O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage: curiosidades e polêmicas sobre o clássico do Mega Drive

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
por Dário Coutinho
Streets of Rage é uma das séries de Beat’em ups mais cultuadas do mundo dos games. Exclusiva do Mega Drive, seus jogos consistiam em dar sopapos nos malfeitores em bares noturnos. Foi um dos poucos jogos a explorar boa parte do potencial do Mega Drive, principalmente no quesito áudio. Se você é fã da série de “Briga de Rua”, confira conosco as curiosidades mais interessantes desse clássico.
street-of-rage1.jpg

Versões diferentes
O processo de localização de Streets of Rage não aconteceu sem pequenas mudanças. No Japão, o nome do jogo é outro, Bare Knuckle: Ikari no Tekken . Mas a versão que sofreu mais mudanças foi a terceira.
diferencas-street-of-rage-bare-knuckle.jpg

Em Bare Knuckle 3, a abertura em que Axl Stone soca a tela desapareceu na versão ocidental do jogo. No final feliz com Blaze, apenas um simples desenho sem animação sofreu, obviamente por ser considerado muito sensual, alguns contornos extras para a beleza da moça. Porém, isso não é nada comparado ao que você verá a seguir.
Mais polêmico que Final Fight
Streets of Rage disputa com Final Fight o título de melhor “Briga de Rua” para consoles na geração 16bits. Ambos os jogos tinham rixa até mesmo quando o assunto era polêmica. Assim como a série da Capcom, a franquia da SEGA também foi rodeada de polêmicas e decisões para evitar censura.
ash-street-of-rage.jpg

A terceira versão do jogo sofreu muitas modificações. Personagens femininas tiveram suas roupas “aumentadas” na versão ocidental do jogo. Mas se você acha que Posion era polêmica, é por que você não conheceu Ash. O sub-chefe do primeiro cenário usava roupas desconcertantes, e fazia várias poses com conotação homossexual. Ele foi retirado da versão americana, mas era possível controlá-lo através de um cartucho com cheats.
Loucademia de Polícia
No primeiro Streets of Rage há alguns furos no enredo do jogo. Segundo o game, os personagens são ex-policiais que resolveram combater o crime com as próprias mãos. Acontece que a idade deles, que segundo o jogo, gira em torno de 21 a 23 anos, eles nem tiveram tempo de exercer a profissão.
streets-of-rage003.png

Outra curiosidade relacionada a polícia é o uso da mesma como reforço. No primeiro Streets of Rage, ao pressionar o botão A, a ação congela e um carro da polícia aparece para mandar bala nos inimigos. Um “power-up” inusitado que pouco se viu no mundo dos games.
Lutem até a morte
O primeiro Streets of Rage já guardava algumas inovações para o gênero “beat’em up”. Ao chegar no último chefe, no modo para dois jogadores, o vilão principal da série Mr. X pergunta: “Would you consider becoming my right-hand man?” (Você gostaria de ser meu braço-direito?).
streets-of-rage-bad-ending.jpg

Se ambos os jogadores responderem sim, lutarão até a morte e não enfrentarão o Mr.X. Esse é o modo de acessar o final “ruim”, no qual um dos jogadores assume o sindicato dos bandidos. Algo inovador para época em que os jogos de “beat’em up” basicamente só possuíam um final. Outros jogos da franquia também tiveram opções de finais diferentes.
Quadrinhos com “Briga de rua”
Na Inglaterra havia, nos anos em que o Genesis (Mega Drive) estava no mercado, uma publicação chamada “The Sonic comics” que trazia várias histórias com personagens de jogos da SEGA como: Sonic, Shinobi, Golden Axe e, é claro, Streets of Rage.
quadrinhos-street-of-rage.jpg

Extremamente obscuras e raras, as revistas em quadrinhos de Streets of Rage possuem histórias um pouco diferentes dos jogos, o que, possivelmente, não agradou muito os fãs. Entretanto, havia muitos profissionais de qualidade colocando seus contornos em Axl e sua turma. Dentre essas pessoas estava Mark Miller, que viria a trabalhar posteriormente em quadrinhos dos X-men.

Trilha sonora conceituada
Compostas pelo talentoso músico Yuzo Koshiro, a trilha sonora dos jogos de Streets of Rage foi aclamada pela crítica e pelo público como uma das melhores. Até mesmo a revista Nintendo Power, que basicamente tratava de jogos da rival da SEGA, se rendeu ao talento do músico: “Koshiro construiu uma base de fãs fiéis por criar algumas das mais memoráveis músicas de jogos eletrônicos nos anos 80 e 90″.
Ao misturar techno, house e outros estilos, Yuzo Koshiro criou um clima único de “Nightclub” que combinava perfeitamente com a temática de Streets of Rage. Yuzo Koshiro também é bastante lembrado pelas composições em outros jogos como ActRaiser e Shenmue.
Final Fight 2 copiou Streets of Rage?
Há diversas semelhanças entre a as capas das versões americanas de Streets of Rage e Final Fight 2 (SNES). Vários personagens que compõem a arte da capa de Final Fight 2 para Super Nintendo são idênticos aos personagens que aparece, dois anos antes, na capa de Streets of Rage. Plágio?
semelhancas-capas-street-of-rage-final-figh.jpg


Polêmicas à parte, o que pode ter acontecido pode ser algo bem longe do plágio. Naquela época, o trabalho de produção das artes de capas era terceirizado e muitos artistas trabalhavam para várias empresas. Pode ter acontecido, simplesmente, que alguém produziu a arte da capa para ambos os jogos e utilizou desenhos repetidos.


Streets of Rage 4: Round 1! Fighting Force
Nunca houve uma sequência de Streets of Rage 3. Na realidade, a franquia era mais popular no ocidente do que no Japão. Segundo rumores, a SEGA cogitou comprar um jogo já parcialmente desenvolvido por outra empresa, a Core Design. O jogo em questão ainda estava em desenvolvimento, seu nome era Judgement Force.
Com personagens novos, o game manteria apenas algumas semelhanças na jogabilidade, mas seria um jogo totalmente tridimensional. Porém, segundo rumores, a SEGA desistiu quando o jogo estava perto de ser finalizado. Entretanto, o game foi realmente lançado para PlayStation, Nintendo 64 e PC e recebeu um novo nome, Fighting Force.
Anos mais tarde, a SEGA começou a trabalhar em ideias para trazer Streets of Rage para o Dreamcast. A empresa criou vários conceitos e até Yuzo Koshiro foi chamado para compor a trilha sonora. A SEGA queria um jogo 3D e precisou esperar uma geração inteira, pois o Saturn não tinha um hardware muito bom para exibir um jogo tridimensional com qualidade superior a concorrência.
No entanto, depois de trabalhar em vários conceitos e até algumas demos a SEGA desistiu do jogo e o projeto foi cancelado. De 2008 a 2012, a SEGA tentou novamente trazer a série Streets of Rage de volta a vida. Com algumas sondagens em outras produtoras como a que produziu Crackdown 2, mas os fãs da série teriam uma boa surpresa.
link da matéria completa
http://www.techtudo.com.br/noticias...polemicas-sobre-o-classico-do-mega-drive.html
 

Anna DeWitt

Habitué da casa
Mensagens
316
Reações
341
Pontos
58
Eu nem lembrava q esse era o nome do jogo, mas gostava muito quando era criança.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
O segundo jogo é o melhor game oficial de briga de rua, apesar de só no terceiro terem implementado a corrida e o rolar.
 

andersonjpr

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.536
Reações
10.747
Pontos
1.084
PQP! Relembrei aqui a época em que passava hora e horas na locadora jogando e esse jogo foi um dos meus preferidos.
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Post legal, mas acho que poderia ter postado tudo! No final, colocar de onde ele foi achado.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
meus dias de sábados : )

Joguei muito com meu irmao mais velho, bons tempos.
 


-=|R.R.|=-

Moderador
Membro STAFF
Mensagens
46.524
Reações
179.408
Pontos
1.514
joguei muito a do Master System, ficou até competente o jogo. Depois joguei o do Mega, que embora fosse superior em tudo (claro né?), não me impressionou tanto. Claro que a música é o melhor do game.

Já o 2 e o 3 só pude jogar no emulador e acho ambos lindos e muito foda!!!

versão do Master

 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
Street of Rage foi um ótimo jogo. E o segundo conseguiu superá-lo de tal maneira que ainda o considero como um dos melhores de seu estilo.

Só foi superado pelo remake. :kkong
 

doraemondigimon

Lenda da internet
Mensagens
16.209
Reações
23.312
Pontos
1.619
Street of Rage foi um ótimo jogo. E o segundo conseguiu superá-lo de tal maneira que ainda o considero como um dos melhores de seu estilo.

Só foi superado pelo remake. :kkong


Mesmo assim, SE você NÃO for dono dos cartuchos! Eu mesmo, tenho o 1 e o 2 e, jogar no mega drive não tem coisa melhor.:kjoinha

A versão remake é excelente, mas pra se jogar no pc!
 

edineilopes

Retrogamer
Mensagens
28.634
Reações
97.149
Pontos
1.854
joguei muito a do Master System, ficou até competente o jogo. Depois joguei o do Mega, que embora fosse superior em tudo (claro né?), não me impressionou tanto. Claro que a música é o melhor do game.
Mas só joga sozinho né? Acho isso péssimo, era recorrente na biblioteca do console.

De resto, belíssima conversão.
 

Vigilante Master

Bam-bam-bam
Mensagens
4.258
Reações
9.027
Pontos
293
Na minha opinião, e isso pode ser um exagero, Streets of Rage 2 é o melhor " briga de rua " de todos os tempos.
Os gráficos, a jogabilidade e a trilha sonora me deixaram boquiaberto quando joguei pela primeira vez.
Grande clássico!
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.213
Reações
172.411
Pontos
2.599
Poderiam fazer um jogo descompromissado, porém bem feito com os mesmos personagens que conhecemos. Seria bacana.
 

PH_SEP

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.186
Reações
4.268
Pontos
753
a fita do meu irmao de mega drive, tinha sonic e street of rage quando se resetava o console. Bons tempos.
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
tinha um piratao com vida infinita, começava com 9 vidas e ficava até as ultimas fases do game, ae começava a contar regressivamente.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Sem contar que, não lembro se o terceiro e o primeiro tinha, mas o segundo tinha um código para mudar a dificuldade para "Mania", além de aumentar as vidas para 9, sei que era um massacre. :D
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.698
Reações
27.014
Pontos
1.053
Cara...Quanta lembrança boa esse jogo me traz.

Jogando com amigos...Juntava uns 4-5 em volta, quem morria, passava o controle por próximo, e o quebra pau comia solto. Horas e horas de risadas, aloprações e suor nos dedos.

Meu B&U preferido.

E jogar o remake com sobrinho de 12 anos que só conheceu de Psone pra cima é sensacional. Depois de 5 min d ejogo o moleque me vira "Porque não sai jogão que nem esse pra PS3?" PENSA na alegria do tio.

O moleque tem Ps3 e Xbox 360 e pira em retrogames!
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Streets of Rage é um dos meus jogos favoritos do Master System e foi também um dos jogos que me fez decidir pelo Mega Drive juntamente com Sonic e Golden Axe.

Ambientação que retrata os anos 90, trilha sonora e o fato de poder chamar a polícia fizeram dele um jogo de destaque juntamente com Double Dragon e Final Fight.

Em 1993 ganhei de uma tia que foi aos EUA o Streets of Rage 2 e ainda o tenho em casa.

Em 2010 comprei um 6 PAK que tinha o Streets of Rage 1 mas em 2013 passei o cartucho para frente porque comprei um 10 Super Jogos / Sega Top Ten.

Sobre as conversões para Game Gear e Master System só pude jogá-las através de emuladores.

O do Game Gear não gostei porque foram feitos vários cortes. Acredito que seja por falta de experiência da equipe que o produziu.

Já o do Master System me lembro que ele apareceu em várias revistas e veio com os 3 personagens e todas as fases, possibilidade de chamar a polícia e uma fase 6 com algumas modificações que eram canhões lasers no lugar das prensas e um chefe novo que era um velho armado com um lança foguetes.

Sobre o novo chefe da fase 6 vejam esse vídeo.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.027
Pontos
1.109
Sem contar que, não lembro se o terceiro e o primeiro tinha, mas o segundo tinha um código para mudar a dificuldade para "Mania", além de aumentar as vidas para 9, sei que era um massacre. :D

Me lembro desse truque para aumentar o número máximo de vidas para 9, seleção de fases e do nível de dificuldade mania que era acessado na tela de opções.

Para acessar esses extras da tela de opções tinha que ter 2 joysticks conectados no console.

Eu fiz esse truque quando ele saiu nas revistas e o nível Mania era um verdadeiro massacre. Tanto que eu deixava o joystick 2 plugado no console após fazer o truque porque os 2 jogadores tinham direito a apenas 2 continues. E quando os continues do jogador 1 já tinham sido usados e o personagem a beira da morte eu assumia imediatamente o controle 2.

E consegui terminar o jogo a duras penas e acabei ficando cansado na época
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
Sem contar algumas estratégias simples de luta, a minha favorita era a gente chamava de "Lavagem Cerebral", no qual um personagem segurava um inimigo pelas costas e o outro ficava disparado ataques numa velocidade bem ritmada para não virar combo, sem contar que alguns adversário nem precisavam segurar, bastava soca-los assim. Vc podia tomar um café, desde que não perdesse o dedo no botão de soco :D
 

O Rei Rubro

RIP AND TEAR
GOLD
Mensagens
33.771
Reações
80.076
Pontos
1.839
por Dário Coutinho
Streets of Rage é uma das séries de Beat’em ups mais cultuadas do mundo dos games. Exclusiva do Mega Drive, seus jogos consistiam em dar sopapos nos malfeitores em bares noturnos. Foi um dos poucos jogos a explorar boa parte do potencial do Mega Drive, principalmente no quesito áudio. Se você é fã da série de “Briga de Rua”, confira conosco as curiosidades mais interessantes desse clássico.
street-of-rage1.jpg

Versões diferentes
O processo de localização de Streets of Rage não aconteceu sem pequenas mudanças. No Japão, o nome do jogo é outro, Bare Knuckle: Ikari no Tekken . Mas a versão que sofreu mais mudanças foi a terceira.
diferencas-street-of-rage-bare-knuckle.jpg

Em Bare Knuckle 3, a abertura em que Axl Stone soca a tela desapareceu na versão ocidental do jogo. No final feliz com Blaze, apenas um simples desenho sem animação sofreu, obviamente por ser considerado muito sensual, alguns contornos extras para a beleza da moça. Porém, isso não é nada comparado ao que você verá a seguir.
Mais polêmico que Final Fight
Streets of Rage disputa com Final Fight o título de melhor “Briga de Rua” para consoles na geração 16bits. Ambos os jogos tinham rixa até mesmo quando o assunto era polêmica. Assim como a série da Capcom, a franquia da SEGA também foi rodeada de polêmicas e decisões para evitar censura.
ash-street-of-rage.jpg

A terceira versão do jogo sofreu muitas modificações. Personagens femininas tiveram suas roupas “aumentadas” na versão ocidental do jogo. Mas se você acha que Posion era polêmica, é por que você não conheceu Ash. O sub-chefe do primeiro cenário usava roupas desconcertantes, e fazia várias poses com conotação homossexual. Ele foi retirado da versão americana, mas era possível controlá-lo através de um cartucho com cheats.
Loucademia de Polícia
No primeiro Streets of Rage há alguns furos no enredo do jogo. Segundo o game, os personagens são ex-policiais que resolveram combater o crime com as próprias mãos. Acontece que a idade deles, que segundo o jogo, gira em torno de 21 a 23 anos, eles nem tiveram tempo de exercer a profissão.
streets-of-rage003.png

Outra curiosidade relacionada a polícia é o uso da mesma como reforço. No primeiro Streets of Rage, ao pressionar o botão A, a ação congela e um carro da polícia aparece para mandar bala nos inimigos. Um “power-up” inusitado que pouco se viu no mundo dos games.
Lutem até a morte
O primeiro Streets of Rage já guardava algumas inovações para o gênero “beat’em up”. Ao chegar no último chefe, no modo para dois jogadores, o vilão principal da série Mr. X pergunta: “Would you consider becoming my right-hand man?” (Você gostaria de ser meu braço-direito?).
streets-of-rage-bad-ending.jpg

Se ambos os jogadores responderem sim, lutarão até a morte e não enfrentarão o Mr.X. Esse é o modo de acessar o final “ruim”, no qual um dos jogadores assume o sindicato dos bandidos. Algo inovador para época em que os jogos de “beat’em up” basicamente só possuíam um final. Outros jogos da franquia também tiveram opções de finais diferentes.
Quadrinhos com “Briga de rua”
Na Inglaterra havia, nos anos em que o Genesis (Mega Drive) estava no mercado, uma publicação chamada “The Sonic comics” que trazia várias histórias com personagens de jogos da SEGA como: Sonic, Shinobi, Golden Axe e, é claro, Streets of Rage.
quadrinhos-street-of-rage.jpg

Extremamente obscuras e raras, as revistas em quadrinhos de Streets of Rage possuem histórias um pouco diferentes dos jogos, o que, possivelmente, não agradou muito os fãs. Entretanto, havia muitos profissionais de qualidade colocando seus contornos em Axl e sua turma. Dentre essas pessoas estava Mark Miller, que viria a trabalhar posteriormente em quadrinhos dos X-men.

Trilha sonora conceituada
Compostas pelo talentoso músico Yuzo Koshiro, a trilha sonora dos jogos de Streets of Rage foi aclamada pela crítica e pelo público como uma das melhores. Até mesmo a revista Nintendo Power, que basicamente tratava de jogos da rival da SEGA, se rendeu ao talento do músico: “Koshiro construiu uma base de fãs fiéis por criar algumas das mais memoráveis músicas de jogos eletrônicos nos anos 80 e 90″.
Ao misturar techno, house e outros estilos, Yuzo Koshiro criou um clima único de “Nightclub” que combinava perfeitamente com a temática de Streets of Rage. Yuzo Koshiro também é bastante lembrado pelas composições em outros jogos como ActRaiser e Shenmue.
Final Fight 2 copiou Streets of Rage?
Há diversas semelhanças entre a as capas das versões americanas de Streets of Rage e Final Fight 2 (SNES). Vários personagens que compõem a arte da capa de Final Fight 2 para Super Nintendo são idênticos aos personagens que aparece, dois anos antes, na capa de Streets of Rage. Plágio?
semelhancas-capas-street-of-rage-final-figh.jpg


Polêmicas à parte, o que pode ter acontecido pode ser algo bem longe do plágio. Naquela época, o trabalho de produção das artes de capas era terceirizado e muitos artistas trabalhavam para várias empresas. Pode ter acontecido, simplesmente, que alguém produziu a arte da capa para ambos os jogos e utilizou desenhos repetidos.


Streets of Rage 4: Round 1! Fighting Force
Nunca houve uma sequência de Streets of Rage 3. Na realidade, a franquia era mais popular no ocidente do que no Japão. Segundo rumores, a SEGA cogitou comprar um jogo já parcialmente desenvolvido por outra empresa, a Core Design. O jogo em questão ainda estava em desenvolvimento, seu nome era Judgement Force.
Com personagens novos, o game manteria apenas algumas semelhanças na jogabilidade, mas seria um jogo totalmente tridimensional. Porém, segundo rumores, a SEGA desistiu quando o jogo estava perto de ser finalizado. Entretanto, o game foi realmente lançado para PlayStation, Nintendo 64 e PC e recebeu um novo nome, Fighting Force.
Anos mais tarde, a SEGA começou a trabalhar em ideias para trazer Streets of Rage para o Dreamcast. A empresa criou vários conceitos e até Yuzo Koshiro foi chamado para compor a trilha sonora. A SEGA queria um jogo 3D e precisou esperar uma geração inteira, pois o Saturn não tinha um hardware muito bom para exibir um jogo tridimensional com qualidade superior a concorrência.
No entanto, depois de trabalhar em vários conceitos e até algumas demos a SEGA desistiu do jogo e o projeto foi cancelado. De 2008 a 2012, a SEGA tentou novamente trazer a série Streets of Rage de volta a vida. Com algumas sondagens em outras produtoras como a que produziu Crackdown 2, mas os fãs da série teriam uma boa surpresa.
link da matéria completa
http://www.techtudo.com.br/noticias...polemicas-sobre-o-classico-do-mega-drive.html


Só um comentário: a qualidade das musicas piorou muito na segunda e mais ainda na terceira versão do game. O gráfico melhorou, e tiveram que retirar memória de algum lugar...e acabou sendo das músicas. Ainda sou fã do SOR1, com gráficos mais fracos, mas OST suprema.
 

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Sem contar que, não lembro se o terceiro e o primeiro tinha, mas o segundo tinha um código para mudar a dificuldade para "Mania", além de aumentar as vidas para 9, sei que era um massacre. :D

To pra ver alguém fechar no Mania sem continue ou quiça vidas a mais.
Diga-se de passagem eu vejo muita gente falçar que o jogo é fácil, mas quase nunca vejo os mesmos tentando terminar ele sem alterar o número de vidas.
 

Havokdan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.512
Reações
10.084
Pontos
764
To pra ver alguém fechar no Mania sem continue ou quiça vidas a mais.
Diga-se de passagem eu vejo muita gente falçar que o jogo é fácil, mas quase nunca vejo os mesmos tentando terminar ele sem alterar o número de vidas.
É possível??? Lembro que na infância, eu e meu primo para zerar no mania com 9 vidas e continue era uma dificuldade.
 

tommy =P

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
621
Reações
714
Pontos
534
Streets Of Rage é simplesmente o jogo que me fez comprar o Mega Drive e facilmente o que mais joguei na VIDA, é sério, eu devo ter jogado pra mais de 500hrs brincando.. (1, 2, 3 e o remake)

Incrível como jogos BONS não envelhecem nem deixam de ser prazerosos em ser jogados nunca!
 

Servente de Pedreiro

Bam-bam-bam
Mensagens
9.086
Reações
2.068
Pontos
454
aff... ate hj lembro quando ouvi a musica "go straight" do primeiro cenário pela primeira vez me deu um calafrio gigante... esse jogo eh mto foda...
 

Morfus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
2.191
Reações
2.474
Pontos
1.254
aff... ate hj lembro quando ouvi a musica "go straight" do primeiro cenário pela primeira vez me deu um calafrio gigante... esse jogo eh mto foda...


O mesmo aconteceu comigo mas com o 1, quando a abertura começou não acreditei que aquele som estava saindo de um videogame.

Foram os primeiros jogos que comprei quando resolvi juntar umas velharias, só vou penar pra comprar o 3, o preço tá absurdo :kcaro:kcaro:ksnif
 

tonhonis

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.800
Reações
16.078
Pontos
649
Cara, esse jogo era muito extremamente foda (ainda eh). A primeira vez que jogay, quando chegou no primeiro chefe, aquela música... gozos para todos os lados!
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
O mesmo aconteceu comigo mas com o 1, quando a abertura começou não acreditei que aquele som estava saindo de um videogame.

Foram os primeiros jogos que comprei quando resolvi juntar umas velharias, só vou penar pra comprar o 3, o preço tá absurdo :kcaro:kcaro:ksnif
a música da abertura lembra aqula banda Enigma, mto mto mto foda!!!
 

Tauron

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.075
Reações
28.881
Pontos
703
a música da abertura lembra aqula banda Enigma, mto mto mto foda!!!

Pô cara, não fode... Enigma é aquele lixão new age alternativo alemão dos anos 90, ninguém levou a sério eles...

Já SOR-1 é Yuzo Koshiro destruindo no house noventista, explorando os sintetizadores ao máximo, olha a intro do SOR-1


Não faça esse tipo de comparação... por favor...
 

R Typer

Bam-bam-bam
Mensagens
1.247
Reações
1.353
Pontos
353
Pô cara, não fode... Enigma é aquele lixão new age alternativo alemão dos anos 90, ninguém levou a sério eles...

Já SOR-1 é Yuzo Koshiro destruindo no house noventista, explorando os sintetizadores ao máximo, olha a intro do SOR-1


Não faça esse tipo de comparação... por favor...

bem, cada um tem a sua opinião e é bom qdo se respeita.
 
Topo Fundo