O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
Bom, todas as pastas tem um tópico assim, aqui também tem que ter.

Se possível vamos também postar onde compramos e quanto pagamos.

Minha última foi:

ORwoi.jpg


Ganhei de presente na verdade, custou 50 conto na Livraria Cultura.

De lá pra cá comprei o Sandman definitivo vol. 2, mas ainda não chegou.
 

rpacciulli

Bam-bam-bam
Mensagens
20.229
Reações
9.300
Pontos
479
minha ultima aquisição foi a edição definitiva de o cavaleiro das trevas, por 90 pila. devo comprar a de watchmen esses dias. :D
 


Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bela estante.

Vou postar as fotos chegando em casa. Comprei uma caralhada de livros esse final de ano.
E comprei uma estante também.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
O ultimo livro que comprei:

22935146.jpg


Custou R$19,90 na livraria do Cine Unibanco Belas Artes.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Q8yMo.jpg


70 dinheiros lá na saraiva. :hirsuto:

Eu simplesmente não vou comprar mais versões BR's do King. Além das capas cafonas, ainda dão uma facada dessas.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Peregrino Russo;8836576 disse:
70 dinheiros lá na saraiva. :hirsuto:

Eu simplesmente não vou comprar mais versões BR's do King. Além das capas cafonas, ainda dão uma facada dessas.

É caro mesmo os livros dele.

Ha tempos que venho sonhando com a Torre Negra, mas os preços me desanimam.

Percebi que tenho o mesmo problema de alguns aqui, eu compro livros mais por causa do preço do que por prioridade.
devo ter mais de 10 livros ainda ineditos na estante.
Vivo fugindo dessas promoçoes de livros online. e de livrarias tb.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Ah, também tenho milhares de livros novos empilhados aqui e ainda nem terminei o meu Deuses Americanos que estou lendo faz séculos. É que faculdade/trabalho/Skyrim fode o meu tempo!
Os três primeiros livros das Crônicas de Gelo e Fogo eu tive que destruir minha saúde pra poder lê-los. Valeu a pena pelo menos. :D
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Pra quem quiser ler os livros do King, sem pagar tão caro a LM&Pocket. Tem as versões de bolso. Esse mesmo titulo paguei 19,90 na edição de bolso. Já tem bastante titulos.
Menos os da Torre negra.
Peregrino Russo;8836576 disse:
70 dinheiros lá na saraiva. :hirsuto:

Eu simplesmente não vou comprar mais versões BR's do King. Além das capas cafonas, ainda dão uma facada dessas.
 

Dlq

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
24.200
Reações
31.877
Pontos
694
Comprei aquela caixa de colecionador do Game of Thrones. Paguei 80 dilmas com frente, fui ver o preço avulso aqui e é 40 conto cada um dos três livros lol
 

Joao_SPFC

Bam-bam-bam
Mensagens
2.039
Reações
1.073
Pontos
219
Furlan;8837342 disse:
c***lho, 70 conto, quantas páginas são?

Se eu não me engano deve ter por volta de 500... quando eu fui comprar uns livros dele eu queria pegar um livro não muito pequeno mas também não muito grande igual A Coisa, só que o preço desanima muito.... bom saber dessas edições Pocket....


A minha última aquisição foi
image%5B4%5D.png


Saiu por 24 e alguns centavos... no Ponto Frio, comprei junto com um celular pro meu pai então teve um desconto automático não sei daonde e mais 15% por pagamento a vista.
 

JEANQUEST

Bam-bam-bam
Mensagens
5.757
Reações
289
Pontos
299
21529794_4.jpg


nem li ainda, comprei uns 40 livros este ano e li só uns 10 porque era exigido pelo meu MBA para as provas :lol

ta foda de ler :\ mimimi
 

Pequeño-austo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.943
Reações
9.247
Pontos
752
Joao_SPFC;8837787 disse:
Se eu não me engano deve ter por volta de 500... quando eu fui comprar uns livros dele eu queria pegar um livro não muito pequeno mas também não muito grande igual A Coisa, só que o preço desanima muito.... bom saber dessas edições Pocket....


A minha última aquisição foi
image%5B4%5D.png

qHlcO.jpg


Chegou na segunda e eu terminei na terça, tô com varios outros aqui para ler e ele passou na frente de todos.
 

João Hortifruti

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.033
Reações
14.141
Pontos
1.389
São bons esses livros do Dexter??

Curto muito a série, mas não me interessei pelos livros por causa de poilers.. (devido a série já devo saber muita coisa que vai acontecer nos livros) :(
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Guastinha;8836430 disse:
O ultimo livro que comprei:

22935146.jpg


Custou R$19,90 na livraria do Cine Unibanco Belas Artes.


Cara, comecei a ler Alain de Botton e me impressionei com a sua qualidade de escrita e clareza de suas palavras, eu li o Ensaios de Amor e Desejo de Status, vou ver se compro esse também.

Peregrino Russo;8836576 disse:
Q8yMo.jpg


70 dinheiros lá na saraiva. :hirsuto:

Eu simplesmente não vou comprar mais versões BR's do King. Além das capas cafonas, ainda dão uma facada dessas.


Te aconselho a procurar os livros dele em Sebo, pois são muito caros mesmo, mas digo que os livro do SK valem muito a pena, li quase todos e digo que é meu escritor preferido.
 

russœ

Veterano
Mensagens
2.380
Reações
371
Pontos
139
Gooseman;8858263 disse:
Te aconselho a procurar os livros dele em Sebo, pois são muito caros mesmo, mas digo que os livro do SK valem muito a pena, li quase todos e digo que é meu escritor preferido.

Nem por um momento eu pensei em parar de ler o King por causa disso, o cara é muito foda e foi o primeiro autor que me fez levar a sério contos. Eu tava pensando em comprar as versões originais pela amazon agora.
 

Dr. Freeman

Bam-bam-bam
Mensagens
10.377
Reações
8.451
Pontos
389
Comprei o primeiro livro de Game of Thrones hoje.
Tava lá em Diamantina, em uma livraria/café, acabei achando ele... To gostando.
 

Gooseman

Bam-bam-bam
Mensagens
1.526
Reações
1.434
Pontos
229
Peregrino Russo;8860856 disse:
Nem por um momento eu pensei em parar de ler o King por causa disso, o cara é muito foda e foi o primeiro autor que me fez levar a sério contos. Eu tava pensando em comprar as versões originais pela amazon agora.

Mas que da tristeza o preço dos livros dele aqui no Brasil da :grr

Preciso comprar os que não sairam aqui também...
 

High_Voltage

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.655
Reações
7.093
Pontos
544
Peregrino Russo;8836576 disse:
Q8yMo.jpg


70 dinheiros lá na saraiva. :hirsuto:

Eu simplesmente não vou comprar mais versões BR's do King. Além das capas cafonas, ainda dão uma facada dessas.

Aqui tá 62 :p
 

Doctor Kafka

A Solitary Man
Mensagens
33.990
Reações
20.815
Pontos
1.814
E foda que Stephen King tu lê uma vez só e nunca mais. Eu pelo menos nunca reli nada dele, só O Iluminado.

Minha última aquisição foi o Sandman - Edição Definitiva Volume 2.

Agora to querendo o 1, mas não acho.
 

weteur

Larva
Mensagens
12
Reações
2
Pontos
1
Acabei de comprar O Temor do Sábio, a sequência do Nome do Vento, de Patrick Rothfuss.
Fantasia de boa qualidade (não chega a ser de primeiríssima, mas é muito boa).
 
Topo Fundo