O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


STREET FIGHTER - Veja os Boatos de toda a série

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Grandes boatos da série Street Fighter

DC vs Street Fighter
dcvssf.jpg


Numa edição da E3, tradicional feira de games, rolou um boato sobre um acordo entre as duas empresas. Infelizmente elas esfriaram. Dois anos antes, a Capcom já teria tentado produzir DC vs. Marvel vs. Capcom, mas esbarraram em problemas de licenciamento, afinal eram muitas empresas e muita grana envolvida.


Street Fighter Kids
sfkids.gif


Street Fighter Kids foi um trote que começou na agora falecida “Game Zero”, web site pirata de jogos em Hong Kong. Dito ser uma versão super-deformed da série, SFK foi na verdade uma única screenshot criada por provável empregado da Capcom. Já que o “Game Zero” geralmente postava primeiro as fotos de jogos famosos, muitos acreditaram. O programador acabou por vir e contar a história e reprovou a todos que acreditaram e espalharam o rumor. Ironicamente, a Capcom trouxe essencialmente o jogo, na forma do Pocket Fighter e Super Puzzle Fighter II X.

Street Fighter vs Guilty Gear (Sammy vs Capcom)
sammyvsc.jpg


Em 2003, a empresa Sammy anunciou no evento “Amusement Machine Show”, em Tóquio, que estava fechando uma parceria para co-produção de “The King of Fighters”, e o representante da SNK Playmore, Akihito Kadowaki afirmou que o projeto já estaria em desenvolvimento. Após o anúncio, a Sammy anunciou que havia adquirido a licença para a produção de “Sammy vs Capcom”. Ishiwatari Daisuke (representante da Sammy) e Funamizu Noritaka (representante da Capcom) confirmaram o projeto na época. E nós estamos esperando até hoje...


Capcom Fighting All Stars
fighting_all_stars01.jpg

fighting_all_stars02.jpg


A Capcom pretendia criar um jogo de luta 3D com personagens de Street Fighter diferente do Street Fighter EX, da Arika, que não teve muita aceitação dos fãs. Esse game chegou a ter uma versão beta testada nos arcades japoneses. Após muita especulação, a revista japonesa “Dorimaga” anunciou que a Capcom havia cancelado o game, notícia confirmada pouco depois no site da Capcom japonesa. O game teria os personagens (destaque para Haggar, que faria sua “estréia” contra lutadores da série Street Fighter, e Ingrid, que entrou em Street Fighter Alpha 3 Double Upper):

Ryu (Street Fighter)
Chun-Li (Street Fighter)
Nash (Street Fighter Alpha)
Alex (Street Fighter III)
Batsu (Rival Schools)
Akira (Rival Schools)
Poison (Final Fight)
Hiryu (Strider)
Haggar (Final Fight)

Além desses, personagens originais foram criados para o game: D.D. que seria o “personagem principal”, o loiro Rook, Death, e a até então desconhecida Ingrid.

Algumas imagens do jogo:

cfas01.jpg

cfas03.jpg

cfas04.jpg

cfas05.jpg


O projeto não foi totalmente cancelado. A Capcom aproveitou alguns elementos no game Capcom Fighting Jam / Evolution.

Marvel vs Capcom 3
mvsc3.jpg

foto escaneada desconhecida do logo da susposta continuaçao


Sheng Long (Gouken)
Suposto mestre de Akuma que apareceria em Street Fighter 3 New Generation
shenglong03bx0.jpg


Akuma em Resident Evil 2
akuma_re2.jpg


Uns dizem que e real outros dizem que e somente o nome de Leon que muda apos uma mudança no computador da RPD

Video Ingame de Akuma em Resident Evil 2
[youtube]nJwMiu_2NI[/youtube]


Chhhuuuuuupinhado do neoseganet, créditos ao usuário Miles Prower :kongpositivo:

 

rafael.mosterio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.776
Reações
4.427
Pontos
1.269
Thiago.M;2751529 disse:
Imagina Batman VS Ryu?

Superman vs Akuma ... ???

:-(:-(:-(

Tem até uns videos (muito bem feitos por sinal) no youtube, produzidos com base no MUGEN. Vou ver se acho algum, depois edito aqui.:D

Edit:

Batman vs Captain America
[youtube]LRBhOtCBkRc[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=LRBhOtCBkRc

Vários vs Vários
[youtube]NgV7K3vLdOY[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=NgV7K3vLdOY

Storm vs The Flash
[youtube]KrjmWY2oWZQ[/youtube]
http://br.youtube.com/watch?v=KrjmWY2oWZQ




Tem mais, mas não vou postar.:p
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Pois é, o Sammy vs Street Fighter não foi nem cancelado oficialmente
=/
E o Darkstalkers 4, que chegou a ser cogitado qdo a Atomiswave saiu? =[

Todo caso...
Eu botava mta fé nesse Capcom Fighting All Stars...
Foi muito triste ele virar o Capcom Fighting Evolution, o jogo MAIS PORCO DA HISTÓRIA DA CAPCOM

Sério, é nojento, só de pensar ja me da nojo =p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Ironicamente muita coisa poderia ter sido interessante.


O boato mais famoso obviamente é o do Shen Long, onde quando derrotado pelo Ryu no SF2 original falava que teria que enfrentar um tal de Shen Long, depois criaram-se historias de que para enfrenta-lo era necessário vencer todos os rounds com perfect.


No final das contas foi um erro de tradução, onde no Japa ele falava sobre teria que derrotar o seu Shouryuken (soco do dragão crescente) e não Shen Long (dragão da mitologia chinesa...)



A propósito, Gouken não é o mestre do Gouki e sim do Ryu e do Ken e irmão mais velho do Gouki
 


BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.915
Reações
14.438
Pontos
1.389
Afinal de contas, o Sheng Long existe oficialmente ou não?
 

sebastiao coelho neto

Lenda da internet
Mensagens
23.824
Reações
54.874
Pontos
1.839
faltou a pegadinha de 1º de abril da EGM americana do SF2 para arcade. A que ensinava* como habilitar Sheng Long. A EGM tentou usar a mesma pegadinha no SF3.

ShengLongEGMScan.jpg


* Era absurda a dica. não sei como teve gente que acreditou. Tinha que ganahr com perfect em todos os rounds e no ultimo tinha que "empatar" com M.Bison por 10 Rounds. Outro boato diz que a criação de akuma foi porque a pegadinha da EGM fez tanto sucesso.

edit. acabaram citando antes de mim.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
BigJ;2751634 disse:
Afinal de contas, o Sheng Long existe oficialmente ou não?

Por enquanto é só um boato, a EGM do mês passado AFIRMA que o gouken estará presente no SF4, e mostra até um boneco que a capcom já lançou dele.

sebastiao coelho neto;2751637 disse:
faltou a pegadinha de 1º de abril da EGM americana do SF2 para arcade. A que ensinava* como habilitar Sheng Long. A EGM tentou usar a mesma pegadinha no SF3.

ShengLongEGMScan.jpg


* Era absurda a dica. não sei como teve gente que acreditou. Tinha que ganahr com perfect em todos os rounds e no ultimo tinha que "empatar" com M.Bison por 10 Rounds. Outro boato diz que a criação de akuma foi porque a pegadinha da EGM fez tanto sucesso.

edit. acabaram citando antes de mim.

Eu lembro disso, mas não da scan.
E o melhor é eles colocarem logo abaixo um desafio para quem encontrar a brincadeira de 1o de abril da revista... :-D


Lembrei também quando eu jurei de pé junto que dei o especial do tatakitakiterugue(entendeu? :lol) com o Akuma, e todo mundo acreditou... [kviraolho]
 

Subaru Sakurazuka

Bam-bam-bam
Mensagens
14.733
Reações
6.461
Pontos
469
Sheng Long é erro de tradução.

"You must defeat Sheng Long to stand a chance"
"Vc tem que derrotar Sheng Long pra ter uma chance"

Sheng long = SHORYUKEN, na adaptação americana =P
 

Ponfick

All Hail
Mensagens
10.010
Reações
2.931
Pontos
1.204
Sheng Long esta em SFIII, tem que ganhar 7 rounds de perfect, e não pode perder nenhum round, na 7 batalha ele aparece.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
Ponfick;2751803 disse:
Sheng Long esta em SFIII, tem que ganhar 7 rounds de perfect, e não pode perder nenhum round, na 7 batalha ele aparece.

[tomatoweb] Seu Street 3 é roubado [/tomatoweb]

[kfake]
:D
 

SonOfJeffer

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
9.418
Reações
6.693
Pontos
1.449
e o boato que a Chun-li lançava as argolas dos pulsos no World Warriors?

Depois fizeram o kikou-ken.
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
Que m****. Punhado de pegadinhas de 1o de abril misturadas com projetos abandonados.

Tomara, mas tomara MESMO que SF 4 entre nesse esquema. Esse jogo não pode sair.
 

NNarcosis

Habitué da casa
Mensagens
783
Reações
1
Pontos
89
SonOfJeffer;2751899 disse:
e o boato que a Chun-li lançava as argolas dos pulsos no World Warriors?

Depois fizeram o kikou-ken.

Kikou ken veio da SF2 Rainbow, uma série de CPS's adulteradas que rodavam uma versão bizarra e cheia de bugs do jogo. Ainda bem que hadoukens aéreos e lariats com sonic boom não foram "chupinhados" também.
 

rickcobain

Mil pontos, LOL!
Mensagens
662
Reações
193
Pontos
1.019
BigJ;2751634 disse:
Afinal de contas, o Sheng Long existe oficialmente ou não?

sim, só juntar as 7 esferas do dragão que ele aparece.:lol
heheheeheheh

eu lembro na epoca do street 3 comentarios sobre ele, mas acho que não existe o sheng long.
 

Thiago.M

Bam-bam-bam
Mensagens
7.520
Reações
2.751
Pontos
459
NNarcosis;2751964 disse:
Kikou ken veio da SF2 Rainbow, uma série de CPS's adulteradas que rodavam uma versão bizarra e cheia de bugs do jogo. Ainda bem que hadoukens aéreos e lariats com sonic boom não foram "chupinhados" também.

Lembro uma vez que joguei um desses hacks em um flipper, mas este era muito delirante, eu nem conseguia jogar direito de tão abismado que fiquei, tinha coisas bizonhas...


Vem cá, porquê você não quer que SF4 saia?[kbravo]
 

Solid Dante

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.041
Reações
15.906
Pontos
1.389
Thiago.M;2751968 disse:
Como foi? Eu não fiquei sabendo não?
Aliás o Gen é o que na história?:p

O Gen não é nada na história, é só um velhinho em fase terminal de vida querendo lutar com alguém forte e acaba lutando com o Akuma, escrotamente mal explicado mas é + ou - isso :D

Subaru Sakurazuka;2751990 disse:
Gen é o mestre do Gouki, to errado?

:p
 

Irregular Hunter

O BATMAN da internet
Mensagens
35.943
Reações
11.720
Pontos
1.814
Thiago.M;2751968 disse:
Como foi? Eu não fiquei sabendo não?
Aliás o Gen é o que na história?:p


Bem basicamente depois que o Ryu libertou o seu espírito assassino e derrotou o Sagat, ele volta pra terra dele pra perguntar pro seu mestre (Gouken) o que aconteceu.

Mas quando ele chega descobre que o Gouki matou o Gouken (Ken viu o final da luta), o Ryu então sai numa jornada para encontrar o Gouki e vingar o seu mestre e tambem descobrir sobre o espírito assassino que tomou conta do corpo dele.


O Gen é um dos personagens mais fortes da historia do SF, ele descobre que ele ta morrendo de uma doença sem cura, então ele parte em busca de uma adversário forte o suficiente para mata-lo em batalha para poder morrer com a honra, então ele fica sabendo sobre um guerreiro chamado Gouki e parte em busca de uma batalha final com ele.

Curiosamente ele enfrenta o Gouki no SFZ2, mas ambos sobrevivem aos golpes mais fortes um do outro, mas o Gouki descobre que ele ta doente e foge... o Gen fica magoado (SFZ3) e parte novamente em busca do Gouki.

Considerando que ele não aparece no SF2 ou depois... ou morreu pelas mãos do Gouki... ou pela doença... ou de velhice mesmo (ou a Capcom simplesmente nem lembra mais dele).
 

Son of Hell

Ser evoluído
Mensagens
170
Reações
0
Pontos
21
Seria show de bola um Marvel vs Capcom 3, so a Capcom pra fazer Crossovers, seria perfeito e um DC vs Capcom tb.

Sim !!! e uma continuação de Drakstalkers.
 
Topo Fundo