O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Streets of Rage Ramake 5.2

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.792
Pontos
1.053
Saiu nova atualização pra esse jogaço.

Principais novos recursos do Streets of Rage Remake v5.2. -
Suporte widescreen completo de 16: 9 para o jogo principal e para mods Sormaker
15 novas faixas (remixes e originais) de BGM1401
Novas cenas adicionadas e gráficos atualizados ao longo do jogo
Todas as novas introduções e gráficos atualizados para finais, menu principal e loja
A IA foi muito melhorada, proporcionando um desafio melhor e um melhor equilíbrio
Conquistas adicionadas
Layout de menu reformulado com submenus e todas as novas opções
Escolha de OST Remixado ou Retro

*Informação importante para Streets of Rage Remake v5.2: NÃO use um arquivo salvo de versões anteriores do jogo. Recomenda-se iniciar um novo salvamento com a v5.2.

Jogar em widescreen ficou foda demais.





sorr.jpg
 

New_Wave

Lenda da internet
Mensagens
22.156
Reações
80.604
Pontos
1.559
Mais de 300 bugs corrigidos, o txt desses bugs corrigidos se encontra dentro da pasta do jogo.

Eu estou jogando desde o lançamento e eu gostei muito das mudanças. O que mais gostei foi a IA do 2 ⁰player para jogar contigo. Está mais esperto para passar os obstáculos e recuperar a vida.

A única coisa que reclamo é que nerfaram o MAX, mas tirando a isso. O jogo tá ótimo.
 

Axel Stone

Bam-bam-bam
Mensagens
4.022
Reações
7.624
Pontos
453
Mais de 300 bugs corrigidos, o txt desses bugs corrigidos se encontra dentro da pasta do jogo.

Eu estou jogando desde o lançamento e eu gostei muito das mudanças. O que mais gostei foi a IA do 2 ⁰player para jogar contigo. Está mais esperto para passar os obstáculos e recuperar a vida.

A única coisa que reclamo é que nerfaram o MAX, mas tirando a isso. O jogo tá ótimo.
Bom jogo, bom update, mas faltou upscale pra resolução maior e suporte a shaders como crt, etc.
 

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
Meu fangame favorito de todos os tempos! Mal posso esperar para testar em casa mais tarde. Suporte para widescreen, novos cenários e músicas! Só não entendi no site que baixei se isso foi outra equipe que deu continuidade ou se o time original continuou trabalhando em atualizações por trás dos bastidores, já que o projeto foi encerrado. De qualquer forma, melhor notícia do ano!!!
 


Denrock

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.588
Reações
70.577
Pontos
584
"copiaram" o Streets of Rage 2X.... mas o SOR2X tambem pegou várias coisas do SOR Remake.. então ta tudo certo, mas o 2X superou o Remake.

pra quem não sabe, o Streets of Rage 2X é outro "remake" do SOR , que já tinha alta definição e widescreen desde começo, suporta até 4 players simultaneos, tambem tem sombras realistas, novos efeitos gráficos, novos golpes, tem filtros gráficos melhores que o Remake, etc

Eu simplesmente deletei o SOR remake e fiquei com esse 2X, achei bem melhor (pelo menos até a versão anterior do SOR remake, não joguei essa nova ainda)






agora o cara ta trabalhando em novas atualizações, e até aquela fase exclusiva do GameGear ele vai colocar tambem




:kkong
 
Ultima Edição:

tiagao_extremo

Bam-bam-bam
Mensagens
307
Reações
476
Pontos
248
"copiaram" o Streets of Rage 2X.... mas o SOR2X tambem pegou várias coisas do SOR Remake.. então ta tudo certo, mas o 2X superou o Remake.

pra quem não sabe, o Streets of Rage 2X é outro "remake" do SOR , que já tinha alta definição e widescreen desde começo, suporta até 4 players simultaneos, tambem tem sombras realistas, novos efeitos gráficos, novos golpes, tem filtros gráficos melhores que o Remake, etc

Eu simplesmente deletei o SOR remake e fiquei com esse 2X, achei bem melhor (pelo menos até a versão anterior do SOR remake, não joguei essa nova ainda)






agora o cara ta trabalhando em novas atualizações, e até aquela fase exclusiva do GameGear ele vai colocar




:kkong


Baixando essa paradinha agora! Espero que quando puder compartilhe a lista com o que você conhece de bom do openbor.
 

duke_tolgo

Bam-bam-bam
Mensagens
364
Reações
836
Pontos
268
fico feliz com esta noticia, considero uns dos melhores fan games já lançado ^^

"copiaram" o Streets of Rage 2X.... mas o SOR2X tambem pegou várias coisas do SOR Remake.. então ta tudo certo, mas o 2X superou o Remake.

pra quem não sabe, o Streets of Rage 2X é outro "remake" do SOR , que já tinha alta definição e widescreen desde começo, suporta até 4 players simultaneos, tambem tem sombras realistas, novos efeitos gráficos, novos golpes, tem filtros gráficos melhores que o Remake, etc

Eu simplesmente deletei o SOR remake e fiquei com esse 2X, achei bem melhor (pelo menos até a versão anterior do SOR remake, não joguei essa nova ainda)






agora o cara ta trabalhando em novas atualizações, e até aquela fase exclusiva do GameGear ele vai colocar tambem




:kkong


fiquei surpreso com esta esta versão, pelo vídeos me parece ter ficado muito bom, vou baixar pra conferir ^^
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.232
Reações
4.019
Pontos
1.109
Baixei o Streets of Rage Remake 5.2 na semana passada mas ainda não consegui terminar o jogo porque até agora morri no MR.X na fase final correspondente ao SOR 2.

Não conhecia o SOR 2X mas vou ver se baixo ele depois.

Em algumas versões antigas de SOR Remake tinham fases do SOR 2 de Game Gear em versão 16 Bits.
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
"copiaram" o Streets of Rage 2X.... mas o SOR2X tambem pegou várias coisas do SOR Remake.. então ta tudo certo, mas o 2X superou o Remake.

pra quem não sabe, o Streets of Rage 2X é outro "remake" do SOR , que já tinha alta definição e widescreen desde começo, suporta até 4 players simultaneos, tambem tem sombras realistas, novos efeitos gráficos, novos golpes, tem filtros gráficos melhores que o Remake, etc

Eu simplesmente deletei o SOR remake e fiquei com esse 2X, achei bem melhor (pelo menos até a versão anterior do SOR remake, não joguei essa nova ainda)






agora o cara ta trabalhando em novas atualizações, e até aquela fase exclusiva do GameGear ele vai colocar tambem




:kkong

154694
 

*BAH*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.936
Reações
2.623
Pontos
994
Roda em algum console ou vou ter que usar o PC velho guerreiro mesmo? :ksafado
 

Shazão

Supra-sumo
Mensagens
348
Reações
634
Pontos
178
Esses games são + fácil em rodar no Linux, usando o proton ou play on Linux.

Segue esse grupo, no telegram, para lhe ajudar:
 

Bud Spencer Ghost

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.889
Reações
14.502
Pontos
1.013
Esses games são + fácil em rodar no Linux, usando o proton ou play on Linux.

Segue esse grupo, no telegram, para lhe ajudar:
Usei a build mais recente do Wine pelo Lutris e o game rodou no Linux. Legal!
 
Ultima Edição:

FabioShinobi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.624
Reações
12.776
Pontos
1.189
Olha, sinceramente não gostei. Teve várias melhorias e adições legais, mas fizeram o favor de cagar toda jogabilidade. Modificaram os tempos de colisão, o que ferrou todos combos do Adam, Shiva e Zan, nerfaram as corridas do Max, Zan e Skate, pioraram ainda mais o golpe de três estrelas do Axel que agora está saindo totalmente da hitbox dos inimigos. Porras, fizeram cagada em cima de cagada no hitbox e tempos de reação. Ficou extremamente mais amigável pra jogadores simples, mas pra quem gostava de fazer combos complexos e maiores está bem estragado.
Em tempo, o soquinho do Galsia está tirando todos, eu disse todos golpes de corrida, seja na distância que for, da forma que for, ele deu soquinho cancela qualquer ataque, exceto os Ex.
 
Topo Fundo