O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Já estava de olho nestas perolas há algum tempo, recebi mais cedo no escritório:

Ad8p6Wra_o.jpg

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.558
Pontos
1.109
Chegou hoje o Pokémon Gold e Silver Vol.6 que comprei na Shopee.

O mangá foi entregue em pleno Domingo

Whats-App-Image-2025-05-25-at-16-14-07.jpg

AlucardSan

Lenda da internet
Reações
30.681
Pontos
2.574
Rapaz, onde encontrou o Vader do Charles Soule? Não sei como a Panini ainda não republicou isso.
esse eu comprei ja faz um tempinho, nao foi nessa leva de agora nao
nao lembro se foi direto na panini ou na amazon

dessa compra de agora foi: v de vingança e esses star wars pela amazon
e monster do 2 ao 9 na panini.. o 1 eu encontrei numa Leitura aqui da minha cidade.

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Reações
6.330
Pontos
453
Alguém aqui do RJ se for na bienal, dá umas dicas de algo de bom que possa ser comprado lá, quero ir no sábado.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.558
Pontos
1.109
Chegou hoje o mangá Pokémon Black & White Vol.3 que comprei na Shopee por R$ 21,54.

Estava sendo vendido por R$ 35,90 mas consegui desconto com moedas da Shopee

Whats-App-Image-2025-06-27-at-12-29-28.jpg

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.426
Pontos
754
Faz tempo que não leio, estou tentando resgatar esse hábito que é tão libertador, terminei recentemente de ler, pela segunda vez

Rita Hayworth e a Redenção de Shawshank, do livro do fodastico sk as quatro estações​

lendo pela terceira vez após muito tempo, sapiens uma breve história da humanidade.

Não consegui desativar o negrito.
Vlw pessoal aqui ainda tá postando muita coisa valiosa!

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.558
Pontos
1.109
Chegou hoje o Pokémon Yellow Vol.3 que comprei na Shopee por R$ 17,25.

Estava sendo vendido por 23 Reais mas usei algumas moedas Shopee para consgeuir desconto.

Whats-App-Image-2025-07-01-at-15-27-00.jpg

Tacrovy

Lenda da internet
Reações
58.647
Pontos
1.534
Chegou bastante coisa pra mim nas ultimas semanas :klolz

Primeiro ida na mythos no dia do arraial (50% de desconto na loja inteira)

QBY4jbS.jpeg

R1h6cSU.jpeg

aVZl94g.jpeg

Promoção paninesca que aconteceu umas semanas atrás:

SGlNsAf.jpeg

esquenta do prime:

iToYclq.jpeg

E algo que eu queria faz um tempo, e um brother que esteve no usa trouxe pra mim:

jd0shDX.jpeg

Aquaman de gancho :rox :rox

geist

Lenda da internet
Reações
103.270
Pontos
1.753
Vou vender minha coleção inteira e completa de TEX Gold. Quase todos os 60 volumes lacrados.
Por falta de espaço, tempo para ler e principalmente por uma questão financeira. Vou casar e quero usar parte do dinheiro da venda para as alianças.
Sabem o melhor lugar para anunciar esse tipo de coisa? Pela OLX é complicado porque não tem como entregar algo tão pesado assim. Deve dar mais de 50kg.

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Reações
4.558
Pontos
1.109
Mais uma aquisição via Shopee

Who Fighter e o Coração das Trevas,publicado em 2010 pela extinta HQM Editora.

IMG-20250713-WA0007.jpg

Pigra

Habitué da casa
Reações
140
Pontos
78
Vou vender minha coleção inteira e completa de TEX Gold. Quase todos os 60 volumes lacrados.
Por falta de espaço, tempo para ler e principalmente por uma questão financeira. Vou casar e quero usar parte do dinheiro da venda para as alianças.
Sabem o melhor lugar para anunciar esse tipo de coisa? Pela OLX é complicado porque não tem como entregar algo tão pesado assim. Deve dar mais de 50kg.
Tenta pelo Mercado Livre ou Estante Virtual. E se não me engano a Amazon também tem espaço para venda de material entre colecionadores, sem precisar de CNPJ ou coisa assim.

Pigra

Habitué da casa
Reações
140
Pontos
78
kTZLyzf.png

- Monstro do Pântano: Novas Raízes
- Monstro do Pântano: Contos de Bayou
- O Grande Livro da Biologia do Manual do Mundo
- Capitain Planet (encadernado caseiro)
- Hellboy omnibus box (4 primeiros encadernados)
- Wildcats do Alan Moore
- Julia Graphic Novel vol. 2

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.809
Pontos
753
Comecei a querer ler agora, no alto dos meus 30 anos. Na minha vida se li 10 livros foi muito. Os motivos meio que não importam mais, mas nunca tive uma educação boa nem incentivo.

Vou começar com os que tenho jogados aqui em casa mesmo. Alguns são do estilo de auto ajuda, que acho um porre, mas é um começo.

Metal God

Lenda da internet
GOLD
Reações
47.983
Pontos
2.044
Comecei a querer ler agora, no alto dos meus 30 anos. Na minha vida se li 10 livros foi muito. Os motivos meio que não importam mais, mas nunca tive uma educação boa nem incentivo.

Vou começar com os que tenho jogados aqui em casa mesmo. Alguns são do estilo de auto ajuda, que acho um porre, mas é um começo.
Leia urgentemente Ecce Homo do Nietzche. Tem em qualquer biblioteca. O Principe, de Maquiavel também. Memórias póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis. Tem pra download de graça na internet caso não queira comprar ou nao tenha biblioteca pública na tua cidade.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
39.991
Pontos
1.053

comece devagar com títulos mais acessíveis e com uma escrita mais direta para tomar gosto e descobrir seu ritmo.
fuja de muitos clássicos datados ou hiperestimados.

O Gênio do Crime - quase todos da série Vagalume são clássicos nacionais
A Batalha do Apocalipse - é uma leitura mais voltada pra ação com uma trama que prende
O Alquimista - simplório na escrita e óbvio, mas por isso mesmo consegue envolver
A Vida Como Ela É - Nelson Rodrigues forma cárater

Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.809
Pontos
753
Leia urgentemente Ecce Homo do Nietzche. Tem em qualquer biblioteca. O Principe, de Maquiavel também. Memórias póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis. Tem pra download de graça na internet caso não queira comprar ou nao tenha biblioteca pública na tua cidade.
comece devagar com títulos mais acessíveis e com uma escrita mais direta para tomar gosto e descobrir seu ritmo.
fuja de muitos clássicos datados ou hiperestimados.

O Gênio do Crime - quase todos da série Vagalume são clássicos nacionais
A Batalha do Apocalipse - é uma leitura mais voltada pra ação com uma trama que prende
O Alquimista - simplório na escrita e óbvio, mas por isso mesmo consegue envolver
A Vida Como Ela É - Nelson Rodrigues forma cárater
Show, anotei as dicas.

Faço um curso num IF, lá tem uma biblioteca. Vou fazer a carteirinha e pegar alguns desses lá.

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
78.990
Pontos
1.003
Consegui obter por um excelente preço (e estado de conservação) a coleção "Titãs da Humanidade" (publicada na década de 1950), com as obras e bibliografia de vários indivíduos (dos tempos antigos) notáveis de várias áreas (Medicina, Literatura, Musica, Arte, Ciências etc).

São 10 volumes (cada um do tamanho e peso quase igual uma bíblia :kcool)

titas.png

@s0ier aproveitando também para lhe sugerir umas recomendações de autores/livros bons para se começar: obras de Monteiro Lobato, Julio Verne (Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias etc.), Alexandre Dumas (Três Mosqueiros, Conde De monte Cristo, Robin Hood etc.), coleção do Sherlock Holmes e muitas obras a Agatha Christie, fora também o Hobbit de Tolkien

Acho que talvez, no caso, como esta começando (voltando) a ler mais livros, seja melhor é começar por livros de contos.
Tem muitos bons de ficção científica/especulativa das antigas, livros de contos de Asimov (sua série de Robôs) , livros do Ray Bradbury ("F de Foguete", "E de Espaço", "As Crônicas Marcianas") e do Arthur C. Clarke (esse no caso acho que não teve seus livros de contos publicados no Brasil, por hora só em inglês).

E uma outra excelente recomendação que te passo, é da antiga "revista" Isaac Asimov Magazine (que de revista não tinha nada, já era basicamente um livro de contos).

Foram publicados no Brasil cerca e 25 números (entre 1990~92), uma miríade de excelentes contos/noveletas/noveletas para se deleitar.

Se acha fácil toda a coleção completa na web, fãs da antigas digitalizaram essa obra rara em PDF.

Ultima Edição:

s0ier

Camisa 10 da OS
Reações
17.809
Pontos
753
Consegui obter por um excelente preço (e estado de conservação) a coleção "Titãs da Humanidade" (publicada na década de 1950), com as obras e bibliografia de vários indivíduos (dos tempos antigos) notáveis de várias áreas (Medicina, Literatura, Musica, Arte, Ciências etc).

São 10 volumes (cada um do tamanho e peso quase igual uma bíblia :kcool)

Visualizar anexo 458909

@s0ier aproveitando também para lhe sugerir umas recomendações de autores/livros bons para se começar: obras de Monteiro Lobato, Julio Verne (Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias etc.), Alexandre Dumas (Três Mosqueiros, Conde De monte Cristo, Robin Hood etc.), coleção do Sherlock Holmes e muitas obras a Agatha Christie, fora também o Hobbit de Tolkien

Acho que talvez, no caso, como esta começando (voltando) a ler mais livros, seja melhor é começar por livros de contos.
Tem muitos bons de ficção científica/especulativa das antigas, livros de contos de Asimov (sua série de Robôs) , livros do Ray Bradbury ("F de Foguete", "E de Espaço", "As Crônicas Marcianas") e do Arthur C. Clarke (esse no caso acho que não teve seus livros de contos publicados no Brasil, por hora só em inglês).

E uma outra excelente recomendação que te passo, é da antiga "revista" Isaac Asimov Magazine (que de revista não tinha nada, já era basicamente um livro de contos).

Foram publicados no Brasil cerca e 25 números (entre 1990~92), uma miríade de excelentes contos/noveletas/noveletas para se deleitar.

Se acha fácil toda a coleção completa na web, fãs da antigas digitalizaram essa obra rara em PDF.
Boa, anotado aqui!

A medida que eu ir acabando vou postando aqui.

Topo Fundo