O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter 4 Notaram?

gelsoncroft

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.426
Reações
6.586
Pontos
1.184
Galera inúmeras imagens do Street Fighter 4 já foram revelas a algum tempo já, mas notaram que o cenário é sempre o mesmo? A capcom falou algo sobre ou alguém sabe se tem um motivo especial? Comentem ;)
 

Games4eva

Habitué da casa
Mensagens
3.567
Reações
1
Pontos
86
ixi mano nem dis uma coiza desa dae /o\

jah saiu 3 senario \o/ veh nus vidiu do topicuh qui taqui in baxo
 

deraol

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.593
Reações
3.176
Pontos
1.024
Acho que nao tem motivo nenhum de especial afinal já mostraram a tela do Guile tb:p
Se eu fosse apostar um motivo, diria que é uma das coisas mais demoradas de se fazer por ter muito detalhe e movimento ao mesmo tempo. Então decidiram fazer um primeiro e boa parte dos personagens para poder mostrar mais rapido resultado
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Será que vai ter obstáculos quebráveis como as caixas do cenário do Guile no street 2?
 


Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.207
Reações
1.276
Pontos
984
Vaynard;2774653 disse:
Será que vai ter obstáculos quebráveis como as caixas do cenário do Guile no street 2?

Seria bom se tivesse isso;D:kongpositivo:
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Cara, relaxa... uns dois meses atrás a Capcom só tinha "terminado" dois personagens: Ryu e Ken... o Dhalsim e a Chun-li ainda estavam em início de desenvolvimento... agora já aprontaram mais personagens e já estão adicionando cenários...

O jogo ainda está bem no começo de desenvolvimento, eu acho que a Capcom tá liberando essas informações (fotos e vídeos) mais pra ver a reação da galera mesmo, mas vai demorar um pouco pro jogo ficar pronto... e quando sair, pode ficar tranquilo que vão ter mais cenários, ok?
 

Volk

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.174
Reações
2.083
Pontos
1.344
Vaynard;2774653 disse:
Será que vai ter obstáculos quebráveis como as caixas do cenário do Guile no street 2?


E será que vai ter a fase bônus pra destruir o carro e quebrar vários barris descendo em cima de vc?!????
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.938
Reações
56.959
Pontos
2.164
Volk;2774873 disse:
E será que vai ter a fase bônus pra destruir o carro e quebrar vários barris descendo em cima de vc?!????

Ia ser foda!!!
Pena que era muito fácil, só ficar dando chute forte (ao menos com o ryu, ken e sagat) :D
 
Topo Fundo