O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Quem diria a Comix salvando minha coleção. Baita promo, peguei muita coisa que tinha deixado passar. E finalmente posso ler Lanterna Verde do Johns até o fim (ainda me falta Renascimento)

Admito que comprei esse Batman e Mulher Maravilha por puro impulso pelo nome do Liam Sharp, adoro a arte dele no Lanterna Verde do Morrison.



Capas:
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.301
Pontos
1.053
dessa promo da Comix peguei:

A Saga Completa de Martha Washington no Século XXI
(edição lindona, agora tenho as originais que saíram na época, a omnibus importada e a capa dura Devir - algo me diz que tenho que parar de recomprar as mesmas coisas kkkk)

Hitman 6 volumes (mangá)

Manual do Escoteiro Mirim volume 2
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.640
Pontos
903
Acabei de receber, presente de uma amiga do exterior :kpaixao


IMG-182424.jpg
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.160
Reações
2.919
Pontos
353
Quem diria a Comix salvando minha coleção. Baita promo, peguei muita coisa que tinha deixado passar. E finalmente posso ler Lanterna Verde do Johns até o fim (ainda me falta Renascimento)

Admito que comprei esse Batman e Mulher Maravilha por puro impulso pelo nome do Liam Sharp, adoro a arte dele no Lanterna Verde do Morrison.



Capas:

Belas aquisições, meus amigos.
Tenha uma ótima leitura.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234




Aproveitei a inauguração do sebo novo na cidade e fiz troca e venda. Além de pegar os itens acima, ainda sai com 80R$ no bolso. Pagaram bem até demais nos meus cds e dvds véios.

Gostei do sebo, é uma rede pelo visto "Estação Cultura", tudo bem organizado e nada em estado ruim.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2021-09-17-at-12-13-50.jpg


Hoje chegou o mangá The Legend of Zelda - The Minish Cap/Phamtom Hourgalss: Perfect Edition publicado pela Panini em Junho de 2018.

Comprei no Capitão Onigiri por R$ 20,90 mais frete econômico de R$ 12,60 e no total deu R$ 33,50.

Antes de postar a foto por aqui, enviei essa foto pelo Whatsapp para alguns amigos pessoais e um deles chegou a pensar que fosse importado porque a capa está toda escrita em inglês.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
213566

Acho bacana a proposta dos crossovers e já tinha um tempo que eu tava pensando em começar a comprar esses encadernados mais parrudos.Fora que o material é do final dos anos 90 e começo dos anos 2000, uma fase que eu acho interessante nas hqs de super heróis. :ksorriso

213568

O Batman é o meu herói favorito e já tinha um tempo que eu tava de olho nessas fases mais clássicas que estão saíndo pela eaglemoss.E pelo o que eu pesquisei, a vibe das histórias desse encadernado são as mesmas do desenho do Batman os bravos e destemidos, então era compra certa. :rox
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Carbono Alterado

A18ocqZviWL.jpg


Me recomendaram a série, mas fiquei sabendo que existia um livro. Achei ele para trocar no Skoob e chegou aqui em casa, de graça (usado, porém em ótimo estado)


Monstro do Pântano - Raízes Vol 2

109667_520x520.jpg


Estava foda de achar o segundo volume dessa coletânea de Clássicos do Monstro do Pantano. Quando achava, era o olho da cara.
Aí apareceu um cara trocando no Skoob ( de graça) o livro tá super novo e veio muito bem embalado. Fiquei até amigo do ex dono.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
os livros do Tom Clancy são bons pra ler em inglês.
tem muito termo militar mas dá pra entender bem a trama e os diálogos.
Tinha um do Jason Bourne lá, mas nem era escrito pelo Ludlum, era por um tal de Eric, não gravei o nome. Era da biblioteca de uma escola Fisk de inglês kkkk. Pensei exatamente nisso, que por ser de cursinho deveria ser fácil a leitura.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
O Essencial da Segunda Guerra Mundial.
218557

O Essencial mesmo, porque são três livros pequenos, pouco mais de100 paginas, cada um tratando de um "tema" da Segunda Guerra.
Os Grande Lideres
O Holocausto
As Grandes Batalhas.
Comprei impulsionado preço, o box por 20 pilas, no Submarino.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.981
Pontos
1.109
Whats-App-Image-2021-10-19-at-12-39-53.jpg


Hoje chegou o mangá Resident Evil: Biohazard Marhawa Desire Vol.3 que comprei no Shopee no dia 10 de Outubro em que o site estava distirbuindo cupons de frete gratis sem valor específico.
O mangá estava sendo vendido por 15 Reais mais frete de R$ 25,57 mas graças ao cupon de frete grátis consegui abater 20 Reais e o frete passou a ser apenas de R$ 5,57.

No total paguei R$ 20,57.

Agora só falta o Vol.2 para fechar a coleção.

Também ganhei de brinde um marcador de página da Turma da Monica Jovem.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
221589

Agora sim! Antes existia um buraco nas epic do Homem aranha havia saido vol - 1,2,3,4,5,7 agora depois de ANOS saiu essa porra desse volume 6 (apesar de já ter lido em scan na época) ja vão publicar o volume 8 ano que vem. a partir do volume 7 sai o Stan Lee e entra o jovem Gerry Conway e estou na espera de mais histórias dele, Conway escreve muito bem pra um quadrinho dessa época (Morte da Gwen é excelente! e toda construção até ali idem) quero ler mais disso.
Agora falta a fela da polta da marvel fechar o outro buraco que existe a partir do volume 15 (falta justamente o 16) pra eu ter completo boa parte das histórias oitentistas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
223967


Eu curto o estilo das histórias da era de ouro e esse encadernado é um dos que eu considero indispensáveis.Pena que só o volume três tá acessível, mas pelo menos vou poder ler algumas histórias do Batman com roteiro e arte dos seus criadores. :ksorriso
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Sou novato no mundo das HQs
Da para esperar uma boa promoção da Panini e EagleMoss na Black Friday, ou aproveita o que tem agora?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Sou novato no mundo das HQs
Da para esperar uma boa promoção da Panini e EagleMoss na Black Friday, ou aproveita o que tem agora?
Ah cara, do ano passado pra cá, eu só vi duas promoções de Black Friday ou Amazon day na Amazon.Nas duas ocasiões eu consegui comprar hqs da Eaglemoss que eu queria.

Te recomendo acompanhar o canal "pelas barbas de odin" no youtube.O cara sempre faz lives quando tem essas promoções.Mas dá pra achar algumas coisas interessantes na Amazon e com um preço ok, sem ser nessas promoções desse estilo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.610
Pontos
1.284
Sou novato no mundo das HQs
Da para esperar uma boa promoção da Panini e EagleMoss na Black Friday, ou aproveita o que tem agora?
Infelizmente está cada vez pior as promoções, amazon anda um lixo a panini esse ano está botando promoções em coisas pré selecionadas, é bom ficar de olho mas sem muita esperança.
Eaglemoss se me lembro teve leve leve 8 pague 2 algo assim uns dias atrás.
 
Topo Fundo