O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STJ decide que condomínios não podem proibir pets em casa

Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Provocação a outro usuário
v**dαgeм. Tomar no meio do forévis esses frescos que tão se importando com a vida dos outros. Se a pessoa cuida dos animais dela, e não trás problema pro vizinho...o que esses xaropes tem a ver com isso? Vão cuidar do próprio saco.

latidos invadem a propriedade privada dos seus vizinhos. não se trata cuidar da sua vida, você é que simplesmente não tem um pingo de respeito pelo outro.

realmente, v**dαgeм é teus vizinhos "cuidando da tua vida". ser um marmanjo com essa maturidade e precisar ter carência supridas por um cachorro...é silicone masculino, lindo de ver
 
Mensagens
3.127
Reações
7.351
Pontos
303
Uma pergunta para os entendidos:

Baseada nessa linha de pensamento, acabou estabelecimento child-free também, né?

criança chora e pode quebrar vidros/riscar o carro, OBVIAMENTE nós não somos a obrigados a aturar isso hellooooou

bem diferente do meu cachorro que lambe meu cu e late a noite toda, do gato que sobe no seu carro e do pinscher que morde seu pé depois de morder o pé do mendigo
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
latidos invadem a propriedade privada dos seus vizinhos. não se trata cuidar da sua vida, você é que simplesmente não tem um pingo de respeito pelo outro.

realmente, v**dαgeм é teus vizinhos "cuidando da tua vida". ser um marmanjo com essa maturidade e precisar ter carência supridas por um cachorro...é silicone masculino, lindo de ver

Me processe. Ou fique quieto e não me encha o saco. Ou venha me ver e provar do meu "silicone masculino". Garanto que você terá uma surpresa e tanto, boneco.
 

Passo's

Lenda da internet
Mensagens
31.516
Reações
33.031
Pontos
1.674
Vai ficar 200 páginas com nego falando o óbvio que não pode proibir pela ausência de respaldo legal.

E vim os mesmos "hur dur m4is cachorru fais barulio e lati d++"

Não faz diferença c***lho, se a porra do vizinho faz a porra barulho demais com TV, som, cachorro, f**end0, cagando, fazendo festa ou c***lho a quatro então abre reclamação e não resolvendo ai vai processa a vontade porra do c***lho.

Ah mas eu tenho alergia a cachorro, f**a-se você e sua família c***lho, se eu tiver alergia a pollen ou a poeira eu vou proibir o prédio de não ter planta agora?




A b*ceta do condomínio não tem pode mandar você a seguir algo que infringe direito civil, mas que dificuldade do inferno de perceber o óbvio.


Ninguém liga se você ama/adora cachorro ou tem trauma com eles.


A porra do meu vizinho de torre aqui fuma um cigarro do c***lho e eu tenho uma put* alergia a cigarro, nem por isso ta proibindo ninguém de fumar no seus respectivos apartamentos.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824


Lixo de pais, onde a própria corte desrespeita a propriedade privada, com uma simples canetada imunda.

Esses caras que não sabem de nada, não sabem por que motivo foi colocada aquela regra, simplesmente fazem e f**a-se você.
É como um vendendor que é obrigado a vender por um preço estabelecido pelo Estado, que está pouco ou nada se lixando se esse vendedor vai ter prejuízo ou não.

Não é a toa que o "povo" invade e rouba a propriedade alheia e a tal "justiça" é sempre leniente com esses indivíduos.

E quando batem com a verdade na cara deles, são tão covardes que usam a força Estatal para calar as pessoas.

 


D

Deleted member 35588

Me processe. Ou fique quieto e não me encha o saco. Ou venha me ver e provar do meu "silicone masculino". Garanto que você terá uma surpresa e tanto, boneco.
Até o processo terminar o cachorro já vai ter morrido. Muito fácil posar de machão assim quando se escora na lentidão da justiça. E queria ver se o machão não ia piar fino caso fosse um homem falar contigo. Muito fácil falar grosso com mulher.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Até o processo terminar o cachorro já vai ter morrido. Muito fácil posar de machão assim quando se escora na lentidão da justiça. E queria ver se o machão não ia piar fino caso fosse um homem falar contigo. Muito fácil falar grosso com mulher.

Quer vir ser esse homem? Fique á vontade.
 
D

Deleted member 35588

Quer vir ser esse homem? Fique á vontade.
Assim, de graça? Tu não me fez nada além de mostrar que é um baita mal educado. Mas conheço esse teu tipinho... Metido a machão, gritão, falastrão, come todo mundo, bebe pra c***lho, sempre com uma história melhor do que a dos outros... Mas quando toma um aperto, arrega.
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.735
Reações
79.800
Pontos
1.839
Por que eu faria isso? Tu não me fez nada além de mostrar que é um baita mal educado. Mas conheço esse teu tipinho... Metido a machão, gritão, falastrão, come todo mundo, bebe pra c***lho, sempre com uma história melhor do que a dos outros... Mas quando toma um aperto, arrega.

Senão quer tirar a prova, então não me encha o saco bolsominion. Beijinho no ombro.
 

hickmorais

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.778
Reações
9.485
Pontos
1.219
Então o que fazer com o animal nessas circunstâncias?

Tem animal que se comporta melhor que gente

Não sei se tu entendeu, a questão é o prédio nunca pode ter, dai ela se mudou pra lá sabendo das regras, ou seja, morasse em outro lugar. Quando eu mudei, primeira coisa que pesquisei era se podia ou não por exemplo.

Eu não me mudaria para um lugar que tem essa regra, no minimo tem alguém lá ou no minimo já teve alguém que não gosta de animais e o risco de um ser b*sta desse fazer algum mal ao animal é grande.
 

firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Outro caso

Moradores antissociais podem ser expulsos de condomínios

SÃO PAULO –
Um condomínio de luxo no bairro de Perdizes, em São Paulo, obteve recentemente decisão judicial para expulsar um casal de médicos que, além de xingar moradores, chegou a agredir fisicamente o síndico, além de outras pessoas — incluindo uma idosa. A sentença foi dada pela 16ª Vara Cível de São Paulo.

c***lho, dois psicopatas juntos :kkk
 
D

Deleted member 219486

Esse Rei me lembrou um user que era de Curitiba e tinha o mesmo estilo de postagens dele, camarada exaltado, se não me engano foi banido do forum a bastante tempo.
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.842
Reações
230.095
Pontos
2.529
Nunca ví um condomínio tomar uma atitude sobre isso. Nunca. Eu até poderia inventar uma história do irmão do tio do primo do cunhado, mas, nunca.
E lembre-se, o ser humano não evoluiu a ponto de ir pra lua pra ficar lambendo as bolas de cachorro. Isso de humanizar animais tá um porre.


Concordo com o lance de humanizar. Eu adoro cachorro, mas acho bizarro uma criança descalça não poder entrar em um shopping, mas o cachorro pode. Outro lance bizarro é a galera fazendo o maior auê para ter cachorro na praia (mijo na areia, cocô e etc).

Outro lance que acho bizarro é uma tia minha dividindo o quarto com o cachorro dela, dormindo com a sujeira do cachorro, o cocô e xixi que ele faz no quarto, sem contar o cu sujo sentado na cama (quando o lençol é branco dá para ver).


Acho bizarro essa humanização, mesmo adorando cachorros.
 

PHMN

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.209
Reações
7.909
Pontos
1.094
AINDA BEM que eu não tenho experiência em criar cachorro em apartamento. Jamais faria tamanha maldade com o animal. Mas eles não devem sofrer ficando dentro do apartamento, a recomendação de sair com eles pra rua de 2 a 3 vezes por dia deve ser frescura. Afinal, qual cachorro precisa de espaço pra correr?
Lixo de pais, onde a própria corte desrespeita a propriedade privada, com uma simples canetada imunda.

Esses caras que não sabem de nada, não sabem por que motivo foi colocada aquela regra, simplesmente fazem e f**a-se você.
É como um vendendor que é obrigado a vender por um preço estabelecido pelo Estado, que está pouco ou nada se lixando se esse vendedor vai ter prejuízo ou não.

Não é a toa que o "povo" invade e rouba a propriedade alheia e a tal "justiça" é sempre leniente com esses indivíduos.

E quando batem com a verdade na cara deles, são tão covardes que usam a força Estatal para calar as pessoas.

O engraçado é que a sua alegação de desrespeito a propriedade privada vai totalmente contra a sua opinião

Um cachorro É UMA PROPRIEDADE PRIVADA

:kkk:kkk:kkk:kkk
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Lixo de pais, onde a própria corte desrespeita a propriedade privada, com uma simples canetada imunda.

Esses caras que não sabem de nada, não sabem por que motivo foi colocada aquela regra, simplesmente fazem e f**a-se você.
É como um vendendor que é obrigado a vender por um preço estabelecido pelo Estado, que está pouco ou nada se lixando se esse vendedor vai ter prejuízo ou não.

Não é a toa que o "povo" invade e rouba a propriedade alheia e a tal "justiça" é sempre leniente com esses indivíduos.

E quando batem com a verdade na cara deles, são tão covardes que usam a força Estatal para calar as pessoas.

Aí não Albera, que desrespeitou a propriedade privada foi o condomínio que se mete onde não devia se meter.
 
D

Deleted member 219486

Aí não Albera, que desrespeitou a propriedade privada foi o condomínio que se mete onde não devia se meter.

Se a maioria dos votantes não achou pertinente que tenha animais, os que querem deveriam tentar ser a maioria e suspender essa regra...
 

Land Stalker

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
19.001
Reações
63.781
Pontos
554
Se a maioria dos votantes não achou pertinente que tenha animais, os que querem deveriam tentar ser a maioria e suspender essa regra...

Mas aí é intervenção do estado condomínio na vida privada!

(e os que votantes acham ou deixa de achar ou votar, não faz diferença, já que, gostem ou não, estão sujeitos às lei; eu por exemplo votei a favor de trabalhar pelado na frente do ar condicionado, mas não foi autorizado do mesmo jeito)
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Outro caso

Moradores antissociais podem ser expulsos de condomínios

SÃO PAULO –
Um condomínio de luxo no bairro de Perdizes, em São Paulo, obteve recentemente decisão judicial para expulsar um casal de médicos que, além de xingar moradores, chegou a agredir fisicamente o síndico, além de outras pessoas — incluindo uma idosa. A sentença foi dada pela 16ª Vara Cível de São Paulo.

Nego apanha e fica calado? Porra, cai dentro e devolve a porrada, vai pagar de lord pra quê? Fosse aqui no NE os dois tinham sido jogados pela janela já.
 

Alberon

YouTube Player
Mensagens
56.028
Reações
105.888
Pontos
1.824
O engraçado é que a sua alegação de desrespeito a propriedade privada vai totalmente contra a sua opinião

Um cachorro É UMA PROPRIEDADE PRIVADA

:kkk:kkk:kkk:kkk

Aí não Albera, que desrespeitou a propriedade privada foi o condomínio que se mete onde não devia se meter.

Errado, quando o cidadão vai escolher um apartamento para alugar, ele primeiro vai avaliar se vai submeter-se as regras do lugar.
Se ele já estivesse morando no apartamento com seu cachorro e de uma hora para outra alguém mudasse as regras, tudo bem, concordo com vocês.

Mas se o lugar já tem a regra e ele quer por que quer entrar com o animal, desobedecendo o lugar, (que é o que parece ser o caso), eles estão passando por cima da propriedade privada (o que comum de acontecer aqui nessa latrina imunda).
Os parasitas simplesmente, decidiram que todos os apartamentos devam permitir a entrada de animais e que assim seja feito!
Declara o "rei".
Pelo visto voltamos aos tempos de monarquia absolutista
(ou ditadura soclialista/estatista).:viraolho
 

Nagareboshi

Bam-bam-bam
Mensagens
3.210
Reações
5.841
Pontos
344
Em um post acima um user comentou que conhece alguém que comprou uma buzina marítima, e todas as vezes q os cachorros do vizinho latem ele liga a buzina e acaba com a graça dos dogs na hora, talvez tu devesse tentar algo assim.

No way, aí eu seria o fdp da história. É o vizinho da frente, do outro lado da rua. Imagina aquela porra de buzina 3h da manhã :kkk
O jeito vai ser envenenar...
...o vizinho :klolz
 

goemon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
1.925
Reações
339
Pontos
1.069
Aqui os cachorros do andar de cima não latem, mas vivem derrubando coisas no chão. Direto eu acordo assustado com algo batendo no meu teto de madrugada. Apartamento não é lugar de cachorro. Gato até vai...
 
D

Deleted member 219486

Aqui os cachorros do andar de cima não latem, mas vivem derrubando coisas no chão. Direto eu acordo assustado com algo batendo no meu teto de madrugada. Apartamento não é lugar de cachorro. Gato até vai...

Isso é comum, dependendo do apartamento só o fato do cachorro andar num piso laminado já faz barulho. Fora que ele vai ficar pegando objetos e derrubando no chão.
 

leotrix14

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.588
Reações
13.569
Pontos
1.139
Aqui os cachorros do andar de cima não latem, mas vivem derrubando coisas no chão. Direto eu acordo assustado com algo batendo no meu teto de madrugada. Apartamento não é lugar de cachorro. Gato até vai...
Compra aquele "Sacudidor de parede", é um motorzinho que você parafusa na parede e ele fica constantemente batendo no teto, aí você ganha no grito :klol
 

Roveredo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.437
Reações
29.699
Pontos
503
Mas aí é intervenção do estado condomínio na vida privada!

(e os que votantes acham ou deixa de achar ou votar, não faz diferença, já que, gostem ou não, estão sujeitos às lei; eu por exemplo votei a favor de trabalhar pelado na frente do ar condicionado, mas não foi autorizado do mesmo jeito)

Na verdade não é bem assim, Land.

Direito Condominial não é oba oba.

Se eu for seguir essa lógica, posso discutir regras condominiais que proíbem qualquer coisa não vedada em lei. Por exemplo, existe alguma norma legal que proíba a utilização de sacadas e áreas externas como varal? Não existe, então o que impediria, na sua visão, que eu coloque toalhas e roupas penduradas na sacada? Ora, a regra do condomínio não pode proibir um direito meu (eu tenho toalhas e posso colocá-las onde eu quiser, pombas).
 
Topo Fundo