O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Meia-Noite

Habitué da casa
Mensagens
430
Reações
465
Pontos
83
Bem sobre comprar livros eu tenho muito mais livros não lidos do que lidos aqui na estante. Muitas vezes compramos para ler depois e passam-se os anos. Aí você percebe que mudou e nem se lembra do porque comprou tal livro. Aqui também tem muitos livros para consulta e que vão sendo lidos e relidos direto. Enfim, tento maneirar as compras e as vezes passo meses sem comprar livros , aí faço uma compra e exagero na dose.

Chegaram os que comprei pela É realizações:

Visualizar anexo 145900
Bernanos é um dos meus autores favoritos.
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bernanos é um dos meus autores favoritos.
Sempre só ouvi falar coisas boas a respeito dos seus livros. Mas nunca dei prioridade. E também seus livros nunca abaixavam de preço na Amazon. Mas nessa promoção da É realizações consegui esses livros pela metade de preço comum. Faltou alguns que não entraram na promoção.
Vamos ver, creio que esse fim de semana já começo a leitura de algum livro dele.
 


CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
51yQXRUMXlL._SX345_BO1,204,203,200_.jpg

134558270_1GG.jpg

Peguei emprestado,
estou saturado de tanto estudar matemática preciso de um refresco pra mente.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Com essa promo quase absurda do submarino essa semana, finalmente consegui 2 dos 3 livros que mais queria esse ano, me falta agora o Arquipélago Gulag, que só tem na Amazon.

O box do Shakespeare é mais para colecionismo e leitura comparada com outras traduções, pois até para ser realmente completo, deveria vir bilíngue.
Já o box da Filosofia é um grande introdutor de filosofias e principalmente companhia para estudos.




Capas e mais fotos.


Ainda tem algumas coisas para chegar, como meu primeiro Stephen King, e mais um Marvel Deluxe que me faltava.
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Com essa promo quase absurda do submarino essa semana, finalmente consegui 2 dos 3 livros que mais queria esse ano, me falta agora o Arquipélago Gulag, que só tem na Amazon.

O box do Shakespeare é mais para colecionismo e leitura comparada com outras traduções, pois até para ser realmente completo, deveria vir bilíngue.
Já o box da Filosofia é um grande introdutor de filosofias e principalmente companhia para estudos.




Capas e mais fotos.


Ainda tem algumas coisas para chegar, como meu primeiro Stephen King, e mais um Marvel Deluxe que me faltava.
Qual foi a promoção da submarino ? Acabei não pegando nada dela
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
Double post maroto pra postar o que foi esse mês.

O espião que saiu do frio e cartas de um diabo a seu aprendiz são capas duras e saíram bem baratos na Amazon, um 17 e outro 19.
Novembro de 63 acabei ganhando, tava a tempo na minha lista mas sempre tem outros com preços melhores. Esperando a Black Friday e mais um livro que comprei usado pro mês de novembro, só ter que se puxar pra ler bastante agora k.
96653cc8feb46cbf8dfedfd54a468476.jpg
bd5ea58c4fc9d2b9a1a79bd0aae078d9.jpg
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Qual foi a promoção da submarino ? Acabei não pegando nada dela

Tinha um cupom de desconto progressivo, blackbook = 2 livros 25% 3 ou mais 30% de desconto. E MUITA coisa já estava com uns 40% de desconto ou mais.

Esse box de Filosofia nunca vi ele por menos de 120 (preço capa é 200R$) Estava 140R$ -30$ + Ame...

Hulk Contra o Mundo saiu 62R$ (163R$ o preço de capa) e por ai vai...

Acho que a promo durou 24h apenas. De madrugada teve cupom relâmpago de +40%, mas era só para as primeiras 500 compras.

Recomendo seguir no instagram os perfils hqbarata e amolivrosnet, só postam promos e cupons.
 

cmsnes

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.250
Reações
28.828
Pontos
1.054
Com essa promo quase absurda do submarino essa semana, finalmente consegui 2 dos 3 livros que mais queria esse ano, me falta agora o Arquipélago Gulag, que só tem na Amazon.

O box do Shakespeare é mais para colecionismo e leitura comparada com outras traduções, pois até para ser realmente completo, deveria vir bilíngue.
Já o box da Filosofia é um grande introdutor de filosofias e principalmente companhia para estudos.




Capas e mais fotos.


Ainda tem algumas coisas para chegar, como meu primeiro Stephen King, e mais um Marvel Deluxe que me faltava.
Bah, topzera demais! Tenho muito interesse nesse box de história da filosofia, porém agora tô com uma boa lista de leitura aqui, haha

Mas outra coleção que tô querendo urgentemente é a História da Civilização do Will Durant, uma coleção com 11 volumes, mas que é RARÍSSIMA, tipo, MUITO rara, e custa dois rins e um olho

:ktriste2
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
E chegaram os últimos da promo do Submarino:



Detalhes dos livros:


Queria muito um livro do Tom Holland chamado "Dominion", mas por enquanto sem tradução. Na mesma pegada tem o Tomas Wood

Dominion
Tomas Wood:

Adquiri esta velharia, que tem quase uns 50 anos...
(edição de 1972)

IA-0.jpg



...para se juntar à minha coleção de (mais de 30) livros clássicos (e antigos publicados no :kcopa) do Asimov :kpaixao

IA-1.jpg


IA-2.jpg
Muita coisa ai que até hoje não foi republicado eim! Acorda editora Aleph!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Muita coisa ai que até hoje não foi republicado eim! Acorda editora Aleph!

Acho que ainda tem muito mais livros do Asimov das antigas publicadas no :kcopa.
Originalmente foram publicados nas décadas de 1970 e 80 pela editora HEMUS e no fim da década de 80 e anos 1990 pela RECORD.

Geralmente nos da HEMUS, tinham no final listas de alguns livros que (até aquele momento) tinham sido publicados.

34pfRe.jpg





Uma observação, muitos dos livros do ASIMOV lançados aqui, as vezes tem o mesmo título, mas se tratam de livros diferentes.

Exemplo abaixo de dois que tenho: "O CAIR DA NOITE"

34pKJ9.jpg


O da editora HEMUS (capa de fundo branco), e um livro que contém vários contos e outras historias curtas. "O Cair da Noite", conto principal, se trata do famoso conto ganhador de prêmios (e um dos primeiros que escreveu) que Asimov publicou.

O da Editora Record, se trata do Romance criado à partir do conto original, que foi ampliado e desenvolvido por Asimov, com ajuda do Robert Silverberg.
Um dos melhores livros de Asimov, recomendo-o fortemente (e ou outro também).
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Adquiri esta velharia, que tem quase uns 50 anos...
(edição de 1972)

IA-0.jpg



...para se juntar à minha coleção de (mais de 30) livros clássicos (e antigos publicados no :kcopa) do Asimov :kpaixao

IA-1.jpg


IA-2.jpg
Bela coleção, parabéns!
Aleph só quer saber de relançar livros com novas capas!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.227
Reações
62.627
Pontos
903
Bela coleção, parabéns!
Aleph só quer saber de relançar livros com novas capas!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk

Valeu, Asimov é um de meus autores favoritos de Ficção Científica, deve ser praticamente impossível ter uma coleção completa de livros dele :kpensa
(já que ele escreveu mais de 500 :klol).

A Aleph esta lançando (relançando) apenas os títulos mais populares (até o momento uns 16 livros, sem planos para novos).
Já as editoras antigas (HEMUS e Record) chegaram a publicar cerca de uns 60 livros dele (além de outros de não ficção), isso sem contar com a revista de contos (que estava mais para um livro, já que tinha quase umas 300 pags) "Isaac Asimov Magazine", que foi publicada pela ed Record (no fim da dec de 1980 e inicio da de 90), tendo durado 25 números em sua versão :kcopa

is.webp


Esta revista não continha contos do Asimov,mas sim de vários outros autores sobre ficção cientifica.
Excelentes contos foram publicados nos números lançados no Brasil, pena que a revista teve seu fim prematura aqui, nos EUA teve mais de 100 números, e é publicada até hoje (apesar de ser em uma periodicidade menor).
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Lembrando que a Feira do Livro da USP Virtual começa dia 09/11 e vai até o dia 15/11. Desconto mínimo de 50%.

Algumas editoras já estão fazendo a promo.

Editoras participantes (da pra ver info da editora, e lista dos livros participantes e descontos):

Editora 34, SESI-SP e WMF Martins Fontes estão nesse site (acima de 150R$ frete grátis):

Muita coisa da Editora 34 que só se encontra por marketplace na amazon ou submarino por preços absurdos estão ai, além de clássicos como O Idiota, Crime e Castigo, Irmãos Karamazóv, A Morte de Ivan Ilitch, Moby Dick, Dom Quixote, Os Contos de Canterbury, Fausto, Paraíso Perdido, Divina Comédia, Metamorfoses, Eneida, Iliada, Odisseia...
Da SESI tem Valerian e Blacksad com 60%, A Bela Morte e Verões Felizes com 55%...
Martins tem Nárnia em 7 volumes com 50%...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
149828

Finalmente consegui pegar esse tão aclamando mangá. Monster.
A encadernação e qualidade do papel supreenderam logo de cara. É um produto luxo mesmo, o melhor que já vi aqui no Brasil. Leitura das férias tá garantida.
Se gostar, pretendo comprar os outros números.

De mangá agora só falta decidir se vou conhecer Vinland Saga, mas ainda não tenho certeza se irei. O dinheiro tá curto para incluir um novo título à coleção.
Sigo colecionando Vagabond (parado faz muito tempo no número 37), Lobo Solitário (acho que vai até o 39), Crimes Perfeitos e agora o Monster. Quase todos eles o lançamento é bimestral, então não pesa tanto. :kjoinha
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Página da Harper Collins da Feira do Livro da USP tb já está no ar.

Tem livros do Tolkien, CS Lewis, Carl Jung, Agatha Christie, série "A história não (ou mal) contada de ...", box das memórias da segunda guerra mundial do Churchill, 1499- o Brasil Antes de Cabral...
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Lembrando que a Feira do Livro da USP Virtual começa dia 09/11 e vai até o dia 15/11. Desconto mínimo de 50%.

Algumas editoras já estão fazendo a promo.

Editoras participantes (da pra ver info da editora, e lista dos livros participantes e descontos):

Editora 34, SESI-SP e WMF Martins Fontes estão nesse site (acima de 150R$ frete grátis):

Muita coisa da Editora 34 que só se encontra por marketplace na amazon ou submarino por preços absurdos estão ai, além de clássicos como O Idiota, Crime e Castigo, Irmãos Karamazóv, A Morte de Ivan Ilitch, Moby Dick, Dom Quixote, Os Contos de Canterbury, Fausto, Paraíso Perdido, Divina Comédia, Metamorfoses, Eneida, Iliada, Odisseia...
Da SESI tem Valerian e Blacksad com 60%, A Bela Morte e Verões Felizes com 55%...
Martins tem Nárnia em 7 volumes com 50%...
fui seco procurar shangri-la no SESI mas nem entrou em promoção :ksnif quem sabe dia 9 entra
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Página da Harper Collins da Feira do Livro da USP tb já está no ar.

Tem livros do Tolkien, CS Lewis, Carl Jung, Agatha Christie, série "A história não (ou mal) contada de ...", box das memórias da segunda guerra mundial do Churchill, 1499- o Brasil Antes de Cabral...

É bom ficar de olho. Consultei uns 4 ou 5 livros e o desconto não é 50% como diz no site, mas de 10 a 30%. Em um caso estava o mesmo preço em outro lugar.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
fui seco procurar shangri-la no SESI mas nem entrou em promoção :ksnif quem sabe dia 9 entra

Infelizmente não está disponível na lista que eles publicaram, então acho que não vai entrar. Sempre deem uma conferida na lista de livros de cada editora no site da USP!
Sesi:


Mas fica esperto que hoje já começa o esquenta BF na amazon, Talvez apareça! Fora que o B2W tb não vai ficar quietinha não...

É bom ficar de olho. Consultei uns 4 ou 5 livros e o desconto não é 50% como diz no site, mas de 10 a 30%. Em um caso estava o mesmo preço em outro lugar.

Dos livros no link que eu coloquei todos estavam como "50%", fora daquele link, ai já não faz parte da Festa da USP.

No site geral da USP tem a lista dos livros participantes, muitas das editoras não coloca o catálogo inteiro.

Falando nisso, a Aleph já anunciou que o catálogo inteiro dela estará com 50% no site dela. Vou tentar pegar Duna 3 pra frente.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Só passando pra lembrar da Feira da Usp. E perguntar se alguém sabe a diferença das edições Pocket para "normal da L&PM, são só menores mesmo?
 

Andvari

Riskbreaker
Mensagens
1.091
Reações
1.994
Pontos
353
Visualizar anexo 149828

Finalmente consegui pegar esse tão aclamando mangá. Monster.
A encadernação e qualidade do papel supreenderam logo de cara. É um produto luxo mesmo, o melhor que já vi aqui no Brasil. Leitura das férias tá garantida.
Se gostar, pretendo comprar os outros números.

De mangá agora só falta decidir se vou conhecer Vinland Saga, mas ainda não tenho certeza se irei. O dinheiro tá curto para incluir um novo título à coleção.
Sigo colecionando Vagabond (parado faz muito tempo no número 37), Lobo Solitário (acho que vai até o 39), Crimes Perfeitos e agora o Monster. Quase todos eles o lançamento é bimestral, então não pesa tanto. :kjoinha

Comprou na amazon mesmo? Só tenho o primeiro volume até agora, não consigo achar as outras versões por um preço bom...
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.298
Reações
90.112
Pontos
1.503
Comprou na amazon mesmo? Só tenho o primeiro volume até agora, não consigo achar as outras versões por um preço bom...

Tá realmente difícil. Bem que falaram que essas edições da Panini se não pega no lançamento, já era... diminuíram muito as tiragens...
Eu peguei pelo site da própria Panini. A entrega é uma m**** (mal embalado), mas era a única opção. Vou tentar pegar os outros volumes antes que desapareçam.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Só passando pra lembrar da Feira da Usp. E perguntar se alguém sabe a diferença das edições Pocket para "normal da L&PM, são só menores mesmo?

Infelizmente não sei te dizer, tenta procurar o livro que vc quer no youtube e ver o review de alguém.

E é bom ficarem atentos, muita coisa da Editora 34 já era, ou está sob encomenda ou esgotado e muitos outros certamente não vão durar até a sexta.
Ainda bem que peguei algumas coisas na própria sexta em que postei aqui.

Para literatura clássica grega, romana e russa eles possuem as melhores traduções e edições, mas cobram por isso e é difícil aparecer promo e 50% mesmo na Amazon e Submarino por exemplo.

Na Aleph algumas coisas já sumiram tb, se bem que disseram que alguns títulos vão repor durante a semana.

E aproveitem a promo da Amazon de "Leve 4 pague 3" para HQs, tente sempre pegar HQs de preço similar pro desconto valer a pena. Dura até sexta.

PS: não tinha um tópico específico para promoções aqui na pasta?
 

Nomercy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.441
Reações
522
Pontos
929
Bom galera, comprei uma grande quantidade de coisas pelos sites das editoras. Livros que faziam tempo que estavam nas listas e sempre enrolava para comprar.
Assim que for chegando vou colocando por aqui.

Pra quem se interessa o box com todo teatro do Ariano Suassuna está saindo por R$129,00 no site da Martins fontes

Normalmente gira em torno de R$200,00 pelo que andei acompanhando nos últimos tempos.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.144
Reações
35.293
Pontos
1.053
aproveitei a promo Leve 4 pague 3, e peguei os 4 volumes mais recentes da Coleção Carl Barks e Don Rosa.
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Vinho & guerra: Os franceses, os nazistas e a batalha pelo maior tesouro da França


 
Topo Fundo