O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Achei bem ruinzinha essa promo 4 por 3 da amazon, maioria das coisas está com desconto baixo.

Serviu pra ir atrás dos mangás atrasados! Todos esses Vagabond e Lobo Solitário no fim sairam em torno de 8,90R$ cada, os Blade em torno de 15R$ cada. Agora é esperar a BF da panini ou relançamento dos que faltaram.

 


comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Peguei na feira da USP, cada livro saiu por R$19,90
c3e7499c0f5d1d175b61ffe4e47ccaa7.jpg


Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Sempre esqueço de postar aqui as aquisições, mas a última coisa que comprei foi Crise Nas Infinitas Terras, esperando chegar ainda, mas não tenho previsão para a leitura. A fila só aumenta. TENSO!
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Estava lendo esse aí no app do Kindle. Até onde li, achei meio parado e a visão futurista meio tosca. Mas por se tratar de um clássico (eu acho), vou me forçar a ir até o fim.
Eu tbm li pelo Kindle Unlimited, não curti tanto, enrola enrola enrola e no final resolve tudo muito rápido!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 

Stormtrooper

Supra-sumo
Mensagens
1.263
Reações
764
Pontos
169
Estava lendo esse aí no app do Kindle. Até onde li, achei meio parado e a visão futurista meio tosca. Mas por se tratar de um clássico (eu acho), vou me forçar a ir até o fim.
hahaha me desanimou

eu peguei pro kindle tbm. Geralmente esses clássicos são assim, a trilogia fundação do isaac asimov é muito boa mas meio pesada... é tipo senhor dos aneis... dificil de ler mas muito bom
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
It, Salem e Escuridão Total Sem Estrelas. Minha meta era apenas focas nos livros de contos, mas acabei pegando esses outros dois.
 

Tosetto Falls

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.230
Reações
1.031
Pontos
624
Estava lendo esse aí no app do Kindle. Até onde li, achei meio parado e a visão futurista meio tosca. Mas por se tratar de um clássico (eu acho), vou me forçar a ir até o fim.
Eu tbm li pelo Kindle Unlimited, não curti tanto, enrola enrola enrola e no final resolve tudo muito rápido!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
idem aqui, comecei a reler essa semana e li uns 2 capítulos e já to de saco cheio haha. Isso que eu tenho a versão em inglês, que é um pouco mais xarope de ler. Na real só to lendo porque eu ia colocar pra vender, mas queria relembrar e ter uma segunda opinião mas acho que só vou procurar algum resumo na net e gg
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Livro sobre star wars episódios IV ao VI que seja canon, alguém sabe se tem? Na verdade tem uma versão da editora darkside, que parece ser sobre esses episódios, mas tem 500 e poucas páginas, achei pouco pra contar toda a história, versao até bonita e tal, mas vai saber né.
D_NQ_NP_704381-MLB43385065791_092020-O.webp


Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Segunda compra da Festa da USP, demorou pq tinha itens sob encomenda. Começar a aprofundar em literatura grego-romana. Apesar de ver muita gente reclamando das traduções do Trajano, dizendo que são por muitas vezes criativa e que suaviza a escrita, dei uma lida em alguns trechos e adorei a tradução, bem fácil pra qualquer um pegar, povo reclama de tudo. Quer algo mais ao pé da letra, tem outras versões por ai.

E vamos ver se esse livro de Filosofia do Direito me inspira pro meu TCC...


 
Ultima Edição:

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.681
Reações
13.970
Pontos
754
Ganhei da esposa, peguei imagem da internet pq acho mais fácil para postar.
São mais de mil páginas, pqp kkk
Não era o título que eu pensava em ler do King, mas é presente fazer oq rs... assim que eu fizer minha prova e terminar de ler o livro Escravidão do Laurentino, vou me embrenhar nessa "Coisa".

D_NQ_NP_720617-MLB31201903135_062019-O.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.720
Pontos
803
Sinceramente eu não curti muito a capa não kkkkkkkk, mas to ansioso pra ler isso dai adoro o Morison.
Até hoje eu ainda não li nada do Morison mas eu pretendo corrigir isso em breve. :klol

Ps: Saiu um arco dessa fase na coleção de graphic novels da Eaglemoss e parece ser uma boa história.
 

Leandro2112

Bam-bam-bam
Mensagens
2.175
Reações
2.955
Pontos
353
Ganhei da esposa, peguei imagem da internet pq acho mais fácil para postar.
São mais de mil páginas, pqp kkk
Não era o título que eu pensava em ler do King, mas é presente fazer oq rs... assim que eu fizer minha prova e terminar de ler o livro Escravidão do Laurentino, vou me embrenhar nessa "Coisa".

D_NQ_NP_720617-MLB31201903135_062019-O.jpg

Comecei a ler ontem, não tenho um ritmo forte, mas espero finalizá-lo. Até agora estou curtindo.
 
Topo Fundo