O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STRANGER OF PARADISE FINAL FANTASY ORIGIN - PS5/PS4/XONE/SERIES/PC

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803



Quase certeza que esse game vai ser pelo menos bom

Team Ninja é fora de curso, dominam o combate melee como ninguém

"Problema" é que, mesmo sendo bom, pode não ser suficiente, frente o potencial que um título que se arroga chamar "Final Fantasy Origin" poderia ter, mas eu estou quase garantindo que isso é uma Safe Buy
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.361
Pontos
1.103
O jogo não parece estar ruim msm... apenas longe da formula convencional que a maioria das pessoas espera de um Final Fantasy, o que não é ruim... apenas uma postura diferente.

Repito que só de ter job system já é um baita atrativo pro jogo em si.

O que eu acho que vai acontecer é que vai receber uma crítica ruim dos jogadores por causa do nome Final Fantasy, o que vai afastar muita gente de um jogo que é bom.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Gameplay é importante mais tem um limite também né c***lho
Eu não vou jogar um jogo que é um sobre v***ã0 dando o cu só porque a gameplay é boa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
O jogo não parece estar ruim msm... apenas longe da formula convencional que a maioria das pessoas espera de um Final Fantasy, o que não é ruim... apenas uma postura diferente.

Repito que só de ter job system já é um baita atrativo pro jogo em si.

O que eu acho que vai acontecer é que vai receber uma crítica ruim dos jogadores por causa do nome Final Fantasy, o que vai afastar muita gente de um jogo que é bom.
Mas os últimos FF já foram bem diferentes do convencional, acho que o último realmente convencional foi o X, talvez o XII. Eu já não espero mais nada convencional dessa franquia.
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.361
Pontos
1.103
Mas os últimos FF já foram bem diferentes do convencional, acho que o último realmente convencional foi o X, talvez o XII. Eu já não espero mais nada convencional dessa franquia.

É mas convenhamos que esse jogo ai parece ser bem mais "moderninho" para o que a fã base tradicional de FF espera.

Não me assustaria nem um pouco se com o tempo ele fosse classificado como o "Resident Evil 6" dos Final Fantasies.
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Gameplay é importante mais tem um limite também né c***lho
Eu não vou jogar um jogo que é um sobre v***ão dando o cu só porque a gameplay é boa

Eu já não tenho essa neura cara, joguei muito Cho Aniki no PS1/Saturn, é praticamente um game para homossexuais mas como o gênero é um dos meus favoritos (shmup) eu tô nem aí se controlo um marombado que atira um líquido branco de sua cabeça contra hordas de homens semi-nus....

Isso não atingi minha heterosexualidade.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.718
Reações
8.203
Pontos
453
Tb to no time que tá achando que isso tá tao bizarro que pode acabar dando certo. Ri demais dos caras colocando Frank Sinatra no trailer hahahah

E ainda colocaram o antigo protagonista do Velozes e Furioses como char principal, bela homenagem

Mas acho que o pior do jogo é ser lançado por preço cheio pouco depois de uma sequencia forte de jogos nesse começo de ano. Imagina a pessoa decidindo entre Pokemon Arceus, Gran Turismo, Elden Ring, Horizon 2... e isso

Esqueci totalmente que Elden Ring vai lançar daqui a pouco.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
É mas convenhamos que esse jogo ai parece ser bem mais "moderninho" para o que a fã base tradicional de FF espera.

Não me assustaria nem um pouco se com o tempo ele fosse classificado como o "Resident Evil 6" dos Final Fantasies.
Moderninho em que sentido? Lembrando que esse não é um FF numerado.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.361
Pontos
1.103
Moderninho em que sentido? Lembrando que esse não é um FF numerado.

Tipo a música do Frank Sinatra, os personagens berrando e falando com personalidades distintas do que a maioria espera de uma trupe que faz parte dessa serie. É dificil explicar, mas parece um tanto quanto ocidentalizado demais, mais do que o habitual. Tipo, o jeito que o personagem principal lá fala berrando, eu esperaria aquilo de um dos personagens de Gears of War, e não tanto de um personagem de Final Fantasy.

É mais ou menos isso que quero dizer.

Pra mim não é defeito algum, mas ctz que vai ter gente implicando com tudo isso e muito mais.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.003
Reações
7.583
Pontos
453
Mas os últimos FF já foram bem diferentes do convencional, acho que o último realmente convencional foi o X, talvez o XII. Eu já não espero mais nada convencional dessa franquia.
Eu diria que o último convencional foi o IX.

O X já mudou muito, foi onde o compositor da série fez só algumas músicas, o Sakaguchi não participou nem como produtor, foi o primeiro FF sem overworld, controlar a airship era selecionar um ponto do mapa. Muito do que eu mais gostava começou a desandar aí no X.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Espero que siga os passos do Maravilhoso, Sensacional, Excelente FF7 Remake. Se for para o lado do FF15 Lixoso, aí eu passo bem longe.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.307
Reações
22.693
Pontos
803
O Yoshitaka é um artista que faz poucos personagens másculos, quase tudo dele é que nem manequim, se você abaixar as calças dos que você acha que são homens, não aparece nem pinto nem perereca, virilha reta e lisa. É tudo meio assexuado. É talvez o melhor artista de personagens e criaturas da história, independentemente de qualquer coisa.

Aliás, grande fração de quase todo trabalho japonês, em especial nos protagonistas, consiste em Character Designs Masculinos afeminados, às vezes no extremo, alguns chegam a ser balzaquianos, de pele alva, olheiras, corpo esguio e frail, muitas vezes dublados por mulheres. Ou eunucos. Ou neguinho dá um tapa em gás hélio antes de gravar as sessões de dublagem

Pouca coisa escapa do padrão, Yakuza e MGS os mais conhecidos.

É uma produção bem gay no geral, não tem comparação em escopo com o que é feito no Ocidente, é muito mais flosô, com muito mais frequência e variedade de homens femininos, quase todo mundo parece que samba uma gafieira maquiado.

Contudo, discordo que FFs sempre foram uniformemente espalhafatosos; claro, amiúde houve nesgas de Semana de Moda de Paris em toda a franquia, mas muitos games são relativamente contidos, FF VII, FF Tactics, XII, V e VI. O jogo mais sóbrio da série será XVI, XIV já é bem pé no chão, o personagem que estrela os trailers idem.

Começou a virar Vera Verão, Restart, Pablo Vitar, KPOP e Michell Teló depois de X-II, ali o pessoal se sentiu confortável no João Trintismo.

Enfim, vi esse trailer agora em HD, sob maior silêncio, e creio que as Pre Orders devem ter estourado, está tudo muito curioso, o Stranger of Paradise pode significar “estranho” no bom sentido
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.526
Pontos
1.564
Aliás, grande fração de quase todo trabalho japonês, em especial nos protagonistas, consiste em Character Designs Masculinos afeminados, às vezes no extremo, alguns chegam a ser balzaquianos, de pele alva, olheiras, corpo esguio e frail, muitas vezes dublados por mulheres. Ou eunucos. Ou neguinho dá um tapa em gás hélio antes de gravar as sessões de dublagem

Discordo totalmente, aonde raios vc vê traços afeminados no Astolfo de Fate? Vc bate o olho e já vê q é um homem, praticamente um lenhador de filmes americanos.


COCGC8S.jpg
 

holandeses

Supra-sumo
Mensagens
583
Reações
746
Pontos
193
Sei lá , os únicos Final Fantasy que me empolgou foi Final Fantasy VII Remake, nem esse Final Fantasy Strange of Paradise, nem o Final Fantasy XVI anunciado me empolgaram pra joga-lo

provavelmente vou passar o mês de março jogando Chocobo GP, Persona 4 Arena Ultimax, e Rune Factory 5
 

diego thunder

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
447
Reações
482
Pontos
749
No trailer foi impressão minha ou o nome do protagonista completo e Jack Garland? Ele é o vilão?
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.198
Reações
9.615
Pontos
1.044
Sinceramente? Adorei as duas demos, esse jogo é compra certa. O esquema dos Jobs ficou muito legal.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

ZackFair

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
4.400
Reações
5.594
Pontos
553
Da pra ver que eles erraram a mão no marketing porque eles tiraram o excesso de "Kill Chaos" nós trailers. Se fosse intencional teriam mantido. Eles tem mostrado mais lugares, personagens, etc.

Com certeza o jogo vai ser divertido, como muitos spin offs da série, mas geralmente acaba sendo só isso, vamos excluir o Tatics dessa porque pra mim ele é o único com qualidade dos jogos numerados (até a data pelo menos).

Acho que a história vai acabar surpreendendo e sendo bem razoável, mas ainda assim esse jogo não vai fazer muito sucesso porque lança num período que tem jogos melhores que ele (Horizon, Elden Ring).

Depois de um tempo, vai virar jogo culto que "todo mundo" vai amar.
 

EU SOU O GAGAH

Bam-bam-bam
Mensagens
2.184
Reações
3.692
Pontos
324
Joguei a demo, e foi uma experiência horrível, mais precisamente pelos gráficos de PS2, e o cenário extremamente genérico sem qualquer direção de arte.

Mas depois desses dois últimos vídeos, deu uma empolgada, ainda mais por conta dos gráficos, que continua com cara de PS2, mas com uma melhora significativa.

Estou pensando em arriscar, até pq, jogar o Multiplayer no modo Hard deve ser bem divertido.
 

Kagelegend

Ser evoluído
Mensagens
29
Reações
79
Pontos
38
Final Fantasy com a jogabilidade do Nioh? Por que não?

E muito CHAOS... apenas CHAOS

Parece legal. Jogarei um dia, certamente.
 

explorer__

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
188
Reações
124
Pontos
744
Estou bem animado pra esse jogo, sou muito fã de Final Fantasy. Não joguei as demos e vi alguns trailers só, mas gosto bastante de Nioh e acredito que a Team Ninja faz um bom suporte pós lançamento.

Provavelmente eu não pegue no lançamento, acho que é o tipo de jogo que você pega dali uns 2 ou 3 meses e já está com alguns updates, além de mais barato, e acaba compensando muito.
 

Batman-X

Bam-bam-bam
Mensagens
7.181
Reações
5.831
Pontos
353
Quem está fazendo esse game? Podiam ter contrato a equipe da Platinum. Aí era certeza de termos um gameplay e jogabilidade nota 10 bem viciante e divertida. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e Transformers Devastation feitos por eles.

 

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.442
Reações
4.211
Pontos
353
Quem está fazendo esse game? Podiam ter contrato a equipe da Platinum. Aí era certeza de termos um gameplay e jogabilidade nota 10 bem viciante e divertida. Vide os Bayonetta 1 e 2, MG Rising, Nier Automata e Transformers Devastation feitos por eles.


Team ninja
 
Topo Fundo