O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage 4

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.053
Reações
3.111
Pontos
979
Caramba, que dream team!

Enviado de meu Mi MIX 2 usando o Tapatalk
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333



Quem tinha essa desculpa agora não tem mais
Enviado de meu moto x4 usando o Tapatalk

Koshiro e Shimomura são excelentes compositores e merecem todo o louvor, mas vamos lembrar que também estão no projeto Motohiro Kawashima, que também trabalhou ao lado do Koshiro na trilogia SoR e foi o responsável pelas músicas mais techno na franquia (que são as minhas favoritas):


Hideki Nagamura, o responsável pela OST de Jet Set Radio e a sequel Future, que pra mim tem uma das melhores OSTs do Dreamcast, tambem compos Super Monkey Ball e Sonic Rush:


e Keiji Yamagishi, o responsavel pela OST da trilogia Ninja Gaiden do NES, mais Super Dodge Ball:
 


edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Vai sair pra Android?
:klol
A jogabilidade que é o fator fundamental de qualquer briga de rua parece estar muito boa :kkong
Vou esperar para ver. Tô achando zoado.
sei lá, o jogo pode até ser legal, mas pra mim isso não é streets of rage.... deveriam dar um outro nome pro jogo
Mas aí não vende.

Caramba, pelo visto o jogo vai sair e não vão melhorar certas coisas que cabia um polimento. Olha o perfil da personagem.

84885

Não espero realmente que mudem muita coisa. O projeto é esse, gostando ou não dos caminhos tomados, é torcer para que seja o melhor possível e divertido.
Achei tb nada a ver essa personagem , parece q veio do scott pilgrim
Não fosse o apelo saudosista, seria um projeto fora dos holofotes.

Espero que não tenham feito a besteira de, em vez de aproveitar os personagens clássicos, tenha tentado "inovar" colocando essa esquisitice aí e deixado antigos de fora. PQP. Golpe de choque com a guitarra...
84892
 
Ultima Edição:

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
é..... decidiram ir pro lado GALHOFA total mesmo então

agora uma mina guitarrista de atinge os inimigos com o som da guitarra....

sei lá, o jogo pode até ser legal, mas pra mim isso não é streets of rage.... deveriam dar um outro nome pro jogo
Também não fui fã da escolha, queria poder jogar com o Adam de novo. Mas depois do Dr. Zan, pra mim desgostar totalmente de um personagem de SoR vai ser bem, bem difícil. Não tem como ter jogabilidade pior do que a dele.

Mas torço que seja possível jogar com o Shiva como personagem secreto.
 

CrimsonKiryu

Bam-bam-bam
Mensagens
562
Reações
1.176
Pontos
333
é..... decidiram ir pro lado GALHOFA total mesmo então

agora uma mina guitarrista de atinge os inimigos com o som da guitarra....

sei lá, o jogo pode até ser legal, mas pra mim isso não é streets of rage.... deveriam dar um outro nome pro jogo
:klolVou esperar para ver. Tô achando zoado.Mas aí não vende.

Espero que não tenham feito a besteira de, em vez de aproveitar os personagens clássicos, tenha tentado "inovar" colocando essa esquisitice aí e deixado antigos de fora. PQP. Golpe de choque com a guitarra...

Me perdoe, mas nos estamos falando de Streets Of Rage, que nunca foi uma série realista, só lembrar dos golpes especiais dos personagens, que envolvem ganchos e chutes de fogo, soltar rajadas de energia roxa das mãos (isso pra não falar das várias outras bizarrices que a série tem), golpes baseados em som não são fora do comum comparados com esses outros, também a nova personagem em questão é filha de Adam Hunter e seu moveset e baseado no do seu tio Skate/Sammy, sendo uma expansão do mesmo com os novos golpes baseados na guitarra, eu achei uma ótima adição ao roster (apesar de preferir a volta do seu pai), eu realmente não entendi a reclamação, acho q vcs confundiram Streets Of Rage com Renegade...
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
apesar de preferir a volta do seu pai
Pois é...

A guitarrista foi só mais um detalhe que não gostei. Acabei ficando com alguma má vontade, uma franquia que era incrível retornar com uma carinha de jogo de celular. Posso até jogar depois, mas fica aquele gosto de que é produto de segunda linha feito para lucrar em cima de saudosista. Curioso que se fatura sobre um produto clássico, mas ele não é suficiente e precisa ser "modernizado", não aproveitando ao máximo a tecnologia, que isso dá trabalho e custa dinheiro, mas "adaptando" seu conteúdo. Minha má vontade com SOF4 só não fica pior porque o que estão fazendo com Battletoads é de dar pena.

Na thumbnail do vídeo aparece a silhueta de um grandão. Talvez para fechar o combo de 4 personagens.

84915
 
Ultima Edição:

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.306
Pontos
1.514
Me perdoe, mas nos estamos falando de Streets Of Rage, que nunca foi uma série realista, só lembrar dos golpes especiais dos personagens, que envolvem ganchos e chutes de fogo, soltar rajadas de energia roxa das mãos (isso pra não falar das várias outras bizarrices que a série tem), golpes baseados em som não são fora do comum comparados com esses outros, também a nova personagem em questão é filha de Adam Hunter e seu moveset e baseado no do seu tio Skate/Sammy, sendo uma expansão do mesmo com os novos golpes baseados na guitarra, eu achei uma ótima adição ao roster (apesar de preferir a volta do seu pai), eu realmente não entendi a reclamação, acho q vcs confundiram Streets Of Rage com Renegade...


quer coisa mais galhofa e nada a ver chamar a polícia que atira com uma bazuca e derruba apenas os inimigos? hehehehe
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Pois é...

A guitarrista foi só mais um detalhe que não gostei. Acabei ficando com alguma má vontade, uma franquia que era incrível retornar com uma carinha de jogo de celular. Posso até jogar depois, mas fica aquele gosto de que é produto de segunda linha feito para lucrar em cima de saudosista. Curioso que se fatura sobre um produto clássico, mas ele não é suficiente e precisa ser "modernizado", não aproveitando ao máximo a tecnologia, que isso dá trabalho e custa dinheiro, mas "adaptando" seu conteúdo. Minha má vontade com SOF4 só não fica pior porque o que estão fazendo com Battletoads é de dar pena.

Na thumbnail do vídeo aparece a silhueta de um grandão. Talvez para fechar o combo de 4 personagens.

Visualizar anexo 84915
Tinha que fazer um Streets of Rage para Neo Geo MVS: juntar a jogabilidade SEGA com os gráficos e sons SNK com as músicas do Yuzo Koshiro. Old School ao extremo.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.203
Reações
23.296
Pontos
1.619
Já tem a trilha sonora pra gente donaldear com qualidade? Quero ouvir pra ter uma ideia do que fizeram...
 

Asha

Bam-bam-bam
Mensagens
2.417
Reações
7.504
Pontos
453
Não sei se foi mencionado no tópico antes, mas espero que esse jogo possua cutscenes, finais, estágios alternativos e personagens escondidos ao estilo de Bare Knuckle 3 / Streets of Rage 3.

O terceiro game da série costuma a ser visto como a "ovelha negra" da trilogia, mas ele possuí muitas ideias e execuções boas que deveriam ser reaproveitadas numa sequência. Pessoalmente, hoje em dia, considero ele pau-a-pau com Streets of Rage 2 (e até mesmo melhor em alguns sentidos).
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.505
Reações
10.080
Pontos
764
Ué, cadê a lista de "inconsistências" do SoR e a realidade? Já trouxeram duas, cadê o resto? :coolface
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.306
Pontos
1.514
Não sei se foi mencionado no tópico antes, mas espero que esse jogo possua cutscenes, finais, estágios alternativos e personagens escondidos ao estilo de Bare Knuckle 3 / Streets of Rage 3.

O terceiro game da série costuma a ser visto como a "ovelha negra" da trilogia, mas ele possuí muitas ideias e execuções boas que deveriam ser reaproveitadas numa sequência. Pessoalmente, hoje em dia, considero ele pau-a-pau com Streets of Rage 2 (e até mesmo melhor em alguns sentidos).


o SoR 3 acho tão bom quanto o 2 hehehe
 

Soldado!

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.729
Reações
18.641
Pontos
744
Não sei se foi mencionado no tópico antes, mas espero que esse jogo possua cutscenes, finais, estágios alternativos e personagens escondidos ao estilo de Bare Knuckle 3 / Streets of Rage 3.

O terceiro game da série costuma a ser visto como a "ovelha negra" da trilogia, mas ele possuí muitas ideias e execuções boas que deveriam ser reaproveitadas numa sequência. Pessoalmente, hoje em dia, considero ele pau-a-pau com Streets of Rage 2 (e até mesmo melhor em alguns sentidos).
o SoR 3 acho tão bom quanto o 2 hehehe
Sempre falo do lance do "timing" do lançamento: SoR3 é mais jogo que o SoR2. Inclusive, possui jogabilidade melhor e gráficos melhores, mais personagens, finais, etc. É um jogo melhor.

Mas o SoR2 impactou muito mais quando foi lançado porque o padrão era outro. A concorrência de SoR3 era muito maior.
 

-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.516
Reações
179.306
Pontos
1.514
Sempre falo do lance do "timing" do lançamento: SoR3 é mais jogo que o SoR2. Inclusive, possui jogabilidade melhor e gráficos melhores, mais personagens, finais, etc. É um jogo melhor.

Mas o SoR2 impactou muito mais quando foi lançado porque o padrão era outro. A concorrência de SoR3 era muito maior.


a trilha sonora do SoR3 que era mais experimental também não agradou tanto parece
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Tinha que fazer um Streets of Rage para Neo Geo MVS: juntar a jogabilidade SEGA com os gráficos e sons SNK com as músicas do Yuzo Koshiro. Old School ao extremo.
É o mínimo que se esperava para o retorno da franquia. Não um visual "Cartoon Network " em "joguinho de celular".
finalmente o hype caindo e pessoal voltando pra realidade que isso aí é bomba
Bomba talvez não. Talvez só não seja um retorno grandioso como a franquia merecia. Fosse chutar, diria que vai lá ser jogado por "meia dúzia" de gente e depois fazer parte de promoções. Pouco investimento, pouco risco.
Sim, na trilha sonora o SoR2 ganha.
Diria que o único defeito do 2 eram as vozes. O resto era a excelência.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.162
Reações
32.481
Pontos
1.629
Parece ótimo o gameplay desse personagem novo. Tenho boa expectativa pro grandão pois gostava bastante do Max; ainda assim acho que todo mundo espera personagens secretos, o canguru + Shiva + Pablo Vittar me servem.
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.696
Pontos
1.274
Se não tiver meu Max fuderoso eu nem jogo.

Na boa, SoR 2 deve ser um dos três jogos que mais joguei na vida e eu odeio o SoR 3. A música me dá dor de cabeça. A boate quase me tornou epilético. Aquele velho é todo bugado pra jogar. Eu me irrito já no começo do jogo com aquelas duas peruas que ficam pulando de um lado pro outro, um saco pra matar... E por aí vai... Desgostoso demais o jogo.
 
Ultima Edição:

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Não consigo gostar desse negócio dos inimigos ficarem quicando no ar enquanto levam porradas, acho que deixou o jogo genérico demais. Enfim, vou aguardar. Essa nova personagem não me agradou também, acho que os clássicos vão aparecer em futuras DLCs do jogo...
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
Pois é...

A guitarrista foi só mais um detalhe que não gostei. Acabei ficando com alguma má vontade, uma franquia que era incrível retornar com uma carinha de jogo de celular. Posso até jogar depois, mas fica aquele gosto de que é produto de segunda linha feito para lucrar em cima de saudosista. Curioso que se fatura sobre um produto clássico, mas ele não é suficiente e precisa ser "modernizado", não aproveitando ao máximo a tecnologia, que isso dá trabalho e custa dinheiro, mas "adaptando" seu conteúdo. Minha má vontade com SOF4 só não fica pior porque o que estão fazendo com Battletoads é de dar pena.

Na thumbnail do vídeo aparece a silhueta de um grandão. Talvez para fechar o combo de 4 personagens.

Visualizar anexo 84915

Concordo com cada letra postada. Só não gostei menos ainda de SOR 4 porque vi o trailer do novo Battletoads...
 

Arlindo Orlando

Bam-bam-bam
Mensagens
6.700
Reações
3.460
Pontos
459
Achei tb nada a ver essa personagem , parece q veio do scott pilgrim

Perfeita descrição! Bati o olho na personagem e pensei: não combina com a série. É muito difícil desvincilhar Streets of Rage daquele visual urbano do final da década de 80 e início da década de 90. Essa guitarrista ficaria ótima em uma adaptação em gibi da novela Malhação Viva a Diferença, mas não em um Streets of Rage. Parece que não puxou nadinha da "marra" do pai, meu personagem favorito do primeiro jogo. Até o Skate, com aquela aparência mais frágil e jovial, conseguia se encaixar mais.
 

Cosmão

Lenda da internet
Mensagens
26.266
Reações
15.539
Pontos
1.524
index.php


Isso aqui sim, poderia ser chamado de Streets of Rage 4.
Remake maravilhoso, homogêneo, mantendo toda a identidade dos outros 3 jogos, com vários personagens que você desbloqueia jogando, jogabilidade refinada, muitas opções, múltiplos caminhos, dificuldade de média a alta, caprichadíssimo. A Sega simplesmente deveria ter pego os programadores disso, dado um belo tapa visual, adaptado modos online e pronto. Mas quis reinventar a roda e temos "guitarristas" lutadoras....
 

sux

soteropolitano
Mensagens
15.282
Reações
27.583
Pontos
1.553
Se não tiver meu Max fuderoso eu nem jogo.

Na boa, SoR 2 deve ser um dos três jogos que mais joguei na vida e eu odeio o SoR 3. A música me dá dor de cabeça. A boate quase me tornou epilético. Aquele velho é todo bugado pra jogar. Eu me irrito já no começo do jogo com aquelas duas peruas que ficam pulando de um lado pro outro, um saco pra matar... E por aí vai... Desgostoso demais o jogo.
Engraçado sou meio do contra nesse caso. Acho o design e as músicas do SoR as melhores da franquia. Principalmente a música da abertura.

SoR3 acho melhor que o 2 por causa da jogabilidade refinada e gráficos de fim de geração. As fases btambem são mais interessantes enquanto no 2 repete os mesmos temas do 1
 

Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
quer coisa mais galhofa e nada a ver chamar a polícia que atira com uma bazuca e derruba apenas os inimigos? hehehehe
ainda sim é muito mais realista policiais atirando do que "o som da guitarra" nocautear inimigos....

e os gráficos continuam muito mais Comix Zone do que SOR
 

Rubens01

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.991
Reações
7.776
Pontos
694
Pra
é..... decidiram ir pro lado GALHOFA total mesmo então

agora uma mina guitarrista de atinge os inimigos com o som da guitarra....

sei lá, o jogo pode até ser legal, mas pra mim isso não é streets of rage.... deveriam dar um outro nome pro jogo
Pra mim ela não é pior que um moleque de patins ou um canguru. Streets of rage sempre teve uns personagens meio fora da caixa, o que minha opinião é uma das qualidades da série.
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Pra

Pra mim ela não é pior que um moleque de patins ou um canguru. Streets of rage sempre teve uns personagens meio fora da caixa, o que minha opinião é uma das qualidades da série.
Ok, Canguru ser inusitado.

Mas não é tão "fora da caixa" assim.


Dar choque com guitarra é outro nível do bizarro.
 
Topo Fundo