O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Acabei de comprar Pai rico, pai pobre. Todo mundo fala tão bem desse livro, estou ansioso pra ler.
 


Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
Sem Remorso

Coincidência eu solicitar o livro no Skoob e a Amazon lançar o filme.
Mais um motivo para ler agora.

41rjXl5k4jL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg




O livro tá custando R$150,00 ( essa édição) e veio de graça pra mim:
185770
 

Insônia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.767
Reações
16.022
Pontos
994
Sem Remorso

Coincidência eu solicitar o livro no Skoob e a Amazon lançar o filme.
Mais um motivo para ler agora.

41rjXl5k4jL._SX325_BO1,204,203,200_.jpg




O livro tá custando R$150,00 ( essa édição) e veio de graça pra mim:
Visualizar anexo 185770
Vixi, tinha esse livro aqui em casa. Comprei por 5 conto, muitos anos atrás.

Devia ter guardado pra faturar uns trocados agora, hue

Enviado de meu Moto G Play usando o Tapatalk
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Hoje chegou a adaptação em quadrinhos do romance Helena de Machado de Assis que foi produzido pelo Studio Seasons com influência dos mangás e publicado pela Editora New Pop em Julho de 2014.

Achei o trabalho muito bem feito e melhor que as imitações de mangá que surgiram na época.

Também veio como brinde um marcador de página com a Amorinha,personagem que serve como mascote da loja vestida com o uniforme da equipe de vôlei do Karasuno High School do mangá Haikyu!! de autoria de Haruichi Furudate

Para quem quiser conhecer melhor a HQ recomendo o site oficial do Studio Seasons:


IMG-20210506-WA0014.jpg
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.059
Pontos
353
Hoje chegou a adaptação em quadrinhos do romance Helena de Machado de Assis que foi produzido pelo Studio Seasons com influência dos mangás e publicado pela Editora New Pop em Julho de 2014.

Achei o trabalho muito bem feito e melhor que as imitações de mangá que surgiram na época.

Também veio como brinde um marcador de página com a Amorinha,personagem que serve como mascote da loja vestida com o uniforme da equipe de vôlei do Karasuno High School do mangá Haikyu!! de autoria de Haruichi Furudate

Para quem quiser conhecer melhor a HQ recomendo o site oficial do Studio Seasons:


IMG-20210506-WA0014.jpg
Bacana hein, isso tem cara de ser bem difícil de conseguir.
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
IMG-20210512-WA0006.jpg


Hoje chegaram os mangás Pokemon Black & White - Vol. 1 e 2 que comprei em um lote da Loja Capitão Onigiri e ainda veio um adesivo da loja como brinde

Comprei o lote pelo preço de R$ 26,70 (Valor do lote mais frete) por causa do Vol.2 que eu estava tendo dificuldades para encontrar e o Vol.1 já tinha comprado antes.

O Vol.1 repetido eu vou dar de presente para um amigo que me ajudou no passado como agradecimento por isso.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.501
Reações
11.533
Pontos
1.439
StarCraft - Demônios do Paraiso

51HiOpus6YL._SX337_BO1,204,203,200_.jpg


Peguei esse livro no Skoob mais por empolgação com o jogo StarCraft.
Esse é o primeiro de uma série, se eu gostar desse, eu corro atrás dos outros, que nem sei se tem tradução
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisições: Street Fighter Sakura Ganbaru 1 e Saintia Sho 6 (04/06/2021)
IMG-20210604-WA0007.jpg


Hoje chegaram os Street Fighter Sakura Ganbaru Vol.1 e Saintia Sho Vol.6 que comprei no Capitão Onigiri.

Street Fighter Sakura Ganbaru Vol.1 custou R$ 8,90 e Saintia Sho Vol.6 custou R$ 3,90.

O Frete econômico custou R$ 11,20 o total dos 2 mangás mais frete deu R$ 24,00.

Também vieram sacos plásticos e um adesivo do Hiei,personagem de Yu Yu Hakusho.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
192064

Gostei das hqs desse grupo dos anos 80, então essa certamente era uma edição que eu não poderia deixar passar. :rox
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
194524

194525

Esse encadernado da Mulher Maravilha eu já queria comprar faz tempo, mas era muito difícil achar e quando eu achava, era caro demais nos mercenários da internet, já esse do Gavião Negro eu comprei porque é um material raro, fora que o personagem tem umas boas participações nos desenhos.:rox
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Visualizar anexo 194524

Visualizar anexo 194525

Esse encadernado da Mulher Maravilha eu já queria comprar faz tempo, mas era muito difícil achar e quando eu achava, era caro demais nos mercenários da internet, já esse do Gavião Negro eu comprei porque é um material raro, fora que o personagem tem umas boas participações nos desenhos.:rox
Essa arte do gavião parace Alex Ross, to certo?
 

Evergrey

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.517
Reações
12.277
Pontos
1.449
Visualizar anexo 194764

Finalmente terminei 21 century boys, Criminal falta o volume 2 ai finalmente lerei essa belezura d Brubaker
Curiosidade: que nível de inglês precisa ter para entender esses quadrinhos gringos?

Acho que deve depender muito da publicação né?

Mas eu acho uma forma excelente de se aprender inglês, já que tu tem a imagem para auxiliar no significado daquilo.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.156
Reações
53.605
Pontos
1.284
Curiosidade: que nível de inglês precisa ter para entender esses quadrinhos gringos?

Acho que deve depender muito da publicação né?

Mas eu acho uma forma excelente de se aprender inglês, já que tu tem a imagem para auxiliar no significado daquilo.
Vai do autor, Alan Moore por exemplo é um cara bem literal.
Quanto mais americanizado mais fácil, agora por exemplo Thor do Walt Simonson dos anos 80 foi uma leitura que teve momentos que precisei dar uma pesquisada devido algumas palavras e pronomes que ele usou ali pra construção do texto.
Homem aranha do Stan Lee eu li da Amazing Fantasy 15 até a 121 em inglês e por mais que seja antigo, a leitura flui muito bem.
Normalmente as coisas da image são bem tranquilas de ler, assim como dc\marvel se tratando das séries atuais.
 
Ultima Edição:

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.220
Reações
3.980
Pontos
1.109
Aquisição: Saintia Sho Vol. 7 (24/06/2021)
IMG-20210624-WA0021.jpg


Hoje chegou o Saintia Sho Vol. 7 que comprei no site das Lojas Americanas,porém este foi uma das encomendas mais enroladas da minha vida devido a atrasos da distribuidora.

O mangá custou R$ 7,89 e o frete custou R$ 3,99 e no total deu R$ 11,88.

Fiz o pedido no dia 07 e paguei o boleto no mesmo dia e a entrega estava prevista para o dia 09 porém o trabalho estava sendo feito por uma distribuidora chamada Direct e ao acompanhar o rastreamento apareceu em uma delas que o enderço era insuficiente.

No dia 17 fui acessar o site das Americanas e vi que meu pedido foi considerado como entregue no dia 16 de Junho mas ainda não tinha chegado.

Mandei e-mail e entrei em contato pelo WhatsApp mas nunca respondem.

O mangá chegou hoje a tarde após um longo período de atraso talvez porque moro em cidade pequena.
 

_alef_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.425
Reações
19.077
Pontos
1.053
Topo Fundo