O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Espólios do Natal

Crer ou não crer

imagem.aspx



21 Dicas para o Seculo 21
imagem.aspx


No Sufoco
imagem.aspx
 


Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.413
Reações
91.703
Pontos
1.353
Tirando os que comprei no Kindle.

Esse aqui eu peguei físico.
Essa imagem de capa tava muito tesuda.
Acho que é a versão inglesa (UK), pois não achei por aqui, tive que comprar lá da terra do Sherlock.
014edf093055b9fe59465384ea8e4d62.jpg
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
Olha o que chegou essa semana:

1j93Cwg.jpg


Preços, ambos usados:

The Walking Dead Compendium Volume 1
Livro - US$ 10.32 = R$ 40,05
Entrega - US$ 7.58 = R$ 29,42

The Walking Dead Compendium Volume 2
Livro - US$ 25.07 = R$ 97,28
Entrega - US$ 2.98 = R$ 11,57
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Olha o que chegou essa semana:

1j93Cwg.jpg


Preços, ambos usados:

The Walking Dead Compendium Volume 1
Livro - US$ 10.32 = R$ 40,05
Entrega - US$ 7.58 = R$ 29,42

The Walking Dead Compendium Volume 2
Livro - US$ 25.07 = R$ 97,28
Entrega - US$ 2.98 = R$ 11,57

ótimas compras
caramba, nem parece que comprei o volume 2 em 2012 !!!
o tempo voa.

já estou com a pre-order do volume 4 feita pra outubro.
 

fumantx

Habitué da casa
Mensagens
387
Reações
372
Pontos
73
Eu consegui A Laranja Mecânica a um pouco tempo, consegui numa livraria num shopping da minha cidade, era uma edição linda - não era a de 50 anos ou algo assim, mas era linda, e estava largada em meio de outros livros, já estava lá a muito tempo, porque muitas vezes já havia ido naquela livraria, e ele estava sempre lá, parecia abandonado. Sempre quis ler esse livro, mas nunca tive paciência de ler o e-book, e achava que era muito egoísmo deixar ele daquele jeito, então pensei em roubar.
Um dia eu entrei lá e vi o livro, no mesmo lugar de sempre, cumprimentei as funcionárias que trabalham lá, e uma delas que sempre fica me encarando quando entro na loja estava me encarando, como sempre, o que me deixou preocupado, ela podia ver alguma coisa. Eu fiquei sentado lendo um livro olhando pras prateleiras de cima, vendo os outros livros e olhando as câmeras, tinha um ponte cego atrás de uma prateleira. Eu fiz alguma coisa pra disfarçar, não me lembro muito bem, mas dei um jeito de colocar o livro dentro da mochila, e eu saí de lá, suave. Só tive esse preocupação com as câmeras porque eu estava de uniforme, e podia dar problema pra instituição, mas não deu nada, e é um livro muito bom.
67691
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Eu consegui A Laranja Mecânica a um pouco tempo, consegui numa livraria num shopping da minha cidade, era uma edição linda - não era a de 50 anos ou algo assim, mas era linda, e estava largada em meio de outros livros, já estava lá a muito tempo, porque muitas vezes já havia ido naquela livraria, e ele estava sempre lá, parecia abandonado. Sempre quis ler esse livro, mas nunca tive paciência de ler o e-book, e achava que era muito egoísmo deixar ele daquele jeito, então pensei em roubar.
Um dia eu entrei lá e vi o livro, no mesmo lugar de sempre, cumprimentei as funcionárias que trabalham lá, e uma delas que sempre fica me encarando quando entro na loja estava me encarando, como sempre, o que me deixou preocupado, ela podia ver alguma coisa. Eu fiquei sentado lendo um livro olhando pras prateleiras de cima, vendo os outros livros e olhando as câmeras, tinha um ponte cego atrás de uma prateleira. Eu fiz alguma coisa pra disfarçar, não me lembro muito bem, mas dei um jeito de colocar o livro dentro da mochila, e eu saí de lá, suave. Só tive esse preocupação com as câmeras porque eu estava de uniforme, e podia dar problema pra instituição, mas não deu nada, e é um livro muito bom.
Visualizar anexo 67691

Agora você sofrera as mesmas consequências dos bebedores de milk desse livro.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.148
Reações
35.302
Pontos
1.053
Minha ultima aquisição foi a Historia da Primeira Guerra Mundial. Ótimo livro, ótimo tema.

se tiver chance, leia O Horror da Guerra do Niall Ferguson, um historiador fantástico.
o livro tem uma abordagem mais para o lado da Economia e relações políticas, do que propriamente do conflito militar em si.
durante o livro ele vai questionando algumas decisões e apresentandos alguns cenários, como por exemplo, a tese que se o Império Britânico não tivesse entrado na Primeira Guerra, a guerra ficaria isolada na Europa, a Alemanha teria vencido e isso teria evitado o surgimento do nacionalismo e o conflito da Segunda Guerra.
Vale muito a pena.

Capa.jpg
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
se tiver chance, leia O Horror da Guerra do Niall Ferguson, um historiador fantástico.
o livro tem uma abordagem mais para o lado da Economia e relações políticas, do que propriamente do conflito militar em si.
durante o livro ele vai questionando algumas decisões e apresentandos alguns cenários, como por exemplo, a tese que se o Império Britânico não tivesse entrado na Primeira Guerra, a guerra ficaria isolada na Europa, a Alemanha teria vencido e isso teria evitado o surgimento do nacionalismo e o conflito da Segunda Guerra.
Vale muito a pena.

Capa.jpg

FANTASTICO amigo!!! Muito obrigado pela indicação.

Sabe, eu sou um amante da Segunda Guerra Mundial. Acho fascinante, e desde muito tempo eu procuro e consumo qualquer material sobre o assunto. Porem, de uns dois anos para cá, comecei a me interessar muito pela Primeira Guerra, e meu deus!!! Que periodo historico foda esse! A brutalidade do campo de batalha, as artimanhas politicas, a vida social da epoca, tudo é muito fascinante. Infelizmente, não foi a guerra que acabaria com todas as outras guerras,
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Esse chegou terça feira. Eu já gostava das palestras do cara desde 2016, e já virei fã logo nas primeiras 36 páginas do livro... Tá aí um cara que eu queria encontrar só pra apertar a mão dele, se fosse vivo, claro.

41fxF7ad8TL.jpg
 

luizsidi

Bam-bam-bam
Mensagens
4.178
Reações
2.341
Pontos
294
FANTASTICO amigo!!! Muito obrigado pela indicação.

Sabe, eu sou um amante da Segunda Guerra Mundial. Acho fascinante, e desde muito tempo eu procuro e consumo qualquer material sobre o assunto. Porem, de uns dois anos para cá, comecei a me interessar muito pela Primeira Guerra, e meu deus!!! Que periodo historico foda esse! A brutalidade do campo de batalha, as artimanhas politicas, a vida social da epoca, tudo é muito fascinante. Infelizmente, não foi a guerra que acabaria com todas as outras guerras,
Logo, recomendo este.

Mostra umas coisinhas sobre Churchill...
b1fc194ffba1e3aee90e93df25dfe48f.jpg


Enviado de meu SM-G955U1 usando o Tapatalk
 

Tauron

Bam-bam-bam
Mensagens
4.074
Reações
28.879
Pontos
453
10mXZlg.jpg


1)A Obra Completa de Sherlock Holmes - Já li creio que 80% da obra, mas pra mim é obrigatório de ter na minha pequena biblioteca.

2)Casa-Grande & Senzala - Freyre - A primeira obra seminal para entender a formação do povo brasileiro.

3)Raízes do Brasil - Sérgio Buarque - A segunda obra seminal para entender a formação do povo brasileiro.

4)A Queda de Gondolin - Faz tempo que estou querendo voltar a ler Tolkien.

5)O Silmarillion - Recomprando porque minha cachorra comeu o anterior.
 
Ultima Edição:

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.306
Reações
90.165
Pontos
1.503
51HAMbZY8nL._SX379_BO1,204,203,200_.jpg


Comprei o Box por 69 reais. Achei bom o preço e me surpreendi com o material.
Além desse eu peguei também esse livrinho mágico aqui:

51cB4wSNxQL._SX333_BO1,204,203,200_.jpg


Recomendo a todos.
 

Leo Skorpio

Veterano
Mensagens
365
Reações
951
Pontos
118
Minha última aquisição foi "Maquiavel Pedagogo".
Parece um livro bem interessante, pequeno, barato. Muito bem recomendado. Li apenas umas poucas páginas, então não posso opinar sobre ainda.
 
Topo Fundo