O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Street Fighter V R$ 169,90

DocVooDoo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
38.061
Pontos
939
demozinha cara essa :kbeca
Nem me falar. Peguei a promobug da saraia (e ainda usei cupom de desconto de 5) e paguei 113,90.
Mas nunca peguei um jogo com a sensação tão grande de jogo incompleto.
Achei que o modo história seria algo mais interessante, mas é uma bosta sem sentido.
Foi feito único e exclusivamente para versus, só por causa dos benditos e-sports que SFV vai participar.
Se eu tivesse pago os 279 do preço normal, teria sido um dos maiores arrependimentos da minha vida.

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Reações
120.152
Pontos
814
Pois é...estou com medo de apertar o botão comprar aqui e a Capcom anunciar o Super Ultra Street 5...
de acordo com a Capcom, vai ficar lançando conteúdo pro jogo durante um bom tempo... mas que deu aquela sensação de jogo preguiçoso, deu... não ter modo Arcade foi de matar! Nem precisava lançar com o modo história agora (dizem que vão lançar o modo história completo) botava um modo arcade, tu enfrentaria todos os outros lutadores em melhor de 3 rounds, podia até colocar o Bison/Vega como boss e um final genérico e pronto.

Aliás as lutas no modo história são absurdamente fáceis sem opção de mexer no nível de dificuldade... e pior, sem rounds hehehehe

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
43.741
Pontos
1.064
de acordo com a Capcom, vai ficar lançando conteúdo pro jogo durante um bom tempo... mas que deu aquela sensação de jogo preguiçoso, deu... não ter modo Arcade foi de matar! Nem precisava lançar com o modo história agora (dizem que vão lançar o modo história completo) botava um modo arcade, tu enfrentaria todos os outros lutadores em melhor de 3 rounds, podia até colocar o Bison/Vega como boss e um final genérico e pronto.

Aliás as lutas no modo história são absurdamente fáceis sem opção de mexer no nível de dificuldade... e pior, sem rounds hehehehe
ué, survival é isso.

DitaParlo

Vamo se beja?
Reações
43.741
Pontos
1.064
Ainda não tem. Tem somente on-line e um mini modo de história, onde acontece de 3 a 4 lutas de apenas um round tão fácil que um cego sem braço e de ponta cabeça consegue jogar.
E o survival que é o modo arcade melhorado, povo tá viajando.

gabrielpt

Curupaco
VIP
Reações
16.508
Pontos
429
Não comprei!! Resisti.
Quase comprei, mas sei que daqui a um tempo pagarei algo perto de 99,00.....

lohansan

Habitué da casa
Reações
112
Pontos
79
E o survival que é o modo arcade melhorado, povo tá viajando.
só que nao :/ survival é mto chato e sem propósito.... quero luta épica contra o bison perdendo 1o round, tomando um coro no 2o e ainda conseguir virar com direito a estupro no 3o round :x pra dps tacar o controle longe com a sensação de missão cumprida.

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
18.705
Pontos
699
Comprei vai...dane-se o mundo!

Provavelmente o último jogo que compro esse ano.

Maze

Bam-bam-bam
Reações
7.191
Pontos
404
Foda que parece que na Magazine Luiza não vem nenhum roupa alternativa via DLC né?

LSTRY

Bam-bam-bam
Reações
7.031
Pontos
303
Comprei vai...dane-se o mundo!

Provavelmente o último jogo que compro esse ano.
Vale a pena por esse preço. É um jogo que tem boa longevidade, vai aproveitá-lo por muito tempo. Se a Capcom cumprir o prometido de apenas atualizar o jogo original nós vamos utilizá-lo por muito tempo.

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
18.705
Pontos
699
Vale a pena por esse preço. É um jogo que tem boa longevidade, vai aproveitá-lo por muito tempo. Se a Capcom cumprir o prometido de apenas atualizar o jogo original nós vamos utilizá-lo por muito tempo.
Então...o meu medo é só esse. Quem aqui não comprou o Street Fighter 4 e teve que usar no aro de bicicleta depois como enfeite?
Agora claro, ser for atualizando teremos o jogo pela geração toda.

rogermaximal

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
GOLD
Reações
18.705
Pontos
699
Caramba, entrega convencional até o dia 17/03 :eek: parece até que comprei no Playasia...:kcry

Rodrigocfb

Bam-bam-bam
Reações
2.567
Pontos
454
Esse poderia tá 100 pratas agora que eu não pegava.

Só vou cogitar esse jogo quando tiver "completo".