Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

Espero que não seja "acertar o mindinho na quina" de novo. Até porque, praticamente todos os filmes live action baseados em Street Fighter, foram uma tragédia só:Será que desta vez eles acertam?

É sério isso ou você tá zoando?O Momoa é Blanka, gezuis nos salve.
...É sério sim:É sério isso ou você tá zoando?

É sério isso ou você tá zoando?
Acho que podia ser uma animação - sem necessariamente ser uma AI - ficaria muito bom. Como já fizeram antes.Bom, já postaram baixo, acho que um filme feito através da IA visualmente falando iria ficar melhor.
A mina que faz a Chun-Li é um tesão. No mais, a Cammy tá estranha no trailer, nos jogos ela nunca usou sedução pra nada.
Tomara que seja um bom filme, pelo menos divertido.
Terrível o Trailer hein? A música escolhida não ajuda e certas caracterizações estão totalmente “da shoppe”.
Primeira impressão foi meio azeda.
trailer
Saiu o trailer! Segura!
Mas gostei de algumas piadinhas / referências aos jogos, como a Cammy (que ainda deve ser uma doll do Bison) falando das coxas da Chun-li.

Mesma coisa aqui.Sentimentos mistos, o filme vai ter uma pegada mais de fantasia, curti o trailer mas espero que não exagerem na galhofa.
Dito isso, após a parte do especial do zangief no trailer, toscasso de efeito especial, eu tenho certeza que é um ótimo filme pra dar risadaSessao da tarde com cerebro desligado , pode ser divertido !