, senão não criavam a lei, norma ou mesmo o tópico aqui

Como eu disse, tem que educar o humano pra depois pensar no que fazer com os próprios animais
Aposto que pra moradora em questão desfazer do animal não é uma opção

Pelo que ví a sua lógica realmente é "eu tenho um animal que incomoda e nada posso fazer, os incomodados que se mudem". Aí não dá, não vamos chegar a lugar nenhum. Abraço.
 
D

Deleted member 35588

Se o sossego é a desculpa, então QUALQUER coisa que tire o sossego deveria ser proibida.

Andar de sapato fazedo barulho e incomodando o vizinho de baixo? Proibido.

Chamar convidados para um almoço no fds? Proibido.

Instalar um HT pra assistir os filmes em 7.1? Proibido.

Tocar violão depois que volta do trabalho? Nem pensar.


Essa desculpinha do sossego é a mais paia que já ouvi.
A TV tu pode baixar o volume, os convidados podem falar mais baixo, o sapato dá pra tirar quando chegar em casa... Mas como tu vai obrigar um cachorro a não latir, principalmente quando ele está sozinho em casa? Será que é tão difícil deixar de olhar apenas pras próprias vontades e pensar no coletivo?
 

Shinobi4OS

Ex-doador
VIP
Mensagens
35.453
Reações
41.035
Pontos
934
Não importa.
A regra sempre esteve lá, presente para todos.
Agora porque é justo chegar alguém do nada e mudar isso ? Porque ela tem esse direito ?
Chora kkkk..

#TeamPet #VaiTerLatidoSim

Brinks. Mas achouma regra muito estúpida, já havia passado da hora de cair
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344



E onde eu falei bobagem de "humanizar animal"? Eu estou falando de vizinho pentelho e intrometido querendo mandar na minha casa sem ter motivo.

.

Olha, vou te dizer, só no meu quarteirão tem 4 condomínios e tu vem com 3 notícias? Exceção não é regra.
E não é a questão de mandar na sua casa, na sua casa manda você, mas a sua liberdade acaba onde começa a dos outros. Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos e intrometidos".
 

lakers00

Butcher of Blaviken
VIP
GOLD
Mensagens
9.969
Reações
9.749
Pontos
1.649
Olha, vou te dizer, só no meu quarteirão tem 4 condomínios e tu vem com 3 notícias? Exceção não é regra.
E não é a questão de mandar na sua casa, na sua casa manda você, mas a sua liberdade acaba onde começa a dos outros. Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos e intrometidos".
Vc quer que eu passe o dia mostrando notícias pra vc? Bastou 30 segundo no google pra achar isso, agora se vc acha que o mundo gira em torno do seu quarteirão... não posso fazer nada.

Mas no fim vc concordou comigo.
"Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos e intrometidos"."
Se não incomodar, que é o caso concreto do tópico, não encham o saco.


beijos

.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
AINDA BEM que eu não tenho experiência em criar cachorro em apartamento. Jamais faria tamanha maldade com o animal. Mas eles não devem sofrer ficando dentro do apartamento, a recomendação de sair com eles pra rua de 2 a 3 vezes por dia deve ser frescura. Afinal, qual cachorro precisa de espaço pra correr?

Olha, a minha dog é mista de vira-lata com border collie, e ela tem uma energia que eu NUNCA ví nem em border collie. Crio ela solta nos fundos de casa, numa área de 40m², e nos fins de semana solto ela no quintal todo (à noite ela volta pra trás, pra não ficar latindo e incomodando os outros). Jamais criaria ela em um apartamento. Amo ela demais, mas simplesmente não iria rolar, eu teria que achar um parente com espaço pra ela. Isso é amor, é pensar no bem estar do animal. Mas, muita gente vai achar que amor seria eu levar ela junto comigo pra ficar presa no ap, aí era só comprar sachezinho de carne e ficaria tudo certo. Amar o animal é pensar no bem estar do animal, não no seu.
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Vc quer que eu passe o dia mostrando notícias pra vc? Bastou 30 segundo no google pra achar isso, agora se vc acha que o mundo gira em torno do seu quarteirão... não posso fazer nada.

Mas no fim vc concordou comigo.
"Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos e intrometidos"."
Se não incomodar, que é o caso concreto do tópico, não encham o saco.


beijos

.

De fato você está 50% certíssimo :ksnif
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
v**dαgeм. Tomar no meio do forévis esses frescos que tão se importando com a vida dos outros. Se a pessoa cuida dos animais dela, e não trás problema pro vizinho...o que esses xaropes tem a ver com isso? Vão cuidar do próprio saco.

Moro em um condomínio de casas há 4 anos. Quando me mudei, tinha dois cachorros morando na portaria. Os porteiros cuidavam deles. Na primeira reunião de condomínio, aquele bando de v**** começou a criar caso que tinha que chamar a zoonoses pra levar os cachorros embora. Um dos cães ainda por cima é aleijado, não tem uma pata. Fiquei vendo aquela demonstração de falta de bolas daquele bando de imundo, levantei e já saí cagando em cima de todo mundo: "vocês deveriam ter vergonha de terem casa em terrenos de mais de 1000m2 e precisar jogar o problema pro estado resolver sob a guarda de dois cachorros. Mansos. Porque eu passo todo dia ali e brinco com eles. Então, eu vou resolver esse problemão de vocês. Saindo daqui pego os dois e coloco pra dentro do meu portão. Resolvido o baita problema de vocês. Mas o maior problema de vocês que é a falta de amor no coração, isso vocês vão levar pra cova".

Uma semana que os cães estavam em casa(rebatizados de Jack and Daniels)...minha casa ainda não tinha muro então era uma cerca, a sindica mora do lado da minha casa, mas não exatamente do lado, tem um terreno vazio entre nós. Eu domingo a tarde catando b*sta de cachorro no quintal, e os dois na maior folia latindo...a sindica aparece na cerca dela e solta a pérola:

  • Moço, porque eles latem tanto?
  • Porque são cachorros. Estranho seria se estivessem miando.
  • Eu sei disso.
  • Então porque a pergunta?
  • É muito barulho. Você precisa resolver isso.
  • Não, eu não preciso resolver nada. Eu aguento os seus filhos no fim de semana fazendo festa na beira da piscina, escutando aquele funk de maconheiro horroroso, e não falo nada. Eles passam o dia inteiro com o som no talo, e eu não falo nada. Então eu aguento os seus filhos, e você aguenta os meus. Viver em comunidade é isso.
Nunca mais ela me importunou. E pode vir pra cima tentar me processar. Vai perder dinheiro e tempo.
 
Ultima Edição:

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
Nem me fale.
Já morei numa b*sta dessas que nao podia nem pisar no chão direito para nao fazer barulho em baixo. Eu usando pantufas mega fofas, mas a construção de papel requeria que eu flutuasse ou algo do tipo.

Foda eram as pessoas totalmente adaptadas as loucuras civilizadas. Nao podia nem ter GÁS na cozinha. E todo mundo DE BOA em ter aquelas merdas de cooktop que custam os olhos da cara. Fora ser obrigado a ter COIFA. Nunca ví gente tão abostada e conformada.

O que eu briguei com a síndica, uma dona florinda, não tá no gibi.

E nem era condominio de luxo, só com complexo de rico.
Vc mora no meu condomínio? Igualzinho kkk
 

mig29gsxr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.855
Reações
27.815
Pontos
1.444
v**dαgeм. Tomar no meio do forévis esses frescos que tão se importando com a vida dos outros. Se a pessoa cuida dos animais dela, e não trás problema pro vizinho...o que esses xaropes tem a ver com isso? Vão cuidar do próprio saco.

Moro em um condomínio de casas há 4 anos. Quando me mudei, tinha dois cachorros morando na portaria. Os porteiros cuidavam deles. Na primeira reunião de condomínio, aquele bando de v**** começou a criar caso que tinha que chamar a zoonoses pra levar os cachorros embora. Um dos cães ainda por cima é aleijado, não tem uma pata. Fiquei vendo aquela demonstração de falta de bolas daquele bando de imundo, levantei e já saí cagando em cima de todo mundo: "vocês deveriam ter vergonha de terem casa em terrenos de mais de 1000m2 e precisar jogar o problema pro estado resolver sob a guarda de dois cachorros. Mansos. Porque eu passo todo dia ali e brinco com eles. Então, eu vou resolver esse problemão de vocês. Saindo daqui pego os dois e coloco pra dentro do meu portão. Resolvido o baita problema de vocês. Mas o maior problema de vocês que é a falta de amor no coração, isso vocês vão levar pra cova".

Uma semana que os cães estavam em casa(rebatizados de Jack and Daniels)...minha casa ainda não tinha muro então era uma cerca, a sindica mora do lado da minha casa, mas não exatamente do lado, tem um terreno vazio entre nós. Eu domingo a tarde catando b*sta de cachorro no quintal, e os dois na maior folia latindo...a sindica aparece na cerca dela e solta a pérola:

  • Moço, porque eles latem tanto?
  • Porque são cachorros. Estranho seria se estivessem miando.
  • Eu sei disso.
  • Então porque a pergunta?
  • É muito barulho. Você precisa resolver isso.
  • Não, eu não preciso resolver nada. Eu aguento os seus filhos no fim de semana fazendo festa na beira da piscina, escutando aquele funk de maconheiro horroroso, e não falo nada. Eles passam o dia inteiro com o som no talo, e eu não falo nada. Então eu aguento os seus filhos, e você aguenta os meus. Viver em comunidade é isso.
Nunca mais ela me importunou. E pode vir pra cima tentar me processar. Vai perder dinheiro e tempo.
Muito bom o relato, só achei sacanagem não ter terminado em sexo selvagem com a vizinha kkk.
 

Sfinkter

Veterano
Mensagens
379
Reações
155
Pontos
119
Engraçado que a galera esta indo pelo lado do gostar ou não de animais.
E não o fato de que, sempre existiu uma regra e todos do ambiente votaram e concordaram com ela. Nisso chegou alguém X e teve o direito de muda-lá.
Dai eu pergunto, e o direito que as pessoas que já estavam lá de viver longe de animais (por traumas, por doenças, não interessa). O direito coletivo acordado ? f**a-se né ?
Porque a maioria não importa nesse caso ? Porque animal é bonitinho ?
Se a nova moradora já tinha o animal, porque não escolheu um lugar onde fosse permitido ? Agora o coletivo tem que se adaptar por causa de 1 ?
Porque ?
É justo isso ?

Só um adendo que deveria importar pouco, tenho 3 bichos.


Cara, acabaram de postar a lei q veta a proibição de animais em condomínios caso eles não causem transtornos ou levem perigo aos moradores.
Errado é ir contra a lei só pq uma quantidade de pessoas decidiu que não tem problema ignorar a lei já q não tem ninguém com animais. Quantas pessoas
deixaram de morar nesse lugar, que poderia ser melhor de alguma forma mas não puderam por uma regra boba que é contra a lei.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.568
Reações
78.610
Pontos
1.839
Muito bom o relato, só achei sacanagem não ter terminado em sexo selvagem com a vizinha kkk.

Então véio...tu acredita que eu acho que ela tem umas idéias meio torta de mim? Outro dia eu estava num mercado, tava comprando uns mantimentos, e ela puxou conversa comigo...ficou dando palpite no que eu tava comprando...meu...fui ríspido e nem um pouco amigável no dia do evento do latido...e ainda quer puxar conversa comigo no mercado? Pior que o marido dela é mais velho que ela e tem a maior cara de pão com bolo...acho que ele não chibata aquela chaleira mais não...

Mas Deus me livre...num quero esse tipo de assunto com essa muié não. Eu já não valho muita coisa, mas fazer picaretagem com uma coroa mal comida do lado de casa...aí épedir pra rodar.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.148
Reações
44.364
Pontos
803
Se (saliento que isso é um imenso SE) o animal não causar qualquer incômodo a terceiros, eu não vejo problema.

Entretanto, os vizinhos não são obrigados a tolerarem distúrbios causados por animal de estimação dos outros, o que engloba desde o barulho até dono querendo entrar em elevador social com o cachorro/gato (quem quiser ter animal tem que subir/descer só em elevador de serviço).

Donos de animais de estimação precisam entender que nem todas as demais pessoas que habitam esse planeta gostam ou são obrigadas a gostarem de “pets”. É o caso do não fumante que não tem obrigação de conviver/ter alguém fumando do seu lado.
 
Ultima Edição:

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Olha, vou te dizer, só no meu quarteirão tem 4 condomínios e tu vem com 3 notícias? Exceção não é regra.
E não é a questão de mandar na sua casa, na sua casa manda você, mas a sua liberdade acaba onde começa a dos outros. Se o seu cachorro incomoda, os vizinhos tem todo direito de serem "pentelhos e intrometidos".
Em um post acima um user comentou que conhece alguém que comprou uma buzina marítima, e todas as vezes q os cachorros do vizinho latem ele liga a buzina e acaba com a graça dos dogs na hora, talvez tu devesse tentar algo assim.
 

a r

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
966
Reações
1.778
Pontos
584
acho que deveria ser como na justiça trabalhista, o acordado entre os envolvidos estar acima da lei

se a maioria optou pela proibição de animais em assembleia, deveriam ser respeitados
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.822
Reações
50.886
Pontos
1.003
Moro em apartamento e os únicos animais que crio são meus peixes. Adoro aquário.

Animal que caga e mija no chão eu to fora.

Mas eu gosto de cachorro.
Eu tinha aquário e era do caraio criar peixe, ficava muito bonito
Eu me desfiz do meu porque era grande demais, tava dando um trabalhinho manter e toda hora ele aparecia com um vazamento ou outro, cansei
Mas deixei com gente responsável cuidando
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Pior que a gata sempre ficava de boa no apartamento, daí ela foi tomar sol na varanda, uma arrombada do prédio da frente viu e denunciou pro síndico. Porra, que filha da put*!
 

XINTSUAI2

Mil pontos, LOL!
Mensagens
42.172
Reações
33.361
Pontos
1.029
Filharada dos outros me incomodam 10x mais que animais, por mim trocava todos esse baderneiros por cachorros e gatos.
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.630
Reações
19.290
Pontos
1.279
Eu mal trombo meus vizinhos do prédio, nem sei quem tem bicho ou não...
As vezes no elevador vejo um ou outro com seus pets.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.199
Pontos
1.434
Todo condomínio precisa de um strikerzin.

put* abandono de incapaz do kraio de gente que não ouve os barulhos do dog durante o dia.

Enviado de meu ASUS_X00LD usando o Tapatalk
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.317
Pontos
1.714
Uma pergunta para os entendidos:

Baseada nessa linha de pensamento, acabou estabelecimento child-free também, né?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Outro caso

Moradores antissociais podem ser expulsos de condomínios

SÃO PAULO –
Um condomínio de luxo no bairro de Perdizes, em São Paulo, obteve recentemente decisão judicial para expulsar um casal de médicos que, além de xingar moradores, chegou a agredir fisicamente o síndico, além de outras pessoas — incluindo uma idosa. A sentença foi dada pela 16ª Vara Cível de São Paulo.

 
Topo Fundo