O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streaming é o futuro, SQN

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Claro que é o futuro. O que tu dizes ser um problema, na verdade, são meras questões que demandam ajustes.
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Fui buscar os 2 primeiros álbuns do Jamiroquai que já estavam em minha biblioteca, e adivinhe, sumiram do catálogo.

:facepalm
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Bem lembrado
Tava dando uma olhada no Spotify de minha mãe (que usa Windows Phone)

O app do Spotify lá é bem desatualizado, porém tem algo que eu fiquei impressionado.
Ele mostra músicas que estão com trava de região


Gente...
O que eu vi me deu até vontade de cancelar a assinatura na hora.
c***lho.
Por exemplo, Casiopea msm vc vai no Spotify agora e o album mais antigo que aparece é o PLATINUM de 1987
Eu fui olhar no Spotify dela pra testar o app e tinha simplesmente TODOS OS OUTROS ALBUNS INTEIROS EM CINZA, OU SEJA, NÃO DISPONIVEIS
Pesquisei Kraftwerk e descobri que essa porra tem os discos em alemão, mas SÓ NA ALEMANHA


put* que pariu bicho, esse tipo de coisa que dá raiva. É uma retardice do c***lho que não tem a menor explicação
Seja de quem for a culpa
 

HelleboreTea

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
849
Reações
2.575
Pontos
683
Já tentei usar uns app desses, mas o único que gostei foi o Solo Music, mas ele foi descontinuado. Tentei usar os outros, mas nunca encontro as músicas que eu gosto então desisti e baixo música do youtube mesmo...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.355
Reações
39.661
Pontos
1.584
E pensar que um dos meus maiores amigos não para de comprar CD e já passou dos 1200.
 


firulero

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
37.637
Reações
46.262
Pontos
877
Bem lembrado
Tava dando uma olhada no Spotify de minha mãe (que usa Windows Phone)
O app do Spotify lá é bem desatualizado, porém tem algo que eu fiquei impressionado.
Ele mostra músicas que estão com trava de região


Gente...
O que eu vi me deu até vontade de cancelar a assinatura na hora.
c***lho.
Por exemplo, Casiopea msm vc vai no Spotify agora e o album mais antigo que aparece é o PLATINUM de 1987
Eu fui olhar no Spotify dela pra testar o app e tinha simplesmente TODOS OS OUTROS ALBUNS INTEIROS EM CINZA, OU SEJA, NÃO DISPONIVEIS
Pesquisei Kraftwerk e descobri que essa porra tem os discos em alemão, mas SÓ NA ALEMANHA


put* que pariu bicho, esse tipo de coisa que dá raiva. É uma retardice do c***lho que não tem a menor explicação
Seja de quem for a culpa
A culpa disso é das gravadoras e não do modelo de stream

abs
 

W o l f

Habitué da casa
Mensagens
138
Reações
174
Pontos
58
Fui ouvir uma banda que gosto e alguns albuns não estavam mais ali, infelizmente tem esses problemas mesmo, mas é uma mão na roda na questão de praticidade...
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Streaming quebra um galho, mas pra mim não serve muito, por conta da qualidade do áudio, que é meio reduzida.

Mas é legal pra ouvir algo que você não tenha salvo.

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Leeroy

Habitué da casa
Mensagens
245
Reações
418
Pontos
98
Spotify ainda não me conquistou, gosto de ouvir as músicas que baixo ou, quando não faço download, ouço pelo youtube. Mas que é verdade que o lucro que o Spotify, o Deezer e variantes dão pra quem produz é grande, isso é inegável. Então por mim pode crescer mais ainda!
 

Cute Black Cat

Bam-bam-bam
Mensagens
1.308
Reações
2.623
Pontos
453
Eu acho o programa do spotify bem m****. Eu tenho premium aqui e escuto sempre, mas se eu abrir no PC com o fire fox aberto, essa m**** simplesmente trava e eu sou obrigado a reniciar o PC. Já ouvi dizer que tem haver com excesso de memoria usada pelo programa. Foda...
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Tinha o mesmo pensamento pela qualidade do áudio, porém migrei para o Tidal recentemente e estou gostando muito, as músicas são em FLAC e o catálogo até hoje não me decepcionou em nada, como peguei o plano estudante (R$16,90) ficou muito bom, sendo que eu pagava exatamente a mesma coisa pelo Spotify com a qualidade mp3 320 deles.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Tinha o mesmo pensamento pela qualidade do áudio, porém migrei para o Tidal recentemente e estou gostando muito, as músicas são em FLAC e o catálogo até hoje não me decepcionou em nada, como peguei o plano estudante (R$16,90) ficou muito bom, sendo que eu pagava exatamente a mesma coisa pelo Spotify com a qualidade mp3 320 deles.
Nesse programa tem o disco Power Plant do Gamma Ray?
 

Piróquio

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
945
Reações
242
Pontos
509
Nesse programa tem o disco Power Plant do Gamma Ray?
Dei uma olhada aqui, tem esse disco, só que está bloqueado para o Brasil, primeira vez que aparece isso pra mim. É estranho porque que tem 8 discos de estúdio, 4 ao vivo, 2 compilações e 4 eps deles disponíveis, deve ser alguma treta de copyright.
 

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
39.903
Reações
39.329
Pontos
2.044
Dei uma olhada aqui, tem esse disco, só que está bloqueado para o Brasil, primeira vez que aparece isso pra mim. É estranho porque que tem 8 discos de estúdio, 4 ao vivo, 2 compilações e 4 eps deles disponíveis, deve ser alguma treta de copyright.
No spotify também não tem esse disco, apesar de numa coletânea ter duas músicas desse disco. Essas limitações são um saco. Logo o melhor disco da banda está bloqueado!
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Hoje descobri um app de streaming gratuito chamado Drift music, e não tem propagandas. Até consigo selecionar a qualidade do áudio...

É, acho que vai faltar 3G esse mês...

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.870
Reações
11.377
Pontos
774
No spotify também não tem esse disco, apesar de numa coletânea ter duas músicas desse disco. Essas limitações são um saco. Logo o melhor disco da banda está bloqueado!
No Deezer tb não tem. Deve ser geral.

Enviado de meu LG-K220 usando o Tapatalk
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Decidi dar uma pausa no uso do PC agora de noite, saí tudo direitinho, fui pra varanda, botei meu fone e abri o Spotify pra ouvir um som que eu curto muito e fico bem de boa ouvindo. É...

print.png
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Mais uma vítima, dessa vez não é só OST de jogo

74954

Imagine agora que querem por jogos 100% via Streaming
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
Opa, bora ouvir um álbum que gosto muito no Spotify...

78952922_10157765725139725_5436800075516870656_o.jpg


79521418_10157765725184725_6936448156716498944_o.jpg


Restrito, somente no Japão ou através de um proxy.

:facepalm
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
incrível como quase 20 anos depois o soulseek continua funcionando e com uma base incrível de usuários.

vida longa ao SSK!!
 

Megalith

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.232
Reações
41.366
Pontos
1.064
MEU AMIGO, fui fazer uma seleção de músicas de forró aqui pra a velha ouvir e PQP, teve músicas que encontrei a coisa de 64kbps ou abaixo disso.

Como pode o Spotify permitir uma porra dessas.

:facepalm
 

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.593
Reações
10.466
Pontos
753
eu ainda tenho e baixo varios e gigas de musica do piratebay, por albums
Mas esse ano ainda nao baixei nada nao. Spotify premium é muito bom
 
Topo Fundo