O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[-Streaming] Por onde vocês baixam animes?

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
Galera nem sei se pode perguntar isso aqui mas... Por onde vocês baixam os animes? ou só assistem por streaming?
Preciso baixar pois está complicado ver devido a acesso a internet em alguns lugares que estou.

Recomendam algum site sem muita propaganda pra baixar os animes?
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Eu uso dois locais O Fansubber (esse é torrent) e o Armagedon fansubs (esse é donaldeamento via MEGA. Tenho que dar um jeito de donaldear de novo porque cancelaram o truque que funcionava...)
 

Iron_Sword

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.566
Reações
1.994
Pontos
1.009
As legendas tem que ser em português? Se puderem ser em inglês tem o Nyaa, site de torrents tbm.
 

M3troid

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.907
Reações
19.482
Pontos
553
Eu baixo dos seguintes lugares:
ansk, eternalanimes, hacchi, aenianos, fansubber, uniotaku

Em inglês tem o nyaa, mas tem alguns em português por lá também.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
nunca procurei nada que eu não encontrasse no Tokyo Toshokan
em inglês apenas.
 


Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.725
Reações
13.724
Pontos
803
como so curto animes/ovas do fim da decada de 80 e ao longo da de 90, so estou baixando pelo que restou do nyaa,

antes com sorte consegui me registrar no animetorrents, muita coisa em HD por la, mas como velharia ninguem mais baixa meu ratio ficou baixo pois nao tinha mais ninguem fazendo download.

Fiquei sabendo que o animebytes eh o melhor, mas nunca consegui me registrar la.

Ontem mesmo baixei e ja assisti robot carnival em bluray que saiu estes dias pelo nyaa
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.926
Reações
56.915
Pontos
2.164
Punch, que é um lixo mas tem muita coisa e em qualidade alta, fansubber pra muita coisa que não seja lançamento, e nyaa pra tudo que eu não acho em pt-br.
 

CrazyGuitar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.198
Reações
1.306
Pontos
604
show, vou dar uma olhada em todos esses galera, embora eu n tenha problema com inglês eu ainda prefiro legendas em português, eu usava o Hinata Sou, tem mta coisa la mas mto link quebrado tbm.
 
Topo Fundo