Parece que aceleram o ator falando "Hadouken"... e esse Akuma...
O Akuma tá um cospobre.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Parece que aceleram o ator falando "Hadouken"... e esse Akuma...
o elenco inteiro tá com orçamento de peça de teatro da crecheO Akuma tá um cospobre.
Não é verdade. O Ken e o Ryu parecem aqueles cosplayers de convenção de anime que gastam uma grana preta na confecção das fantasias.o elenco inteiro tá com orçamento de peça de teatro da creche
ahhh não sei não. Quem sabe dessas coisas é o @Tina Ferrarista e os biceps de 75cm de marmanjo vestido de garota anime.Não é verdade. O Ken e o Ryu parecem aqueles cosplayers de convenção de anime que gastam uma grana preta na confecção das fantasias.
Sarcasmo?filme mais aguardado do ano
Mas éSarcasmo?
Depois de quais filmes?Mas é
Espero que seja sarcasmo seu comparar qualquer filme com DBE....Esse filme é adaptação de fanfic ou vai ser tipo Dragon Ball Evolution?
DBE pelo menos dá pra assistir como filme ruim que a gente fica dando risada das tosquices...Espero que seja sarcasmo seu comparar qualquer filme com DBE....

E se juntar os dois ainda fica melhor que o filme do Tekken...DBE pelo menos dá pra assistir como filme ruim que a gente fica dando risada das tosquices...
King of Fighters consegue ser horrível até como filme ruim, pqp!![]()
Mas Dragonball Evolution tb é uma fanfic.Esse filme é adaptação de fanfic ou vai ser tipo Dragon Ball Evolution?
E tinha cospobre tbMas Dragonball Evolution tb é uma fanfic.
Double Dragon É RUIM! Já DBE extrapola qualquer limite já efetuado na escala "azia deturpada"...DBE pelo menos dá pra assistir como filme ruim que a gente fica dando risada das tosquices...
King of Fighters consegue ser horrível até como filme ruim, pqp!![]()

não adianta disfarçar não....Não querendo dar uma de ratinho wannabe, mas esse buraco na barriga dela é dreno que foi retirado, de qquer forma eu colocava até nesse buraco dela.
No mais, eu achava que esse filme ja tinha saido há meses.