O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter 2 - 30 AnOS

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Tiger Uppercut eu sempre escutava como Cyber Abacate.

Sempre escutei robocop. E curioso que, ao menos na minha roda de amigos, em qualquer jogo se perguntaram como faz um comando X e você falar:”Faz um robocop com quadrado”, todos entenderão do que de trata [emoji23]


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Evil_Ryu

Veterano
Mensagens
1.370
Reações
223
Pontos
129
Jogão !
O melhor jogo de luta em minha opinião !!!!

Enviado de meu Redmi Note 7 usando o Tapatalk
 

carloshfc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.130
Reações
27.120
Pontos
1.053
Sempre escutei robocop. E curioso que, ao menos na minha roda de amigos, em qualquer jogo se perguntaram como faz um comando X e você falar:”Faz um robocop com quadrado”, todos entenderão do que de trata [emoji23]


Sent from my iPhone using Tapatalk
Mais ou menoz, uma vez que o Tiger Robocop tem o mesmo comando de um Shoryuken, mais fácil falarem:

— Faz um Roris com tal botão.
— Faz um Shory com tal botão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.551
Reações
14.077
Pontos
1.459
Mais ou menoz, uma vez que o Tiger Robocop tem o mesmo comando de um Shoryuken, mais fácil falarem:

— Faz um Roris com tal botão.
— Faz um Shory com tal botão.

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk

Aqui é: Faz um robocop pra trás com X


Sent from my iPhone using Tapatalk
 


Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.622
Reações
133.530
Pontos
2.139
Eu frequentava o meu fliper local pra perder dinheiro no Final Fight, até o dia que chegou uma máquina de SF2 lá.
Eu só lembro de pensar: CHESSUS, tem 6 botões, como diabos se joga isso?
 

Emperor

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.626
Reações
19.260
Pontos
1.279
Aqui eu chamava roriuguéti e tiger robocop.
o Robocop era certeza de escutar kkkkkkkkk, e quando criança eu queria entender porque essa m**** de golpe tinha esse "nome" :klol
Decepção quando mais tarde já tinha alguma noção de inglês e li numa revista ser uppercut
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Nada sintetizava mais a felicidade gamer do que este logo; do que esta caixa. Era uma loucura nos arcades, e uma loucura também nos consoles. É por isso que, para mim, (Super) Street Fighter 2 (Turbo) foi o maior game que já existiu. Alguns dirão que isto é absurdo, mas eu discordo.

O jogo dominou por anos as nossas atenções na época mais abarrotada de revoluções da história dos videogames. Um feito e tanto. Foi o maior game arcade da história (em termos de obsessão em massa) e um dos maiores dos consoles.
 
Topo Fundo