O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.519
Reações
40.892
Pontos
1.053
Tenho esse livro aqui guardado já deve ter mais de 10 anos e ainda não li.
Dizem que ele é muito dificil de entender.

não é um livro erudito com O Nome da Rosa, mas é difícil por causa da quantidade de referências à conspirações, fatos (ou mitos) históricos, tudo se cruzando ao mesmo tempo.
se o leitor já leu algum livro do Dan Brown, é como se fosse um upgrade na dificuldade.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Chegou hoje o mangá Wanted de Matsuri Hino que foi publciado pela Panini em 2008 que comprei na Shopee

Whats-App-Image-2026-05-12-at-15-39-25.jpg
 

Krion

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.048
Reações
82.705
Pontos
1.003
Já fazia um bom tempo que estava atrás desta edição da história completa do Rei Arthur pelo Howard Pyle (que compila todos os quatro livros), o preço sempre foi proibitivo (na faixa dos R$280, em promo nunca vi abaixo dos R$250).

Por sorte achei esta edição num sebo, praticamente nova em perfeito estado, custando menos de um terço do valor total. Como único defeito, tem um pequeno problema de impressão das páginas iniciais, correspondentes a "Nota do Editor", que ficaram misturadas (fora de ordem) junto das páginas da introdução, mas não atrapalham em nada a leitura.


Quem curte romances de cavalaria (principalmente histórias clássicas "Arthurianas"), esse livro é obrigatório, só uma pena que foi lançado com um valor bem alto.

1779221382219.png
 


B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Chegaram hoje essas compras da Shopee que comprei de vendedores diferentes mas chegaram no mesmo dia:

Yu Yu Hakusho Vol.2
Valores para a vida em mangá

Valores para a vida em mangá é uma HQ desenhada no estilo mangá por artistas peruanos. No Brasil foi publicado pela Plenitude Distribuidora,especializada em publicações religiosas

Whats-App-Image-2026-05-21-at-17-00-20.jpg
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Muito obrigado. Estou esperando chegar os 2 primeiros volumes.
Peguei o Kogarashi Monjirou, que ainda não tinha.

NB.jpg
Cara, excelentes aquisições. Esse Kogarashi Monjirou é legal demais. Orgulho e Preconceito, uma colega tinha me indicado para ler e, ao ver essa capa, fiquei interessado.

Outro que me deixou curioso ao ver essa foto foi Não Tenho Fé Suficiente para Ser Ateu.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Chegou hoje o Pokémon Diamond e Pearl Vol.8 que comprei na Shopee.

Estava sendo vendiDo por R$ 43,90 mas como acumulei moedas só paguei R$32,93

Whats-App-Image-2026-05-24-at-18-30-47.jpg
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Peguei alguns mangás que estavam a venda por um preço bacana.
MW- Psicopatia profana, já comecei a ler, devido a curiosidade. Fica nítido a versatilidade de Osamu Tezuka. Li vampiros e é totalmente diferente. Essa obra é bem mais sombria, li dois capítulos e confesso estar querendo voltar para casa logo e continuar a leitura.

1779714053984.png
Kamen Rider, como sou fã do Black, acabei pegando esse. Futuramente pretendo pegar o Kamen Rider Black e ai completo. É bem datado, mas vale para quem é fã. Leitura rápida.
1779714066910.png
1779714076752.png

Chushingura: O Tesouro dos 47 Ronins, simplesmente Goseki Kojima, esse nem abri ainda. Irei ler com toda calma após finalizar MW.
1779714172990.png
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Chegou hoje o mangá Pokémon X e Y Vol.3 que comprei na Shopee.

Estava sendo vendido por 43,76 mas como consegui um cupom de 20% na compra mais moedas Shopee só paguei 26,25

Whats-App-Image-2026-05-28-at-16-31-29.jpg
 
Ultima Edição:

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Chegou hoje o mangá Pokémon X e Y Vol.3 que comprei na Shopee.

Estava sendo vendido por 43,76 mas como consegui um cupom de 20% na compra mais moedas Shopee só paguei 26,25

Whats-App-Image-2026-05-28-at-16-31-29.jpg
Essa coleção é bacana em, vi alguns volumes em uma feira de rolo que teve aqui na cidade. Curti !
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Essa coleção é bacana em, vi alguns volumes em uma feira de rolo que teve aqui na cidade. Curti !

Vc só está se referido ao arco X e Y ou a série toda? No Japão ele é conehcido como Pocket Monsters Special e Pokémon Adventures em várias partes do mundo.

Se o anime do Pokémon seguisse o esquema de Pokemon Advetures poderia ser melhor
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Vc só está se referido ao arco X e Y ou a série toda? No Japão ele é conehcido como Pocket Monsters Special e Pokémon Adventures em várias partes do mundo.

Se o anime do Pokémon seguisse o esquema de Pokemon Advetures poderia ser melhor
A série toda, no caso. Quero ver o anime, ou rever, lembro que vi alguns na Record. Pokémon conheço mais pelos jogos e artes que vi.
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Já tem um tempo que eu também namoro esse box.

Estou esperando baixar de 200...
Brother, tenta dar uma garimpada na OLX. Esse eu peguei lá e está lacrado, a foto é meramente ilustrativa. e já joguei na estante, irei ler futuramente.
E concordo demais que, o preço está alto demais para esse box, só peguei porque estava bem abaixo de 150.
1780664892961.png
 

Pigra

Habitué da casa
Mensagens
108
Reações
148
Pontos
78
Thorgal vol. 2, HQ muito boa que mistura espada e feitiçaria com coisa nórdica e até umas pitadas de ficção científica. Li o vol. 1 sem muita expectativa, adorei e agora comprei o segundo. A série completa tem 4 volumes.
fFtaqBi.png
 

Nuggets

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.579
Reações
2.155
Pontos
1.099
Thorgal vol. 2, HQ muito boa que mistura espada e feitiçaria com coisa nórdica e até umas pitadas de ficção científica. Li o vol. 1 sem muita expectativa, adorei e agora comprei o segundo. A série completa tem 4 volumes.
Esse está na minha lista, gostei das resenhas sobre.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.475
Reações
4.651
Pontos
1.359
Chegou hoje o Pokémon X e Y Vol.5 que comprei na Shopee.

Agora é só esperar pelo Vol.6

IMG-20260607-WA0018.jpg
 
Topo Fundo