O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Sua última aquisição livrística

Unicron

Bam-bam-bam
Reações
24.633
Pontos
353
Chegou hoje o mangá BTX Vol 2 que comprei na Shopee.

IMG-20260805-WA0019.jpg

Eu nem sabia que isso tinha sido lançado por aqui.

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.526
Pontos
1.053
A idade chegou ,deixei de ler e colecionar muita coisa.
Mas Pato Donald e Tio Patinhas são essenciais.
Chegou ontem pela Amazon.

tb estou acompanhando essa coleção desde o início.

====

pra mim chegou Tomb Raider Colossal Collection vol 1, agora só falta o vol 3.

imagem da internet só pra ter idéia do tamanho

1786726724750.png

Ultima Edição:

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
85.127
Pontos
1.003
Aproveitando as promos que tiveram estes dias do Mercado Livre com uns bons cupons, peguei de uma só vez, os três primeiros volumes da coleção "A História da Civilização" de Will Durant e sua esposa.
Finalmente essa coleção voltou a ser publicada no Brasil, anteriormente tinha sido lançada pela editora Record nos anos 1980/90.

Essa é uma coleção incrível, com textos excelentes e pesquisa profunda de seus autores. A nova edição começou a ser lançada pela editora Kírion ano passado (por hora lançaram até o volume quatro, que foi dividido em duas partes). Contém uma tradução bem mais apurada e detalhada que a anterior (com muito mais notas de referências e bibliografia indicada para mais aprofundamento dos tópicos abordados). Fora a encadernação superior e o papel de alta qualidade e gramatura utilizado (na antiga da Record, eram bem frágeis, com capa cartão bem simples e folhas do tipo papel bíblia).

1786739402451.png

A nova publicação veio em boa hora, já que a maioria dos sebos vinha cobrando mais de 600 reais em um único exemplar (maioria em condições duvidosas) das versões antigas.

foto da edição antiga completa da época de seu lançamento:

1786738898703.png

Krion

Mil pontos, LOL!
Reações
85.127
Pontos
1.003
tb estou acompanhando essa coleção desde o início.

====

pra mim chegou Tomb Raider Colossal Collection vol 1, agora só falta o vol 3.

imagem da internet só pra ter idéia do tamanho

index.php

Esses quadrinhos antigos da série Tomb Raider são muito bons. Essa versão "Colossal" que comprou é excelente, é uma nova versão da antiga lançada "Archives".

Comprei a "Archives" uns bons anos atrás, todos os volumes, completa
(na era mitológica do tempo que o dólar estava abaixo dos R$ 3,20)

1786744156965.png

Nessa nova "Colossal", a diferença para a antiga, é que apesar de ser em três volumes (na Archives eram quatro), dobraram o número de páginas (na anterior eram umas 400, na nova umas 850 pags), e acrescentaram toda a era dos quadrinhos relativa à trilogia nova de reboot no volume 3 da Colossal (que não estava presente na "Archives").

Uma coisa que sempre reparo, é a diferença absurda de como que os quadrinhos que eram baseados nos games do PS1/PS2, são muito melhores que os mais recentes que foram baseados na nova Trilogia de reboot:

(os baseados nos games antigos)

91DJYeCmYBL._SL1500_.jpg

81ED-ILrkfL._SL1500_.jpg

91MyMzdQNUL._SL1500_.jpg

baseados na trilogia de reboot:

d3035059c9999299e3d55f2bf2e37c92-SX1280-QL80-TTD.jpg

tombraider1p3.jpg
tombraider1p5.jpg

tr3.jpg

Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Reações
42.526
Pontos
1.053
Esses quadrinhos antigos da série Tomb Raider são muito bons. Essa versão "Colossal" que comprou é excelente, é uma nova versão da antiga lançada "Archives".

Comprei a "Archives" uns bons anos atrás, todos os volumes, completa
(na era mitológica do tempo que o dólar estava abaixo dos R$ 3,20)

Visualizar anexo 518254

Nessa nova "Colossal", a diferença para a antiga, é que apesar de ser em três volumes (na Archives eram quatro), dobraram o número de páginas (na anterior eram umas 400, na nova umas 850 pags), e acrescentaram toda a era dos quadrinhos relativa à trilogia nova de reboot no volume 3 da Colossal (que não estava presente na "Archives").

Uma coisa que sempre reparo, é a diferença absurda de como que os quadrinhos que eram baseados nos games do PS1/PS2, são muito melhores que os mais recentes que foram baseados na nova Trilogia de reboot:

(os baseados nos games antigos)

91DJYeCmYBL._SL1500_.jpg

81ED-ILrkfL._SL1500_.jpg

91MyMzdQNUL._SL1500_.jpg

baseados na trilogia de reboot:

d3035059c9999299e3d55f2bf2e37c92-SX1280-QL80-TTD.jpg

tombraider1p3.jpg
tombraider1p5.jpg

tr3.jpg

não sei pq não peguei a Archive na época, depois ficou impossível achar por um preço bom.

naquela época Tomb Raider tinha Adam Hugues, Andy Park, Michael Turner, Marc Silvestri (que fundou a Top Cow que publicava a série), gente que tinha prestígio e tinham fundado a Image Comics para ter mais liberdade.

ainda acompanho Red Sonja e Vampirella online e meu deus, tem umas artes vergonhosas.

Topo Fundo