O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter USA: Cartoon

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Vcs lembram do desenho que passava no SBT de SF? ahuhuahuauhah
Meu era mto ruim
mas alguem fez uma montagem de muitas cenas imbecis
É de chorar de rir
hahahahahahaahaha

vejam:

1o. video:
[youtube]IGEJDKJdPGg[/youtube]

2o. video:
[youtube]00W42aJzPC4[/youtube]
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Esse aí era ruinzão mesmo, mas eu gostava daquele anime que também passava no SBT, lembram? Um que os caras levavam 3 episódios pra soltar um hadouken. :lol
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
1.269
Pontos
984
Eu nunca gostei desse desnho,na verdade gostava d outro street (anime) q u ryu recebia uma carta do ken e talss,esse sim da gosto d assistir agora esse ai.

mas aee os videoss sao comedia msm:lol
:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

Nuggets

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.203
Reações
1.269
Pontos
984
Eduardo Furlan;2743420 disse:
Esse aí era ruinzão mesmo, mas eu gostava daquele anime que também passava no SBT, lembram? Um que os caras levavam 3 episódios pra soltar um hadouken. :lol





:-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D


Esse é o melhor !
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Street Fighter V [japones] é maravilhoso

É até vergonhoso ver os videos desse americano,ospersonagens sao ridiculos... ver os herois da minha infancia serem retratados como idiotas impulsivos é uma OFENSA pra mim =P
 


KratosX

Bam-bam-bam
Mensagens
5.811
Reações
5
Pontos
219
NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!
aueheaauehe muito bom!
 

maxpay

Habitué da casa
Mensagens
704
Reações
1
Pontos
77
Realmente, a unica coisa boa desse é que o Akuma aparece direto, mas o pior é que o Guile é o principal... quando isso acontece nem Raul Julia aguenta!
 

minx

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.966
Reações
10.517
Pontos
1.459
Este desenho é tão fedorento, que chega a ser engraçado!!!!


"-This is delicius!!!!
:-D :-D :-D :-D :-D :-D
 

unforastero

Veterano
Mensagens
1.945
Reações
8
Pontos
144
Esse desenho é uma porcaria mesmo. Não sei como a Capcom deixou esse lixo ser lançado. Agora, o anime japonês que passou no SBT também é muito bom. é o Street Fighter Victory, esse é fera!. No You Tube têm vários episódios.

t+
 

Jet Limão

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.349
Reações
6.883
Pontos
1.099
Eu tenho a série completa do street que passava no sbt, são 29 episódios. Vez por outra eu coloco aqui na tv e assisto pra lembrar os tempos de pivete.
:D
 

UTK

Ser evoluído
Mensagens
1.155
Reações
0
Pontos
36
maxpay;2743482 disse:
Realmente, a unica coisa boa desse é que o Akuma aparece direto, mas o pior é que o Guile é o principal... quando isso acontece nem Raul Julia aguenta!

O desenho é americano, então o personagem americano fica como principal. :P

Notaram que o Zangief é do lado do "mal" ?? Porque será?

USA Sucks......
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.422
Reações
6.698
Pontos
1.449
Eduardo Furlan;2744322 disse:
Nós vamos ao encontro do mais forte!


Po, bateu uma saudade...

Sabia que quem falava essa frase era o dublador do quico?

Ken:
"Ih ó cara aí?"
 

Ravenps3

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.124
Reações
4.896
Pontos
1.259
lembro desse desenho.....acho q consegue ser pior q o filme.....muito ruim.....
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Numa das cenas, o Ken aparentemente é arremessado e para não se estourar no chão, ele usa o chute giratório para planar no ar, é isso?

:kong_zonzo: :lol
 

Spetznaz

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
16
Pontos
249
sirguigui;2745102 disse:
Po eu gostava do anime

O anime era ótimo. Tinha uma estória excelente e as personagens eram retratadas com muita fidelidade ao jogo. Já esse desenho norte-americano é uma atrocidade sem tamanho, quase uma ofensa aos fãs de Street Fighter. Me senti envergonhado ao ver certas cenas do vídeo. Aquela do Ken no começo... pqp... sem comentários.
 

gabriellbf

Ser evoluído
Mensagens
173
Reações
0
Pontos
21
BigJ;2746197 disse:
Numa das cenas, o Ken aparentemente é arremessado e para não se estourar no chão, ele usa o chute giratório para planar no ar, é isso?

:kong_zonzo: :lol



HhuAHUahUAhUAhUahUAhauHUaHUaHauHAuahUAUh... tb fiquei besta com essa cena:kong_zonzo:


era novo e n lembro direito, mas eu gostava de um que eu assistia, mas tenho certeza que n era esse, pois os perssonagens eram muito mais parecidos com o jogo...
 

Sic Parvis Magna

The Intelligent Investor
Mensagens
17.693
Reações
10.830
Pontos
1.479
É esse aqui que todo mundo tá falando...:

Abertura

[youtube]Rbqyh1BMQvE[/youtube]

Guile vs Zangief

[youtube]Me3dOFw2yuo[/youtube]

Ken dando Shoryu-ken na vidraça (com música que existe até comunidade no orkut e nunca acharam ela):

[youtube]wzee2zsaKzU[/youtube]


Incrivel ninguem ter postado ate agora...tenho todos os episodios aqui no PC, esse era foda mesmo.
 

Dálet

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
17.893
Reações
4.480
Pontos
524
Eduardo Furlan;2743420 disse:
Esse aí era ruinzão mesmo, mas eu gostava daquele anime que também passava no SBT, lembram? Um que os caras levavam 3 episódios pra soltar um hadouken. :lol

Esse era mo divertido de assistir! Mas distorcia bastante algumas coisas. Fala sério, Sagat e Ryu ficando amigos foi algo meio difícil de engolir.
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Eu tb gostava mto do anime, só não postei pq a ideiado topico era rir dessa tosquice huahuahuauha...

Mas nada supera a luta da Chun-Li com o Vega no movie, a musica, os movimentos... pqp eh linda aquela luta, é de chorar [pra combinar com a musica que toca, Cry II]
 

GAMEMANIAC

Supra-sumo
Mensagens
3.493
Reações
9
Pontos
174
Putz!E o poder de gosma do Akuma (Gouki)?!!
O Flash Kick do Guile derruba um helicóptero de longe...
Mas, a melhor parte é a do Balrog (Bison) digitando com luvas... foi D+!
 
Topo Fundo