O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
No trailer de revelação de Stranger of Paradise, Jack disse a palavra "caos" tantas vezes que se tornou um meme muito popular na internet. Qual foi sua reação a isso? Você já imaginou algo assim acontecendo?

Fujiwara:
A área que foi revelada foi o Santuário do Caos, e seu objetivo de ir até lá era derrotar o Caos. Como resultado, ele acabou dizendo "Caos" muito, mas eu não imaginava que seria percebido tanto quanto foi!

Eu tenho alguns pensamentos sobre isso, mas não adianta ficar remoendo coisas do passado. Já que chamou a atenção de todos, por que não tentar contar quantas vezes a palavra "Chaos" aparece em todo o jogo?
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Art Key


SOPFFO_January_Key_Art.jpg
 

Lord Atma

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.816
Reações
8.029
Pontos
1.094
Eu acho q de tão engraçado e de tão nada a ver esse game vai vender mediocremente, eu mesmo irei comprar para dar risada. isso ai é uma bizarrice sem tamanho!

Os caras meteram até My Way do Frank Sinatra tipo, WTFFF?????? que melda é essa? :klol
Eu queria entender...

Quem é o controle de qualidade da Square. Ela lança uns lixos que tá na cara que é m****. E ela vai até o fim.


Se isso aí for bom..vai ser a surpresa do milênio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk
 


Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu queria entender...

Quem é o controle de qualidade da Square. Ela lança uns lixos que tá na cara que é m****. E ela vai até o fim.


Se isso aí for bom..vai ser a surpresa do milênio.

Enviado de meu SM-G985F usando o Tapatalk

Na verdade não é a Square q está fazendo o jogo, é o Team Ninja, mas mesmo assim isso ai não é desculpa para a Square não chegar neles e falar ''Perai, podem fazer o jogo mas sem denegrir a imagem da nossa série''
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Eu não tô achando tão ruim não, acho que a galera que tá malhando é que é fã do primeiro FF, como eu nunca joguei nem sei do que se trata.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
15.129
Reações
27.986
Pontos
1.103
Não parece ser um jogo ruim... apenas não deveria ter o nome Final Fantasy para evitar uma imagem negativa. Confesso que só de ter um Job System já me faz ter pelo menos 65% da compra encaminhada, mas vou esperar para ver o que sai disso ai.
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.051
Pontos
1.054
O trailer de game mais lindo que já vi na minha vida.

Also, querem reclamar, mas Final Fantasy é "cringe"(desculpe por usar este termo) desde o Final Fantasy 7, quando resolveram apelar pra um mundo mais moderno com um protagonista emo, se quiser reclamar sobre o rumo que a franquia está andando, era pra ter reclamado com a Square desde o FF7, não agora.

 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Eu gosto assim, eu jogava os Final Fantasys antigos da era 8 e 16 bits e jamais imaginei os protagonistas como uma banda emo.

ffxv-gamescom-stills-24_unc8.620.jpg
nx-zero-2_4136_1024x768-370x297.jpg

Final Fantasy VI já tinha homens com esse estereótipo....

Kefka, Locke, Setzer, se vc pegar as artworks originais do Amano vai notar q eles já tinham esse tom ''diferente'' / andrógino.

9d08c7abad156540eb702c4e0afcc8d652ada71e_hq.jpg

Setzer_II-edited.jpg
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.456
Reações
23.036
Pontos
803
Esse foi o melhor trailer, em tempo lembrando Final Fantasies mais modernos.

Interessa saber como farão o link desse Jota Quest, garotada criada no Playground comendo Cookie com Suco de Caixinha, com o plotline do primeiro, e se enfim darão uma surra no Nomura com uma cinta de couro fresco, por ter exagerado no vestido de noiva.

O Creature Design dos bosses está bom, e confio no Team Ninja para o Core Gameplay, mas acho que o Level Design vai ser tão ruim quanto o de FF XIII, e, como o roteiro parece ser quinta-série, mesmo para os baixos padrões atuais dos JRPGs, vai acabar deslizando na casca de banana.

Uma pena, porque tem algumas coisas muito boas nesse projeto
 

SamasosukE

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.206
Reações
22.919
Pontos
1.394
Na verdade não é a Square q está fazendo o jogo, é o Team Ninja, mas mesmo assim isso ai não é desculpa para a Square não chegar neles e falar ''Perai, podem fazer o jogo mas sem denegrir a imagem da nossa série''


Isso aí era Nioh 3 e a Square deve ter convencido(Pagou) a eles a mudarem tudo para ter um jogo comemorativo de 35 anos da série em 2022, já que FF16 só deve sair em 2024.
 

Ícelo

Bam-bam-bam
Mensagens
2.191
Reações
6.066
Pontos
303
Final Fantasy VI já tinha homens com esse estereótipo....

Kefka, Locke, Setzer, se vc pegar as artworks originais do Amano vai notar q eles já tinham esse tom ''diferente'' / andrógino.

Visualizar anexo 238319

Visualizar anexo 238320
Um ou outro personagem eu até entendo ser meio emo, mas todos os protagonistas aí já acho meio zoado.

E dessas artworks que vc postou, a primeira me lembra Os piratas do Caribe, já o Kefka é um bobo da corte. Longe de ser um emo.

images
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
FRANK SINATRA :klol FRANK FUCKING SINATRA NUM TRAILER DE FINAL FANTASY :klol



O negocio tá tão wtf que eu estou curtindo, sinceramente. Precisamos de mais jogos assim. Me lembra muito os jogos do inicio até o meio da geração do PS360, como os Castlevania Lord of Shadows, Metal Gear Rising e Bayonetta.

Quando vi o primeiro trailer nem dei bola, mas agora eu estou legitimamente interessado e vou pegar o jogo quando lançar. Infelizmente vou pegar a versão de PS4, já que no PC ele é exclusivo da Epic.
 

ludex

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.853
Reações
6.237
Pontos
1.069
Tb to no time que tá achando que isso tá tao bizarro que pode acabar dando certo. Ri demais dos caras colocando Frank Sinatra no trailer hahahah

E ainda colocaram o antigo protagonista do Velozes e Furioses como char principal, bela homenagem

Mas acho que o pior do jogo é ser lançado por preço cheio pouco depois de uma sequencia forte de jogos nesse começo de ano. Imagina a pessoa decidindo entre Pokemon Arceus, Gran Turismo, Elden Ring, Horizon 2... e isso
 

king_hyperdyo

A RPG Gamer
VIP
Mensagens
18.012
Reações
9.413
Pontos
1.519
Também sou da Turma que apesar de estar tão bizzaro, pode vir algo legal e cult.

Talvez pegue, mas não vai ser no lançamento por que vou estar jogando Elden Ring.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Como falaram ja, FF sempre foi um carnaval cheio de alegorias, fantasias, e coisas sem sentido. Voces esãto reclamando do que exatamente?

Acho que o FF menos carnavalesco que ja saiu foi justamente o da boy band. Não tem nada de fantasia colorida, nada de cintos pra todo lado e ainda assim é um dos FF que o pessoal menos gosta.
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.468
Reações
5.728
Pontos
553
Como falaram ja, FF sempre foi um carnaval cheio de alegorias, fantasias, e coisas sem sentido. Voces esãto reclamando do que exatamente?

Acho que o FF menos carnavalesco que ja saiu foi justamente o da boy band. Não tem nada de fantasia colorida, nada de cintos pra todo lado e ainda assim é um dos FF que o pessoal menos gosta.
Isso é uma realidade mesmo, FF sempre foi meio bizarro, só que com os jogos ficando tão realistas fica mais estranho ainda. Quando era pixelado, dava uma amenizada.

Ainda acho que SoP vai ter um clima mais tenso e uma história razoável, na maior sorte do tempo. E alguns personagens parecem bem interessantes. Só acho que eles escolheram a parte errada do jogo pra mostrar, tanto que eles deram uma explorada nesse clima mais "dark" nos últimos trailers.

Se não tivesse tanto jogo que acho melhor no começo do ano, até cogitava jogar no lançamento. Fora que em alguns meses, ele vai estar bem mais barato. Aposto que terá uma queda de preço bem consideram, porque não deve vender o esperado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Isso é uma realidade mesmo, FF sempre foi meio bizarro, só que com os jogos ficando tão realistas fica mais estranho ainda. Quando era pixelado, dava uma amenizada.

Ainda acho que SoP vai ter um clima mais tenso e uma história razoável, na maior sorte do tempo. E alguns personagens parecem bem interessantes. Só acho que eles escolheram a parte errada do jogo pra mostrar, tanto que eles deram uma explorada nesse clima mais "dark" nos últimos trailers.

Se não tivesse tanto jogo que acho melhor no começo do ano, até cogitava jogar no lançamento. Fora que em alguns meses, ele vai estar bem mais barato. Aposto que terá uma queda de preço bem consideram, porque não deve vender o esperado.
Por isso que eu gosto tanto do IX, ele é todo carnavalesco, mas de forma alguma tenta esconder isso, muito pelo contário. Ja o VII e o VIII são todo festa de salão de carnaval, mas tentam pagar de serious adults. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

Danilo Souza

Mil pontos, LOL!
Mensagens
30.289
Reações
42.744
Pontos
1.294
Como falaram ja, FF sempre foi um carnaval cheio de alegorias, fantasias, e coisas sem sentido. Voces esãto reclamando do que exatamente?

Acho que o FF menos carnavalesco que ja saiu foi justamente o da boy band. Não tem nada de fantasia colorida, nada de cintos pra todo lado e ainda assim é um dos FF que o pessoal menos gosta.

Se o problema do FF XV fosse só os personagens. :klol
 

Billy_louco

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.344
Reações
26.678
Pontos
1.359
Não consigo reclamar ainda

Não joguei os playtests, mas esse é o tipo de jogo que a jogabilidade é o mais importante, se acertarem na jogabilidade o jogo vai ser bom
 

de acordo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.646
Reações
10.041
Pontos
503
Como falaram ja, FF sempre foi um carnaval cheio de alegorias, fantasias, e coisas sem sentido. Voces esãto reclamando do que exatamente?

Acho que o FF menos carnavalesco que ja saiu foi justamente o da boy band. Não tem nada de fantasia colorida, nada de cintos pra todo lado e ainda assim é um dos FF que o pessoal menos gosta.
Ironicamente é isso ai, no Dissidia se você olhar o Noctis com o resto do pessoal fica parecendo que ele se perdeu num evento random de cosplay :klol
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.468
Reações
5.728
Pontos
553
Por isso que eu gosto tanto do IX, ele é todo carnavalesco, mas de forma alguma tenta esconder isso, muito pelo contário. Ja o VII e o VIII são todo festa de salão de carnaval, mas tentam pagar de serious adults. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O IX começa com uma história "boba" e simples que não levamos a sério e vai crescendo ao longo da jornada pra algo muito interessante, mas tudo com aquele clima que o jogo tem. Já os outros (VII e VIII) ficam intercalando, momento sério, como momentos que quebram de mais o clima e não fazem sentido.
 
Topo Fundo