O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Street Fighter x Tekken 109 dilmas no Walmart

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
https://www.clubewalmart.com.br/Content.aspx?promoId=33

link direto: http://www.walmart.com.br/lnd/menub...;utm_campaign=25_04_2012_streetfighter_tekken

Está quase compensando comprar o jogo capado!

Quanto custará o código de desbloqueio dos personagens que já estão no disco?

2963415


e

2963302
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
Valeu cara.

Comprei aqui.

Torcendo pra chegar até sábado, hehehehe.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Vou ser sincero com você themax.

Pega o jogo que vale a pena. Ficar de chororo por causa da DLC e deixar de jogar ele é bobagem.

Mesmo pq no fim das contas por 15 reais vc vai comprar os chars extras.

Eu devo tá com mais de 100 horas nele já. Se tu curte jogo de luta pega sem medo.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
To pensando em pegar pois varios amigos da minha lista tão jogando, mas só de pensar na DLC é foda, mas no momento tb estou sem garan.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Com esse Frete Gratis ta super tentador :-D
.
Vamo ver se até o fim do dia eu me convenço a pegar ele lol
.
Se for pegar, o que me dizem: X360 ou PS3?
 


Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Lord_Revan;9342278 disse:
Com esse Frete Gratis ta super tentador :-D
.
Vamo ver se até o fim do dia eu me convenço a pegar ele lol
.
Se for pegar, o que me dizem: X360 ou PS3?

Os dois são iguais praticamente.

O que muda é que no PS3 tem chars extras que vc nunca irá usar e que no XBOX não tem como jogar de dupla off line contra dupla online.

O que pega mesmo é em relação com quem vc irá jogar.
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Como assim dupla off line contra dupla on line Joe, como funciona isto, vi o jogoa penas nos viodeos, mas o pessoal aqui da outer já té bem viciada né.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.222
Reações
28.307
Pontos
1.649
Olha...se a "Foice negra da demissão" não estivesse passando neste momento aqui na empresa... eu pegaria.

Agora preciso economizar.
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
Champion;9342322 disse:
Como assim dupla off line contra dupla on line Joe, como funciona isto, vi o jogoa penas nos viodeos, mas o pessoal aqui da outer já té bem viciada né.

Pera que explico.

Você pode ter um parceiro online de luta pra lutar contra outras duas pessoas online.

Então ficaria um time de 2 pessoas online contra outro time de 2 pessoas online ou 1 pessoa online valendo ponto no Ranking.

Ou pode jogar os 4 anos mesmo tempo no Scramble mode.

Acontece que no PS3 você pode fazer isso offline.

Você vem na minha casa, ligou meu PS3 e jogamos nós dois no sistema de parceira contra outras pessoas online.

Isso não dá pra fazer no XBOX.

Pessoal do tópico oficial tá fera já, mas lá sempre ajudamos quem quer começar no jogo :D
 

Champion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.530
Reações
16.652
Pontos
1.424
Valeu pela explicação Joe, vou ver se dá pra pegar o jogo até o mês que vem, no momento to jogando apenas Ultimate Marvel x Capcom 3:rox
 

Gallic

Bam-bam-bam
Mensagens
4.591
Reações
705
Pontos
244
fecalmater;9342365 disse:
darksouls ta por 89

[SIZE="2"][FONT="Comic Sans MS"][COLOR="Black"]E lembrar que eu paguei R$ 130,00 e tive que esperar mais de um mês por ele. Dahoraavida. :-(

Pelo menos o jogo vale muito a pena![/COLOR][/FONT][/SIZE]
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Eu comprei por 99 na Insinuante umas semanas atrás.

Quando eu comprar um Vita, pego pra ele e desbloqueio os personagens extras no PS3 de graça.;D
 

themax

Lenda da internet
VIP
Mensagens
7.918
Reações
4.256
Pontos
1.554
Zitow;9342513 disse:
Eu comprei por 99 na Insinuante umas semanas atrás.

Quando eu comprar um Vita, pego pra ele e desbloqueio os personagens extras no PS3 de graça.;D

Estava quase comprando... mas daí você me lembrou desta versão para o Vita... acho que vou esperar mais um pouco por ela.
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Dream of Mirrors;9342823 disse:
DE GRAÇA?

not sure, he he

"Os fãs do jogo fizeram muito barulho nas últimas semanas em relação aos 12 novos personagens, já que eles estão inclusos no disco da versão para PS3, mas só poderão ser acessados mediante a compra de um pacote de DLC. Para acalmar os ânimos, os jogadores da versão para PS3 que comprarem também a versão para o PS Vita terão esses personagens adicionais desbloqueados gratuitamente."

http://www.kotaku.com.br/jogatina-cruzada-e-55-personagens-no-street-fighter-x-tekken-de-ps-vita/
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
Zitow;9343025 disse:
"Os fãs do jogo fizeram muito barulho nas últimas semanas em relação aos 12 novos personagens, já que eles estão inclusos no disco da versão para PS3, mas só poderão ser acessados mediante a compra de um pacote de DLC. Para acalmar os ânimos, os jogadores da versão para PS3 que comprarem também a versão para o PS Vita terão esses personagens adicionais desbloqueados gratuitamente."

http://www.kotaku.com.br/jogatina-cruzada-e-55-personagens-no-street-fighter-x-tekken-de-ps-vita/

De graça uma zorba, ja que você ainda vai ter que comprar outra copia (pro vita no caso).
.
Sai é mais caro :lol
 

Zitow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.661
Reações
9.192
Pontos
744
Lord_Revan;9343040 disse:
De graça uma zorba, ja que você ainda vai ter que comprar outra copia (pro vita no caso).
.
Sai é mais caro :lol

Ué. Compra quem quer. O importante é ter opção.

Eu prefiro pagar um pouco a mais por uma cópia portátil e ser recompensado por isso.

Longe de mim ser defensor da Capcom, mas pelo menos dessa vez ela acertou, mesmo que tenha sido por pressão.
 

encerrado.

Supra-sumo
Mensagens
1.077
Reações
480
Pontos
179
Comprar games da crapcom é como ganhar um certificado de otário do ano, só que para poder imprimir o certificado é preciso comprar uma DLC.
 

Rafael Rossi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.331
Reações
2.394
Pontos
1.264
lookdown;9343196 disse:
Comprar games da crapcom é como ganhar um certificado de otário do ano, só que para poder imprimir o certificado é preciso comprar uma DLC.

Nem sempre é preciso comprar um jogo para ganhar um certificado assim [kdesconfia]
 

japonespreto

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.433
Reações
4.959
Pontos
1.334
Zitow;9343088 disse:
Ué. Compra quem quer. O importante é ter opção.

Eu prefiro pagar um pouco a mais por uma cópia portátil e ser recompensado por isso.

Longe de mim ser defensor da Capcom, mas pelo menos dessa vez ela acertou, mesmo que tenha sido por pressão.

putz, por isso que esse brasil naõ vai pra frente rss
 

Joe Higashi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.685
Reações
948
Pontos
274
lookdown;9343196 disse:
Comprar games da crapcom é como ganhar um certificado de otário do ano, só que para poder imprimir o certificado é preciso comprar uma DLC.

Sério? Então jogar um jogo bom é ser otário?

Então nos diga o que é ser esperto, pelo seu post percebe-se que você é!´[ksafado]
 

evil_akuma

Bam-bam-bam
Mensagens
11.095
Reações
7.804
Pontos
459
pra alguns ser esperto é piratear, ou seja, pagar porra nenhuma pelos jogos.
 

Lord_Revan

Lenda da internet
Mensagens
65.927
Reações
130.823
Pontos
2.274
evil_gambit;9344430 disse:
pra alguns ser esperto é piratear, ou seja, pagar porra nenhuma pelos jogos.

Ou esperar a edição GOTY ou Master, ou Arcade ou Super.
.
Sabe, edições completas [ksafado]
 

zagard

Habitué da casa
Mensagens
1.354
Reações
0
Pontos
61
valeu pela dica, mas nao pago nem 49,99
Concordo.

Comprar games da crapcom é como ganhar um certificado de otário do ano, só que para poder imprimir o certificado é preciso comprar uma DLC.
Hehehehehehehehehe.

Bom, eu me senti assim com Street 4 -> Super Street 4 -> Arcade Edtion, e com Marvel vs Capcom 3 -> Ultimate (que não comprei)

Entendo e respeito a opinião de quem fala que o jogo deve ser legal mesmo.

Porém jogos da capcom eu só compro quando eles reverem essa politica de DLC.

Eu não vou discutir mais as nuances e nem o que o povo acha que é ser certo ou errado, cada um tem sua opinião a respeito, a minha é essa.

Meus jogos de ps3 são 100% originais, e NÃO compro nenhum jogo da capcom até eles reverem essas politicas, que na MINHA opinião não estão legais pra MIM.

Estou deixando de jogar jogos bons? Sem dúvida.
Estou respeitando meus principios, meu bolso e minha opinião? Sim.


Ou esperar a edição GOTY ou Master, ou Arcade ou Super.
.
Sabe, edições completas [ksafado]

É a unica maneira de eu me ver comprando um jogo da capcom, e mesmo assim pensarei muito a respeito
 
Topo Fundo