EgonRunner
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 18.519
- Reações
- 40.892
- Pontos
- 1.053
Tenho esse livro aqui guardado já deve ter mais de 10 anos e ainda não li.
Dizem que ele é muito dificil de entender.
não é um livro erudito com O Nome da Rosa, mas é difícil por causa da quantidade de referências à conspirações, fatos (ou mitos) históricos, tudo se cruzando ao mesmo tempo.
se o leitor já leu algum livro do Dan Brown, é como se fosse um upgrade na dificuldade.









