O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Suécia: empresa produz microchips que podem ser implantados sob a pele e armazenar informações sobre o estado de vacinação

Você seria a favor de um microchip implantado sob a pele para verificar o estado de vacinação?


  • Total voters
    34

Darth_Tyranus

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.397
Reações
178.906
Pontos
1.003
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.
 

Toguro Games

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.306
Reações
29.907
Pontos
1.049
Sim e eventualmente deveria ser obrigatório, eliminaria a necessidade de carregar o passaporte vacinal físico ou no celular.

Mais rápido pra fiscalização, mais seguro.

Resumindo, só coisa boa!

Que seja obrigatório e quem não aceitar sofra pesadas sanções do estado!
 

João Ninguém

Bam-bam-bam
Mensagens
1.498
Reações
2.705
Pontos
268
Sim e eventualmente deveria ser obrigatório, eliminaria a necessidade de carregar o passaporte vacinal físico ou no celular.

Mais rápido pra fiscalização, mais seguro.

Resumindo, só coisa boa!

Que seja obrigatório e quem não aceitar sofra pesadas sanções do estado!

exatamente.

digo mais, quem se recusa a se vacinar deveria ser fuzilado.
 


Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Também obrigou todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, a receberem certa marca na mão direita ou na testa,

para que ninguém pudesse comprar nem vender, a não ser quem tivesse a marca, que é o nome da besta ou o número do seu nome.

Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento calcule o número da besta, pois é número de homem. Seu número é seiscentos e sessenta e seis.

Sei que vc está zuando mas o que vai aparecer de terraplanista, antivacina e todo o tipo de acéfalo no tópico depois dos eu comentário....
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Como faz pra atualizar o firmware? Coloca um usb no cool?
Deve ser igual o da dangerous Things que é passivo ( nfc/rfid) e nem precisa de upgrade de firmware. Kkkkk
Fiquei curioso porque o da dangerous é ótimo. Rola até de gravar cartão de visita nele. Carteira de, cripto etc

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Enfim a hoax dos anos 90 via e-mail era real!!!

800px-Mondex_logo.svg.png


images


images
 

The Kong

Cruz Bala Trevoso
VIP
Mensagens
31.571
Reações
135.463
Pontos
784
Sei que vc está zuando mas o que vai aparecer de terraplanista, antivacina e todo o tipo de acéfalo no tópico depois dos eu comentário....

Mas os caras não ajudam também né amigo...

Chip obrigatório dentro do corpo? Que cacete é esse? Se o cara quiser enfiar uma RTX 3090 dentro do intestino de forma VOLUNTÁRIA e OPCIONAL, show de bola, mas der obrigatório só dá munição pra escatologistas bíblicos... e nem vou levar rm consideração o troll ali de cima com avatar de koppa
 

Witold Pilecki

Bam-bam-bam
Mensagens
2.250
Reações
6.630
Pontos
288
Mas os caras não ajudam também né amigo...

Chip obrigatório dentro do corpo? Que cacete é esse? Se o cara quiser enfiar uma RTX 3090 dentro do intestino de forma VOLUNTÁRIA e OPCIONAL, show de bola, mas der obrigatório só dá munição pra escatologistas bíblicos... e nem vou levar rm consideração o troll ali de cima com avatar de koppa

Kong, nem entrei nesse mérito.

Eu nunca aceitaria que colocassem um chip em mim.

É que o amigo deu uma trollada com viés messiânico e aí já viu né?!

Mas a discussão é muito válida.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Eu já recebi a segunda dose de chip em outubro deste ano.

Espero receber a terceira daqui alguns meses.
 

cybernetus

Veterano
Mensagens
191
Reações
510
Pontos
128
Enfim a hoax dos anos 90 via e-mail era real!!!

800px-Mondex_logo.svg.png


images


images
Este chip aí existe


KKKk breve quero comprar outro

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
 

CrazyPXT

Mil pontos, LOL!
VIP
GOLD
Mensagens
1.833
Reações
4.123
Pontos
1.194
Este chip aí existe


KKKk breve quero comprar outro

Enviado de meu Redmi Note 8T usando o Tapatalk
Também uso chip nfc implantado, serve para algumas operações com fechaduras e tokens. Nada de mais.
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.756
Pontos
453
Se bobear tá todo mundo andando com o tal chip só não sabe.
Cartão do banco com pagamento por aproximação.
Se tem celular você anda com um rastreador ambulante.
Se põem CPF na nota o governo sabe seus hábitos de consumo e até se ganha grana por fora.
 

Gattuso

Lenda da internet
VIP
Mensagens
24.821
Reações
21.187
Pontos
1.719
Se algo desses for obrigatório, seria bem ruim


Mas se for obrigatório e ainda por algum motivo só ser possível implementar no braço direito ou na testa, aí é melhor correr (embora, na minha interpretação, esse sinal deveria ser algo que fosse pecaminoso, ou vinculado a alguém evidentemente pecaminoso - o governo é pecaminoso em parte, mas em parte é necessário, e deve ser obedecido em regra. Não é pecado colocar um chipe, até onde sei. Tem que se tomar cuidado ao interpretar o Apocalipse, porque o livro mistura eventos passados, presentes - à época - e futuros - futuro da época em que foi escrito mas que já podem ter passado, e alguns que não aconteceram ainda. Mas por precaução, eu não ia querer colocar não)


partindo pro lado mais político, eu acho que as instituições governamentais ou com bancos públicos, como serasa, principalmente no brasil, já demonstraram que não conseguem cuidar dos dados das pessoas. Hoje em dia você compra os dados de qualquer cidadão, com cpf, endereço, renda, no facebook mesmo, por isso que tá pintando tanto golpe. Isso vazou do governo, ou de uma dessas empresas (serasa, SPC). Imagina os dados de um chip que incluíssem ainda mais informações? Mesmo o CPF é perigoso, colocar toda a vida da pessoal, embora facilite. Mas os EUA até hoje não tem, e o canadá tinha mas aboliu.
 

ELTORO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
27.752
Reações
62.469
Pontos
1.253
Tomara que vá pra frente e que vire obrigatório.
..
Não quero me misturar com pessoas impuras no meu dia a dia.. Se tiver chip vai ficar mais bem mais fácil dividir a raça humana superior do resto.
Sei que é zuera, mas não duvido nada que logo logo importem essa medida aí e tornem obrigatória aqui no Brasil.
 

Bill Kamp

Bam-bam-bam
Mensagens
14.374
Reações
9.009
Pontos
474
Aposto que essa é a história do chip que iria coletar dados de saúde, para simplificar o sistema, e tornar o acesso mais universal, daí alguém viu que na lista de mil informações do paciente, como doenças, remédios, cirurgias, traumas, também estava na lista as vacinas que já tomou.

Daí os zé conspiração já surtaram.

Essa história de chip implantado já tem mais de 20 anos.

Eu honestamente, hoje em dia sou contra pelo fato de existir algo no bolso de todo mundo, todo dia, que é o celular, que podia facilmente ser o armazenador de qualquer dado relevante que um banco de dados possa centralizar.

E provavelmente é o que vai acontecer, nada de chip implantado, apenas um controle pelo celular.
 
Topo Fundo