O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Sgt. Kowalski

Lenda da internet
Mensagens
56.770
Reações
134.027
Pontos
2.139
Finalmente, depois de mais de três meses em rota (combo COVID + escolha de frete mais barato possível :kvergonha), recebo minha raridade dos velhos tempos do RPG comprada no EBAY do US.
Por sorte paguei antes da subida do dólar atual (na época da compra peguei com o dólar a uns R$4,05, já esta dando saudade :ksnif)
Provavelmente minha ultima compra de livro importado por uns bons anos :kduvida


(esta em boa condição, apesar da idade do livro, + de 20 anos)
7a86faad-8a0e-4ddb-a2d7-09402a0b502a.jpg


4db3e032-4f9b-4847-a035-0c9052c3980b.jpg


o livro tem um "furo" na lateral mesmo (é para simular que foi alvejado por um tiro das pistolas do velho oeste :kcool)
Deixo aqui minha inveja. Werewolf foi minha introdução aos RPGs, lá no longínquo 1995. Eu tinha um Ahroun Cria De Fenris porrador.
Tenho todos os livros em PDF. Mas não tenho grupo.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
Deixo aqui minha inveja. Werewolf foi minha introdução aos RPGs, lá no longínquo 1995. Eu tinha um Ahroun Cria De Fenris porrador.
Tenho todos os livros em PDF. Mas não tenho grupo.


Fins dos anos 1990 acho que foi a melhor época do RPG no BR.
Também faz um bom tempo que não jogo RPG de mesa (galera que jogava comigo acabou sumindo),
compro mais um livro ou outro das antigas, com o intuito de colecionador mesmo.

Uns que queria ter comprado na época eram as edições de 20 anos de Aniversário:
eram uns calhamaços com umas 600 pags cada.
(hoje a versão "print on demand" com a mesma qualidade esta uns U$ 100,00 :kcaro2)


(infelizmente os livros abaixo não são minhas fotos :ksnif, peguei de um blog)
20170815_112125.jpg


20170815_131028.jpg
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pessoal, uma ajuda, por favor:

Comprei diversos clássicos da Editora Penguin (Dom Quixote, Ilíada, Odisseia, Contos da Cantuária, Shakespeare...) E gostei bastantão da tradução.

Estou atrás de duas obras que sempre tive medo de comprar, sendo o único motivo a tradução: Fausto e Divina Comédia.

Estou bastante tentado a comprar a edição da Editora 34, o que vocês acham? E gostaria de saber se vocês conhecem o padrão desta editora, se é mais voltado para uma tradução fácil e sem perder a essência do livro (exemplo da Penguin) ou focada em ser bastante precisa, o que as vezes, na minha opinião, torna a leitura um pouco cansativa.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Pessoal, uma ajuda, por favor:

Comprei diversos clássicos da Editora Penguin (Dom Quixote, Ilíada, Odisseia, Contos da Cantuária, Shakespeare...) E gostei bastantão da tradução.

Estou atrás de duas obras que sempre tive medo de comprar, sendo o único motivo a tradução: Fausto e Divina Comédia.

Estou bastante tentado a comprar a edição da Editora 34, o que vocês acham? E gostaria de saber se vocês conhecem o padrão desta editora, se é mais voltado para uma tradução fácil e sem perder a essência do livro (exemplo da Penguin) ou focada em ser bastante precisa, o que as vezes, na minha opinião, torna a leitura um pouco cansativa.

Comprei dessa editora recentemente. O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha, Crime e Castigo e Os irmãos Karamázov.
Excelente tradução. É uma editora aclamada por isso inclusive (principalmente as traduções do russo).

No entanto, não sei lhe dizer com segurança qual a melhor para essas duas obras que você quer.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Comprei dessa editora recentemente. O Engenhoso Fidalgo Dom Quixote de La Mancha, Crime e Castigo e Os irmãos Karamázov.
Excelente tradução. É uma editora aclamada por isso inclusive (principalmente as traduções do russo).

No entanto, não sei lhe dizer com segurança qual a melhor para essas duas obras que você quer.

Sim, sim. Ela é bastante famosa justamente por suas traduções.

Meu maior medo é pegar uma tradução "fiel demais" e com isso, cansativa.

Outro que estou de olho é a versão de Moby Dick.
 


geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Alguém indica um lugar (sem ser sebo, que são todos aproveitadores) onde posso trocar livros por outros? Tenho alguns aqui que já li e quero passar pra frente.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Alguém indica um lugar (sem ser sebo, que são todos aproveitadores) onde posso trocar livros por outros? Tenho alguns aqui que já li e quero passar pra frente.
Aqui costumava ter feira do livro na praça, organizado pela prefeitura vc trocava um pelo outro.
Tanto na barraca quanto com visitantes era possível conseguir bons títulos até, mas agora o covid interrompeu esse evento...=(
No Facebook tem grupos de livros, dá pra fazer umas trocas tbm...


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
vou contar como ultima aquisição o ultimo livro que chegou:
STARSIGHT, do Brandon Sanderson.
81iuv3XndsL.jpg
Chegou quarta. Agora vem a parte chocante: comprei em 29/11/2019!!!
Ultima vez na vida que eu compro na cultura. tive que abrir reclamação no PROCON pros infelizes se mexerem.
Vou terminar o livro que estou lendo agora e esse ai deverá ser o próximo. não sou fã de livro de ficção cientifica, mas pqp, esse autor é mto bom. td que ele escreve é excepcional.
Fikdik pra galera: fujam da cultura e leiam Brandon Sanderson hahaha
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
vou contar como ultima aquisição o ultimo livro que chegou:
STARSIGHT, do Brandon Sanderson.
81iuv3XndsL.jpg
Chegou quarta. Agora vem a parte chocante: comprei em 29/11/2019!!!
Ultima vez na vida que eu compro na cultura. tive que abrir reclamação no PROCON pros infelizes se mexerem.
Vou terminar o livro que estou lendo agora e esse ai deverá ser o próximo. não sou fã de livro de ficção cientifica, mas pqp, esse autor é mto bom. td que ele escreve é excepcional.
Fikdik pra galera: fujam da cultura e leiam Brandon Sanderson hahaha
Caramba...quanto tempo. Na Amazon chega super rápido uma maravilha, mesmo não sendo prime...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o bosTapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Caramba...quanto tempo. Na Amazon chega super rápido uma maravilha, mesmo não sendo prime...

Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o bosTapatalk
eu tinha comprado em pré-venda e a previsão inicial de entrega era 23/1 já. só comprei lá pq tinha um vale de 80 reais sobrando. Hoje, nem com vale eu compro lá de novo. 7 meses pra entregarem um livro é demais. e já tinha tido problemas antes, nas minhas 3 ultimas compras, tive problemas parecidos - mas n tinha chegado a 7 meses até aqui e n tinha precisado recorrer ao PROCON.

pra mim, essa foi a gota d'água. fujam da Cultura como o diabo da cruz, pq NÃO é um caso isolado. minhas 3 ultimas compras lá tiveram problemas. Ou eu sou mto azarado, ou o problema lá é grande.
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.680
Reações
13.968
Pontos
754
Presente antecipado de dia dos namorados, chegou rápido.
Adoro cheiro de livro novo, bora devorar começando pelo king.
dacf950f1bf76aebaac9374b4242345f.jpg


Enviado de meu ASUS_Z00XS usando o Tapatalk
Vou citar meu post aqui pra dizer o quanto eu gostei do livro A espera de um milagre.
Eu já tinha assistido o filme inúmeras vezes e posso dizer que até que foi fiel ao livro, mas é claro que o livro é melhor. =)
História fantástica, não sei se já existe mas poderia haver um post Central de críticas aqui na pasta literatura, onde podíamos dizer o quanto gostamos ou não de um livro e porque.
Enfim, li em aproximadamente 5 dias e já comecei o sapiens...
Bora continuar, abraços!!!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.176
Reações
53.694
Pontos
1.284
Finalmente, depois de mais de três meses em rota (combo COVID + escolha de frete mais barato possível :kvergonha), recebo minha raridade dos velhos tempos do RPG comprada no EBAY do US.
Por sorte paguei antes da subida do dólar atual (na época da compra peguei com o dólar a uns R$4,05, já esta dando saudade :ksnif)
Provavelmente minha ultima compra de livro importado por uns bons anos :kduvida


(esta em boa condição, apesar da idade do livro, + de 20 anos)
7a86faad-8a0e-4ddb-a2d7-09402a0b502a.jpg


4db3e032-4f9b-4847-a035-0c9052c3980b.jpg


o livro tem um "furo" na lateral mesmo (é para simular que foi alvejado por um tiro das pistolas do velho oeste :kcool)
c***lho! eu sempre quis jogar esse sistema ai dos lobisomens quando eu jogava rpg , emocionei aqui :kfeliz
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.318
Reações
63.274
Pontos
903
c***lho! eu sempre quis jogar esse sistema ai dos lobisomens quando eu jogava rpg , emocionei aqui :kfeliz

Se é fã do RPG WereWolf de uma olhada na edição especial de 20 anos que lançaram anos atras,
é um compliado de quase tudo do cenário (um calhamaço de + de 500 pags)
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Este livro está em Inglês?

Quanto pagou nele e onde o comprou?

Está em 4 idiomas (inclusive português). Não é um livro que mostra passo a passo como a capa dá a entender, mas possui muitas dicas, desde o esboço até colorização e sombras. É volumoso. :kjoinha
Peguei na Comix. Tinha um crédito lá e saiu por trinta e poucos, com o frete.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Vi um anúncio no marketplace do Facebook por 20 pila e capa mole, que na minha opinião acho mais confortável pra pegar pra ler.
Não resisti e comprei, estava praticamente novo. Ansioso pra começar a leitura.

Enviado de meu Moto G (5S) Plus usando o Tapatalk

a6fef2b5b28e7f56e235dc5e1d66f215.jpg
 
Ultima Edição:

atlanperry

Bam-bam-bam
Mensagens
930
Reações
2.343
Pontos
433
vou contar como ultima aquisição o ultimo livro que chegou:
STARSIGHT, do Brandon Sanderson.
81iuv3XndsL.jpg
Chegou quarta. Agora vem a parte chocante: comprei em 29/11/2019!!!
Ultima vez na vida que eu compro na cultura. tive que abrir reclamação no PROCON pros infelizes se mexerem.
Vou terminar o livro que estou lendo agora e esse ai deverá ser o próximo. não sou fã de livro de ficção cientifica, mas pqp, esse autor é mto bom. td que ele escreve é excepcional.
Fikdik pra galera: fujam da cultura e leiam Brandon Sanderson hahaha
Esse livro tem em português?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
 

_Fairbanks_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.325
Reações
10.950
Pontos
1.409
Esse livro tem em português?

Enviado de meu SM-G9650 usando o Tapatalk
esse livro é o segundo de uma série. a história começa com o SKYWARD que sim, tem em portugues e msm em portugues tem esse titulo msm: Skyward: conquiste as estrelas". O Starsight por enquanto só achei em português, mas deve vir a versão BR em breve, lançou no fim de novembro do ano passado.
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
8cddefe0be5468406ef00c6124f46856.jpg

be2d1bbd2696384bf822cece2ac7f3c4.jpg

82eb896504a69526b9f4823751f3bf1d.jpg

12e79145f8bd9ac0c74388d07dd1ad31.jpg

7c8bd70f8980d467b604f3ac57ee99f0.jpg

Tirei o escorpião do bolso e encarei a promoção “leve 4, pague 3” na sessão de importados do Amazon.

A caixa era PESADA! Zelda: creating a champion danificou no transporte. Mas já contactei o amazon e eles se prontificaram a trocar o exemplar!

Mario é lindo!!!!! Coisa chique esse livro! Bravely Default é de babar, estiloso!

Secret of Mana deve chegar semana que vem. E, em separado, comprei um livro de referência para quem curte sketchbooks (custa 20 euros, mas saiu por 40 reais na promo!!!!!!).


Disparado da minha Magnum .357
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.448
Reações
91.062
Pontos
1.503
Esse Art of Mana é baseado no jogo da Square? Fiquei muito interessado!
Ótimas compras. :kjoinha
 

City Hunter

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.876
Reações
8.626
Pontos
1.209
Esse Art of Mana é baseado no jogo da Square? Fiquei muito interessado!
Ótimas compras. :kjoinha

Sim, é!!!! O link para compra está aqui:
https://www.amazon.com.br/Art-Mana-...=1&keywords=art+of+mana&qid=1594259663&sr=8-1

É caro? É. Mas num pacotão de compre 3 e leve 4 ele saiu de graça para mim. Mas mereço, eu quero, e não tô gastando com quase nada nessa quarentena! O livro possui ilustrações FODEROSAS do Hiro Isono, esse do link abaixo:

https://www.animenewsnetwork.com/news/2013-06-12/secret-of-mana-illustrator-hiro-isono-passes-away
 
Topo Fundo