Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
esse eu comprei ja faz um tempinho, nao foi nessa leva de agora naoRapaz, onde encontrou o Vader do Charles Soule? Não sei como a Panini ainda não republicou isso.
Amor em páginas

Alguém aqui do RJ se for na bienal, dá umas dicas de algo de bom que possa ser comprado lá, quero ir no sábado.
Obrigado pela dica, vou dar uma conferida.Veja se a Editora 34 estará presente e se haverá ao menos 30% de desconto. Boas compras!

Tá aí uma coleção que eu quero.Chegou hoje o mangá Cavaleiros do Zodíaco Vol.17 da JBC que comprei na Shopee.
![]()
Tenta pelo Mercado Livre ou Estante Virtual. E se não me engano a Amazon também tem espaço para venda de material entre colecionadores, sem precisar de CNPJ ou coisa assim.Vou vender minha coleção inteira e completa de TEX Gold. Quase todos os 60 volumes lacrados.
Por falta de espaço, tempo para ler e principalmente por uma questão financeira. Vou casar e quero usar parte do dinheiro da venda para as alianças.
Sabem o melhor lugar para anunciar esse tipo de coisa? Pela OLX é complicado porque não tem como entregar algo tão pesado assim. Deve dar mais de 50kg.
Leia urgentemente Ecce Homo do Nietzche. Tem em qualquer biblioteca. O Principe, de Maquiavel também. Memórias póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis. Tem pra download de graça na internet caso não queira comprar ou nao tenha biblioteca pública na tua cidade.Comecei a querer ler agora, no alto dos meus 30 anos. Na minha vida se li 10 livros foi muito. Os motivos meio que não importam mais, mas nunca tive uma educação boa nem incentivo.
Vou começar com os que tenho jogados aqui em casa mesmo. Alguns são do estilo de auto ajuda, que acho um porre, mas é um começo.
Comecei a querer ler agora, no alto dos meus 30 anos. Na minha vida se li 10 livros foi muito. Os motivos meio que não importam mais, mas nunca tive uma educação boa nem incentivo.
Vou começar com os que tenho jogados aqui em casa mesmo. Alguns são do estilo de auto ajuda, que acho um porre, mas é um começo.
Leia urgentemente Ecce Homo do Nietzche. Tem em qualquer biblioteca. O Principe, de Maquiavel também. Memórias póstumas de Brás Cubas de Machado de Assis. Tem pra download de graça na internet caso não queira comprar ou nao tenha biblioteca pública na tua cidade.
Show, anotei as dicas.comece devagar com títulos mais acessíveis e com uma escrita mais direta para tomar gosto e descobrir seu ritmo.
fuja de muitos clássicos datados ou hiperestimados.
O Gênio do Crime - quase todos da série Vagalume são clássicos nacionais
A Batalha do Apocalipse - é uma leitura mais voltada pra ação com uma trama que prende
O Alquimista - simplório na escrita e óbvio, mas por isso mesmo consegue envolver
A Vida Como Ela É - Nelson Rodrigues forma cárater
)
Boa, anotado aqui!Consegui obter por um excelente preço (e estado de conservação) a coleção "Titãs da Humanidade" (publicada na década de 1950), com as obras e bibliografia de vários indivíduos (dos tempos antigos) notáveis de várias áreas (Medicina, Literatura, Musica, Arte, Ciências etc).
São 10 volumes (cada um do tamanho e peso quase igual uma bíblia)
Visualizar anexo 458909
@s0ier aproveitando também para lhe sugerir umas recomendações de autores/livros bons para se começar: obras de Monteiro Lobato, Julio Verne (Vinte Mil Léguas Submarinas, A Volta ao Mundo em 80 Dias etc.), Alexandre Dumas (Três Mosqueiros, Conde De monte Cristo, Robin Hood etc.), coleção do Sherlock Holmes e muitas obras a Agatha Christie, fora também o Hobbit de Tolkien
Acho que talvez, no caso, como esta começando (voltando) a ler mais livros, seja melhor é começar por livros de contos.
Tem muitos bons de ficção científica/especulativa das antigas, livros de contos de Asimov (sua série de Robôs) , livros do Ray Bradbury ("F de Foguete", "E de Espaço", "As Crônicas Marcianas") e do Arthur C. Clarke (esse no caso acho que não teve seus livros de contos publicados no Brasil, por hora só em inglês).
E uma outra excelente recomendação que te passo, é da antiga "revista" Isaac Asimov Magazine (que de revista não tinha nada, já era basicamente um livro de contos).
Foram publicados no Brasil cerca e 25 números (entre 1990~92), uma miríade de excelentes contos/noveletas/noveletas para se deleitar.
Se acha fácil toda a coleção completa na web, fãs da antigas digitalizaram essa obra rara em PDF.