O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter V R$ 169,90

Buttman

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
573
Reações
530
Pontos
808
fsdf.png




https://www.clubedalu.com.br/ga/street-fighter-v-para-ps4/215272600/p/
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.935
Reações
41.551
Pontos
1.689
demozinha cara essa :kbeca
Nem me falar. Peguei a promobug da saraia (e ainda usei cupom de desconto de 5) e paguei 113,90.
Mas nunca peguei um jogo com a sensação tão grande de jogo incompleto.
Achei que o modo história seria algo mais interessante, mas é uma b*sta sem sentido.
Foi feito único e exclusivamente para versus, só por causa dos benditos e-sports que SFV vai participar.
Se eu tivesse pago os 279 do preço normal, teria sido um dos maiores arrependimentos da minha vida.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.408
Reações
178.305
Pontos
1.514
Pois é...estou com medo de apertar o botão comprar aqui e a Capcom anunciar o Super Ultra Street 5...

de acordo com a Capcom, vai ficar lançando conteúdo pro jogo durante um bom tempo... mas que deu aquela sensação de jogo preguiçoso, deu... não ter modo Arcade foi de matar! Nem precisava lançar com o modo história agora (dizem que vão lançar o modo história completo) botava um modo arcade, tu enfrentaria todos os outros lutadores em melhor de 3 rounds, podia até colocar o Bison/Vega como boss e um final genérico e pronto.

Aliás as lutas no modo história são absurdamente fáceis sem opção de mexer no nível de dificuldade... e pior, sem rounds hehehehe
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
de acordo com a Capcom, vai ficar lançando conteúdo pro jogo durante um bom tempo... mas que deu aquela sensação de jogo preguiçoso, deu... não ter modo Arcade foi de matar! Nem precisava lançar com o modo história agora (dizem que vão lançar o modo história completo) botava um modo arcade, tu enfrentaria todos os outros lutadores em melhor de 3 rounds, podia até colocar o Bison/Vega como boss e um final genérico e pronto.

Aliás as lutas no modo história são absurdamente fáceis sem opção de mexer no nível de dificuldade... e pior, sem rounds hehehehe
ué, survival é isso.
 

DitaParlo

Vamo se beja?
Mensagens
45.797
Reações
44.034
Pontos
1.814
Ainda não tem. Tem somente on-line e um mini modo de história, onde acontece de 3 a 4 lutas de apenas um round tão fácil que um cego sem braço e de ponta cabeça consegue jogar.
E o survival que é o modo arcade melhorado, povo tá viajando.
 

gabrielpt

Curupaco
VIP
Mensagens
10.597
Reações
19.373
Pontos
1.829
Não comprei!! Resisti.
Quase comprei, mas sei que daqui a um tempo pagarei algo perto de 99,00.....
 

lohansan

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
229
Pontos
479
E o survival que é o modo arcade melhorado, povo tá viajando.
só que nao :/ survival é mto chato e sem propósito.... quero luta épica contra o bison perdendo 1o round, tomando um coro no 2o e ainda conseguir virar com direito a estupro no 3o round :x pra dps tacar o controle longe com a sensação de missão cumprida.
 

Maze

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.409
Reações
9.851
Pontos
1.054
Foda que parece que na Magazine Luiza não vem nenhum roupa alternativa via DLC né?
 

LSTRY

Bam-bam-bam
Mensagens
4.306
Reações
8.232
Pontos
453
Comprei vai...dane-se o mundo!

Provavelmente o último jogo que compro esse ano.

Vale a pena por esse preço. É um jogo que tem boa longevidade, vai aproveitá-lo por muito tempo. Se a Capcom cumprir o prometido de apenas atualizar o jogo original nós vamos utilizá-lo por muito tempo.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Vale a pena por esse preço. É um jogo que tem boa longevidade, vai aproveitá-lo por muito tempo. Se a Capcom cumprir o prometido de apenas atualizar o jogo original nós vamos utilizá-lo por muito tempo.
Então...o meu medo é só esse. Quem aqui não comprou o Street Fighter 4 e teve que usar no aro de bicicleta depois como enfeite?
Agora claro, ser for atualizando teremos o jogo pela geração toda.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.125
Reações
28.117
Pontos
1.649
Caramba, entrega convencional até o dia 17/03 :eek: parece até que comprei no Playasia...:kcry
 

Rodrigocfb

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.658
Reações
3.599
Pontos
1.354
Esse poderia tá 100 pratas agora que eu não pegava.

Só vou cogitar esse jogo quando tiver "completo".
 
Topo Fundo