O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.866
Reações
50.968
Pontos
1.003
Caraio, o grafico ta muito bom se isso nao for bullshot

Mas porra, esse *le roque porra* tocando é foda, não tem inspiração nenhuma cara

 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
pqp que lixo é esse? por favor digam que é fan-made e que a SEGA vai mandar cartinha de cease-and-desist
 


sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Será que vai ser melhor do que este clássico revivido?
S4%2CEP1_boxart.png
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
não foi por jogo com cara de fan-art que o Sega Saturn morreu

o verdadeiro SoR4 ainda vive:
diehrdarcadess.png
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Mandaram muito bem na arte.
tyTExoR.jpg

RM5dURm.jpg

Espero um projeto assim com Sonic Mania. Seria incrível.
 

Zen Dario

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.426
Reações
2.163
Pontos
703
Axel tá gordo ou é impressão mesmo?

E senti falta do Adam...

N me parece grande coisa... Mas vamos ver.

Queria mesmo um Final Fight 4... Com Cody de volta... Fiquei doido só de ver o trailer do mito no SFV.
 

ssj4ac

Bam-bam-bam
Mensagens
7.209
Reações
13.428
Pontos
353
Axel tá gordo ou é impressão mesmo?

E senti falta do Adam...

N me parece grande coisa... Mas vamos ver.

Queria mesmo um Final Fight 4... Com Cody de volta... Fiquei doido só de ver o trailer do mito no SFV.

Engraçado que a SNK fez isso com Clark e Ralph no KOF 13 tornando os gordo tambem quando veio com sprites 2D nesse estilo, vai ver gordo cai bem nesse estilo de arte. :kpensa
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Me lembrou aquele King of Fighters mobile. Alguém sabe para qual plataforma vai sair? Contanto que não seja um jogo para Android repleto de micro transações financeiras.
 

pc

Mil pontos, LOL!
Mensagens
732
Reações
907
Pontos
1.034
Meu sonho era esse, porém com Yuzo Koshiro
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
pqp que lixo é esse? por favor digam que é fan-made e que a SEGA vai mandar cartinha de cease-and-desist
Eu realmente to tentando entender o hate por detrás do anuncio, eu achei que o estilo de animação combinou com a franquia alem de ter se mantido fiel aos designs clássicos da serie na maioria dos casos, alem da animação estar mais fluida que qualquer jogo anterior da série (incluindo o remake fan-made), o que mais me incomodou mesmo foi a falta dos outros personagens como Max, Skate e Adam no trailer. Sim, a falta do Koshiro é sentida, mas até agora não há nada explicito dizendo que ele não vai participar da produção do jogo;
E não, não é fan-made, está sendo desenvolvido pela LizardCube Studios, que no ano passado nos deu um excelente remake do Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, e eu confio neles para esse jogo, eles mostraram ser fãs da Sega e da suas franquias clássicas assim como muitos de nós:
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Eu realmente to tentando entender o hate por detrás do anuncio, eu achei que o estilo de animação combinou com a franquia alem de ter se mantido fiel aos designs clássicos da serie na maioria dos casos, alem da animação estar mais fluida que qualquer jogo anterior da série (incluindo o remake fan-made), o que mais me incomodou mesmo foi a falta dos outros personagens como Max, Skate e Adam no trailer. Sim, a falta do Koshiro é sentida, mas até agora não há nada explicito dizendo que ele não vai participar da produção do jogo;
E não, não é fan-made, está sendo desenvolvido pela LizardCube Studios, que no ano passado nos deu um excelente remake do Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, e eu confio neles para esse jogo, eles mostraram ser fãs da Sega e da suas franquias clássicas assim como muitos de nós:
Eles fariam um ótimo Comix Zone.
 

BigJ

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.943
Reações
14.485
Pontos
1.389
Sei lá, achei o visual "quadrinhos" do jogo em si meio pobrinho, apesar do design dos personagens nas cuts-cenes estar bacana.

Mas um jogo com uma artwork no nível de um Muramasa ou Dragon's Crown deve sair bem caro...
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
O jogo ta bom, mas sem o poder jogar com o adam e nem ter as musicas do yuzo koshiro acabam pesando
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.020
Pontos
1.109
Soube desse anúncio hoje de manhã através de uma postagem no Alvanista e através de um amigo pessoal no WhatsApp.

Não achei ruim o visual estilo HQ mas na minha opinião seria mais adequado para o Comix Zone.

Preferia que ele tivesse o estilo gráfico do Streets of Rage Remake do PC e na minha opinião a Sega deveria contratar o pessoal da Bomber Games para fazer.

Um fato curioso é que a última aparição do Axel foi no Project X Zone 2 do Nintendo 3DS que foi lançado em 2015.

154kpw7.jpg


nfqpt0.jpg
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
fiquei bem surpreso com a noticia, nem em sonhos imaginaria um street of rage 4... essa pequena tese me passou uma boa impressão, fiquei feliz que game vai ser com engine 2d ao invés de engine 3d... quem sabe nas próximas noticias anunciem mais personagens jogáveis, já que se trata de uma pequena tese, outra coisa que gostaria de ver nesse game e um sistema de evolução nos golpes especiais, como tinha no street of rage 3 com aquela lance das estrelas, isso era bem legal... a minha única decepção e a trilha sonora, que infelizmente vai ser difícil de ter a mesma qualidade dos antigos.

Soube desse anúncio hoje de manhã através de uma postagem no Alvanista e através de um amigo pessoal no WhatsApp.

Não achei ruim o visual estilo HQ mas na minha opinião seria mais adequado para o Comix Zone.

Preferia que ele tivesse o estilo gráfico do Streets of Rage Remake do PC e na minha opinião a Sega deveria contratar o pessoal da Bomber Games para fazer.

Um fato curioso é que a última aparição do Axel foi no Project X Zone 2 do Nintendo 3DS que foi lançado em 2015.

154kpw7.jpg


nfqpt0.jpg
deviam ter mantido desing classico de axel, esse antigo achei bem tosquinho, ficou com pinta de tiozão de boteco, ja blaze esta mesma coisa ...sobre a bomber games concordo contigo, eles fariam um trabalho de mestre se fossem contratados pra fazer esse game ...particularmente acho street of rage remake superior a trilogia original.
 
Ultima Edição:

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Soube que o pessoal que ta fazendo é muito fã da franquia então pode sair coisa muito boa dai, da mesma forma que aconteceu com o Sonic Mania.

Mas um jogo com uma artwork no nível de um Muramasa ou Dragon's Crown deve sair bem caro...
Com certeza, esse deve ser atualmente o ápice do 2D.

Alem de caro, demorado.
 

rodrigolml

Bam-bam-bam
Mensagens
1.178
Reações
2.565
Pontos
453
Eu realmente to tentando entender o hate por detrás do anuncio, eu achei que o estilo de animação combinou com a franquia alem de ter se mantido fiel aos designs clássicos da serie na maioria dos casos, alem da animação estar mais fluida que qualquer jogo anterior da série (incluindo o remake fan-made), o que mais me incomodou mesmo foi a falta dos outros personagens como Max, Skate e Adam no trailer. Sim, a falta do Koshiro é sentida, mas até agora não há nada explicito dizendo que ele não vai participar da produção do jogo;
E não, não é fan-made, está sendo desenvolvido pela LizardCube Studios, que no ano passado nos deu um excelente remake do Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, e eu confio neles para esse jogo, eles mostraram ser fãs da Sega e da suas franquias clássicas assim como muitos de nós:

Nem tenta entender, como disse um usuário, parece puto requalque da galera retro que nunca esta satisfeita com nada novo!
 
Ultima Edição:

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Nem tenta entender, como disse um usuário, parece puto requalqur da galera retro que nunca esta satisfeita com nada novo!
pqp se eu estou reclamando justamente que não tem nada de novo neste jogo, que falta originalidade e parece mais um remake de fã ao invés de uma verdadeira sequencia.

vocês parecem que só ligam para o título do jogo e cagam pro conteúdo / gameplay : quando se trata de franquias antigas adoram remakes e remaster. Basta aparecer um "metroidvania" com pixel art genérico que se vendem mais barato que influenciador digital.

Por causa disso que a indústria do hype lucra tanto, um monte de adulto que sequer tem tempo pra jogar mas atira dinheiro na steam e sequer instalam o jogo, ou apenas jogam a primeira fase e acumulam um backlog de centenas de jogos.

Na geração 32 bits se uma franquia não inovasse: adeus. Por isso mesmo que a sega engavetou tantos projetos para o Streets of Rage 4. Hoje vivemos na mesmice dos games.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Eu realmente to tentando entender o hate por detrás do anuncio, eu achei que o estilo de animação combinou com a franquia alem de ter se mantido fiel aos designs clássicos da serie na maioria dos casos, alem da animação estar mais fluida que qualquer jogo anterior da série (incluindo o remake fan-made), o que mais me incomodou mesmo foi a falta dos outros personagens como Max, Skate e Adam no trailer. Sim, a falta do Koshiro é sentida, mas até agora não há nada explicito dizendo que ele não vai participar da produção do jogo;
E não, não é fan-made, está sendo desenvolvido pela LizardCube Studios, que no ano passado nos deu um excelente remake do Wonder Boy 3: The Dragon's Trap, e eu confio neles para esse jogo, eles mostraram ser fãs da Sega e da suas franquias clássicas assim como muitos de nós:

Pois é...povo tá muito chato.
Street of Rage 4 é um dos jogos que eu mais esperava na vida.
Fiquei muito feliz de não lançarem um jogo com cara de mega drive.
Faz a série se modernizar. Gráficos desenhados a mão são uma ótima pedida.
A arte já cai no gosto pessoal. Eu gostei, mas quem não gostou tb não precisa já dizer que é lixo, já que a jogabilidade conta 1.000 vezes mais que estilo de arte, e isso agente só vai saber como está quando sair.
Koshiro será uma enorme perda, mas eu duvido que o time seja idiota o suficiente pra cagar a trilha sonora. Todo mundo sabe o quanto ela é importante na série.
Povo tem que esperar pra ver antes de xingar.
But this is internet.
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
pqp se eu estou reclamando justamente que não tem nada de novo neste jogo, que falta originalidade e parece mais um remake de fã ao invés de uma verdadeira sequencia.

vocês parecem que só ligam para o título do jogo e cagam pro conteúdo / gameplay : quando se trata de franquias antigas adoram remakes e remaster. Basta aparecer um "metroidvania" com pixel art genérico que se vendem mais barato que influenciador digital.

Por causa disso que a indústria do hype lucra tanto, um monte de adulto que sequer tem tempo pra jogar mas atira dinheiro na steam e sequer instalam o jogo, ou apenas jogam a primeira fase e acumulam um backlog de centenas de jogos.

Na geração 32 bits se uma franquia não inovasse: adeus. Por isso mesmo que a sega engavetou tantos projetos para o Streets of Rage 4. Hoje vivemos na mesmice dos games.
Caramba, vc viu uns 5 segundos de gamplay, nem sabe que personagens vão estar no jogo, muito menos a história, tb não teve chances de jogar e ja sabe que não tem nada de novo e que falta originalidade?
Mano vai com calma né? E outra, o que vc espera ver de "original" num beat n up 2D? Esses jogos se destacam quando fazem o feijão com arroz bem feito, e não quando tentam reinventar a roda.
Vc tem todo direito de não gostar, isso é contigo.
Mas na boa, seu hate não tem base, já que não mostraram praticamente nada do jogo até o momento.
 

rogermaximal

Lenda da internet
VIP
Mensagens
28.224
Reações
28.311
Pontos
1.649
Os Videntes da OS já estão falando que o jogo é ruim apenas vendo a jogabilidade de menos de 10 segundos?
 
Topo Fundo