O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Infelizmente está cada vez pior as promoções, amazon anda um lixo a panini esse ano está botando promoções em coisas pré selecionadas, é bom ficar de olho mas sem muita esperança.
Eaglemoss se me lembro teve leve leve 8 pague 2 algo assim uns dias atrás.
Eaglemoss fez mesmo, quase peguei mas o frete deles arrebenta

Já peguei alguns nessa promoção atual da Panini, vou continuar acompanhando, o que acho muito caro tento achar usado mesmo, não tenho tanta pira por novo desde que esteja bem cuidado.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.229
Reações
62.635
Pontos
903
Quase mil páginas com as melhores histórias deste que é um dos melhores escritores de ficção cientifica de todos os tempos :kkong


5ezTE7.jpg
 

comeinha

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
739
Reações
555
Pontos
543
Quase mil páginas com as melhores histórias deste que é um dos melhores escritores de ficção cientifica de todos os tempos :kkong


5ezTE7.jpg
Bom demais hein

É o meu autor favorito de ficção científica!!

Enviado de meu Mi 9T Pro usando o Tapatalk
 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
Estou me segurando para não comprar com esta nova promoção
Vou deixar somente uma dica pra você:

COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE e compre MAIS UM POUCO Fim :coolface

mas sério dificilmente vai ter preço assim deles novamente, principalmente nas edições especiais do vingadores pelo Busiek, Capitão América.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.146
Reações
4.223
Pontos
453
Vou deixar somente uma dica pra você:

COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE COMPRE e compre MAIS UM POUCO Fim :coolface

mas sério dificilmente vai ter preço assim deles novamente, principalmente nas edições especiais do vingadores pelo Busiek, Capitão América.
Maior problema é que a loja deles não da opção de parcelamento, você pode comprar um caminhão de coisa e o parcelamento é até 3x se nao me engano, poxa hahahahaha
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
Maior problema é que a loja deles não da opção de parcelamento, você pode comprar um caminhão de coisa e o parcelamento é até 3x se nao me engano, poxa hahahahaha
Mesmo se não der pra comprar muita coisa, eu acho bom aproveitar, até porque hq capa dura com esses preços é algo raro hoje em dia.No meu caso, só comprei aqueles dois encadernados porque foi o que deu pra comprar.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
BF da Mythos, a única que realmente vale!
Além disso achei uma boa edição de Dívida de Honra do Tom Clancy no shoppee e recebi minha edição de Storm da editora Tundra. Ficou muito boa edição, pegarei o volume 2 tb. Gostoso ver o meu nome na seção de apoiadores!



Capas:
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
BF da Mythos, a única que realmente vale!
Além disso achei uma boa edição de Dívida de Honra do Tom Clancy no shoppee e recebi minha edição de Storm da editora Tundra. Ficou muito boa edição, pegarei o volume 2 tb. Gostoso ver o meu nome na seção de apoiadores!



Capas:

considero Dívida de Honra e sua conclusão Ordens do Executivo, os melhores livros do Tom Clancy que li até agora.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
considero Dívida de Honra e sua conclusão Ordens do Executivo, os melhores livros do Tom Clancy que li até agora.

Tenho o Ordens do Executivo (ainda não li, óbvio), minha edição está muito boa de capa, contra capa, páginas, mas a lombada está meio desgastada pelo sol, e bem no meio, ali nas páginas 500 e pouco, se eu forçar abrir o livro demais, vai soltar a cola...

Queria achar um lugar aqui na região que fizesse reparo em livros...

Cronologicamente, creio que ainda me falta O Cardeal do Kremlim (livrinho difícil de achar) e Sem Remorso, mas acho que vai dar pra ler Dívida de Honra de boas.

Aliás, Tom Clancy precisa urgentemente ser inteiramente republicado por aqui, uma piada ficar correndo atrás de edições dos anos 80 e 90.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.896
Reações
28.667
Pontos
803
233994

Meu primeiro e provavelmente o único omnibus da coleção, por cauda dos preços e também pelo desconforto que deve ser ler um encadernado que normalmente tem mais de mil páginas.

Já tinha ouvido falar deles antes, porque saiu na coleção da Salvat, mas nunca tinha lido nada, porém eu não poderia deixar passar a oportunidade de comprar, ainda sendo uma das maiores criações do Jack Kirby para os quadrinhos de super heróis.:ksorriso
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.153
Reações
53.600
Pontos
1.284
234243

Something is killing the children, caro pra um c@ralho, mas baixou pra 100 e eu tava com um cupom de 53 reais, resolvi pegar pq tô com vontade de ler essa bagaça.
 

Azeon

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.011
Reações
49.410
Pontos
1.304
Meu Kindle PaperWhite 5 (2021) chegou hoje para substituir o Lev, engatei o Desaparecimento de Stephanie Mailer, parece ser bom, estou numa vibe de livros de suspense/investigação
 

CoyoteBoicote

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.653
Reações
13.897
Pontos
754
234778

Creio que cada livro lido acrescenta algum aprendizado, exceto aqueles que eu desisti de ler. Uns tempos atrás eu me sentia obrigado a ler até o fim mesmo não gostando do livro, hoje não mais. Só não abandonei esse porque são poucas páginas e vez ou outra tem algo que agrega.
Sei que aqui não é um espaço para críticas mas deixo aqui minha opinião sobre esse livro, que eu achei bem raso.
Narrativa e diálogos bem enjoativos e previsíveis.
Alguns livros são super estimados demais e esse é só mais um, deve ter seus méritos porém tem livro bem melhor e nem é tão bem avaliado....
 

B - Mark

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.219
Reações
3.980
Pontos
1.109
Primeiras Aquisições de 2022 (07/01/2022)
IMG-20220107-WA0009.jpg


Chegou hoje os primeiros mangás que comprei neste ano em uma liquidação do Capitão Onigiri.

Saintia Sho Vol 8
Cavaleiros do Zodíaco Episódio G Vols. 11,12 e 20

Saintia Sho paguei R$ 2,00 enquanto que Cavaleiros do Zodíaco Episódio G paguei R$ 1,00 em cada volume
 

Lo Pan

Supra-sumo
Mensagens
434
Reações
1.656
Pontos
158
Em relação a literatura, minha última aquisição, foi a Coletânea de História da Literatura Brasileira arregimentada pelo crítico e ensaísta Otto Maria Carpeaux.
Embora austríaco, brasileiro naturalizado, foi o maior intelectual dessa disciplina; estudioso brilhante.
O considero, nas devidas proporções, a contraparte masculina de Clarice Lispector; ela ucraniana radicada no Br como um dos mais notórios nomes da nossa literatura enquanto ele, um austríaco da velha escola, grande crítico e polímata das produções culturais em nossa terra.

Estrangeiros de nascimento que se apaixonaram por este país, Carpeaux, Lispector ou francês fotografo e antropólogo africanista Pierre Verger, com amor profundo pelo povo e a cultura brasileira, só respaldam o que o escritor e dramaturgo Nelson Rodrigues afirmou:

" O Brasil é muito impopular no Brasil"

l5WQ7hd.jpg


0Veatc0.jpg
 
Topo Fundo