O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística



LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.093
Reações
24.216
Pontos
1.004
Chegou nos ultimos dias
jRrWz3f.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
87791

Nunca tinha lido nada do personagem e digo, foi uma grata surpresa. Traço muito lindo e a história vai no ponto.
Já dei uma passada no sebo aqui da minha cidade pra trocar uma velharias que eu tenho aqui por alguns almanaques do Tex. (e aproveitei pra pegar uns do Zagor também).
 

Leon Powalski

Bam-bam-bam
Mensagens
1.821
Reações
5.247
Pontos
303
Por enquanto ainda estou terminando "A Christian Manifesto, do Francis Schaeffer. Assim que eu terminar, vou ler esse aqui:

558279914


Comprei a versão digital antes do lançamento por 5 bonoros (eu tinha recebido um presentinho da Amazon e aí o livro saiu por esse preço). Eu admiro bastante o Pr. Yago, acompanho o canal dele há muitos anos (quando ainda era Vlog do Yago), além dos trabalhos dele no site "Voltemos ao Evangelho", e o livro me interessou por levantar uma suspeita que eu já vinha tendo há alguns anos a respeito da mendicância.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.483
Reações
26.149
Pontos
1.053
O desenho da lombada ficaria lindo na estante, mas 45, 50 pau por entrega não dá. Infelizmente.
Sem chance.

Parei de jogar Magic na 5º edição.

Tenho dois baralhos da época, um verde e um preto/vermelho.

E ainda tenho um fichário com Fallen Empires e Chronicles completos, mais uma porrada de carta de series limitadas old school. Não me desfaço.

Não gasto nem 45,00 pra comprar cards novos, quiçá pra gastar com esses livros.
 

Marck9

Bam-bam-bam
Mensagens
451
Reações
1.023
Pontos
318
Como Historiador interessado no tema da escravidão no Brasil achei importante ler esse lançamento do ótimo autor Laurentino Gomes.
80316e3bcf9bf6f9f8e0617562818433.jpg


Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
Zumbi? Globo livros? KKKKKKKKK realmente deve ter só o que é """""factual"""" aí rss.
 

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
Zumbi? Globo livros? KKKKKKKKK realmente deve ter só o que é """""factual"""" aí rss.
Cara, dá uma raiva de gente que não lê um livro e já vai julgando... Tu já leu algum livro do Laurentino Gomes?

Para você livro bom mesmo deve ser somente os do Olavo de Carvalho...

Enviado de meu Samsung Galaxy S9 Plus Azul usando o Tapatalk
 

Juicebox

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.238
Reações
12.111
Pontos
1.119
Galera, onde costumam comprar livro? Só na Amazon mesmo?
E como vocês guardam os livros? Poderia ter um tópico mostrando o cantinho da leitura de vocês.

Eu tenho alguns livros que estão dentro do Guarda-roupas, mas pretendo comprar uma estante pra colocar eles. Agora que comecei um curso onde só na primeira aula foram recomendados 20 livros haha
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
kkk
Pq jovem?

Porque os argumentos são rasos. Na prática quem é pobre vai continuar na m****. A pretensa escalada depende de muitas variáveis, algumas muito difíceis de ter em um país como o nosso.
Li um do Gustavo Cerbasi também e as taxas relatadas eram irreais na prática.

O único livro que eu recomendo sobre o assunto é "O homem mais rico da Babilônia". :kjoinha
 
Topo Fundo