O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Ganhei de presente de uma colega no amigo oculto da empresa.
Uma grata surpresa, não sabia que tinham relançado este clássico das antigas.

9TGes98x_o.jpg

Ainda tenho guardado uma edição bem antiga (acho que foi a primeira lançada no :kcopa), que pertenceu ao meu avô, comprou na época do lançamento em 1941:

JXT4Yiwl_o.jpg

rnlBobg3_o.jpg

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.992
Pontos
1.053
1734898598359.png

Lobo Omnibus (foto da net)
aproveitei uma promoção que teve e peguei na pré com 20%.

a edição tem 1048 páginas mas existe uma edição Compendium americana com 1320 (fiquei sabendo só agora enquanto procurava uma foto).
podiam ter aproveitado pra lançar esse Compendium em duas partes, certamente o colecionador gastaria mais comprando dois volumes e pra coleção faria mais sentido do que ter uma edição capada (por isso dizem que a ignorância é uma benção kkkk).
não tem Lobocop, Etrigan e nem Máskara e Judge Dredd (esses dois tb não tem no Compendium).
o jeito é continuar guardando minhas edições de 20-30 anos atrás kkk

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Visualizar anexo 427413

a edição tem 1048 páginas mas existe uma edição Compendium americana com 1320 (fiquei sabendo só agora enquanto procurava uma foto).
podiam ter aproveitado pra lançar esse Compendium em duas partes, certamente o colecionador gastaria mais comprando dois volumes e pra coleção faria mais sentido do que ter uma edição capada (por isso dizem que a ignorância é uma benção kkkk).
não tem Lobocop, Etrigan e nem Máskara e Judge Dredd (esses dois tb não tem no Compendium).
Na panini italia e na espanha esse omnibus do lobo são em 3 volumes, então vai ter mais coisa.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.992
Pontos
1.053
Na panini italia e na espanha esse omnibus do lobo são em 3 volumes, então vai ter mais coisa.
boa, não sabia!
retiro o que disse então, aí vai ficar legal.

infelizmente nada de Lobocop, Máskara ou Judge Dredd.

vol 2
Lobo (1993) #12/41, Lobo: Bounty Hunting for Fun and Profit (1995) #1, Lobo’s Big Babe Spring Break Special (1995) #1, Lobo: I Quit (1995) #1, Lobo/Demon – Hellowe’en (1996) #1, Lobo: Death and Taxes (1996) #1/4, Lobo Goes to Hollywood (1996) #1
992 pag

vol 3
Lobo (1993) #42/64, Lobo/Deadman: The Brave and the Bald (1995) #1, Lobo Chained (1997) #1, Batman/Lobo (2000) #1, Hitman/Lobo: That Stupid Bastich (2000) #1, Lobo: Unbound (2003) #1/6, The Authority/ Lobo: Jingle Hell (2004) #1, The Authority/Lobo: Spring Break Massacre (2004) #1, Batman/Lobo: Deadly Serious (2007) #½, Lobo: Highway to Hell (2010) #1/2
1224 pag

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Reações
7.224
Pontos
1.234
Falência de BF. Algumas coisas na Amazon, a maioria direto na Panini e alguns usados. Sim, estou numa vibe Star Wars, revi os filmes recentemente, e acho q finalmente viciei nessa porra.

Eu não queria comprar essas HQs do Império, ia esperar uns omnibus, mas ai vi que a Panini lançou exatamente o mesmo conteúdo dos 3 omnibus gringos, ou seja, dificilmente vai compilar aqui tão cedo de novo, fui atrás. E estou gostando bastante! Como sempre, SW pra mim é mais divertido o conteúdo extra filmes, selo Legends, claro.

Graças a Deus as sagas da MM (até o 6 ou 7), dos Novos Titãs e Vingadores (ambos até o 10) estão pra acabar. Acho que da liga tb.

Esse livro do Drizzt é sensacional, depois eu posto alguma coisa interna.
E tb to abrindo mais meus olhos pra fantasia nacional, esse Maretenabrae o Cronicas de Cinzas parecem bem interessante, já peguei outros ao longo do ano tb.

Asha

Bam-bam-bam
Reações
8.865
Pontos
453
Visualizar anexo 427413

Esse Omnibus tem "Lobo: Fragtastic Voyage?"? É uma das minhas histórias favoritas tanto na arte quanto no humor e não lembro de ver uma versão brasileira dela:

s-l1600.webp

ADCreHdTT7ROxNXWFIeDfgaUBcNdz8-Sk0n1oNy5vQLhKVibuEjePhLNa_aLH0-hv4e7Vg11wJRGJCpr_WXQYFXuDtgO2WFzP_byohHWU7RQ85IhZ5ZQ32A=s0

Quase comprei a americana na Shopee mas quando fui com o dinheiro na mão, já havia sido vendida.:ksnif

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.992
Pontos
1.053
Esse Omnibus tem "Lobo: Fragtastic Voyage?"? É uma das minhas histórias favoritas tanto na arte quanto no humor e não lembro de ver uma versão brasileira dela:

s-l1600.webp

ADCreHdTT7ROxNXWFIeDfgaUBcNdz8-Sk0n1oNy5vQLhKVibuEjePhLNa_aLH0-hv4e7Vg11wJRGJCpr_WXQYFXuDtgO2WFzP_byohHWU7RQ85IhZ5ZQ32A=s0

Quase comprei a americana na Shopee mas quando fui com o dinheiro na mão, já havia sido vendida.:ksnif

s-l1600.webp

nenhum dos 3 tem essa edição, pelo visto nunca foi republicada :(

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
30.479
Pontos
803
Visualizar anexo 427413

Se fosse um formato meio omnibus, tipo aqueles do Homem Aranha edição definitiva, eu comprava com certeza.Deve ser desconfortável segurar um encadernado pesado desses durante a leitura.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.992
Pontos
1.053
Se fosse um formato meio omnibus, tipo aqueles do Homem Aranha edição definitiva, eu comprava com certeza.Deve ser desconfortável segurar um encadernado pesado desses durante a leitura.

é impossível a leitura.
esse tipo de livro é só pra ter na coleção ou na mesa de centro, tipo aqueles livros de arte em casa de rico kkkk

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Ganhei umas "coisinhas" interessantes de Natal também :ksorriso

De meu irmão, esta bela versão do quadrinho do Corvo. Tinha uma antiga em formatinho (do começo anos 2000) que já estava bem velhinha, mas essa nova da Darkside é excelente.

TwlNmuZa_o.jpg

Minha mina (sabendo que eu adoro estes caras) me presenteou com estas preciosidades :kpaixao.
(segundo ela, tive sorte dela ter comprado antes do aumento absurdo do dólar, senão iria ganhar um par de cuecas:klol)

85Phbogx_o.jpg

Esse livro do Frazetta é incrível, arte dele é incomparável mesmo :kkong

54de946f9b2578bc88cb5f4a1072c362.jpg

fe40836db750635c159cd0499a496fa6.jpg

91g6cfDlPaL._SL1500_.jpg

814ymxszItL._SL1500_.jpg

81xJw7H4XaL._SL1500_.jpg

Ultima Edição:

Leonis Semog

Mil pontos, LOL!
Reações
8.196
Pontos
1.049
1735642186473.png

Ganhei no natal. Vou seguir a proposta dele e passar o ano lendo. O conteúdo é separado por dias do ano. Um capítulo para cada dia.

Já li o prefácio e me adiantei para ler o primeiro de janeiro que amanhã devo reler. Parece interessante.

Quase 500 páginas, mas lendo um capítulo por dia deve ser bem tranquilo. Meu livro de cabeceira para 2025.

Pigra

Habitué da casa
Reações
140
Pontos
78
Chegou o Elric! E peguei tbm mais livros daquela coleção da Marvel da editora Novo Século (achava que tinham publicado uns dez livros, mas foram 30!). Os de ciência são um de engenharia genética e outro sobre dinossauros.

LpmGUTs.png

f8KZa6O.png

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Chegou o Elric! E peguei tbm mais livros daquela coleção da Marvel da editora Novo Século (achava que tinham publicado uns dez livros, mas foram 30!). Os de ciência são um de engenharia genética e outro sobre dinossauros.

LpmGUTs.png

f8KZa6O.png
Essa edição do Elric ficou caprichada, mas achei caro demais kkkk mas talvez pegue mais pra frente.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.558
Pontos
1.109
Fushigi Yugi 20,24 e 25.

Comprei no dia 01 de Janeiro na Shopee após ganhar um cupom de Cashback de 30%.

Foram comprados do mesmo vendedor de quem adquiri antes os Vols. 5,6 e 21

Whats-App-Image-2025-01-10-at-12-09-36.jpg

Atualização do post:

Chegou também hoje o mangá Fushigi Yugi 35 que comprei de um sebo online no final do ano passado.

IMG-20250110-WA0047.jpg

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Minhas compras de fim de 2024, tinha mandado entregar na casa de meu irmão já que estava viajando estes dias:

zzs3SAt3_o.jpg

Está edição do Elric ficou muito boa, não chega a ser do nível das outras do Conan, já que não veio com nenhum "extra/brinde'" de costume. As páginas são no mesmo estilo/qualidade, mas tem uma gramatura ligeiramente menor, mas levando em consideração seu grande numero que são mais de 700 (já que este volume do Pipoca abrange cerca de quatro livros da saga do Elric: "Elric de Menibone", "A Fortaleza Perdida", "O Navegante nos Mares do Destino" e "A Estranheza do Lobo Branco").

De ponto negativo apenas a introdução (horrorosa por sinal) do Neil Gaiman que escolheram, nem percam tempo lendo, muito ruim. Poderiam ter colocado algo sobre o histórico do autor para quem não conhece o mesmo. No fim do livro tem umas poucas páginas com um pequeno guia sobre a saga do Elric. No geral é uma boa edição, que pegando pelo preço certo, vale muito a pena (já que é como se estivesse comprando quatro livros juntos).

Aproveitei também e peguei junto dos meus livros, todos os mangás em promo da Nausicaa para dar de presente para minha mina.

7XohcWHl_o.jpg

Não sou fã de comprar mangás da JBC, já que sempre acho eles de baixa qualidade, tanto de encadernação como nas páginas (praticamente os que já tive, todos começaram a se "desmontar" sozinhos depois de um ou dois anos).

Estes da Nausicaa publicado por eles, pelo que pesquisei antes de comprar, são diferentes, já que se tratam de uma versão de "luxo". Só que fiquei um pouco decepcionado quando os vi pessoalmente. Realmente as páginas são de muito boa qualidade (inclusive as coloridas), mas a capa é uma cartolina de baixa qualidade que amassa muito fácil, fora que a encadernação é daquelas de cola "simples", que tenho certeza que vai acabar descolando as páginas também no futuro. Se tivessem sido lançados em capa dura de qualidade e com uma boa encadernação de "costura", ficariam perfeitos.

Outro "problema" é a periodicidade costumeira da JBC, demoraram uns três anos para lançarem apenas esses quatro volumes (de um total de sete), com o quinto sendo planejado (se não atrasar) para fevereiro deste ano de 2025, e os dois finais provavelmente só em 2026.

Tenho a edição inglesa do BOX de luxo da VIZ, de dois grandes volumes (do vídeo abaixo), que comprei na era mitológica do dólar a menos de R$2,20). Ela é bem superior a da JBC, minhas edições tem mais de 10 anos e ainda parecem 100% novas (como se tivesse acabado de comprar).

Quem dera fosse a editora Pipoca lançado o mangá por aqui, se fosse seria algo no estilo dos do "Battle Royale" (qualidade soberba deles). Nausicaa, por sua "grandiosidade", merecia um lançamento de peso assim no BR.

Ultima Edição:

Rafa9000

Supra-sumo
Reações
1.880
Pontos
183
Faz teeeeeempo que adquiri um livro, atualmente eu baixo no libgen ou no internet archive dependendo do livro ou pego emprestado na biblioteca da facul. SE não tiver em nenhum desses lugares eu compro na amazon/kindle.

geist

Lenda da internet
Reações
103.270
Pontos
1.753
Percebi que comprei livro repetido. Uma vez no Kindle e um tempo depois físico.
Não é a primeira vez. É hora de fazer um catálogo.

Recomendam algum programa para biblioteca particular?

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Percebi que comprei livro repetido. Uma vez no Kindle e um tempo depois físico.
Não é a primeira vez. É hora de fazer um catálogo.

Recomendam algum programa para biblioteca particular?

Um popular e muito utilizado, é o programa Libib (https://www.libib.com/), que tem uma versão gratuita pra usuários domésticos (tem para Android e IOS).

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Para a galera quem interessar, segue a programação de lançamentos para este ano da Pipoca & Nanquim que anunciaram em sua ultima live:

(muita coisa interessante, e além destes, ainda terão mais alguns lançamentos de "peso" para o ano, que só serão anunciados em momento especifico)

março:
2pGEoAJ.jpg
2pGEn9a.jpg
2pGEB8g.jpg

abril:
2pGEqcF.jpg
2pGExwv.jpg
2pGETnp.jpg

maio:
2pGEztR.jpg
2pGEuMN.jpg
2pGE7cX.jpg
2pGEYSn.jpg

junho:
2pGE5Ft.jpg
2pGEc9s.jpg
2pGElAG.jpg

julho
2pGE0Nf.jpg
2pGE1t4.jpg
2pGEGol.jpg

agosto:
2pGEVPS.jpg
2pGEMV2.jpg
2pGEXK7.jpg

setembro:
2pGEhl9.jpg
2pGEOAb.jpg
2pGEeNj.jpg

outubro:
2pGEkDx.jpg
2pGE8oQ.jpg
2pGESVV.jpg

novembro:
2pGEUiB.jpg
2pGErKP.jpg
2pGE4l1.jpg

dezembro:
2pGE6UF.jpg
2pGEiHg.jpg
2pGELOJ.jpg
2pGEtxR.jpg

Evergrey

Lenda da internet
Reações
17.507
Pontos
1.799
Como colecionador e leitor - atualmente - praticamente exclusivo do Pipoca e Nanquim preciso dizer que as edições - físicas - deram uma boa enxugada de 2023 pra cá e que tem muita HQ filler que eles lançam. Mas eu dou essa colher de chá pra eles por conta dos petardos, que são MUITO petardos.

Foda também é o preço médio das hq´s deles, triplicou do que era. Sei que ficou tudo mais caro, mas eles toxaram no toba os preços.

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Para a galera quem interessar, segue a programação de lançamentos para este ano da Pipoca & Nanquim que anunciaram em sua ultima live:

(muita coisa interessante, e além destes, ainda terão mais alguns lançamentos de "peso" para o ano, que só serão anunciados em momento especifico)

março:
2pGEoAJ.jpg
2pGEn9a.jpg
2pGEB8g.jpg

abril:
2pGEqcF.jpg
2pGExwv.jpg
2pGETnp.jpg

maio:
2pGEztR.jpg
2pGEuMN.jpg
2pGE7cX.jpg
2pGEYSn.jpg

junho:
2pGE5Ft.jpg
2pGEc9s.jpg
2pGElAG.jpg

julho
2pGE0Nf.jpg
2pGE1t4.jpg
2pGEGol.jpg

agosto:
2pGEVPS.jpg
2pGEMV2.jpg
2pGEXK7.jpg

setembro:
2pGEhl9.jpg
2pGEOAb.jpg
2pGEeNj.jpg

outubro:
2pGEkDx.jpg
2pGE8oQ.jpg
2pGESVV.jpg

novembro:
2pGEUiB.jpg
2pGErKP.jpg
2pGE4l1.jpg

dezembro:
2pGE6UF.jpg
2pGEiHg.jpg
2pGELOJ.jpg
2pGEtxR.jpg
Tem coisas boas, mas haja espaço pra umas paradas nada haver igual esse mangá shigurui ai :klol

-Tecnopapas
-Megalex
-Thorgal
-Tartarugas
-Marshal Blueberry
-Eternauta 2

Esse pegarei com toda ctz.

Pigra

Habitué da casa
Reações
140
Pontos