O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial STREET FIGHTER 6 - Clube Oficial do Fórum - RASHID em SF6!

Você participaria de um Torneio de SF6 entre a galera do fórum?


  • Total voters
    77
  • Poll closed .

_BigBoss_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.437
Reações
41.413
Pontos
1.314
FUUe2rKWUAAVmed

FUSLaXNXsAI3sHE
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Vão ter vários trolls jogando com esse controle e ele vai jogar baseado nos erros do oponente, ele vai jogar tipo retranqueiro, só esperando vc pular pra dar shoryuken, hadouken infinito, script hadouken+shoryuken no seu pulo.
Vai ficar a quinhentos quilometros longe de vc só pra ficar nisso infinitamente.
Eu achei uma b*sta ter isso, sério.
 

Dante Viggo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.750
Reações
3.215
Pontos
1.064
Gente, só eu achei que a Chun li não tem vagina? Digo, não tem, mas, falta um volume lá...
 


LANTIS!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.139
Reações
18.166
Pontos
753
Vão ter vários trolls jogando com esse controle e ele vai jogar baseado nos erros do oponente, ele vai jogar tipo retranqueiro, só esperando vc pular pra dar shoryuken, hadouken infinito, script hadouken+shoryuken no seu pulo.
Vai ficar a quinhentos quilometros longe de vc só pra ficar nisso infinitamente.
Eu achei uma b*sta ter isso, sério.

Certamente haverá a opção de buscar apenas por jogadores usando essa config controle, não usando e ambos.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vão ter vários trolls jogando com esse controle e ele vai jogar baseado nos erros do oponente, ele vai jogar tipo retranqueiro, só esperando vc pular pra dar shoryuken, hadouken infinito, script hadouken+shoryuken no seu pulo.
Vai ficar a quinhentos quilometros longe de vc só pra ficar nisso infinitamente.
Eu achei uma b*sta ter isso, sério.
Acho difícil o cara ficar só se escondendo. E como os Ken , o cara vem no shory e pulando se o cara manja já pune o cara nem sabe o que fazer.
Normalmente quando o cara tá aprendendo, ou e só casual vai ficar os 2 de cada lado dando Hadouken. Fora que, se a execução perfeita vai dar mais dano, quem jogar assim vai sair perdendo
 

Rodrigo dsf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.893
Reações
6.528
Pontos
1.079
PQP! Hoje comprei a Street Fighter V Champion Edition achando que teria tudo lançado. (Eu só compro Street Fighter depois que lançam o jogo na sua última versão).

Eis que me deparo com o pacote da Season 5 de personagens, e não está incluso na Champion Edition, o preço da Season 5 sozinha é maior que o preço do jogo+ Champion upgrade. Nem a m**** da edição definitiva do jogo te dá acesso à todo o conteúdo lançado. Nessas que a gente desanima totalmente.
Da pegar os bonecos da season 5 com FM, faz os trials e o modo história dos outros bonecos, foi assim que comprei a season 5 toda
 

wtsds

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.551
Reações
20.440
Pontos
1.094
Tomará q os personagens tenham os temas clássicos das musicas dos antigos SF reimaginadas. Eu piro na trilha sonora do SF2 de cada personagem!
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Acho difícil o cara ficar só se escondendo. E como os Ken , o cara vem no shory e pulando se o cara manja já pune o cara nem sabe o que fazer.
Normalmente quando o cara tá aprendendo, ou e só casual vai ficar os 2 de cada lado dando Hadouken. Fora que, se a execução perfeita vai dar mais dano, quem jogar assim vai sair perdendo
Vc que pensa, eu estou dizendo isso, por que um grand master de ryu fez isso comigo no 5 e ganhou só fazendo essa m****.
Se o cara sabe o timming da magia e shory, se o seu boneco não tem recurso para combater isso, vc esta perdido, não tem pra onde correr.
 

slashf

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.486
Reações
39.599
Pontos
1.053
Vc que pensa, eu estou dizendo isso, por que um grand master de ryu fez isso comigo no 5 e ganhou só fazendo essa m****.
Se o cara sabe o timming da magia e shory, se o seu boneco não tem recurso para combater isso, vc esta perdido, não tem pra onde correr.
Mas aí o cara sabe o que faz. Duvido que um Noob vai deixar os especiais assim vai conseguir fazer isso
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.351
Reações
34.393
Pontos
1.354
Mas aí o cara sabe o que faz. Duvido que um Noob vai deixar os especiais assim vai conseguir fazer isso
Quando eu disse troll, eu quis dizer um jogador nato que só vai fazer isso para atormentar online, igual smurf
Eu espero que dê para escolher o tipo de controle que o cara esta, pq se for bagunça, q b*sta.
 

Biff89

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.323
Reações
2.378
Pontos
759
Vão ter vários trolls jogando com esse controle e ele vai jogar baseado nos erros do oponente, ele vai jogar tipo retranqueiro, só esperando vc pular pra dar shoryuken, hadouken infinito, script hadouken+shoryuken no seu pulo.
Vai ficar a quinhentos quilometros longe de vc só pra ficar nisso infinitamente.
Eu achei uma b*sta ter isso, sério.
Custa barra de drive utilizar esse shortcut de specials. E, pros chars de charge, eles precisam carregar também o timing do charge. Então não é gratuito não. E como barra de drive é o core pra fazer absolutamente tudo no jogo, isso é um put* nerf do nível intermediário pra cima.
 

Eldward Elric

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.587
Reações
4.481
Pontos
1.244
Vão ter vários trolls jogando com esse controle e ele vai jogar baseado nos erros do oponente, ele vai jogar tipo retranqueiro, só esperando vc pular pra dar shoryuken, hadouken infinito, script hadouken+shoryuken no seu pulo.
Vai ficar a quinhentos quilometros longe de vc só pra ficar nisso infinitamente.
Eu achei uma b*sta ter isso, sério.

Tem q aprender a lidar com qq tipo de oponente.
 

Jailcante

Bam-bam-bam
Mensagens
4.495
Reações
9.050
Pontos
303
Queria que o próximo char a ser revelado fosse o Ed, que era meu main no SFV, mas sei que essa probabilidade é nula... :(

Próxima revelação deve ser a Cammy, ou algum outro World Warrior, ou, no máximo, um novato.
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.333
Reações
21.894
Pontos
1.109
Tomará q os personagens tenham os temas clássicos das musicas dos antigos SF reimaginadas. Eu piro na trilha sonora do SF2 de cada personagem!
Se não me engano tinha isso no 4, mas só naquelas Rival Battles. Dava a maior tristeza quando a batalha acabava na parte legal da música.
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.338
Pontos
803
Capcom querendo arrancar as roupas das personagens femininas! Tô vendo isso daí, dona!:kmaroto
Se fosse na época daquele maravilhoso filme (to falando da animação, é claro), com certeza a Capcom ia arranjar um jeito de deixar a mulherada com pouca roupa.
 
Topo Fundo