O que há de Novo?
  • Novo tema VIP está disponível
    Visitante, um novo tema com fundo escuro agora está disponível para aqueles que contribuíram com doações ao fórum e têm o status VIP. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

CoyoteBoicote

Bam-bam-bam
Reações
7.774
Pontos
354
Porque os argumentos são rasos. Na prática quem é pobre vai continuar na merda. A pretensa escalada depende de muitas variáveis, algumas muito difíceis de ter em um país como o nosso.
Li um do Gustavo Cerbasi também e as taxas relatadas eram irreais na prática.

O único livro que eu recomendo sobre o assunto é "O homem mais rico da Babilônia". :kjoinha
Agora que terminei de ler posso dizer que concordo com vc, realmente ele não ensina como de fato alcançar a riqueza, é contraditório em algumas partes e como vc disse é raso.
Mesmo assim eu gostei do livro, creio que ele abordou o assunto de uma forma mais simplificada e como ele mesmo afirma, nada do que está lá é verdadeiro ou falso certo ou errado.
Este livro serviu para motivar pra que eu leia mais sobre este assunto tão importante, sem saber eu sigo umas das dicas que ele dá, e vou buscar por mais conhecimento nessa área, vou ler oq vc indicou.

Krion

Ser evoluído
Reações
79
Pontos
18
Chegou estes dias para mim da AMAZON US :kpaixao,

90305

90306

Feito para quem é fã da serie Souls, destrincham de tudo do jogo, lore, criação, cenário etc.
Vol 1 cobre os jogos Demons Souls, Dark Souls 1 e 2
Vol 2 cobre Dark Souls 3 e BloodBorne

Muito bom.:rox

cmsnes

Bam-bam-bam
Reações
9.027
Pontos
344
Por enquanto ainda estou terminando "A Christian Manifesto, do Francis Schaeffer. Assim que eu terminar, vou ler esse aqui:

Comprei a versão digital antes do lançamento por 5 bonoros (eu tinha recebido um presentinho da Amazon e aí o livro saiu por esse preço). Eu admiro bastante o Pr. Yago, acompanho o canal dele há muitos anos (quando ainda era Vlog do Yago), além dos trabalhos dele no site "Voltemos ao Evangelho", e o livro me interessou por levantar uma suspeita que eu já vinha tendo há alguns anos a respeito da mendicância.
Topppp, vou procurar pra ler