O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

MR ARCADE

Ei mãe, 500 pontos!
GOLD
Mensagens
7.347
Reações
11.977
Pontos
853
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.
Adoraria se alguem que tem conta la e gostaria de ser banido escrevesse que se sente ofendido em ser brasileiro e ser representado como um macaco verde. Alguem se habilita? :coolface
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.
Tirando o que vc comentou, eu vou comentar que não gostei do super dela demorar 15 fucking segundos!
Pra que tudo isso? No street 5 são apenas 5 segundos, eu achei zoado.
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.069
Reações
26.352
Pontos
703
Tirando o que vc comentou, eu vou comentar que não gostei do super dela demorar 15 fucking segundos!
Pra que tudo isso? No street 5 são apenas 5 segundos, eu achei zoado.
É...
Isso é verdade...
Gosto como os critical arts do 5 são rápidos.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
É...
Isso é verdade...
Gosto como os critical arts do 5 são rápidos.
Eu já me irrito com aquele do Seth, o mais longo do jogo, eu tomar ou fazer um CA no 6, eu vou no banheiro mijar e volto....
Tomara que aquele video esteja em camera lenta.
 


Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.195
Reações
12.033
Pontos
753
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.
A bunda grande faz parte da personalidade da Cammy. Que bom que continua intacta. :klol
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
E já devemos esperar os teasers de cada personagem do rooster inicial até a data de lançamento né?
Quando será que começa? Talvez depois do capcom cup?
Se for por semana, serão 22 semanas.
Se começasse no inicio de agosto, só terminaria no final de dezembro.
 

MalleoBH

Lenda da internet
Mensagens
33.573
Reações
60.042
Pontos
1.724
One e One X ficaram de fora?

Nem sou fã de jogos de luta, mas achei que seria só nextgen. Vai ficar para o próximo a grande evolução nos visuais.
 

LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.218
Reações
18.414
Pontos
753
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.

Parece até um fatality.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
Não duvido mudarem a camera dela girando no final igual fizeram com a Mika e cammy no 5.
 

Grand Rapids

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.476
Reações
11.275
Pontos
503
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.

Parece uma CG de SF4. Mas isso não é ruim...
 

Helghast Trooper

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.736
Reações
13.756
Pontos
803
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.

lembra da r mika que dava um tapa na bunda no especial dela?

ai o povo colorido choraram tanto que mudaram a camera pra cima pra nao ver o tapa

certeza q vao dar um zoom na cara da cammy e a bunda nao vai aparecer como nesse leak rsrs
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.417
Reações
34.504
Pontos
1.354
lembra da r mika que dava um tapa na bunda no especial dela?

ai o povo colorido choraram tanto que mudaram a camera pra cima pra nao ver o tapa

certeza q vao dar um zoom na cara da cammy e a bunda nao vai aparecer como nesse leak rsrs
Foi isso que disse acima, a cammy sofreu mudança de camera no 5 tb, deixaram ela mais pra cima.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.827
Pontos
1.253
Leak do super da Cammy:


Não só a bunda dela está grande como nunca, como confirma o retorno da roupa clássica.Aliás essa roupa nova dela está delicinha demais também, calças tão apertadas que se bobear era melhor deixar sem mesmo.Galera do resetera vai chorar de raiva quando ver, sem dúvidas.
Amém.
O que realmente importa foi preservado. :kluv
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.635
Reações
3.689
Pontos
1.193
Então, não tenho nada a dizer não, só passei aqui para deixar um render da musa milf:

kRXfdc6JRv1kGfzBtRfiG3OZok0Vq9abqkyy7iIdvlKpqIx3MtaOIIy_LpZI0z3iMudJXn-T1byE=s1024-nd-v1


Não tem jeito, sou p%$ïnha de SF, já tô no hype louco, já era.
:khuebr
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.829
Reações
62.827
Pontos
1.253
As proporções dos personagens estão bem diferentes do que eram nos jogos anteriores, os pés do Ryu no 4 e 5 tem o tamanho de um torso, no 6 ficaram bem menores e estão proporcionais ao personagem. Nos outros jogos até o rosto dos personagens era cartunesco, nesse ficou bem realista.
Menores
Olha a cepa de mão da Chun-Li mano
Screenshot_2022-06-03-14-20-53-793_com.google.android.youtube.png

Pé do Luke e do outro personagem
Screenshot_2022-06-03-14-18-18-467_com.google.android.youtube.png

Torso do Ryu
fmn1j7axoayzgpe_6se7.jpg

Se isso é realista pra você, eu prefiro parar por aqui.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Eu curti que, pra certos usuários, chama atenção as mulheres estarem mais vestidas, coisa que só percebi porque falaram. Eu achava que esse lance de punheteiro era só no JP, mas pelo visto tem aqui no BR também.

Falaram que deixaram a Chun-Li mais feia... sendo que ela agora aparenta mais velha e asiática, já que SF6 é o mais recente na linha de tempo. Mas, naaah, é por conta de full lacração.
 
Topo Fundo