O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
O Geoff ficou 10 anos na sociedade, são 3 volumes de 1300pg pra cima.
Vai ficar um absurdo de caro (por sorte como eu desapeguei de panini fazem anos, eu peguei esses omnis importados quando ainda estavam saindo, então foi ali cada volume em promo por uns 140, 170 que tbm é caro mas é importado então....) Hj com o dólar la pra cima, e a panini publicando mais coisa em omnis a tendência é baixar a quantidade consumida de importados ficando só em image comics. Ainda sim, esse formato de sagas tinha que ser preferência pra essas fases longas...
Vai dar ai uns R$ 1500,00 então por uma saga, é muito dinheiro
E o pior, se fosse mensal também ficaria caro mas seria mais fácil ir pegando né.
Se a Panini em algum momentor decidir não publicar mais algum volume desse, ai fica pior que começa a ficar escasso logo uma boa parte, já que Omnibus tem bem menos tiragem.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Últimas 2 semanas:
Conan da editora P&N, peguei em pré-venda + um cupom de 15R$, excelente preço!
Caras, que encadernado lindo! Não paro de folhear. E mesmo que após ler, eu não goste das história, vale pelas artes somente!

Liga da Justiça Dark 4 (e último) Gavião 4 (e último), Super 2022 nº 1, Fronteira Infinita nº 1, Arqueiro vol 3 (novos 52): Semana Geek na Amazon
Liga da Justiça Dark tenho achado cada vez mais divertido. Arqueiro ainda preciso pegar todos pra ler.

Gavião 1-3 estante virtual
Peguei pelos elogios, bora conferir!

Asa Noturna 7-10 Shopee (últimos)
Outra excelente HQ da fase Renascimento, aos poucos, to mundo minha opinião sobre essa fase da DC, tem muita m****, mas oq é bem feito, to gostando bastante

Um bom mês, completando vários arcos e histórias.

Amanhã vou deixar mais algumas coisas no sebo, como crédito, vamos ver se dou sorte...






Conan algumas páginas de 3 histórias diferentes:


Semana de promoções da Amazon foi uma boa oportunidade para começar a coleção Saga do Batman (menos o 1 :kduvida)
Aproveitei também uma oferta relâmpago e peguei o ultimo volume lançado do 100 balas

Visualizar anexo 260950
Boa! Recomendo ler Batman Ano Um antes do Vol 1 de Saga e Batman Ano 2, antes do vol 2 de Saga. Se vc reparar tem um pulo na numeração, mas que estão reunidos nesses encadernados capa dura.

Se estiver difícil de achar o 1 online, procura nas bancas da cidade o 1. Aqui na minha cidade (região de Campinas-SP), o 1 e 2 do Super e do Bat voltaram a aparecer.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Últimas 2 semanas:
Conan da editora P&N, peguei em pré-venda + um cupom de 15R$, excelente preço!
Caras, que encadernado lindo! Não paro de folhear. E mesmo que após ler, eu não goste das história, vale pelas artes somente!

Liga da Justiça Dark 4 (e último) Gavião 4 (e último), Super 2022 nº 1, Fronteira Infinita nº 1, Arqueiro vol 3 (novos 52): Semana Geek na Amazon
Liga da Justiça Dark tenho achado cada vez mais divertido. Arqueiro ainda preciso pegar todos pra ler.

Gavião 1-3 estante virtual
Peguei pelos elogios, bora conferir!

Asa Noturna 7-10 Shopee (últimos)
Outra excelente HQ da fase Renascimento, aos poucos, to mundo minha opinião sobre essa fase da DC, tem muita m****, mas oq é bem feito, to gostando bastante

Um bom mês, completando vários arcos e histórias.

Amanhã vou deixar mais algumas coisas no sebo, como crédito, vamos ver se dou sorte...






Conan algumas páginas de 3 histórias diferentes:



Boa! Recomendo ler Batman Ano Um antes do Vol 1 de Saga e Batman Ano 2, antes do vol 2 de Saga. Se vc reparar tem um pulo na numeração, mas que estão reunidos nesses encadernados capa dura.

Se estiver difícil de achar o 1 online, procura nas bancas da cidade o 1. Aqui na minha cidade (região de Campinas-SP), o 1 e 2 do Super e do Bat voltaram a aparecer.
Eu comprei o 1 esta na foto :kjoinha
Peguei pelo Shopee novo
Obrigado pela dica

Sobre o Conan, de primeira impressão eu disse que pegaria, achei muito interessante o lançamento vou pegar em algum momento.
Mas pretendo primeiro ter o Omnibus da Mythos, apesar que aparentemente o Conan não tem uma ordem cronológica a se levar a sério.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Eu comprei o 1 esta na foto :kjoinha
Peguei pelo Shopee novo
Obrigado pela dica

Sobre o Conan, de primeira impressão eu disse que pegaria, achei muito interessante o lançamento vou pegar em algum momento.
Mas pretendo primeiro ter o Omnibus da Mythos, apesar que aparentemente o Conan não tem uma ordem cronológica a se levar a sério.
Nenhuma, pegue qualquer coisa e leia. Mesmo os da Mythos, a única ordem é a dentro do próprio arco, pq qdo um acaba, o outro já é desconexo. Tem uma certa ordem cronológica no começo, no 1º omnibus, mas depois, nada.

Mesmo coisa a espada selvagem que está saindo em 75 edições, ou os omnibus da Panini, pode pegar qualquer um ler (só tenha a certeza do encadernado não começar com "história xxx parte 5", kkkk)

Recomendo até ler os livros primeiro, e depois ir lendo as adaptações!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
Nenhuma, pegue qualquer coisa e leia. Mesmo os da Mythos, a única ordem é a dentro do próprio arco, pq qdo um acaba, o outro já é desconexo. Tem uma certa ordem cronológica no começo, no 1º omnibus, mas depois, nada.

Mesmo coisa a espada selvagem que está saindo em 75 edições, ou os omnibus da Panini, pode pegar qualquer um ler (só tenha a certeza do encadernado não começar com "história xxx parte 5", kkkk)

Recomendo até ler os livros primeiro, e depois ir lendo as adaptações!
Excelente
Já cogitei mesmo ler os livros, mas vou deixar para um outro momento e pegar primeiros as HQs
A ideia de pegar o Omnibus primeiro é até mais pelo custo beneficio e prefiro também o da Mythos por ser uma publicação como a da P&N com mais liberdade dos autores.
Os da Panini vai ser a ultima opção mesmo.

Alias, parabéns pelas aquisições, é sempre bom comprar HQs :kfeliz
 


Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
WDXcOns.jpg

Após assistir The Batman, fui assistir algumas análise do filme em canais no youtube e alguns desses citavam hqs que influenciaram o filme. Sou iniciante e resolvi ir atrás dessas hqs, não só sobre o filme mas as hqs principais do morcego.

Notei que algumas hqs do batman de meu interesse estavam totalmente esgotadas ou que apresentavam preços um pouco acima do que gostaria pagar. Pensei até na possibilidade de ir atrás de hq usadas mas desisti. Mudei de ideia e resolvi ir atrás de histórias fechadas, mais adultas e também outras sagas no quadrinho que não fosse tão dependente de histórias passadas. E assim foi minha compra conforme a foto:
- Superman Grandes Astros;
- Superman Identidade Secreta;
- Liga da Justiça Crise de Identidade;
- Marvels (gostei da arte);
- Batman Terra Um (Vol. 1, ,2 e 3);
- Batman Cavaleiro Branco;
- Batman O Coração do Silêncio;
- Batman O Impostor.
Todos adquiridos na semana Geek da amazon. Estou no aguardo do Batman ano um que chegará mês que vem!
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
WDXcOns.jpg

Após assistir The Batman, fui assistir algumas análise do filme em canais no youtube e alguns desses citavam hqs que influenciaram o filme. Sou iniciante e resolvi ir atrás dessas hqs, não só sobre o filme mas as hqs principais do morcego.

Notei que algumas hqs do batman de meu interesse estavam totalmente esgotadas ou que apresentavam preços um pouco acima do que gostaria pagar. Pensei até na possibilidade de ir atrás de hq usadas mas desisti. Mudei de ideia e resolvi ir atrás de histórias fechadas, mais adultas e também outras sagas no quadrinho que não fosse tão dependente de histórias passadas. E assim foi minha compra conforme a foto:
- Superman Grandes Astros;
- Superman Identidade Secreta;
- Liga da Justiça Crise de Identidade;
- Marvels (gostei da arte);
- Batman Terra Um (Vol. 1, ,2 e 3);
- Batman Cavaleiro Branco;
- Batman O Coração do Silêncio;
- Batman O Impostor.
Todos adquiridos na semana Geek da amazon. Estou no aguardo do Batman ano um que chegará mês que vem!
Muito bom
Seu relato parece muito com o meu
Também sou iniciante, tem menos de um ano que comecei a me interessar mais por livros e principalmente por HQs e a colecionar.

E foi logo atrás do Batman que dei inicio a minha coleção, a diferença de você foi que eu resolvi ir para as sagas clássicas e em ordem cronológica, tem até um tópico que criei para dividir experiência.

E sobre HQs usadas, infelizmente tem muita coisa com valores fora da realidade mas muito por conta da escassez por falta de republicações.
Sei muito bem disso, porque ultimamente estou fechando algumas sagas e vejo valores cobrados surreais.
Mas ainda sim eu te indico ir garimpado, uma hora você encontra alguém vendendo por valores honestos, principalmente se você conseguir encontrar alguém desfazendo de coleção.
Consegui comprar muita coisa barata desta forma, algumas coleções completas até.
 
Ultima Edição:

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Muito bom
Seu relato parece muito com o meu
Também sou iniciante, tem menos de um ano que comecei a me interessar mais por livros e principalmente por HQs e a colecionar.

E foi logo atrás do Batman que dei inicio a minha coleção, a diferença de você foi que eu resolvi ir para as sagas clássicas e em ordem cronológica, tem até um tópico que criei para dividir experiência.

E sobre HQs usadas, infelizmente tem muita coisa com valores fora da realidade mas muito por conta da escassez por falta de republicações.
Sei muito bem disso, porque ultimamente estou fechando algumas sagas e vejo valores cobrados surreais.
Mas ainda sim eu te indico ir garimpado, uma hora você encontra alguém vendendo por valores honestos, principalmente se você conseguir encontrar alguém desfazendo de coleção.
Consegui comprar muita coisa barata desta forma, algumas coleções completas até.
Legal.
Eu vi sim o tópico e foi um dos pontos de partida para entender a cronologia da história do Batman. Pretendo pegar essa lista e mais algumas histórias, como por exemplo, a corte da coruja, ano zero, ego, longo dias das bruxas, cavaleiro das trevas e algumas outras séries que me interessei.
Mas vou comprar de maneira tranquila. Esperar promoções e o momento certo para conseguir alguma saga!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
WDXcOns.jpg

Após assistir The Batman, fui assistir algumas análise do filme em canais no youtube e alguns desses citavam hqs que influenciaram o filme. Sou iniciante e resolvi ir atrás dessas hqs, não só sobre o filme mas as hqs principais do morcego.

Notei que algumas hqs do batman de meu interesse estavam totalmente esgotadas ou que apresentavam preços um pouco acima do que gostaria pagar. Pensei até na possibilidade de ir atrás de hq usadas mas desisti. Mudei de ideia e resolvi ir atrás de histórias fechadas, mais adultas e também outras sagas no quadrinho que não fosse tão dependente de histórias passadas. E assim foi minha compra conforme a foto:
- Superman Grandes Astros;
- Superman Identidade Secreta;
- Liga da Justiça Crise de Identidade;
- Marvels (gostei da arte);
- Batman Terra Um (Vol. 1, ,2 e 3);
- Batman Cavaleiro Branco;
- Batman O Coração do Silêncio;
- Batman O Impostor.
Todos adquiridos na semana Geek da amazon. Estou no aguardo do Batman ano um que chegará mês que vem!
The Batman tem muitos elementos do Terra Um principalmente o Alfred.
Impostor o pessoal cita mais por que o roterista do filme escreveu esse quadrinho (mas ainda não li então sei ao certo)
Cavaleiro Branco tbm tem uma influência no filme.
Belíssimas aquisições a propósito, Superman Grandes Astros e Identidade Secreta figuram entre as melhores coisas feitas com o Homem de Aço.
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
The Batman tem muitos elementos do Terra Um principalmente o Alfred.
Impostor o pessoal cita mais por que o roterista do filme escreveu esse quadrinho (mas ainda não li então sei ao certo)
Cavaleiro Branco tbm tem uma influência no filme.
Belíssimas aquisições a propósito, Superman Grandes Astros e Identidade Secreta figuram entre as melhores coisas feitas com o Homem de Aço.
Sobre o impostor eu não sabia disso! Legal saber!
Essa hq eu só peguei por causa do selo Black Label que despertou meu interesse pelas histórias mais 'pesadas', pelo que acabei pesquisando. Além desses, eu estou atrás do Batman Amaldiçoado e também Gritos da Noite, por causa da temática, mas esses não encontrei como novos!

Outro destaque que acabei esquecendo de mencionar, foi a hq Marvels ali de forma solitária rsrs. Na verdade, minha intenção era pegar o Reino do Amanhã e Justiça, pela arte do Alex Ross. Como achei bem salgado o preço, fui de Marvel. Alias, parece até tentação, você compra uma hq e já pensa em outras. Uma delas, pelo lado da Marvel que está na minha lista de desejos: Os Supremos Vol. 1 e 2, Capitão America Soldado Invernal (parece que é para iniciantes) e alguma coisa do demolidor para começar!
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.696
Pontos
1.284
Sobre o impostor eu não sabia disso! Legal saber!
Essa hq eu só peguei por causa do selo Black Label que despertou meu interesse pelas histórias mais 'pesadas', pelo que acabei pesquisando. Além desses, eu estou atrás do Batman Amaldiçoado e também Gritos da Noite, por causa da temática, mas esses não encontrei como novos!

Outro destaque que acabei esquecendo de mencionar, foi a hq Marvels ali de forma solitária rsrs. Na verdade, minha intenção era pegar o Reino do Amanhã e Justiça, pela arte do Alex Ross. Como achei bem salgado o preço, fui de Marvel. Alias, parece até tentação, você compra uma hq e já pensa em outras. Uma delas, pelo lado da Marvel que está na minha lista de desejos: Os Supremos Vol. 1 e 2, Capitão America Soldado Invernal (parece que é para iniciantes) e alguma coisa do demolidor para começar!
Sobre o Demolidor não tem muito erro, um dos personagens com maior porcentagem de runs bons. Atualmente estão publicando a Saga do Demolidor escrito pela Ann Noccenti (pós Frank Miller) mas normalmente Demolidor é mais ou menos assim:

Fase do Frank Miller (Publicado pela panini em 3 volumes de luxo)
Fase da Ann Nocenti (Saindo agora e deve fechar acredito que em 10 tpbs)
Fase do Bendis (Publicado pela Panini em 4 Marvel Deluxes)
Fase do Ed Brubaker (Também publicado pela panini em Marvel Deluxe)
Fase do Mark Waid (Aqui complica pq saiu anos atrás em tpb e nem se encontra mais)

Antes do Mark Waid vem uma fase do Andy Diggle que é qualquer m****. Atualmente está sendo publicada a fase do Chip Zdarsky que é boa tbm.
Sobre Marvels, sem comentários história execelente!
 

Black Phantom

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
303
Reações
301
Pontos
759
Sobre o Demolidor não tem muito erro, um dos personagens com maior porcentagem de runs bons. Atualmente estão publicando a Saga do Demolidor escrito pela Ann Noccenti (pós Frank Miller) mas normalmente Demolidor é mais ou menos assim:

Fase do Frank Miller (Publicado pela panini em 3 volumes de luxo)
Fase da Ann Nocenti (Saindo agora e deve fechar acredito que em 10 tpbs)
Fase do Bendis (Publicado pela Panini em 4 Marvel Deluxes)
Fase do Ed Brubaker (Também publicado pela panini em Marvel Deluxe)
Fase do Mark Waid (Aqui complica pq saiu anos atrás em tpb e nem se encontra mais)

Antes do Mark Waid vem uma fase do Andy Diggle que é qualquer m****. Atualmente está sendo publicada a fase do Chip Zdarsky que é boa tbm.
Sobre Marvels, sem comentários história execelente!
Vou seguir suas dicas ! No momento estou na loja da amazon e estou procurando essas revistas! Obrigado!
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.328
Reações
63.333
Pontos
903
Sendo o diferente da galera aqui :obrigue

(só postam quadrinhos :klol).


Ganhei estas belezinhas de uma amiga (que sabe que sou muito fã do Studio Ghibli), voltou dos USA estes dias e andou comprando uma grande quantidade de livros lá e lembrou de mim :kpaixao.



foto-a.jpg


foto-b.jpg
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.457
Pontos
1.053
1654131195956.png

Um Mundo de Impressões
nova edição revista e atualizada contando a história dos 70 anos da Editora RGE/Globo

A Noite em que a Marvel fez o Mundo Chorar
o autor fez uma extensa pesquisa sobre o panorama da Marvel nos anos 60-70 e dos fatos que levaram à morte da Gwen Stacy e sua consequências para o mundo dos quadrinhos de super-heróis.
e propõe uma teoria ousada (não sei se é original ou não).
Gerry Conway tinha ódio do Stan Lee, que desprezava e ignorava seu trabalho e Gwen Stacy era a personificação da esposa de Stan Lee (inclusive fisicamente, como este próprio admitiu várias vezes). Matar a Gwen Stacy e não trazê-la de volta foi a maneira que Conway encontrou de se vingar, mesmo depois que foi pressionado a trazê-la de volta, fez de má vontade numa saga de clones.
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
Por causa do meu filho de 8 anos voltei a leitura. Ele não queria saber de ler, então o véio aqui foi dar exemplo. E deu certo. Agora ele tá maluco pra completar a coleção dos 4 Contra o Apocalipse, do diário de um banana e quer ler Harry Potter.

Isso é um vício, tanto ler quanto comprar....

Primeiro, vendi todos os livros velhos que eu tinha, e recomecei a coleção.

Não tenho fotos, mas peguei os 8 livros da série do Witcher e os 5 livros da série do Guia do Mochileiro das Galáxias, do Douglas Adams.

Também peguei o 3 livros da trilogia do anel, mas a Amazon me sacaneou e mandou livros usados, então devolvi.

Quero pegar todos os livros do Tolkien, série Duna, bah, falta tempo pra ler tanta coisa que deixei de ler quando mais novo.

Nem me arrisco nos quadrinhos, porque sei que vou a falência.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.233
Reações
35.457
Pontos
1.053
Por causa do meu filho de 8 anos voltei a leitura. Ele não queria saber de ler, então o véio aqui foi dar exemplo. E deu certo. Agora ele tá maluco pra completar a coleção dos 4 Contra o Apocalipse, do diário de um banana e quer ler Harry Potter.

Isso é um vício, tanto ler quanto comprar....

Primeiro, vendi todos os livros velhos que eu tinha, e recomecei a coleção.

Não tenho fotos, mas peguei os 8 livros da série do Witcher e os 5 livros da série do Guia do Mochileiro das Galáxias, do Douglas Adams.

Também peguei o 3 livros da trilogia do anel, mas a Amazon me sacaneou e mandou livros usados, então devolvi.

Quero pegar todos os livros do Tolkien, série Duna, bah, falta tempo pra ler tanta coisa que deixei de ler quando mais novo.

Nem me arrisco nos quadrinhos, porque sei que vou a falência.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk

pra essa idade seria ideal a coleção Vagalume (Escaravelho do Diabo, Mistério do Cinco Estrelas, entre outros) e os livros da Turma do Gordo escrito pelo João Carlos Marinho (principalmente O Gênio do Crime - um verdadeiro clássico).
 

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
pra essa idade seria ideal a coleção Vagalume (Escaravelho do Diabo, Mistério do Cinco Estrelas, entre outros) e os livros da Turma do Gordo escrito pelo João Carlos Marinho (principalmente O Gênio do Crime - um verdadeiro clássico).
Obrigado pelas sugestões.

Vou pegar pra ele também as coleção Salve-se Quem Puder. Eu adorava quando era pequeno.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

Cristiano Sword

Bam-bam-bam
Mensagens
2.324
Reações
10.948
Pontos
453
Livro que li quando tinha uns 14 anos (nessa época ou eu cabulava aula pra ir pro fliperama ou cabulava pra ir na biblioteca kkkk), chorei na época, passei anos sem lembrar o nome do livro, até que reencontrei num sebo por +-5 conto e reconheci a capa.
E reli novamente, e denovo eu chorei, não só pela nostalgia mas pela historia marcante e madura que o livro trás.
É um livro sobre amadurecimento e de como a vida não é justa, e de como vc tem de ser forte pra continuar em frente ou é esmagado pelas circunstancias da vida.
Foi legal ler esse livro depois de 20 anos e ver como ele é MUITO bem escrito. É da mesma autora de Ponte para Terabítia.

1654403747146.png

Duas Vidas Dois Destinos - Katherine Paterson 1998 - 207 páginas.
Editora: Moderna.

Sobre a historia:
Esta é a história das irmãs Louise e Caroline, gêmeas de nascimento, mas separadas por destinos tão diversos. Narrada por Louise, a história conta como, em sua visão, a irmã Caroline fica com a melhor parte de tudo. Até que Louise decide lutar por um lugar no mundo que seja só seu. Inspirado na história bíblica dos gêmeos Esaú e Jacó.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
E não estamos todos?

Desde que entrei na faculdade, já vão completar 5 anos comprando, e lendo no máximo 20% do que compro...

Qdo eu terminar a faculdade esse ano... vixi!
Eu estou na mesma pegada
Parece jogo da Steam, eu vejo em promoção vou la e compro :klol
Montei um seção nova de estante aqui no quarto para acomodar e dar mais espaço, não tem 1 mês ela já encheu novamente, já estou planejando outra...
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Foi mal por não ter respondido antes.

Eu te recomendo a comprar na loja online da Salvat, tem esses e vários outros encadernados da Marvel lá, e também tem Tex.

Recomendo até aguardar um pouco. Tanto a Salvat qto a Eaglemoss com frequência fazem promoções de 50% de desconto. Vale muito a pena para algumas coisas, principalmente sagas completas (Vingadores do Busiek e Cap. América do Waid na Salvat e Batman Terra de Ninguém na Eaglemoss)

Tc91VsG.jpg


:obrigue maldita panini e sua promoção de 30%

Se esse promo tivesse saído nesse fds aqui... teria sido um estrago (cartão virou só na sexta...)

Por causa do meu filho de 8 anos voltei a leitura. Ele não queria saber de ler, então o véio aqui foi dar exemplo. E deu certo. Agora ele tá maluco pra completar a coleção dos 4 Contra o Apocalipse, do diário de um banana e quer ler Harry Potter.

Isso é um vício, tanto ler quanto comprar....

Primeiro, vendi todos os livros velhos que eu tinha, e recomecei a coleção.

Não tenho fotos, mas peguei os 8 livros da série do Witcher e os 5 livros da série do Guia do Mochileiro das Galáxias, do Douglas Adams.

Também peguei o 3 livros da trilogia do anel, mas a Amazon me sacaneou e mandou livros usados, então devolvi.

Quero pegar todos os livros do Tolkien, série Duna, bah, falta tempo pra ler tanta coisa que deixei de ler quando mais novo.

Nem me arrisco nos quadrinhos, porque sei que vou a falência.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk

Sobre livros fantasia, vejo muita gente recomendando essa aqui, p/ crianças, mas não sei exatamente do que se trata;
kit_wingfeather_179_1_4abc21da5172f5cea6022b793ec3c8d5.png


O segundo livro acabou de sair, falta 1. E não poderia deixar de recomendar para ele as sagas arturianas clássicas do Rei Arthur, Percy Jackson, etc... Livro de fantasia para crianças e adolescentes é oq que não falta no Brasil.

Para vc, se quiser fantasia ou scifi, tenho bastante para recomendar, dependendo do seu gosto!

----------------------------------------
Já eu dei sorte ontem no sebo, e zerei meus créditos por lá:



Qdo saiu essa revista eu não me atentei q ela era mix, e ideia desse Constantine só funcionava para mim na revista Liga da Justiça Dark, e que praticamente tudo que saia na revista Dark passou para cá, eu gostava demais dessa dos novos 52, LJ Dark, MdP, Homem Animal e várias outras coisas, finalmente vou concluir esses runs.
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.471
Reações
91.170
Pontos
1.503
bem vindo ao clube. Tenho livro de 4 anos que nunca abri o plástico.

Acho que superei então vocês. Tenho livro de 8 anos ainda lacrado.
A situação aqui tá tensa. Livro e mangá ainda por ler acho que consumiriam alguns anos se parasse de comprar mais hoje.
 
  • Curtir
Reações: %>%

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
Recomendo até aguardar um pouco. Tanto a Salvat qto a Eaglemoss com frequência fazem promoções de 50% de desconto. Vale muito a pena para algumas coisas, principalmente sagas completas (Vingadores do Busiek e Cap. América do Waid na Salvat e Batman Terra de Ninguém na Eaglemoss)



Se esse promo tivesse saído nesse fds aqui... teria sido um estrago (cartão virou só na sexta...)



Sobre livros fantasia, vejo muita gente recomendando essa aqui, p/ crianças, mas não sei exatamente do que se trata;
kit_wingfeather_179_1_4abc21da5172f5cea6022b793ec3c8d5.png


O segundo livro acabou de sair, falta 1. E não poderia deixar de recomendar para ele as sagas arturianas clássicas do Rei Arthur, Percy Jackson, etc... Livro de fantasia para crianças e adolescentes é oq que não falta no Brasil.

Para vc, se quiser fantasia ou scifi, tenho bastante para recomendar, dependendo do seu gosto!

----------------------------------------
Já eu dei sorte ontem no sebo, e zerei meus créditos por lá:



Qdo saiu essa revista eu não me atentei q ela era mix, e ideia desse Constantine só funcionava para mim na revista Liga da Justiça Dark, e que praticamente tudo que saia na revista Dark passou para cá, eu gostava demais dessa dos novos 52, LJ Dark, MdP, Homem Animal e várias outras coisas, finalmente vou concluir esses runs.
Pode fazer as indicações, estou anotando tudo aqui...

Sempre bom passar em tópico assim pra descobrir novos livros.

Inclusive, quero pegar livros do Stephen Hawking.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.148
Reações
4.227
Pontos
453
O que eu rodei essa internet em todo canto para achar esse Valley Forge não esta escrito.
Até cheguei a encontrar mas por valores bem fora da realidade.

Satisfação em conseguir completar :kpaixao

WhatsApp Image 2022-06-07 at 10.56.50.jpeg

Agora guardar o lançamento The Punisher a coleção completa
 
Ultima Edição:

SithLord

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.044
Reações
17.294
Pontos
1.024
O que eu rodei essa internet em todo canto para achar esse Valley Forge não esta escrito.
Até cheguei a encontrar mas por valores bem fora da realidade.

Satisfação em conseguir completar :kpaixao

Visualizar anexo 262660

Agora guardar o lançamento The Punisher a coleção completa
Tô tentando achar Príncipe dos Espinhos, capa dura.

Tem usado... Mas usado não tô querendo pegar, ou novo por 240 reais.

Tá difícil.

Enviado de meu 21061110AG usando o Tapatalk
 
Topo Fundo