O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Porque os argumentos são rasos. Na prática quem é pobre vai continuar na m****. A pretensa escalada depende de muitas variáveis, algumas muito difíceis de ter em um país como o nosso.
Li um do Gustavo Cerbasi também e as taxas relatadas eram irreais na prática.

O único livro que eu recomendo sobre o assunto é "O homem mais rico da Babilônia". :kjoinha
Agora que terminei de ler posso dizer que concordo com vc, realmente ele não ensina como de fato alcançar a riqueza, é contraditório em algumas partes e como vc disse é raso.
Mesmo assim eu gostei do livro, creio que ele abordou o assunto de uma forma mais simplificada e como ele mesmo afirma, nada do que está lá é verdadeiro ou falso certo ou errado.
Este livro serviu para motivar pra que eu leia mais sobre este assunto tão importante, sem saber eu sigo umas das dicas que ele dá, e vou buscar por mais conhecimento nessa área, vou ler oq vc indicou.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
Chegou estes dias para mim da AMAZON US :kpaixao,

90305

90306

Feito para quem é fã da serie Souls, destrincham de tudo do jogo, lore, criação, cenário etc.
Vol 1 cobre os jogos Demons Souls, Dark Souls 1 e 2
Vol 2 cobre Dark Souls 3 e BloodBorne

Muito bom.:rox
 


cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Por enquanto ainda estou terminando "A Christian Manifesto, do Francis Schaeffer. Assim que eu terminar, vou ler esse aqui:

558279914


Comprei a versão digital antes do lançamento por 5 bonoros (eu tinha recebido um presentinho da Amazon e aí o livro saiu por esse preço). Eu admiro bastante o Pr. Yago, acompanho o canal dele há muitos anos (quando ainda era Vlog do Yago), além dos trabalhos dele no site "Voltemos ao Evangelho", e o livro me interessou por levantar uma suspeita que eu já vinha tendo há alguns anos a respeito da mendicância.
Topppp, vou procurar pra ler
 

albanibr

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
13.235
Reações
26.530
Pontos
1.299
Sinto MUITA falta de não ter uma mesa pra jogar por aqui. Da turma que jogava cada um foi pra um canto.
aqui fizemos um acordo de nos reunirmos ao menos a cada 15 dias pra uma seção..agora com cerveja hehehhe
legal que continuam os mesmo amigos..só acrescentou as donas onças e filhotes, o que dificulta juntar pra jogar...pra churrasco todo fds estamos juntos
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.637
Pontos
903
aqui fizemos um acordo de nos reunirmos ao menos a cada 15 dias pra uma seção..agora com cerveja hehehhe
legal que continuam os mesmo amigos..só acrescentou as donas onças e filhotes, o que dificulta juntar pra jogar...pra churrasco todo fds estamos juntos

Quem dera se meu antigo grupo de RPG de mesa fosse assim :kcry, a maioria depois que ficou mais velha, perdeu o interesse, e ficava dando desculpas para faltar em cima da hora quando a galera combinava.

No mais, sobre jogar RPG de mesa concordo com o que o R.A. Salvatore (criador do personagem Drizzt Do’urden) disse no video abaixo:



:kkong
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
Conhece alguém que saiba mestrar em Araçatuba ou Birigui? Eu e um amigo queríamos muito jogar mas o amigo que a gente conhecia foi pro RJ.

Eu perdi o contato com o pessoal que mestrava aqui.
Em Birigui ainda tinha a finada loja Goblin, que reunia um pessoal mas já tava mais focada em card games.
Em araçatuba não conheço ninguém, mas deve ter.
 

Giant Enemy Crab

Wyrd biõ ful ãræd
Mensagens
35.394
Reações
91.656
Pontos
1.353
6d038595e3d33deb7a7eb315e7e53efb.jpg

Artemis

Chegou pra mim ontem, vindo da terra do Sherlock.

Livro sobre base lunar, dizem que tem o mesmo empenho científico que teve em Perdido em Marte.
 

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.620
Reações
133.529
Pontos
2.139
6d038595e3d33deb7a7eb315e7e53efb.jpg

Artemis

Chegou pra mim ontem, vindo da terra do Sherlock.

Livro sobre base lunar, dizem que tem o mesmo empenho científico que teve em Perdido em Marte.

Li mais cedo nesse ano, a pegada é completamente diferente do Martian. Tem sim, a mesma carga de pesquisa (dessa vez sobre um habitat lunar), mas o estilo é outro.
Eu gostei, menos do que o Martian, mas ainda assim gostei.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Memorial do Convento


livro-memorial-do-convento-jose-saramago-ed-bertrand-D_NQ_NP_975125-MLB27042675770_032018-F.jpg



Peguei em um sebo que vendia livros usados mais caros que os livros novos.
Mas esse tava "aceitável"
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Quanto tempo em média vcs levam pra ler um livro, e quantas páginas por dia é um bom número para leitura?
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
Quanto tempo em média vcs levam pra ler um livro, e quantas páginas por dia é um bom número para leitura?
Se o livro não conter letras muito pequenas, ou o conteúdo não for muito complexo eu leio uma média de 350 paginas em uma semana ou até menos que isso. Leio na hora do almoço no trabalho, em casa quando não tem nada pra fazer e se for pra algum lugar que for preciso aguardar para ser atendido.
Deve ler pelo prazer e não a fim de atingir metas. A não ser que vc queira, quem lê a mais tempo ou já leu muitos livros tem mais facilidade com a leitura e vai ler mais livros e mais rápido. Quanto mais vc ler mais conteúdo vc absorve e mais rápido vc devora um livro, sem querer vc acaba lendo 2 ou até mais livros por mês sem que isso seja uma meta pré estabelecida, será por puro prazer...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

Thomas Shelby

Bam-bam-bam
Mensagens
2.249
Reações
4.945
Pontos
353
Se o livro não conter letras muito pequenas, ou o conteúdo não for muito complexo eu leio uma média de 350 paginas em uma semana ou até menos que isso. Leio na hora do almoço no trabalho, em casa quando não tem nada pra fazer e se for pra algum lugar que for preciso aguardar para ser atendido.
Deve ler pelo prazer e não a fim de atingir metas. A não ser que vc queira, quem lê a mais tempo ou já leu muitos livros tem mais facilidade com a leitura e vai ler mais livros e mais rápido. Quanto mais vc ler mais conteúdo vc absorve e mais rápido vc devora um livro, sem querer vc acaba lendo 2 ou até mais livros por mês sem que isso seja uma meta pré estabelecida, será por puro prazer...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
É que quero mudar meus hábitos. Já li mais por dia, e hj leio de vez em quando, por causa da faculdade que sobrecarrega.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.841
Reações
21.099
Pontos
1.434
Chegou estes dias para mim da AMAZON US :kpaixao,

Feito para quem é fã da serie Souls, destrincham de tudo do jogo, lore, criação, cenário etc.
Vol 1 cobre os jogos Demons Souls, Dark Souls 1 e 2
Vol 2 cobre Dark Souls 3 e BloodBorne

Muito bom.:rox
Adicionados na wishlist da BF!
 
Topo Fundo