Unicron
Bam-bam-bam
- Reações
- 24.633
- Pontos
- 353
Chegou hoje o mangá BTX Vol 2 que comprei na Shopee.
![]()
Eu nem sabia que isso tinha sido lançado por aqui.
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Chegou hoje o mangá BTX Vol 2 que comprei na Shopee.
![]()
Eu já sabia disso quando foi publicado de 2005 a 2006. Vi em sites de noticias d eepoca mas nao pude comprar pois estava focado na minha colecao de gamesEu nem sabia que isso tinha sido lançado por aqui.
A idade chegou ,deixei de ler e colecionar muita coisa.
Mas Pato Donald e Tio Patinhas são essenciais.
Chegou ontem pela Amazon.

tb estou acompanhando essa coleção desde o início.
====
pra mim chegou Tomb Raider Colossal Collection vol 1, agora só falta o vol 3.
imagem da internet só pra ter idéia do tamanho
![]()

Esses quadrinhos antigos da série Tomb Raider são muito bons. Essa versão "Colossal" que comprou é excelente, é uma nova versão da antiga lançada "Archives".
Comprei a "Archives" uns bons anos atrás, todos os volumes, completa (na era mitológica do tempo que o dólar estava abaixo dos R$ 3,20)
Visualizar anexo 518254
Nessa nova "Colossal", a diferença para a antiga, é que apesar de ser em três volumes (na Archives eram quatro), dobraram o número de páginas (na anterior eram umas 400, na nova umas 850 pags), e acrescentaram toda a era dos quadrinhos relativa à trilogia nova de reboot no volume 3 da Colossal (que não estava presente na "Archives").
Uma coisa que sempre reparo, é a diferença absurda de como que os quadrinhos que eram baseados nos games do PS1/PS2, são muito melhores que os mais recentes que foram baseados na nova Trilogia de reboot:
(os baseados nos games antigos)
![]()
![]()
![]()
baseados na trilogia de reboot:
![]()
![]()
![]()
![]()