O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Os presentes de natal já estão chegando!!


Esse eu ganhei da namorada :kluv:kluv

MAUS
512FlDFFIpL._SX345_BO1,204,203,200_.jpg


Já tinha um tempão que queria comprar essa HQ, mas estava sempre deixando para depois.
Acabei ganhando de presente!!
Fiquei super feliz!
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
BF da Panini finalmente chegou. Quase 20 dias depois da compra que eles enviaram. Ai ao menos dessa vez o correios foi rápido, apenas 2 dias.
Finalmente completei ZDM e essa coleção do Conan vou comprando aos poucos, de promoção em promoção.




Essas capas do Conan entram e vencem fácil qualquer disputa de melhores capas das HQs. A da número 14 então, está na imaginário de MUUUUITA gente.
 

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.789
Pontos
453
Precisei completar a cesta pra pegar frete grátis e esse aqui tava baratinho:

1009382584%2Bface.jpg


Não estou contando quadrinhos :P
 


Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Como a vibe cyberpunk em alta, encontrei um achado(s) em um sebo (R$60,00 pelos dois :kcool)
O "Pirata de Dados" eu já tinha, mas minha edição esta com a brochura soltando as páginas,
a que peguei agora esta em excelente estado apesar da idade (edição de 1990)

foto.jpg
Essa arte de capa é de cair o queixo. :kqueixo

Ps: Parece ser duas boas hqs.Bela aquisição.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.635
Pontos
903
Essa arte de capa é de cair o queixo. :kqueixo

Ps: Parece ser duas boas hqs.Bela aquisição.
HQs? :kpensa

São livros :ksorriso

o maior é a versão da quinta edição do RPG de mesa "Shadowrun" que foi publicado aqui no :kcopa em 2018 (um calhamaço de mais de 450 pags).
Eu tinha a jurássica (2 ed em pb) publicada pela DEVIR no fim os anos 1990, estava interessado nessa atual (para coleção) mas o preço sempre me afastava (sempre na faixa dos R$ 180~250), mas vi essa num sebo bem barato e em muito bom estado (paguei R$60,00 pelos dois livros juntos da foto).

O "Pirata de Dados" é um romance (também de muitas pags) Cyberpunk clássico das antigas, publicada pela editora Aleph em meados da década de 1980. Já tenho uma versão desse livro, mas a minha atual esta com a brochura soltando várias paginas, e este que peguei agora esta em excelente estado (mesmo tendo uns 30 anos).

E bem que poderiam republicar vários destes romances clássicos do gênero Cyberpunk que tivemos aqui antigamente (1980~90), e que atualmente só se encontram em sebos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
HQs? :kpensa

São livros :ksorriso

o maior é a versão da quinta edição do RPG de mesa "Shadowrun" que foi publicado aqui no :kcopa em 2018 (um calhamaço de mais de 450 pags).
Eu tinha a jurássica (2 ed em pb) publicada pela DEVIR no fim os anos 1990, estava interessado nessa atual (para coleção) mas o preço sempre me afastava (sempre na faixa dos R$ 180~250), mas vi essa num sebo bem barato e em muito bom estado (paguei R$60,00 pelos dois livros juntos da foto).

O "Pirata de Dados" é um romance (também de muitas pags) Cyberpunk clássico das antigas, publicada pela editora Aleph em meados da década de 1980. Já tenho uma versão desse livro, mas a minha atual esta com a brochura soltando várias paginas, e este que peguei agora esta em excelente estado (mesmo tendo uns 30 anos).

E bem que poderiam republicar vários destes romances clássicos do gênero Cyberpunk que tivemos aqui antigamente (1980~90), e que atualmente só se encontram em sebos.
A arte das capas engana um pouco.Lembra aquelas hqs antigas e mais underground da 2000 AD, Heavy Metal, Dark Horse e etc. :klol

Mas que bom que você conseguiu achar ambos em bom estado no sebo e por um preço baixo.Os sebos são um quebra galho e tanto para os leitores de hqs, mangás e livros nesse país com preços absurdos. :kcaro2
 

Potestatem

Supra-sumo
Mensagens
335
Reações
836
Pontos
178
(Ia colocar foto, mas o site TRAVOU quando eu coloquei, então decidi melhor sem.)

Comprei o Drácula de Bram Stoker nessa terça, tinha escutado o áudio no Youtube e me interessei muito, coincidentemente, fui em uma banca e estavam vendendo por 20 reais, comprei sem nem pensar.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Pokémon Black & White Vol.4 (05/01/2021)
IMG-20210105-WA0021.jpg


Chegou hoje a tarde em minha casa o mangá Pokémon Black & White Vol.4 que foi publicado pela Panini em Fevereiro de 2015.

Encomendei o mangá no dia 23 de Dezembro de 2020 e fiz o pagamento no dia seguinte.

Paguei R$ 8,10 pelo mangá mais R$ 6,90 por Frete Econômico que é Impresso Normal com código de rastreio.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.228
Reações
62.635
Pontos
903
Recebi hoje o meu livro do "CYBERPUNK 2077: The Complete Official Guide-Collector's Edition".
Realmente é um grande livro (quase umas 500 pags), além de várias descrições do jogo em si, mapas e outras coisas, vem com uma parte de extras sobre o lore (e uma artes) bem interessante.


Havia comprado ele eras atrás, quando tinha acabado de entrar na pré venda da Amazon BR em set de 2019 (quando ainda estava agendado para abril de 2020 com o lançamento do jogo).

Aproveitei na época aquela promo de comprar livros importados, que comprando 3 ou mais livros ganhava um desconto de 20% no valor de todos.
No final paguei R$81,27, ponto positivo para a Amazon por ter mantido o preço no valor inicial, mesmo com a alta absurda do dólar que se deu nesse meio tempo.
(atualmente só se acha ele por mais de R$ 200,00)



1.jpg


2.jpg


3.jpg


4.jpg


5.jpg
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Recebi hoje o meu livro do "CYBERPUNK 2077: The Complete Official Guide-Collector's Edition".
Realmente é um grande livro (quase umas 500 pags), além de várias descrições do jogo em si, mapas e outras coisas, vem com uma parte de extras sobre o lore (e uma artes) bem interessante.


Havia comprado ele eras atrás, quando tinha acabado de entrar na pré venda da Amazon BR em set de 2019 (quando ainda estava agendado para abril de 2020 com o lançamento do jogo).

Aproveitei na época aquela promo de comprar livros importados, que comprando 3 ou mais livros ganhava um desconto de 20% no valor de todos.
No final paguei R$81,27, ponto positivo para a Amazon por ter mantido o preço no valor inicial, mesmo com a alta absurda do dólar que se deu nesse meio tempo.
(atualmente só se acha ele por mais de R$ 200,00)

Belo livro esse aí, apesar de não ter me interessado pelo jogo.

Acho interessante este tipo de livro por possuir informações sobre os games.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Recebi hoje o meu livro do "CYBERPUNK 2077: The Complete Official Guide-Collector's Edition".
Realmente é um grande livro (quase umas 500 pags), além de várias descrições do jogo em si, mapas e outras coisas, vem com uma parte de extras sobre o lore (e uma artes) bem interessante.


Havia comprado ele eras atrás, quando tinha acabado de entrar na pré venda da Amazon BR em set de 2019 (quando ainda estava agendado para abril de 2020 com o lançamento do jogo).

Aproveitei na época aquela promo de comprar livros importados, que comprando 3 ou mais livros ganhava um desconto de 20% no valor de todos.
No final paguei R$81,27, ponto positivo para a Amazon por ter mantido o preço no valor inicial, mesmo com a alta absurda do dólar que se deu nesse meio tempo.
(atualmente só se acha ele por mais de R$ 200,00)

Belo livro esse aí, apesar de não ter me interessado pelo jogo.

Acho interessante este tipo de livro por possuir informações sobre os games.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
o livro Marvel Comics - A trajetória da Casa das Ideias no Brasil, de Alexandre Morgado, ganha nova edição, com novidades. Para viabilizar sua publicação, a obra está na plataforma Catarse.

Desde a sua estreia pelo jornal O Globo, a Marvel Comics, que se chamava Timely, acabou passando por 40 editoras no Brasil, fazendo de sua história por aqui uma grande epopeia. E é sobre essa verdadeira saga editorial que o livro volta ao ao mercado nacional, contando os 80 anos da Marvel em nosso país.

Dentre as novidades dessa edição, o final da Editora Abril, que acabou influenciando diretamente os lançamentos da Salvat, novos depoimentos de profissionais do meio, o caso de censura na bienal de 2019 e outras.

 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição da Semana:

Cavaleiros do Zodíaco Saintia Sho Vols. 4 e 5 (26/01/2021)

IMG-20210126-WA0070.jpg

Comprei no site da Amora Book Store no dia 12 de Janeiro. O Vol. 4 custou R$ 5,00 e o Vol. 5 custou R$ 4,00. Usei um cupom de desconto de R$ 0,45 e paguei R$ 9,25 de frete via impresso módico.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
IMG-20210202-WA0001.jpg


Hoje saí de casa para recarregar o celular da minha mãe e depois fui a uma loja de artigos diversos para comprar um Hot Wheels para a coleção e consegui um Buns of Steel da mini coleção Fast Foodie e ainda por cima um T-Hunt.

E ao chegar em casa me deparei com um pacote da Rika Comic Shop onde encomendei Tiger e Bunny Vol. 5 e Guin Saga Vols. 4 e 5. Eu os comprei em uma promoção de mangá por R$ 0,99.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
Incal e mais Bonelli. Incal já tinha lido em inglês, mas nunca li as continuações e spin-offs. Dragonero é a continuação da mensal, Shanghai Devil é continuação de Face Oculta (que foi lançado pela Panini em 3 volumes), e Mister NO tenho muita curiosidade, li pouquíssimas coisas da personagem que tem suas história localizadas no Brasil.

Capas:

Comparação Incal BR vs USA. A edição BR é ligeiramente maior e não tem a introdução pelo Bendis.

Aliás, estou vendendo a versão gringa, se alguém tiver interesse, MP...
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
173402

Peguei o e-book (Deus me livre importar), estou gostando, tem muitas obviedades, mas também tem muitas dicas interessantes.
 

Flea.

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.068
Reações
20.632
Pontos
1.144
PQP FINALMENTE CHEGOU ESSA PORRA KRL :rox:rox:rox:rox:rox

1EKUd0z.jpg


Tinha terminado a colossal 5 em dezembro e tava com as edições 26 até 32, com exceção dessas duas, 3 meses esperando essa porra chegar pra finalmente ler o resto :ksnif
 
Topo Fundo