O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
ShowImage.aspx


Finalmente consegui comprar a edição definitiva de Watchmen.
 
Ultima Edição:

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
WhatsApp Image 2022-06-07 at 15.33.46.jpeg

A saga do Superman volume 1-4

Eis aqui o relançamento do personagem após Crise nas infinitas Terras, chamaram nada menos que o Byrne para escreve-lo e também remodelar o personagem (no pré crise o superman é praticamente um DEUS cheio de poderes malucos).
O Byrne faz aqui o que faz de melhor, primeiro ele reapresenta o personagem na mini série Man of Steel, mostra o background do personagem assim como vai apresentando os coadjuvantes dele (incluindo Lex Luthor, Jimmy Olsen, Lois Lane, Lana, etc) tudo feito sem pressa e de maneira orgânica ao mesmo tempo que vai mostrando o dia a dia do Kent como superman. Após a mini 3 séries se entrelaçam Superman e Action Comics pelo Byrne e Adventures of Superman por Marv Wolfman e desenhos de Jerry Ordway. Facilmente mantendo o nível, o Byrne faz histórias muito divertidas e leves além de ir conduzindo de maneira mais orgânica o personagem e seus dilemas como o homem mais forte do planeta terra, Wolfman ao mesmo tempo tbm escreve histórias muito divertidas como desenvolve algumas dúvidas no personagem (Quem eu sou? Homem de Aço ou o Clark Kent?) já que existe um peso na vida dupla dele.
Trabalho muito bom até o momento só parei pq a amazon ainda não enviou o volume 5.

Esquadrão Suicida por Tom Taylor e Bruno Redondo na arte

z4vK3nv.jpg


Quadrinho divertido pra caramba e com a arte linda do Redondo, na verdade aqui é releitura pq já havia lido quando estava saindo mensalmente.
De longe o personagem mais bem trabalhado é o Pistoleiro (temos ele entrando em conflito com a vida que ele levou até aqui devido um personagem familiar aparecendo mais). Esses personagens novos nem fedem nem cheiram bem qualquer nota, entretanto como aqui é muito mais voltado pra ação tanto faz tanto fez, negócio aqui é Waller/governo sendo cretinos como sempre e bala voando pra todo lado.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Visualizar anexo 262878

A saga do Superman volume 1-4

Eis aqui o relançamento do personagem após Crise nas infinitas Terras, chamaram nada menos que o Byrne para escreve-lo e também remodelar o personagem (no pré crise o superman é praticamente um DEUS cheio de poderes malucos).
O Byrne faz aqui o que faz de melhor, primeiro ele reapresenta o personagem na mini série Man of Steel, mostra o background do personagem assim como vai apresentando os coadjuvantes dele (incluindo Lex Luthor, Jimmy Olsen, Lois Lane, Lana, etc) tudo feito sem pressa e de maneira orgânica ao mesmo tempo que vai mostrando o dia a dia do Kent como superman. Após a mini 3 séries se entrelaçam Superman e Action Comics pelo Byrne e Adventures of Superman por Marv Wolfman e desenhos de Jerry Ordway. Facilmente mantendo o nível, o Byrne faz histórias muito divertidas e leves além de ir conduzindo de maneira mais orgânica o personagem e seus dilemas como o homem mais forte do planeta terra, Wolfman ao mesmo tempo tbm escreve histórias muito divertidas como desenvolve algumas dúvidas no personagem (Quem eu sou? Homem de Aço ou o Clark Kent?) já que existe um peso na vida dupla dele.
Trabalho muito bom até o momento só parei pq a amazon ainda não enviou o volume 5.
Até queria começar a pegar a Saga do Superman
Problema é a Saga dos X-men batendo na porta, o Encadernado do The Punisher também
Ai vou ter que deixar e futuramente quem sabe ir atrás.
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Até queria começar a pegar a Saga do Superman
Problema é a Saga dos X-men batendo na porta, o Encadernado do The Punisher também
Ai vou ter que deixar e futuramente quem sabe ir atrás.
Fique ciente que saga dos x-men existe para cobrir buracos da própria panini a começar com as coleções históricas.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
1654934362850.png

The Tetris Effect (digital)
mais que contar a história de como o jogo foi criado, o foco do livro é a espionagem corporativa durante a guerra fria envolvendo empresas do Ocidente cada uma interessada em adquirir o jogo mais viciante da época.
 


Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.060
Pontos
353
Peguei as 5 primeiras edições numa promoção na Amazon por R$79,80. Terminei de ler a primeira agora e realmente, uma grata surpresa. A história parece uma mistura de Gantz com Parasyte (inclusive faz uma referência direta a esse mangá). O traço é meio estranho, hora é meio feio, hora é lindo e de cair o queixo, acho que essas partes mais feias são de propósito. Recomendo.

1655390389843.png
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
resumo do mês

Arquivo X - vols 1 & 2
bem que a New Order podia se coçar e trazer os vols 3 & 4 pro Brasil.

Vampirella - Seduction of the Innocent vol 2

The Black Monday Murders - vols 1 & 2

Cyberpunk 2077 - Complete Guide
fiquei surpreso com a qualidade e conteúdo, quase 500 páginas não apenas de guia das missões mas com bastante lore do jogo.
é quase um Art of com ilustrações muito boas.


1655833715808.png
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Lembro que li a sinopse quando foi anunciado esse encadernado e me interessei bastante, ainda sei pouco sobre o personagem
Um dos fatores que ajudou a me interessar foi se passar em Gotham.

Detalhe para quem tiver interesse, encadernado de luxo com papel offset, é a nova realidade.
Apesar que não é algo que me importo tanto, mas se nota que em quadrinhos com cores mais exuberantes uma diferença, e a gramatura também das paginas.
Outra coisa que me chamou atenção, que em outros desse estilo de papel eu não tinha notado, uma certa porosidade em algumas paginas quando se passa a mão.

WhatsApp Image 2022-06-22 at 16.25.13.jpeg

WhatsApp Image 2022-06-22 at 16.25.13 (1).jpeg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Lembro que li a sinopse quando foi anunciado esse encadernado e me interessei bastante, ainda sei pouco sobre o personagem
Um dos fatores que ajudou a me interessar foi se passar em Gotham.

Detalhe para quem tiver interesse, encadernado de luxo com papel offset, é a nova realidade.
Apesar que não é algo que me importo tanto, mas se nota que em quadrinhos com cores mais exuberantes uma diferença, e a gramatura também das paginas.
Outra coisa que me chamou atenção, que em outros desse estilo de papel eu não tinha notado, uma certa porosidade em algumas paginas quando se passa a mão.

Visualizar anexo 265236

Visualizar anexo 265235
Bonito o encadernado, fiquei interessado, pena que é papel offset.Vai demorar mito para eu me acostumar com isso.Ainda bem que a maioria dos encadernados que eu quero comprar já saíram há um tempo e todos com papel couchê.

Ps: E não sei se vocês vão concordar, mas se é pra ser papel offset, eles poderiam pelo menos deixar um pouco mais barato.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Bonito o encadernado, fiquei interessado, pena que é papel offset.Vai demorar mito para eu me acostumar com isso.Ainda bem que a maioria dos encadernados que eu quero comprar já saíram há um tempo e todos com papel couchê.

Ps: E não sei se vocês vão concordar, mas se é pra ser papel offset, eles poderiam pelo menos deixar um pouco mais barato.
Não tenho tanta birra com esse papel, mas se nota claro a diferença.
Agora sobre o valor, realmente.
Estão cobrando o mesmo valor que se fosse ser lançado com couchê, acho que cabaria um desconto sim.
Só que infelizmente é a nova realidade.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Não tenho tanta birra com esse papel, mas se nota claro a diferença.
Agora sobre o valor, realmente.
Estão cobrando o mesmo valor que se fosse ser lançado com couchê, acho que cabaria um desconto sim.
Só que infelizmente é a nova realidade.
Eu comecei a ter birra com esse papel por causa do cheiro forte.Comprei alguns encadernados da coleção história Marvel e foi tenso.Se conseguirem tirar aquele cheiro, tá de boa pra mim.

Sim, infelizmente é a nova realidade.Não dá pra entender a lógica dos caras.O pior é que as poucas publicações de papel couche vão ficar ainda mais caras.Apesar de todos os perrengues, a gente viveu uma fase muito boa no mercado de quadrinhos brasileiro, pena que tá acabando.

Pra quem tem interesse nesse assunto, o Pipoca e Nanquim fez um vídeo explicando a situação.

 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
Lembro que li a sinopse quando foi anunciado esse encadernado e me interessei bastante, ainda sei pouco sobre o personagem
Um dos fatores que ajudou a me interessar foi se passar em Gotham.

Detalhe para quem tiver interesse, encadernado de luxo com papel offset, é a nova realidade.
Apesar que não é algo que me importo tanto, mas se nota que em quadrinhos com cores mais exuberantes uma diferença, e a gramatura também das paginas.
Outra coisa que me chamou atenção, que em outros desse estilo de papel eu não tinha notado, uma certa porosidade em algumas paginas quando se passa a mão.

Visualizar anexo 265236

Visualizar anexo 265235
uma das próximas aquisições, mas ainda vou levar um tempo pra comprar. To na seca pra ler esse gibi!
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
Lembro que li a sinopse quando foi anunciado esse encadernado e me interessei bastante, ainda sei pouco sobre o personagem
Um dos fatores que ajudou a me interessar foi se passar em Gotham.

Detalhe para quem tiver interesse, encadernado de luxo com papel offset, é a nova realidade.
Apesar que não é algo que me importo tanto, mas se nota que em quadrinhos com cores mais exuberantes uma diferença, e a gramatura também das paginas.
Outra coisa que me chamou atenção, que em outros desse estilo de papel eu não tinha notado, uma certa porosidade em algumas paginas quando se passa a mão.

Visualizar anexo 265236

Visualizar anexo 265235

Hitman não é tão violento/escrachado quanto outros trabalhos do Garth Ennis mas é bem legal.
tenho os 7 volumes mas não lembro muito, li na época 2009-2012.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.147
Reações
4.226
Pontos
453
Eu comecei a ter birra com esse papel por causa do cheiro forte.Comprei alguns encadernados da coleção história Marvel e foi tenso.Se conseguirem tirar aquele cheiro, tá de boa pra mim.

Sim, infelizmente é a nova realidade.Não dá pra entender a lógica dos caras.O pior é que as poucas publicações de papel couche vão ficar ainda mais caras.Apesar de todos os perrengues, a gente viveu uma fase muito boa no mercado de quadrinhos brasileiro, pena que tá acabando.

Pra quem tem interesse nesse assunto, o Pipoca e Nanquim fez um vídeo explicando a situação.


Assisti esse vídeo já
O pessoal explica muito bem, indico também para quem não assistiu.

Realmente, o cheiro é forte, mas eu gosto desse cheiro de "livro novo" :klol
Mas não é por também que vou defender.

Estava verificando a publicação
Os Fabulosos X-men volume 3
O preço esta maior de R$ 180,00 para R$ 214,00, as duas outras publicações são um couchê dos melhores que já vi, provavelmente mantiveram o papel e olha o acrescimento que teve no valor.
1655979341014.png
 

Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.174
Reações
53.689
Pontos
1.284
resumo do mês

Arquivo X - vols 1 & 2
bem que a New Order podia se coçar e trazer os vols 3 & 4 pro Brasil.

Vampirella - Seduction of the Innocent vol 2

The Black Monday Murders - vols 1 & 2

Cyberpunk 2077 - Complete Guide
fiquei surpreso com a qualidade e conteúdo, quase 500 páginas não apenas de guia das missões mas com bastante lore do jogo.
é quase um Art of com ilustrações muito boas.


Visualizar anexo 264999
Leia black monday murders, quadrinho foda uma pena que ainda não terminou...o desenhista adoeceu e voltou a trabalhar meses atrás, espero que concluam a história é muito bom.
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.204
Reações
35.390
Pontos
1.053
Assisti esse vídeo já
O pessoal explica muito bem, indico também para quem não assistiu.

Realmente, o cheiro é forte, mas eu gosto desse cheiro de "livro novo" :klol
Mas não é por também que vou defender.

Estava verificando a publicação
Os Fabulosos X-men volume 3
O preço esta maior de R$ 180,00 para R$ 214,00, as duas outras publicações são um couchê dos melhores que já vi, provavelmente mantiveram o papel e olha o acrescimento que teve no valor.
Visualizar anexo 265293

os três volumes sai quase o preço do Omnibus (120 doletas).
e pensar que paguei 170 reais nesse Omnibus em 2012 :(
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Assisti esse vídeo já
O pessoal explica muito bem, indico também para quem não assistiu.

Realmente, o cheiro é forte, mas eu gosto desse cheiro de "livro novo" :klol
Mas não é por também que vou defender.

Estava verificando a publicação
Os Fabulosos X-men volume 3
O preço esta maior de R$ 180,00 para R$ 214,00, as duas outras publicações são um couchê dos melhores que já vi, provavelmente mantiveram o papel e olha o acrescimento que teve no valor.
Visualizar anexo 265293
Eu comprei alguns mangás com o papel Offwhite 66, não sei se ficaria bom em hqs coloridas, mas pelo menos não tem esse cheiro de "livro novo". :klol

E brasileiro se ferra até na hora de comprar quadrinhos, lamentável essa situação. :khuebr

Mas pelo menos é bom saber que a volume 3 não veio com papel offset.Infelizmente eu já deixei de comprar muitos mangás e hqs por causa desse papel, então fico feliz de saber que a Panini tá tentando de alguma forma agradar todos os públicos.O jeito agora é esperar as promoções da Amazon.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.940
Reações
7.022
Pontos
1.234
Consegui pegar Arqueiro Verde Renascimento completo por um bom preço no shopee!




Os demais:

Saga do Bat agora me falta o 10, 12, 13 e 15 em diante.



Agora me faltam somente o 10




Já esse livro, peguei pq está um buzz muito grande dessa série lá foram e supostamente tem um inglês simples, sempre muito bom para ir aprimorando o ritmo de leitura. Estava barato para um importa, mas era por encomenda, Previsão de 1 mês mas levou 4!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Seguindo o exemplo daqui da galera que só gosta de ler as figuras (quadrinhos) :coolface

Comprei estes dois clássicos hoje numa banca :kcartola


3dcimejH_o.jpg
Cara, dahora esses encadernados, acho bacana ter uma material desse nível de acabamento nas bancas atualmente.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.232
Pontos
903
Cara, dahora esses encadernados, acho bacana ter uma material desse nível de acabamento nas bancas atualmente.

Na verdade estes livros/quadrinhos já foram lançados já há um bom tempo, geralmente se acha mais nas livrarias mesmos (ou lojas on line).
Na banca que passei que costuma sempre ter desses encadernados antigos sendo vendidos por um preço mais em conta.

Comprei também junto este outro para meu irmão:

jTEBFn.md.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Na verdade estes livros/quadrinhos já foram lançados já há um bom tempo, geralmente se acha mais nas livrarias mesmos (ou lojas on line).
Na banca que passei que costuma sempre ter desses encadernados antigos sendo vendidos por um preço mais em conta.

Comprei também junto este outro para meu irmão:

jTEBFn.md.jpg
Presentão esse pro seu irmão.

Mas é bacana que tenha uma banca assim por aí.Aqui só tem uma banca na cidade, já tem um tempo que eu não vou lá, mas sempre tinha capa dura lá, só que eram os mais atuais da Panini e alguns da Salvat.De vez em quando tinha também da Eaglemoss.
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.232
Pontos
903
Presentão esse pro seu irmão.

Mas é bacana que tenha uma banca assim por aí.Aqui só tem uma banca na cidade, já tem um tempo que eu não vou lá, mas sempre tinha capa dura lá, só que eram os mais atuais da Panini e alguns da Salvat.De vez em quando tinha também da Eaglemoss.

É incrível como esses quadrinhos antigos da Disney são bons, histórias simples mas que divertem, uma pena que a editora Abril parou de publicar (ela praticamente nasceu publicando os quadrinhos da Disney).

Atualmente a Panini "assumiu" a publicação, mas lança em quantidades pífias (e caras) e a qualidade dos atuais esta aquém dos clássicos das antigas.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
É incrível como esses quadrinhos antigos da Disney são bons, histórias simples mas que divertem, uma pena que a editora Abril parou de publicar (ela praticamente nasceu publicando os quadrinhos da Disney).

Atualmente a Panini "assumiu" a publicação, mas lança em quantidades pífias (e caras) e a qualidade dos atuais esta aquém dos clássicos das antigas.
put* vacilo da Panini, com um material assim tem que ter mais capricho.Desses capa dura eu não tenho nenhum, mas já li muito as revistinhas da Disney quando era criança.

Um que eu tinha também era o Zé Carioca, acho que era uma revistinha só.Já teve até desenho dele junto com o Pato Donald.

pato-zecarioca_MEWI1VCAE60VUVCAFQCEZXCAMXEM64CAL04EIQCALWFUQ4CAQ11IODCA6W8FR4CAJCACS8CAO0R76CCA4FMHI4CA96OEL7CAPMHPR1CAKWXQVECAY605FACAG21EJICA5KZSYQCAJ885OACA6SREUU.jpg
 

Krion

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
16.310
Reações
63.232
Pontos
903
put* vacilo da Panini, com um material assim tem que ter mais capricho.Desses capa dura eu não tenho nenhum, mas já li muito as revistinhas da Disney quando era criança.

Um que eu tinha também era o Zé Carioca, acho que era uma revistinha só.Já teve até desenho dele junto com o Pato Donald.

pato-zecarioca_MEWI1VCAE60VUVCAFQCEZXCAMXEM64CAL04EIQCALWFUQ4CAQ11IODCA6W8FR4CAJCACS8CAO0R76CCA4FMHI4CA96OEL7CAPMHPR1CAKWXQVECAY605FACAG21EJICA5KZSYQCAJ885OACA6SREUU.jpg


Estas edições temáticas das antigas eram as melhores de todas, só histórias tops
:kcool


Ks6naI.jpg
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.906
Reações
28.701
Pontos
803
Estas edições temáticas das antigas eram as melhores de todas, só histórias tops :kcool


Ks6naI.jpg
Top demais, bem antes de ler mangá, Marvel e DC, eu já lia Disney.Turma da Mônica e Disney são clássicos que marcaram a minha infância.
 
Topo Fundo