O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

[Street Fighter Movie] trailer

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.250
Pontos
803

Nem tava sabendo que ia ter mais um filme de Street Fighter. Será que desta vez eles acertam?

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.302
Pontos
1.619
1771373488028.png
Será que desta vez eles acertam?
Espero que não seja "acertar o mindinho na quina" de novo. Até porque, praticamente todos os filmes live action baseados em Street Fighter, foram uma tragédia só:

1771373650659.png
Eu assisti a essa.... Coisa! No cinema, de pé (porque tava EXTREMAMENTE lotado) e saí de lá besta de ver que o filme foi uma completa !#)*!+#)%*....

1771373773926.png
Isso aqui não deveria ter uma placa de idade, tinha que ter era uma placa de PARE! Porque, ô filminho que consegue empenar até prego dentro de madeira de tão ruim!! Acho que a 'santíssima trindade' dos filmes 'aiaiaiaiai' de luta são (na minha opinião):

Esse da Chun Li, o King of Fighters (e seu Rugal 'esqueitista') e o (URGH!) Tekken, e olha que ainda ficou algumas 'pérolas pros porcos' de fora como o D.O.A.! Não vou considerar o último Mortal Kombat porque ele pelo menos (ainda) teve alguma coisa que se assemelha a um roteiro....

Ultima Edição:

doraemondigimon

Lenda da internet
Reações
25.302
Pontos
1.619
É sério isso ou você tá zoando?
...É sério sim:

1771563281790.png

1771563456252.png

Esse é o cast divulgado:

• Noah Centineo as Ken Masters
• Andrew Koji as Ryu
• Callina Liang as Chun-Li
• Roman Reigns as Akuma
• David Dastmalchian as M. Bison
• Cody Rhodes as Guile
• Andrew Schulz as Dan Hibiki
• Eric André as Don Sauvage (quem é esse?!?)
• 50 Cent as Balrog
• Jason Momoa as Blanka
• Orville Peck as Vega
• Olivier Richters as Zangief
• Hirooki Goto as E. Honda
• Rayna Vallandingham as Juli (ehhh...Ela não deveria ter uma irmã?)
• Alexander Volkanovski as Joe (Joe...Higashi?)

O cara que vai fazer o Honda não vai voar. A barriga dele iria fazer com que ele saia quicando....

1771563728467.png1771563800897.png1771564359287.png

Podiam fazer um anime com essa qualidade (principalmente no humor). Esse eu iria assistir na hora!

Ultima Edição:

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Saiu o trailer! Segura!

Mas gostei de algumas piadinhas / referências aos jogos, como a Cammy (que ainda deve ser uma doll do Bison) falando das coxas da Chun-li.

Mystic King

Bam-bam-bam
Reações
5.175
Pontos
453
Terrível o Trailer hein? A música escolhida não ajuda e certas caracterizações estão totalmente “da shoppe”.

Primeira impressão foi meio azeda.

Eu já achei incrível, imagina falar pra vc criança que no mesmo ano teria filme do Mortal Kombat e Street Fighter
Eu to analisando por esse lado
Além de ter lido por aí que o diretor é fã e inclusive jogava no set com o elenco (forçado mas ok)
Não tem como ir pro lado sério, tem que abraçar a galhofa

SrGameplay

Bam-bam-bam
Reações
2.438
Pontos
353
Um misto de emoções.

Ao mesmo tempo que achei muito bom o Ken, o golpe do Zangief, a Chun-Li, a caracterização de vários personagens que estão ótimas, algumas cenas de luta que ficaram ótimas... também tem cenas bem fraquinhas e muuuito galhofa.

Vai ser um filme 50% Street Fighter e 50% comédia bobinha.

Por mim tudo bem, que faça sucesso e garanta um Street Fighter 2. Só esperava uma Chun Li mais coxuda, É PEDIR DEMAIS???!

Havokdan

Mil pontos, LOL!
Reações
11.110
Pontos
1.314
Bem, a galhofa e e cara de tokusatsu não me ganhou, infelizmente para mim, mas foi legal ver os personagens desferindo vários golpes tradicionais do jogo.

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Reações
183.791
Pontos
2.599
A coisa mais impressionante forem ter feito o penteado do Guile no Cody Rhodes.

kyuzo

Mil pontos, LOL!
Reações
2.351
Pontos
1.019
Imagina ficar preso em uma masmorra insalubre de um castelo medieval com um carrasco segurando ferramentas feitas para te causar o máximo de dor possível te torturando durante anos, é melhor do que assistir esse filme, sem drama

-HULK-

Bam-bam-bam
Reações
1.835
Pontos
333
Saiu o trailer! Segura!

Mas gostei de algumas piadinhas / referências aos jogos, como a Cammy (que ainda deve ser uma doll do Bison) falando das coxas da Chun-li.

agora sim vi o trailer, e vou te falar..

não tá tão b*sta qto o teaser, vale a pena perder 2h pela nostalgia.. ehheheh (nostalgia pra mim, que nao jogo um sf faz anos.. ahahhaha)

BigJ

Lenda da internet
Reações
15.900
Pontos
1.639
Estava estranhando a referência a MTV dos anos 90 no trailer, mas o filme se passa em 1993.

chubilubi

Mil pontos, LOL!
Reações
8.277
Pontos
1.269
Pow não tem como gostar dessa coisa. Nível retardo 3000. Muito mais Mortal Kombat sem nem pensar.

O que é isso caraleos....... esqueceu de passar no INSS?
1776375205157.png

Só piora
1776375244326.png

images

ZerOne

Mil pontos, LOL!
Reações
9.470
Pontos
1.169
Esse Ken ai ta ruim demais, parce participante do BBB Brasil, fora que misturaram diferentes fotografias no trailer, tem hora que é séria, outra que é colorida, tem até momento que lembra a do John Wick(só a fotografia).
Ta parecendo que vai ser uma oportunidade desperdiçada.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
36.886
Pontos
1.053
Ruim divertido, diferente do KOF que é um lixo total. Mai sem peitos foi f....

Quem sabe até assisto no cinema.

Ridge

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
5.702
Pontos
703
Sentimentos mistos, o filme vai ter uma pegada mais de fantasia, curti o trailer mas espero que não exagerem na galhofa.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
33.250
Pontos
803
Sentimentos mistos, o filme vai ter uma pegada mais de fantasia, curti o trailer mas espero que não exagerem na galhofa.
Mesma coisa aqui.
Alguns personagens tão parecendo cosplays.

KazumaKiryu

Lenda da internet
Reações
15.386
Pontos
1.664
Sessao da tarde com cerebro desligado , pode ser divertido !
Dito isso, após a parte do especial do zangief no trailer, toscasso de efeito especial, eu tenho certeza que é um ótimo filme pra dar risada

bushi_snake

Lenda da internet
Reações
14.076
Pontos
1.669
Ok, o primeiro trailer não me animou, mas esse ultimo sim.

A cena da MTV ali mostrou que vão focar no publico das antigas mesmo, SF2 toscão como tem que ser.

Tomara que o filme seja o mais surtado possível.

Topo Fundo