O que há de Novo?
  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Agito

Bam-bam-bam
Reações
18.983
Pontos
353
Acabei de comprar Pai rico, pai pobre. Todo mundo fala tão bem desse livro, estou ansioso pra ler.

Wyvern_

Bam-bam-bam
Reações
5.794
Pontos
484

Insônia

Bam-bam-bam
Reações
11.559
Pontos
294
Sem Remorso

Coincidência eu solicitar o livro no Skoob e a Amazon lançar o filme.
Mais um motivo para ler agora.

O livro tá custando R$150,00 ( essa édição) e veio de graça pra mim:
Visualizar anexo 185770
Vixi, tinha esse livro aqui em casa. Comprei por 5 conto, muitos anos atrás.

Devia ter guardado pra faturar uns trocados agora, hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk

B - Mark

Bam-bam-bam
Reações
3.047
Pontos
459
Hoje chegou a adaptação em quadrinhos do romance Helena de Machado de Assis que foi produzido pelo Studio Seasons com influência dos mangás e publicado pela Editora New Pop em Julho de 2014.

Achei o trabalho muito bem feito e melhor que as imitações de mangá que surgiram na época.

Também veio como brinde um marcador de página com a Amorinha,personagem que serve como mascote da loja vestida com o uniforme da equipe de vôlei do Karasuno High School do mangá Haikyu!! de autoria de Haruichi Furudate

Para quem quiser conhecer melhor a HQ recomendo o site oficial do Studio Seasons:

Agito

Bam-bam-bam
Reações
18.983
Pontos
353
Hoje chegou a adaptação em quadrinhos do romance Helena de Machado de Assis que foi produzido pelo Studio Seasons com influência dos mangás e publicado pela Editora New Pop em Julho de 2014.

Achei o trabalho muito bem feito e melhor que as imitações de mangá que surgiram na época.

Também veio como brinde um marcador de página com a Amorinha,personagem que serve como mascote da loja vestida com o uniforme da equipe de vôlei do Karasuno High School do mangá Haikyu!! de autoria de Haruichi Furudate

Para quem quiser conhecer melhor a HQ recomendo o site oficial do Studio Seasons:

Bacana hein, isso tem cara de ser bem difícil de conseguir.