O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

Ishow

Bam-bam-bam
Mensagens
1.532
Reações
4.500
Pontos
353
Parry normal nesse jogo serve pra encher a barra de drive e nao tomar cheap damage.

A ativação lembra o focus. Só segurar.

Agora o parry perfeito que é o que da a vantagem de frames
 


Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
acabou com a barra de vida e a de drive , sem chance de comeback
Bem, em jogo de luta, o round não acaba até alguém estar no chão.
Luke teria chance de um parry perfeito ali, mais conectar um combo simples cancelando em lv3.
Além disso, repare que ali na barra dele, ao invés de ficar (3), aparece (CA) - Nesse ponto, sangue baixo mais 3 barras, ativa por exemplo denjin nos especiais do Ryu... ainda não vi o que acontece com o Luke, mas o dano é maior com certeza, capaz até de deixar tudo igual ou matar se o a vitalidade da Chun Li for menor.
O ponto aqui é, o jogador que tem que criar seu comeback, não tem facilidade.
:kjoinha
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
E quando começa a luta e o narrador diz "Fight!"
Parece o mesmo cara do darkstalkers.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Carai. Kikosho no ar. Os devs estão ousados, mas isso é bom!

Eu sinto que esse jogo não vai ser muito acessível de cara. São muitas mecânicas pra um jogo só. Esse Drive Impact no canto vai matar muito novato no day 1 do jogo. ahuahuahau
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
Carai. Kikosho no ar. Os devs estão ousados, mas isso é bom!

Eu sinto que esse jogo não vai ser muito acessível de cara. São muitas mecânicas pra um jogo só. Esse Drive Impact no canto vai matar muito novato no day 1 do jogo. ahuahuahau
Drive Impact: Suponho que isso seja o modo de lidar com os apertadores de botão pescadores de crush counter.
Excelente. Só aí já divide rapidinho o joio do trigo.

Já sobre combos no ar, acho que todo mundo vai ter opções de fazer uns lances mais cabulosos, só ninguém descobriu nessa build ainda. Curti.
Sinto que a base principal da jogabilidade é a SFIII, porém o parry tem custo, o que é bom demais. E o parry que te dá alguma abertura para contra atacar parece bem difícil o timing, o que também é ótimo!
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Carai. Kikosho no ar. Os devs estão ousados, mas isso é bom!

Eu sinto que esse jogo não vai ser muito acessível de cara. São muitas mecânicas pra um jogo só. Esse Drive Impact no canto vai matar muito novato no day 1 do jogo. ahuahuahau
Se todos conseguirem linkar dois especiais, eu não reclamo, agora se for exclusivo de boneco X e Y, ai vou reclamar pra um c***lho duro!
Porra, toda vez vem boneco quebrado, isso irrita.
Isso me lembra o Street Fighter EX.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Drive Impact: Suponho que isso seja o modo de lidar com os apertadores de botão pescadores de crush counter.
Excelente. Só aí já divide rapidinho o joio do trigo.
Tu é o que menos pode falar isso, tu é um apertador do cacete, falo mermo!

:obrigue
Toda vez que caia contigo, eu me perguntava: esse nash tá achando que é bison? Wtf!?
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Drive Impact: Suponho que isso seja o modo de lidar com os apertadores de botão pescadores de crush counter.
Excelente. Só aí já divide rapidinho o joio do trigo.
O ponto é que defender Drive Impact no canto garante um mini combo pra quem faz o Drive. A resposta parece óbvia: é só "ver" que vai vir um Drive Impact e mandar um Parry ou um Drive Impact de counter. Só que esse "ver" não é trivial pra quem tá começando a jogar. Nós tudo vamo tomar isso no primeiro mês! Anote! Isso se o cara tiver barra de drive pra gastar no counter, caso contrário, me parece garantido tomar o Drive Impact e entrar naquele estado que esqueci o nome quando você fica recuperando barra de drive e fica com um monte de nerf.
Se todos conseguirem linkar dois especiais, eu não reclamo, agora se for exclusivo de boneco X e Y, ai vou reclamar pra um c***lho duro!
Porra, toda vez vem boneco quebrado, isso irrita.
Isso me lembra o Street Fighter EX.
Calma, cara. Day -365 e 5 chars apresentados. Nada se pode afirmar. Não se precipite. No SSF4 geral falava que Dudley ia ser uber top tier maximum level por causa de links e combo de overhead e isso não significou nada. Até no MVC3 Chun-Li parecia ser god tier e somente uma pessoa fez funcionar. E isso no final de vida do jogo.

Fora que fazer dois especiais não quer dizer nada. Pode ser que level 3 ainda seja melhor que mandar um level 2 e 1 por conta de escala. Guile possivelmente poder fazer 2 em 1 também, com super 2, faz combinho e manda o 1. Pelo que deu pra ver, todo super lv.2 tem algo de utilidade do que ser só dano puro.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
Tu é o que menos pode falar isso, tu é um apertador do cacete, falo mermo!

:obrigue
Toda vez que caia contigo, eu me perguntava: esse nash tá achando que é bison? Wtf!?
Bem, quando você não tem um reversal invencível, uma magia escrota para zoning, e walk speed de uma pedra, seus golpes e seu dash foi nerfado até umas horas, só te resta apertar botões.
:ksafado
Cê parou em que rank? Faz um tempão que a gente não se esbarra.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Bem, quando você não tem um reversal invencível, uma magia escrota para zoning, e walk speed de uma pedra, seus golpes e seu dash foi nerfado até umas horas, só te resta apertar botões.
:ksafado
Cê parou em que rank? Faz um tempão que a gente não se esbarra.
Eu parei no diamante e dali vou ficar, não pretendo subir mais, muito estresse que não acho valer a pena.
Só brinco na casual agora.
Eu upei tem um mês uma conta para diamante novamente, por que tinha parado de jogar em agosto de 2021, voltei com uma conta platina de 7500 pontos, upei até 14 mil para treinar e pq entrou luke e mudanças de jogo.
Vc esbarrou nessa minha conta duas vezes na platina, uma vc ganhou e a outra eu ganhei.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.383
Reações
21.998
Pontos
1.109
PQP! Hoje comprei a Street Fighter V Champion Edition achando que teria tudo lançado. (Eu só compro Street Fighter depois que lançam o jogo na sua última versão).

Eis que me deparo com o pacote da Season 5 de personagens, e não está incluso na Champion Edition, o preço da Season 5 sozinha é maior que o preço do jogo+ Champion upgrade. Nem a m**** da edição definitiva do jogo te dá acesso à todo o conteúdo lançado. Nessas que a gente desanima totalmente.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
PQP! Hoje comprei a Street Fighter V Champion Edition achando que teria tudo lançado. (Eu só compro Street Fighter depois que lançam o jogo na sua última versão).

Eis que me deparo com o pacote da Season 5 de personagens, e não está incluso na Champion Edition, o preço da Season 5 sozinha é maior que o preço do jogo+ Champion upgrade. Nem a m**** da edição definitiva do jogo te dá acesso à todo o conteúdo lançado. Nessas que a gente desanima totalmente.
Mas tu deveria ter perguntado pra alguém antes.
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
Eu parei no diamante e dali vou ficar, não pretendo subir mais, muito estresse que não acho valer a pena.
Só brinco na casual agora.
Eu upei tem um mês uma conta para diamante novamente, por que tinha parado de jogar em agosto de 2021, voltei com uma conta platina de 7500 pontos, upei até 14 mil para treinar e pq entrou luke e mudanças de jogo.
Vc esbarrou nessa minha conta duas vezes na platina, uma vc ganhou e a outra eu ganhei.
SMURF.jpg

Esses Smurfs smurfando... :khuebr
O que aconteceu com o desempate? Eu só recuso partida quando a conexão está horrível, e acho que contigo vai de boa se me lembro bem.
 

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Visualizar anexo 263823

Esses Smurfs smurfando... :khuebr
O que aconteceu com o desempate? Eu só recuso partida quando a conexão está horrível, e acho que contigo vai de boa se me lembro bem.
Quando eu digo que uma vc ganhou e outra eu ganhei, isso foi na melhor de 3, vc esbarrou duas vezes no online com rematch e tudo.(6 rounds pra ficar mais claro)
Fiquei 8 meses sem jogar, smurf onde?
 

Markshneider

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.644
Reações
3.703
Pontos
1.193
PQP! Hoje comprei a Street Fighter V Champion Edition achando que teria tudo lançado. (Eu só compro Street Fighter depois que lançam o jogo na sua última versão).

Eis que me deparo com o pacote da Season 5 de personagens, e não está incluso na Champion Edition, o preço da Season 5 sozinha é maior que o preço do jogo+ Champion upgrade. Nem a m**** da edição definitiva do jogo te dá acesso à todo o conteúdo lançado. Nessas que a gente desanima totalmente.
Então, sem querer defender a Capcom, mas já defendendo, a Season 5 estava fora dos planos, e deveriam começado a falar do SFVI nessa época, porém, devido a reflexos da pandemia, e a possibilidade de polir mais o jogo, resolveram estender mais uma season no V e trabalhar em paralelo no VI.
A CE foi lançada um tanto antes do S5, e todo mundo já estava achando que era o fim.
E a CE realmente não inclui a Season 5, nem aqueles estágios e roupas dos pacotes CPT (um correspondente a cada campeonato), infelizmente.

Quando eu digo que uma vc ganhou e outra eu ganhei, isso foi na melhor de 3, vc esbarrou duas vezes no online com rematch e tudo.(6 rounds pra ficar mais claro)
Fiquei 8 meses sem jogar, smurf onde?
Ah, entendi. Viajei aqui no entendimento. :klol
Precisamos fazer o desempate então uma hora dessas!

Então, pessoa que sabe jogar e cria conta nova para subir de novo, para mim é smurf, não é não?
Mesmo se parar de jogar um tempo, ainda vai saber o esquema do jogo, golpes, execução, matchup, etc etc, só precisa treinar um tiquinho o reflexo e qualquer update que tenha ocorrido no balanceamento.
 
Ultima Edição:

T1mp4s

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.419
Reações
34.507
Pontos
1.354
Então, sem querer defender a Capcom, mas já defendendo, a Season 5 estava fora dos planos, e deveriam começado a falar do SFVI nessa época, porém, devido a reflexos da pandemia, e a possibilidade de polir mais o jogo, resolveram estender mais uma season no V e trabalhar em paralelo no VI.
A CE foi lançada um tanto antes do S5, e todo mundo já estava achando que era o fim.
E a CE realmente não inclui a Season 5, nem aqueles estágios e roupas dos pacotes CPT (um correspondente a cada campeonato), infelizmente.


Ah, entendi. Viajei aqui no entendimento. :klol
Precisamos fazer o desempate então uma hora dessas!

Então, pessoa que sabe jogar e cria conta nova para subir de novo, para mim é smurf, não é não?
Mesmo se parar de jogar um tempo, ainda vai saber o esquema do jogo, golpes, execução, matchup, etc etc, só precisa treinar um tiquinho o reflexo e qualquer update que tenha ocorrido no balanceamento.
Uma coisa é saber jogar, outra é vc estar treinado para conseguir subir para diamante.
A conta não era nova, era uma velha abandonada que larguei em platina de 7540 se não me engano, eu tinha usado o seth pra subir essa conta até platina e larguei ela e o boneco.
Todas as mecanicas mudaram em 8 meses, luke ladrão entrou, o jogo mudou pra cacete.
O eu do passado não bate com o presente nesse jogo.
Eu sei bater na liga ouro pra baixo, pq eles são faceis, nem preciso de treinamento e até posso errar execuções, por que eles não sabem punir.
Agora vai errar na platina, não é a mesma coisa.
Eu voltei podre pra caraio, tava errando um monte de combos, coordenação motora pessima, os oponentes com novas manhas de luta e eu tendo que decorar varios macetes novos dos oponentes para não cair novamente.
Eu parei de jogar quando tinha acabado de sair um buff no vshift se não me engano, inclusive subi pra diamante não usando uma vez sequer o vshift, usei totalmente meu modo antigo de jogar, pq não me adaptei a isso ainda e continuo na casual seguindo o mesmo esquema.
Então não, posso ser smurf pra gold, mas pra platina jamais.
Inclusive eu até pensei em desistir, pq tava apanhando demais. A liga super platina é um inferno pra passar, só quando chega em ultra platina que fica marromenos.(dei um azar da porra, não estava vindo nenhum diamante, só super platina e isso tirava muito ponto na ultra tb, se viesse só diamante, eu subiria rapido e sem problemas)
 
Ultima Edição:

Super-EuF

Supra-sumo
Mensagens
529
Reações
445
Pontos
163
Só eu ou mais alguém está achando a jogabilidade deste SF VI bem lenta?

Está estilo Virtua Fighter que é mais técnico em relação a Tekken que é mais fluido.


Estou achando este SF VI mais próximo do V e distante dos SFs II, III e IV (que justamente têm jogabilidade mais rápida).
 

MetroidPirate

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.324
Reações
10.319
Pontos
503
Só eu ou mais alguém está achando a jogabilidade deste SF VI bem lenta?

Está estilo Virtua Fighter que é mais técnico em relação a Tekken que é mais fluido.


Estou achando este SF VI mais próximo do V e distante dos SFs II, III e IV (que justamente têm jogabilidade mais rápida).
Parece na velocidade do V msm, o que é bom. Deixar mais rápido acho que só influencia bastante pra hit confirm msm. Mas tb no 4, que é mais rápido, vc conseguia fazer com alguns personagens 3 socos fracos pra fazer hit confirm, então fica quase na msm.
 
Topo Fundo