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Posso estar errada, mas não diria que o "timing" ou a concorrência foram exatamente os vilões da história. Além da trilha sonora, uma das maiores reclamações que vejo em relação a Streets of Rage 3 é a localização ocidental.Sempre falo do lance do "timing" do lançamento: SoR3 é mais jogo que o SoR2. Inclusive, possui jogabilidade melhor e gráficos melhores, mais personagens, finais, etc. É um jogo melhor.
Mas o SoR2 impactou muito mais quando foi lançado porque o padrão era outro. A concorrência de SoR3 era muito maior.
ainda sim é muito mais realista policiais atirando do que "o som da guitarra" nocautear inimigos....
e os gráficos continuam muito mais Comix Zone do que SOR
o MESMO vale pra quem defende sem ter jogado....Novamente o povo falando sem ter jogado e ainda nem foi lançado ou mesmo anunciado todo o conteúdo
o MESMO vale pra quem defende sem ter jogado....
ninguém pode defender e afirmar que está bom, legal, etc, se não experimentou ainda
o que eu comento é sobre os videos divulgados até agora , não gostei da direção de arte, nem dessa personagem nova. Acho que ambas as coisas não combinam com SOR.
Até hoje não entendo a piada do Mega ter som "zoado". put* que o pariu, sério, como um console com sons tão animais iguais a esses pode ser considerado ruim. Acho que o que fez falta no mega foram é compositores melhores, assim como o SNES que teve aos montes.O ruim é encontrar gravações no Youtube que fazem juz a como as músicas soam no hardware nativo e nos melhores modelos.
Mas o massa do fórum é ficar trocando ideias. Confirmando, mudando de ideia... Faz parte do processo.Meu comentário é mais sobre o fato que aqui nada pode sair dos eixos daquilo que se é esperado que há uma chuva de negativismo como se o projeto não fosse dar certo por esse ou aquele detalhe, claro são só palavras e muita coisa pode acontecer até o jogo sair.
Para mim que sou grande fã da serie e nem imaginava que um quarto jogo poderia sair nos dias atuais fico muito feliz de ver que ainda se tem amor por ele (criadores e jogadores) e o que esta se apresentando esta na maior parte me agrandando só o fato de Yuzo Koshiro ter entrado já faz deste uma compra certa, os únicos pontos que me preocupam são a jogabilidade que só terei certeza que será boa quando jogar e os extras para dar maior tempo de vida ao jogo.
Sinto uma enorme diferença do hardware original (primeiro Mega Drive), para o Mega Drive 3, por exemplo.Até hoje não entendo a piada do Mega ter som "zoado". put* que o pariu, sério, como um console com sons tão animais iguais a esses pode ser considerado ruim. Acho que o que fez falta no mega foram é compositores melhores, assim como o SNES que teve aos montes.
Sim, tem mesmo. O que eu quero dizer é que o Mega tem umas trilhas de altíssima qualidade. Composições excelentes, artisticamente e tecnicamente. E mesmo assim tem gente que só repete a coisa boba do "console do som zoado".Sinto uma enorme diferença do hardware original (primeiro Mega Drive), para o Mega Drive 3, por exemplo.
Sim, tem mesmo. O que eu quero dizer é que o Mega tem umas trilhas de altíssima qualidade. Composições excelentes, artisticamente e tecnicamente. E mesmo assim tem gente que só repete a coisa boba do "console do som zoado".
A piada se deve pelos seguintes fatores:Até hoje não entendo a piada do Mega ter som "zoado". put* que o pariu, sério, como um console com sons tão animais iguais a esses pode ser considerado ruim. Acho que o que fez falta no mega foram é compositores melhores, assim como o SNES que teve aos montes.
Prefiro os sons do Super Nintendo, mas defendo o Meguinha também. Só não adianta tentar programar áudio nele se você não tem talento pra isso, se o cara quiser a fidedignidade de uma orquestra profissional, ele só pode estar maluco, considerando as limitações da época. O console (pelo menos, os modelos com áudio bom) tem graves excelentes e sintetiza sons estilo eletrônica com bastante variedade e clareza, sendo ideal para músicas agitadas (embora não faça feio quando toca músicas mais calmas).
Pra ilustrar bem, um exemplo que combina com o tópico: o primeiro Streets of Rage. Tem um áudio incrível, foi lançado cedo na vida do console e ainda tem apenas 4 megabits de tamanho. Ótimos indicativos que, mesmo nos seus primeiros anos, o Mega Drive já tinha jogos que soavam bem e, não, não precisava esbanjar espaço no cartucho pra qualidade sonora ser boa.
Sem contar que também tem a questão do chip de áudio dos primeiros modelos serem melhores e entregarem uma melhor qualidade no áudio, emulador não é muito parâmetro, mas, se não me engano o BlastEm é o que chega mais próximo do áudio original.
Isso pode ser a minha preferência pessoal falando mais alto, mas as vezes jogo certos games de Mega Drive que possuem versões com áudio Redbook em outras plataformas e me impressiono bastante com o desempenho do console em relação a elas. Em alguns casos, considero as músicas sintetizadas até melhores que as gravações com instrumentos reais.
Um jogo que senti ser um bom exemplo disso é Exile, um Action-RPG lançado para o PC-Engine CD-ROM e o Mega Drive. Ambos possuem uma lista de músicas muito boas, mas acho que a do Mega Drive não fez nada feio se comparada a do PC-E. Algumas faixas até ficaram mais "energéticas" no console da Sega:
Nas mãos de uma pessoa talentosa, o som do videogame brilha bastante.
Para falar que o visual está bom ou ruim, precisa jogar? Basta ter olhos e ver.Novamente o povo falando sem ter jogado e ainda nem foi lançado ou mesmo anunciado todo o conteúdo
Na questão visual você esta certo afinal cada um tem seu gosto e como exemplo a grande maioria não gostou do visual do Battletoads (eu inclusive) mas para ser mais claro estava me referindo mesmo é que quando surgiu a personagem nova a menina com a guitarra o choro começou como se ela anulasse qualquer outra qualidade do jogo, a solução disso é simples se não gostou desta personagem joguem com outros e como falei da para esperar sair mais conteúdo como mais personagens jogáveis e outros detalhes que podem melhorar todo o resto.Para falar que o visual está bom ou ruim, precisa jogar? Basta ter olhos e ver.
Continuo achando a arte esquisita... meio colorida demais, Streets of Rage tinha aquele clima decadente de fim do milênio, neon, fumaça, punks e violência urbana... uma pegada meio "cyberpunk city" sem o "cyber", era demais a intro de SoF 1, aquela música é uma das mais legais da história, principalmente casada com aquele clima decadente... esse aí tá muito coloridão pro meu gosto...
Saiu um vídeo de gameplay do jogo no modo co-op com a Blaze e a nova personagem (Cherry) de uma fase inteira, mostrando novos inimigos, armas e golpes de ambas as personagens, e termina com uma confrontação contra Shiva, que também tem suas novas cartas na manga. Pessoalmente, fiquei satisfeito com o que foi mostrado e estou ansioso pelo jogo;
Fiquei com a impressão que tá faltando sons aí.
Está tão ruim que nem sei o que dizer. Lançam esses vídeos "achando" que "tá legal", mas só mostra que parece joguinho de celular. A única coisa "boa" é que estragaram menos que Battletoads.Ficou muito estranho isso aí. Deve ser proposital.
Fiquei com a impressão que tá faltando sons aí.
Como era vibrante o áudio do SOR2:
Aqui tem um gameplay curtinho.
Vamos ver (e ouvir) quando ficar pronto. Cheguei a pensar que mudariam a animação da Blaze andando, que está ruim, e pelo jeito vai ser aquilo mesmo. Sem interação com cenário por enquanto.ta faltando som pq é wip. vao adicionar mais. blaze ta sem voz até
Essa mina do violão...compete com o Neguinho do Patins e o véio Robocop como os personagens mais xaropes e descaracterizantes dessa série.
SOR bom mesmo é o primeiro. TRUE. Briga de gangue. Facada e paulada num rolê decadente, cidade entregue ao caos. O Segundo até engulo apesar do Dj Boy que enfiaram no jogo. Mas depois...nem me prestei a alugar de tão cafona que ficou o terceiro. E o 4 pelo jeito, continua a viagem de dorgas.
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