O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4 | Novas imagens | Novo Teaser

Marculino

Bam-bam-bam
Mensagens
10.219
Reações
7.444
Pontos
419
Tá ficando bom, gostei. Ainda prefiro os antigos, obviamente, mas antes isso do que nada.
 

ptsousa

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
61.046
Reações
172.318
Pontos
1.714
Eu curti o estilo!

Agora é esperar a trilha sonora, que é fundamental :obrigue
 

11456

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.644
Reações
10.974
Pontos
1.034
nossa que foda ! tomara que venda horrores ! e a capcom faça um novo final fight :rox
 


Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.686
Reações
40.318
Pontos
1.053
Eu preferia que fosse algo mais japonês. Talvez um estilo mangá com um traço mais "sujo".
Geralmente gráficos 2D ocidentais não me agradam muito, a menos que seja algo muito diferenciado e único.
 

#0352@

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.353
Reações
34.399
Pontos
1.354
Não curti essa arte, achei feia comparado aos antigos, mas jogarei assim mesmo.
 

Hellskah

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.312
Reações
20.592
Pontos
1.044
Achei lento e nada dinâmico. No mais os gráficos estão lindos mas o que tem de indie Beat N Up nas respectivas stores.....tá faltando um algo a mais nesses jogos.

No caso do jogo do tópico, carrega o nome de um clássico.
 

Sokomo Kudemasho

Bam-bam-bam
Mensagens
4.267
Reações
8.344
Pontos
453
Olha quem faz parte do time pra trilha sonora:



Meu problema com jogos pseudoretro é justamente esa inconsistência gráfica: games retro raramente se baseiam em lineart. SoR4 segue o mesmo erro de Hollow Knight: jogo assim se baseia em pixel, não em contorno.
 

JmB!

Lenda da internet
Mensagens
13.019
Reações
13.312
Pontos
1.684


Quando estático o background parece imagem de paintbrush, mas em movimento é possível ver spirits abastecendo o cenário e com os vários layers de paralax o ambiente ganha vida...

isso é um alívio, pois espero muito deste game...

T+
 
Topo Fundo