O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.113
Reações
6.452
Pontos
1.049
Também comprei esse :)

É meu primeiro livro do gênero autoajuda. Estou me esforçando pra entender as ideias do autor. Algumas fazem muito sentido (Círculo Vicioso Infernal), outras não concordo/não faz sentido e outras não consegui entender muito bem (falácia culpa/responsabilidade). Estou na metade do livro e confesso que estou com vontade de largar.

E vc, o que está achando/achou do livro?

Eu gostei do começo, mas depois vai ficando mais chato mesmo e ele demora muito dando exemplos que por vezes parece fora da realidade. Li cerca de 60% do livro e como não gosto de deixar livro pela metade vou até o fim, mas realmente está se tornando uma leitura cansativa.

Ainda assim com alguns conceitos interessantes, também gostei do conceito do Círculo Vicioso Infernal. E sobre culpa/responsabilidade a ideia é não ser um vitimista que só colocar a culpa dos outros e não em si mesmo. Temos que ser responsáveis pela nossa vida e quando acontece algo que não está no nosso controle temos que ser responsáveis pelo modo que vamos utilizar para reagir. A ideia do geral é essa e também em não focar no desnecessário.
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.547
Reações
12.305
Pontos
1.449
Eu gostei do começo, mas depois vai ficando mais chato mesmo e ele demora muito dando exemplos que por vezes parece fora da realidade. Li cerca de 60% do livro e como não gosto de deixar livro pela metade vou até o fim, mas realmente está se tornando uma leitura cansativa.

Ainda assim com alguns conceitos interessantes, também gostei do conceito do Círculo Vicioso Infernal. E sobre culpa/responsabilidade a ideia é não ser um vitimista que só colocar a culpa dos outros e não em si mesmo. Temos que ser responsáveis pela nossa vida e quando acontece algo que não está no nosso controle temos que ser responsáveis pelo modo que vamos utilizar para reagir. A ideia do geral é essa e também em não focar no desnecessário.
Gostei da ideia do livro, amanhã vou na livraria e quero dar uma olhada nele.
 

G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
dxgJwub.jpg

Tentar colecionar Preacher dessa vez.
 


G².

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
10.335
Reações
25.913
Pontos
803
Holy Terror é muito bom tbem.
Sim, pensei que era uma das piores coisas já criadas devido as críticas negativas, sobre a obra ser islamofóbica e nem é isso, é só um "herói" lutando contra uma célula da Al Qaeda. O enredo é meio rushado, mas os desenhos são show de bola.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Padrão darkside de qualidade, essa edição de h.p. Lovecraft:
4dc7326aa6bab47596f01496be5fb9c8.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Os Crimes de Napoleão

imagem.aspx


Muito antes do Holocausto nazista, Napoleão Bonaparte utilizou câmaras de gás ainda incipientes, criou campos de concentração na Córsega e em Alba e restabeleceu o tráfico de escravos, provocando milhares de mortes nas colônias francesas. Os crimes de Napoleão é uma exposição das atrocidades pioneiras praticadas pelo imperador da França, e mais tarde repetidas por ditadores como Adolf Hitler.

Peguei free pelo Skoob!!
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Não é bem aquisição "livrística" mas é relacionada. Comprei uma estante nova, pq os livros já não estavam cabendo mais, tava com duas fileiras em cada prateleira já e tudo ocupado haha. agora tá tudo bonitinho e com espaço sobrando =D
Comprei essa aqui:
http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=6465&bc=1

Teria comprado uma maior, mas o espaço aqui em casa não é dos maiores e essa ai foi a maior que consegui colocar aqui hehe

Ultimamente de livros só tenho comprado os livros novos das crônicas saxônicas e qualquer livro novo do Rick Riordan.
Quando virar a fatura do cartão pretendo comprar mais uma leva de livros, mas ainda tô pesquisando quais...
Alguém tem alguma sugestão de algum épico medieval (fantasia ou não) da hora?
Algo na pegada de O Temor do Sábio, Senhor dos Anéis, Eragon...
 

Bugunjito

Ser evoluído
Mensagens
61
Reações
40
Pontos
28
Os Crimes de Napoleão

imagem.aspx


Muito antes do Holocausto nazista, Napoleão Bonaparte utilizou câmaras de gás ainda incipientes, criou campos de concentração na Córsega e em Alba e restabeleceu o tráfico de escravos, provocando milhares de mortes nas colônias francesas. Os crimes de Napoleão é uma exposição das atrocidades pioneiras praticadas pelo imperador da França, e mais tarde repetidas por ditadores como Adolf Hitler.

Peguei free pelo Skoob!!
Pegou free como?

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Alguém tem alguma sugestão de algum épico medieval (fantasia ou não) da hora?
Algo na pegada de O Temor do Sábio, Senhor dos Anéis, Eragon...
Elantris.
Não li, mas li outro livro(The Emperor's Soul) do mesmo autor, no mesmo mundo, e achei muito bom.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Elantris.
Não li, mas li outro livro(The Emperor's Soul) do mesmo autor, no mesmo mundo, e achei muito bom.
Já li haha. Curti, mas não mmmuuuitoooo. prefiro mistborn do Sanderson. Esse Emperor's Soul não conheço... é bom? livro unico ou série?
 

Jorgel

Bam-bam-bam
Mensagens
5.630
Reações
4.066
Pontos
389
Já li haha. Curti, mas não mmmuuuitoooo. prefiro mistborn do Sanderson. Esse Emperor's Soul não conheço... é bom? livro unico ou série?
É único, se passa no universo do Elantris mas não relacionados(pelo que eu vi, já que não li o Elantris).
E é curto, tem umas cento e poucas páginas, com leitura rápida, da pra ler em um dia até.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
É único, se passa no universo do Elantris mas não relacionados(pelo que eu vi, já que não li o Elantris).
E é curto, tem umas cento e poucas páginas, com leitura rápida, da pra ler em um dia até.
valeu! se achar barato vou pegar. to com alloy of law do sanderson pra ler há eras aqui e n leio. Sempre fico com o pé atrás de ler livro sem continuação haha. pq se gosto não tem mais pra ler depois =P prefiro séries pq acabam me prendendo mais tempo. Mas foi boa sua menção. vou ver se acho alguma série do sanderson que ainda n tenha lido. curto o jeito dele escrever!
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Não é bem aquisição "livrística" mas é relacionada. Comprei uma estante nova, pq os livros já não estavam cabendo mais, tava com duas fileiras em cada prateleira já e tudo ocupado haha. agora tá tudo bonitinho e com espaço sobrando =D
Comprei essa aqui:
http://www.tokstok.com.br/vitrine/produto.jsf?idItem=6465&bc=1

Teria comprado uma maior, mas o espaço aqui em casa não é dos maiores e essa ai foi a maior que consegui colocar aqui hehe

Ultimamente de livros só tenho comprado os livros novos das crônicas saxônicas e qualquer livro novo do Rick Riordan.
Quando virar a fatura do cartão pretendo comprar mais uma leva de livros, mas ainda tô pesquisando quais...
Alguém tem alguma sugestão de algum épico medieval (fantasia ou não) da hora?
Algo na pegada de O Temor do Sábio, Senhor dos Anéis, Eragon...
Riordan não é muito infantil? O quê indicas? Quase comprei, algumas vezes.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk


edit: indico a saga 'canção de sangue'. Achei-a do mesmo nível de got.
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.317
Reações
10.933
Pontos
1.409
Riordan não é muito infantil? O quê indicas? Quase comprei, algumas vezes.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk


edit: indico a saga 'canção de sangue'. Achei-a do mesmo nível de got.
Opa, valeu o toque! vou dar uma lida sobre essa saga ai.
Sobre Riordan, alguns livros são bem infantis sim. A primeira saga do percy jackson eu imagino, é pra criança de 6 a 10 anos. Mas é uma leitura fácil e por vezes engraçada, e vc acaba aprendendo alguma coisa de mitologia no meio do caminho. Foi meio bobo mas curti ler.
Já as demais: as crônicas dos kane, a segunda saga do percy jackson e a saga do magnus chase apesar de ainda serem meio infantis (mais ou menos do nível dos 3 primeiros harry potter. coisa pra publico alvo de 12 a 15 anos, mas que continua interessante mesmo depois de vc passar dessa idade) gostei bastante. já tem mais tons de cinza e n é tão preto no branco/certo e errado.
Se for pegar algo pra "testar" eu recomendaria as crônicas dos Kane. fala de mitologia egipcia, então quase td vai ser novidade. E são 3 livros de umas 400 páginas cada. é uma das menores sagas dele e n tão infantil.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Aproveitando que Aleph vai lançar o último volume dessa saga de fantasia, e comprei os 2;

Essa linha hanna-barbera muito me interessa;

Finalizei Dylan dog da lorentz (grande iniciativa);

E io mangá, que mostra outro ponto de vista dos kamikazes na segunda guerra.
7dc6802a61a3d5d5878ecaf1a0168ebd.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 

Asteriques

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.376
Reações
21.992
Pontos
1.109
Opa, você achou que vale a pena?
Tô pensando em pegar mas não conheço muito esses editores, não sei a qualidade nem o esmero deles...
Perfeito.
Se você comparar com a antiga editora Generale, dá de 10 a 0.

Enviado de meu GT-I9505 usando Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.218
Reações
35.420
Pontos
1.053
61duzowRLpL._AC_AA218_.jpg
51vwQgwxsxL._AC_AA218_.jpg
610W2cjdVeL._AC_AA218_.jpg


Hellblazer chegando no 18o. volume (202-215).
Punisher Max chegou ao fim, depois vem fases lixosas mas peguei as recentes da Panini.

não comprei livros esse ano ainda mas "aluguei" muitos ebooks, destaque para:
51kQOhvxVXL._AC_AA218_.jpg
51IrQpWkugL._AC_AA218_.jpg
 
Ultima Edição:

SolarFox

Habitué da casa
Mensagens
144
Reações
386
Pontos
98
81ru7hIJ2CL.jpg


81ghqPkYu9L.jpg


91aSOpyDBUL.jpg


Recebi estes três da Amazon na semana passada. Todos chegaram em perfeito estado, felizmente.
 

Yusuke Urameshi

Bam-bam-bam
Mensagens
5.086
Reações
15.487
Pontos
353
Esqueci de postar aqui desde dezembro...

Foram quatro livro que eu adquiri ultimamente. De cima para baixo, o primeiro eu comprei em dezembro, o segundo eu ganhei de presente de Natal, e os dois últimos (que formam uma duologia) eu recebi pelo correio, da Amazon, na semana passada:

1008845903


308242616


71sYVXcwUmL.jpg


81jLioCR6ZL.jpg
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
- Box Percy Jackson e os Olimpianos;
- Box Túneis da Morte;
- Box Sherlock Holmes: Romances - ed. bolso;
- Hq Superman Entre a Foice e o Martelo.

376_(2).jpg

377.jpg

374_(2).jpg



371.jpg


369.jpg
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.503
Reações
11.537
Pontos
1.439
Joyland

51zzNh2hLCL._SX308_BO1,204,203,200_.jpg


Pelejei para ver se conseguia um livro do King emprestado, mas acabei tendo que comprar.
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
Joyland

51zzNh2hLCL._SX308_BO1,204,203,200_.jpg


Pelejei para ver se conseguia um livro do King emprestado, mas acabei tendo que comprar.
E comprastes bem; uma das melhores novelas que já li!

O dia-a-dia do parque é sensacional..sem contar toda a jornada mágica de verão do protagonista, que o kingaco sempre faz tão bem.

Enviado de meu SM-G955U1 usando Tapatalk
 
Topo Fundo