O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Vc quis dizer desde o XIII ne?
Você quis dizer desde o X né?

Geração PS2 foi quando o Wada assumiu de vez em 2000 e desde então é uma cagada atrás da outra, não teve um jogo que o cara não prejudicou o desenvolvimento e ainda forçou 3 jogos do 13 pq queria "fazer igual assassin's creed".

X na real foi um jogo meio prejudicado e ainda tentava resistir, mas o X-2 foi o começo de uma nova era.
Negócio tava tão m**** que o Sakagushi pediu demissão, depois o criador do Final Fantasy Tactics fez o mesmo pq tava insurportavel trabalhar no FFXII... no fim sobrou o diretor do FFXIII que por sinal ta até hoje trabalhando (e bem ativo) nesse remake do FFVII.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.041
Reações
172.310
Pontos
1.714
giphy.gif


A Square fumou um caminhão de maconha....olha o naipe desses personagens......

sCEx2EY.jpeg

kClxdNU.png

:kkk :kkk

Esse Jack foi feito no charactergenerator.exe clicando no aleatório algumas vezes:kkk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.251
Reações
10.849
Pontos
1.409
bom, o trailer é legal. Fiquei preocupado com ser souls like, mas o tweet que postaram ai me acalmou qnd diz que n tem a dificuldade igual (ou pelo menos, tem o modo easy/leite com pêra que eu tanto gosto). nunca joguei o final fantasy 1, e por ser de NES, nem pretendo. quem sabe se um dia fizerem um remake rs. mas por hora essa conexão ai pra mim n é nada. Só espero que mantenham os final fantasy numerados com a jogabilidade do 7/XV e kingdom hearts, pq curto aquela jogabilidade lá haha
 

LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.099
Reações
24.257
Pontos
1.004
Que coisa horrorosa é essa que a Square mostrou ontem com esse FF Origin, personagens genericos, e com esses graficos de PS3, e de lembrar que no passado a mesma Square lançava jogos maravilhosos.
 


ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.607
Pontos
553
Pelo menos o nome do jogo está certo. Estranho é tudo que esse jogo é.

Pra quem citou a mudança de time que o FFVIIR Remake sofreu, o jogo na época era como aquele trailer de 2015, que era muito melhor do que isso.

Até o FFXV que geral odeia, está anos luz na frente.

A questão é que esse jogo nem tem Final Fantasy no nome principal, colocaram aquele Origins ali só pra tentar vender. Se fosse bom, teriam deixado só FF no nome.

Não acho que vão cancelar e pela data de lançamento próxima duvido que adiem. Vai vir essa bomba mesmo e a gente que se lasque.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Esse Jack foi feito no charactergenerator.exe clicando no aleatório algumas vezes:kkk
Isso ai é basicamente aquele cara que ajuda o Noctis no FFXV e que é amigo do Gladiolus.



Só deram um tapa pra ficar um pouco diferente e essa personalidade super complexa que já virou meme :klol
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.312
Reações
10.306
Pontos
503
Rapaz FF15 é mais bem feito que isso daí, não entendi não o sentido disso existir. Melhor, bora comparar com algo do msm estilo, DMC 5 destrói esse jogo.
 

Falken

Poetry & Games
Mensagens
6.363
Reações
21.723
Pontos
603
O design dos personagens do FF XV não é lá essas coisas, mas ainda é bem melhor que isso e os personagens em si são bastante carismáticos. Não sá pra comparar com essa tosqueira aí não.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Bem, acho que Nomura ficará até o fim viu. Kitase foi promovido esse ano para assumir o cargo de Produtor Executivo geral da marca Final Fantasy no lugar de Shinji Hashimoto.

Não, que fará tanta diferença. Porém Shinji ainda tentava colocar outros produtores e diretores para dar uma visão do que seria um jogo Final Fantasy como Yoshida em FF XIV/ XVI.


Nomura e Kitase tem um vínculo muito forte de colaboração, prevejo mais jogos da série com toques do Nomura.


Obs. : Lembrando que Nomura não queria trabalhar mais na série FF depois de FFVersus / FFXV.
Ele vai ser responsável por afundar a S-E nessa pegada, ele tem o toque de "merdas" tudo de ruim da S-E tem o nome dele tem uns 5~10 anos já.

KH era legal, ficou uma m****, FFXV é sem graça demais, acho que a única coisa que presta é o FFVIIR e só falo isso porque ainda não joguei.

Chega desse mané, já deu.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.607
Pontos
553
Ele vai ser responsável por afundar a S-E nessa pegada, ele tem o toque de "merdas" tudo de ruim da S-E tem o nome dele tem uns 5~10 anos já.

KH era legal, ficou uma m****, FFXV é sem graça demais, acho que a única coisa que presta é o FFVIIR e só falo isso porque ainda não joguei.

Chega desse mané, já deu.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
Concordo que o Nomura deveria ficar só desenhando personagens e no máximo deixarem o KH pra ele, mas não é justo criticar ele pelo FFXV. A visão dele era muito superior, quando tiraram da mão dele e deram pro Tabata que o jogo teve as mudanças que todos criticam.

Pra mim o problema da Square é "ocidentalizar" demais esses jogos japoneses. Tudo bem modernizar os combates, mas o visual e q história era o mantinha a franquia até hoje.

A série está indo bem com o FFVIIR Remake e o FFXVI parece promissor. Esse jogo aí, que deveria ter sido pensado de outra forma. Até aquele World of Final Fantasy é melhor do que isso.
 

pavomba

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.011
Reações
23.078
Pontos
1.114
Eu gostei do jogo, mas é inegável que a Square de novo vai entrar numa fase de m**** como aconteceu na geração PS3-X360, os caras parecem que não podem ver um sucesso que já fazem m****, e dessa vez não tem a divisão ocidental pra carregar não, já que forçaram neles a Marvel em detrimento do resto.
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Parece aqueles beat'n up do PS2 mesmo. Eu gosto desse gênero, mas graficamente tá fraquinho.
 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.446
Reações
4.232
Pontos
353
Queria testar a demo pra poder ver o jogo realmente.

Os bonecos de cara ja achei derivados do editor do ffxv, mas achei que eram bonecos feitos pelo player e nao personagens criados pro jogo.

Jogo pode der um spin of de baixo orcsmento. Se a jogabilidade estiver legal acho que ja vale investir algumas horas. A galera do nioh sabe fazer isso bem.
 

LuxEtUmbra0

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.129
Reações
10.503
Pontos
753
bom, o trailer é legal. Fiquei preocupado com ser souls like, mas o tweet que postaram ai me acalmou qnd diz que n tem a dificuldade igual (ou pelo menos, tem o modo easy/leite com pêra que eu tanto gosto). nunca joguei o final fantasy 1, e por ser de NES, nem pretendo. quem sabe se um dia fizerem um remake rs. mas por hora essa conexão ai pra mim n é nada. Só espero que mantenham os final fantasy numerados com a jogabilidade do 7/XV e kingdom hearts, pq curto aquela jogabilidade lá haha
Não tem nada de Souls like aí. Está bem similar combate com DMC ou Darksiders. Não sei de onde tiraram que é soulslike o gameplay.
Achei bem parecidos até as finalizações com a do Darksiders 1.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Cringe, isso é falta de palmatória na escola, coisa de coroinha, recusou-se uma pesquisa básica sobre estrangeirismos, ficou parecendo aqueles filmes dos Trapalhões tentando retratar outra cultura.


O que dói é, primeiro, o potencial que um jogo com um "Origin" no título teria, e, segundo, que a própria Square Enix sempre soube como universalizar suas produções japonesas sem recorrer ao traço dum deficiente mental, vide FF VII. Sim, o jogo de 1997 mesmo.


A presença da Koei Tecmo, a rainha do combate melee, garantiria a qualidade do gameplay, mas nem isso é certeza, essas softs têm múltiplos times, e, se o departamento de arte fede a fezes de porco desse jeito, a gente só pode entender que o resto é ruim também, porque em geral bons games têm bons visuais e boa arte


O Nomura deu o bumbum pro Satanás, engravidou, e pariu esses personagens, o pior character design que eu me lembro, só é superado por aquelas fantasias de carnaval de jogos japoneses baseados em anime, e por alguns super-heróis de fama mundial, negócio constrangedor demais.
 

Pockett

Nostálgico
VIP
Mensagens
17.498
Reações
42.945
Pontos
1.453
até infamous second son de 2014 tem gráficos melhores
square fumou hard nesse jogo, até na demo eles cagaram, incrível
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
Pior que a simplicidade e a raiva do protagonista está me fazendo querer jogar isso.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Pior que a simplicidade e a raiva do protagonista está me fazendo querer jogar isso.
A salvação desse jogo agora ta nos memes.

Se abraçarem a zoeira deve dar pra recuperar um pouco o respeito.
 
  • Curtir
Reações: @_@

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.405
Reações
5.607
Pontos
553
A salvação desse jogo agora ta nos memes.

Se abraçarem a zoeira deve dar pra recuperar um pouco o respeito.
Se colocassem uma armadura decente no protagonista, já teria reduzido a metade das críticas. A não ser que o fato do visual do Jack ter relação com o plot e depois de um tempo ele usar algo ao estilo Warriors of Light, aí a coisa melhora.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Essa b*sta de jogo está com mais dislikes do q likes no YouTube, "CHAOS" agora virou zueira no mundo todo...bem feito pra Square que está destruindo sua melhor IP desde FFXIII....
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
O game é baseado no primeiro Final Fantasy que por sua vez é um RPG medieval....

Aonde raios na era medieval se usava roupas de "mano"????

Vcs da Square fumaram o q??? Se é uma droga nova vou querer experimentar tb....
 

@_@

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.661
Reações
4.727
Pontos
703
O game é baseado no primeiro Final Fantasy que por sua vez é um RPG medieval....

Aonde raios na era medieval se usava roupas de "mano"????

Vcs da Square fumaram o q??? Se é uma droga nova vou querer experimentar tb....
FF1 tem viagem no tempo e isso se passa antes do FF1 então deve ter algo por aí.

Pior que pensando bem, o pessoal sempre reclamou dos personagens terem um design exagerado e até ridículo, é até engraçado ver hoje o hate por 1 char comum.

Enviado de meu motorola one vision usando o Tapatalk
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.318
Reações
22.698
Pontos
803
Essa imagem é do meme progressista do "White Cis Male in Videogames", já que temos aí personagens com excelente character design, mesmo usando de arte fotorrealista (sempre difícil fazer marcante um personagem com proporções humanas, que não é um desenho animado)


193876



O problema de FF Origin não é a cor de suas galeras, tem negão no meio inclusive, e sim a ruindade, embora eles não sejam mais estéreis e repetitivos que personagens de anime por exemplo, ficou um negócio tão fraco, que eu sequer me lembro se tem ou não tem um negão no meio, mesmo eu tendo citado ele acima, lol
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.411
Pontos
1.304
Não entendi o hate em cima do Ni- Dark May War Gaiden - Oh.

Jogo único e inovador.

Sent from my MI 9 using Tapatalk
 
Topo Fundo