O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[Streaming é o futuro News] Google Stadia fecha dois estúdios, Jade Raymond deixa a empresa.

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Jade depois que saiu da Ubisoft não teve mais nada de relevante, né?

Deve ser capaz de ter se arrependido de ter deixado a empresa.
 


gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.628
Reações
52.488
Pontos
2.082
Estilo Google de fazer negócios. Se não derrubou o líder do mercado enquanto não fazia absolutamente nada pra competir, então é flop e vai ser abandonado sem nem tentar fazer vingar o serviço.

Que fiquem bem longe dos games, ninguém precisa do Google influenciando o mundos dos jogos também.
 

ganondorfan

Bam-bam-bam
Mensagens
1.467
Reações
3.705
Pontos
453
Na época do anúncio, eu confesso que fui ludibriado. Eu imaginava que ia ser revolucionário as questões de multiplayer massivo, que iriam existir demos pra clicar e jogar entre uma propaganda de youtube e outra e um monte de coisas fantásticas que eles prometeram.

Mas no final só foi mais do mesmo.

Sou um iludido, mesmo.
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Google vai falecer o stadia, pra depois quando a Microsoft, Sony , nvidia e Amazon estiverem com o deles consolidados tentar entrar de novo e vai se dar mal de novo...e assim vai...
 

Inspetor Clouseau

Bam-bam-bam
Mensagens
2.529
Reações
4.108
Pontos
303
Desde quando Sony corre com as gigantes? Se a Google quiser ela compra a Sony e coloca os exclusivos no Stadia.
Sim pode, e jamais disse disse que Sony tem mesmo poderia que essas gigantes...disse que ela já tem o dela e tem uma marca forte...se formos contar com compra a Microsoft pode comprar também e fundir o psn now no gamepass kkkkkk,
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Esse chute de flop grandiloquente aí eu acertei. Stadia vai “morrer” de forma escandalosa, escorrendo pelas paredes.

Mercado restrito demais, precisa pisar em ovos na hora de entrar nele.

Lembrando que Gamepass é outra coisa, seria comparar Times de Futebol com Hockey, me parece que o líder nesse segmento é o mesmo que foi o pioneiro e “inventou” o Streaming: o PSNOW

Espero que a Sony NÃO caia de cabeça nisso, por enquanto é pra deixar guardado e dar ênfase ao seu console, e isso nem é uma dica de minha parte (quem sou eu pra tal), a prova é que ela está procedendo justamente assim, porque sabe não ser o momento
 

Marcelodoom

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.079
Reações
7.237
Pontos
1.034
O Xcloud, por enquanto é o serviço que faz mais sentido nesse quesito de streaming.
 

Majima-San

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.431
Reações
23.011
Pontos
803
Mal tivemos o segundo ente de 9ª geração, e já tem particicipante moribundo. O próximo é o Series S (vai durar 3 anos), seguido pelo Switch poucos meses depois (mas esse foi o primeiro da 9ª) e o Luna vai ser um “natimorto” (natimoribundo, aliás), mas porque nem nasceu direito. Ambos, Google e Amazon, vão ficar dormentes por quase uma década, quando então poderão ser ressuscitados num longíquo 2030, isso se um deles não for pra vala de fato


Ficarão XBox Series X e PS5, até o Switch 2 abrir a décima geração. Porque gerações ainda ocorrerão por um tempo, antes de morrerem de vez
 

Flavio Branford

Divine Blade of JRPG
VIP
Mensagens
28.082
Reações
39.528
Pontos
1.564
Mal tivemos o segundo ente de 9ª geração, e já tem particicipante moribundo. O próximo é o Series S (vai durar 3 anos), seguido pelo Switch poucos meses depois (mas esse foi o primeiro da 9ª) e o Luna vai ser um “natimorto” (natimoribundo, aliás), mas porque nem nasceu direito. Ambos, Google e Amazon, vão ficar dormentes por quase uma década, quando então poderão ser ressuscitados num longíquo 2030, isso se um deles não for pra vala de fato


Ficarão XBox Series X e PS5, até o Switch 2 abrir a décima geração. Porque gerações ainda ocorrerão por um tempo, antes de morrerem de vez


Ainda chuto que o Switch 2 sai junto com BoTW2 que por sua vez será Cross gen como o Botw tb foi e por isso acho q o Switch 2 saia até 2023 no máximo.
 

Jogadô

Lenda da internet
Mensagens
29.322
Reações
21.616
Pontos
1.699
Previsto... foco errado no público errado, talvez isso funcione bem com quem joga esses jogos de celular, mais aí eles jogam no celular mesmo... Quando foi anunciado, sem muito mérito, falei que não ia dar certo. Próximo fracasso da indústria é o Xbox one s, anotem aí, microsoft não demora em matar.
 
Topo Fundo