O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Sua última aquisição livrística

Slap Shot

Bam-bam-bam
Mensagens
2.037
Reações
3.792
Pontos
453
Whats-App-Image-2022-07-21-at-11-20-34.jpg


Aqui, um dos últimos que comprei, fora os e-Books que peguei agora no Prime Day.

A arte é muito boa e a temática é legal, tem alguns pontos de reflexão bem interessantes.
Mas pra mim, o desenrolar da estória deixou um pouco a desejar.

Mas acredito que quem gosta de estórias esperançosas e finais fofos vai curtir bastante.

O PN faz hype porque gostam do material que lançam, não é simplesmente florear o conteúdo pra vender o máximo possível.

A editora é de três caras, cada um tem um gosto/preferência diferente e eles mesmo falam isso nos vídeos deles.

Reparem no catálogo das publicações dos caras, vai notar que é absurdamente diversificado pra um editora pequena. Tem quadrinho americano, europeu, mangás e alguns livros e tudo que é gênero você encontra lá. Vão do erótico ao drama.

Com certeza, eu acredito na honestidade dos caras nesse sentido. Eu acho que eles realmente acreditam no que falam, não acho que seja só para promover e vender o negócio. Mas acho que exageram na dose, mesmo que não seja intencional. "É a coisa mais divertida que você vai ler", "Não tem como você não gostar", "Genial" etc.

E imagino que seja uma reclamação que eles devam ouvir com uma certa frequência, porque já fizeram mea culpa disso em vídeos.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Esse volume tá bem caro e dificil de achar. Pegou por um preço bom?
Cara, eu comprei por R$69,00 na Amazon, só que não teve frete porque to usando um mês gratas de Amazon Prime.Dá uma olhada lá, que talvez ainda dê pra comprar direto da Amazon.Se for por terceiros, fica ainda mais caro.
Sobre o Pipoca, o material deles do começo da editora me agradava mais, praticamente tudo que saia eu queria pegar, já hoje em dia, pego 1/3 e olha lá - isso não é uma crítica, quiseram diversificar e pegar mais público, é uma estratégia válida, até pq os 3 lá tem gostos diferentes - e na maioria das vezes estou esperando promoção.

O hype da editora já está diminuindo, tanto é que antes demorava demais pros itens entrarem em promo acima de 30%, então a galera corria pegar na pré. Hoje em dia, mal lançou já aparece por 37%.

Maroto, Druuna, Druilet, Incal, os livros do Conan, tudo que eles lançaram de fantasia/sci (sou p*t1nha pra esses gênero) praticamente me interessou. Já esses outros mais "cult/indie" tenho passado longe, geralmente me decepciono. Acho que os únicos que me agradam foram alguns Chaboute's.

Esse ano só peguei Conan da Glenat e o Preço da Desonra, que não consegui pegar no 1º lançamento, uma queda brusca se comparar com os anos anteriores!
To querendo Elric, mas os comentários sobre a qualidade da impressão da publicação me deixaram desanimado. Nem to ligado no que eles estão para lançar ainda esse ano.
To torcendo muito para que eles lancem mais livros, as edições deles de Conan e Bran Mak Morn foram excelentes, e espero que depois de publicarem tudo do Howard, busquem outros autores de fantasia.

--------------------------------------------

Sobre as histórias de HQs mais antigas, é outro contexto, outra época. Se vc não estiver numa certa vibe de querer conhecer além de tempo e paciência, fica difícil engolir essa narração, e qto mais para trás vc for, mais intensa ela fica. Alguns raros nem faziam a narração por ser o comum da época, mas pq queriam puxar a HQ pro estilo noir.

Nossa, lembro que cometi esse erro qdo lia muitos mangás, que são em sua grande maioria muito ágeis na narrativa, e quis voltar a ler a HQs. Fui querer pegar essas histórias clássicas e aclamadas, minha nossa senhora, quase desisti. Mas na época tava lançando os novos 52 por aqui, que foi em grande parte minha porta de reentrada nas HQs.

Pior é ver que quase todo youtuber na hora de recomendar HQs pra iniciantes, recomendam essas clássicas antigas, acho isso um erro enorme. Critiquem oq for dos Novos 52, mas pra quem quer começar a ler HQ de super herói, tem portas de entradas excelentes ali.

Recomendo pegar histórias do fim dos anos 80 pra cá, principalmente as do pós crise da DC, são as que estão mais perto do que temos hoje.
Tentem as mais antigas em outros momentos.
Cara, confesso que só agora eu to começando a me interessar de verdade pelas publicações deles.Antes tinha muita coisa coisa obscura/ muito de nicho e eu desanimava, só agora com Tartarugas Ninja, O Maskara, Conan da Glenat e Tarzan, que eu to curtindo mais.De nicho, acho que só mesmo o cannon, Elric e o Anel de Nibelungo que talvez eu pegue no futuro.

Mas acho bacana que exista uma Editora assim no Brasil.Que esteja disposta a trazer de volta clássicos esquecidos, porque se for depender grandes editoras, não rola.

Sobre as hqs antigas, eu concordo, tanto é que a minha porta de entrada foi com os novos 52.Por ser um reboot, e terem zerado a cronologia, fica até mais de boa ler as hqs, pena que eles se perderam depois e a cronologia ficou confusa de novo.Mas do que eu li dos novos 52, recomendo muito Mulher Maravilha, pelo menos o inicio do Brian Azzarello.Lanterna Verde, o pouco que eu li, gostei também, e eu recomendo também o esquadrão suicida, pelo menos o primeiro encadernado e o Constantine.Do que eu li, acho que só o Superman não foi do meu agrado.

Hq antiga é só pra quem já tem uma certa bagagem, não é pra novatos.A primeira hq realmente antiga que eu li foi os defensores da Marvel que saiu na coleção histórica Marvel e foi uma luta pra terminar de ler esse encadernado.Hoje eu já tô mais acostumado e já li muita coisa boa.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Primeday/Subday Parte 2 - chora cartão. Agora é economizar de novo até a Black Fraude...










Reacher foi uma recompra, 1ª vez que gosto mais da capa da série/filme doq a capa original. Fora que esse relançamento saiu com qualidade melhor (páginas amarelas, a antiga era branca, por exemplo)


Sebos:


 


Tacrovy

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.178
Reações
53.697
Pontos
1.284
É nessa história aí que o Aranha escala o prédio do clarim com o carro? hue
eu não sei se é exatamente aqui, na época que peguei pra ler aranha do inicio li até a epic 7 onde tem a famosa morte da Gwen pois a 8 ainda não havia saído..se teve antes eu não lembro, mas vai que pode estar nessa hahahaha.
 

Agito

Bam-bam-bam
Mensagens
6.943
Reações
26.061
Pontos
353
1659031824681.png

Depois de ver uma entrevista do Mark Millar, resolvi dar uma chance pra essa obra pela sinopse ser curiosa. Chegou hoje, ainda falta ler. Depois de terminar, edito e deixo uma opinião.

Edit: Então, a história é até legal, dá pra ler tranquilamente do começo ao fim numa tacada só sem ficar entediado. Dito isso, achei só OK. Tem um plot twist no final que eu consegui adivinhar com antecedência e o traço é bem feio pra dizer a verdade. Acho que deveria ter utlizado a grana que gastei nessa edição pra comprar um pizza...
 
Ultima Edição:

PuIseman

Supra-sumo
Mensagens
508
Reações
1.298
Pontos
163
Cara, eu comprei por R$69,00 na Amazon, só que não teve frete porque to usando um mês gratas de Amazon Prime.Dá uma olhada lá, que talvez ainda dê pra comprar direto da Amazon.Se for por terceiros, fica ainda mais caro.

Acabei comprando numa loja aqui da cidade mesmo, junto com o volume 5.

O5WLuo3.jpg


Só falta mais um pra acabar essa coleção.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Sebos + Shopee

Estou assistindo a série Bosch, policial/investigativo, no primevideo e estou adorando, quase terminando a 3ª temporada, o que me fez correr atrás dos livros do Connelly, nunca li nenhum.
"Cidade dos Ossos" não é um dos primeiros, mas é o que aparentemente foi adaptado para a 1ª temporada da série. "Dívida de Sangue" não é com Bosch, é um livro a parte, e que teve adaptação para filme com Clint Eastwood.

Círculo da Cruz peguei por recomendação de youtuber gringo, fiquei até surpreso de ter versão aqui, antiga mas têm!

Xógum sempre tive interesse e acompanhava os preços, apareceu um decente e peguei. Se não me engano, tem série vindo ai!

A Religião foi compra de descoberta no sebo mesmo, nunca tinha ouvido falar e me pareceu interessantíssimo, sobre a guerra cristã/islâmica pela ilha de Malta, adoro ficções históricas!





Sinopses para quem tiver interesse:

O Círculo da Cruz

Cidade dos Ossos

Dívida de Sangue

A Religião

Xógum
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Sebos + Shopee

Estou assistindo a série Bosch, policial/investigativo, no primevideo e estou adorando, quase terminando a 3ª temporada, o que me fez correr atrás dos livros do Connelly, nunca li nenhum.
"Cidade dos Ossos" não é um dos primeiros, mas é o que aparentemente foi adaptado para a 1ª temporada da série. "Dívida de Sangue" não é com Bosch, é um livro a parte, e que teve adaptação para filme com Clint Eastwood.

Círculo da Cruz peguei por recomendação de youtuber gringo, fiquei até surpreso de ter versão aqui, antiga mas têm!

Xógum sempre tive interesse e acompanhava os preços, apareceu um decente e peguei. Se não me engano, tem série vindo ai!

A Religião foi compra de descoberta no sebo mesmo, nunca tinha ouvido falar e me pareceu interessantíssimo, sobre a guerra cristã/islâmica pela ilha de Malta, adoro ficções históricas!





Sinopses para quem tiver interesse:

O Círculo da Cruz

Cidade dos Ossos

Dívida de Sangue

A Religião

Xógum
Essa série Bosch é muito boa, mas muito boa.
Terminei ela e pretendo ver a continuação.

Não sabia que existia livro em que ela é baseada :kjoinha
Esse episódio baseado no livro Cidade dos Ossos é excelente mesmo.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.941
Reações
7.023
Pontos
1.234
Essa série Bosch é muito boa, mas muito boa.
Terminei ela e pretendo ver a continuação.

Não sabia que existia livro em que ela é baseada :kjoinha
Esse episódio baseado no livro Cidade dos Ossos é excelente mesmo.

Aqui no Brasil saíram 15 dos 23 livros de Bosch. Faltam os 2 primeiros e os 6 últimos. Começou sendo lançado pela Best Seller, depois Record e agora Suma. Sei que a 1ª temporada adapta o livro 8, e a segunda temporada adapta o livro 3. Ainda não descobri o restante.

Das outras 4 séries dele, lançaram 9 de 14 livros.

E o mais legal é que todos os personagens das séries dele são contemporâneos entre si, e vira e mexe um cruza o caminho do outro nos livros ou até mesmo participam das histórias juntos.

A Netflix adaptou outro personagem dele, "Michael "Mickey" Haller Junior", lançou esse ano, com o nome O Poder e a Lei, essa personagem é um advogado.

To muito empolgado para ler os livros dele!
 

geist

Lenda da internet
Mensagens
22.475
Reações
91.174
Pontos
1.503
Estou muito feliz que consegui comprar um livro que há muito estava na minha lista de desejos:

WhatsApp Image 2022-08-12 at 8.56.05 PM.jpeg



E uma edição da Bíblia que quando soube que haviam lançado fiquei maluco, não podia ficar sem...

WhatsApp Image 2022-08-12 at 8.55.50 PM.jpeg

Foi a Bíblia mais cara que já comprei até hoje, a única a ultrapassar a barreira dos R$ 100,00 :kcaro
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Compartilhar com vocês uma experiência que estou passando, para servir de alerta.

Não tenho postado minhas aquisições aqui recentemente, mas continuo fazendo várias aquisições, de vários lugares.
Em Junho ainda no antigo site da PANINI fiz algumas aquisições por conta promoção de desconto bem generosa que teve, nestas aquisições estava incluso a pré-venda: Justiceiro por Garth Ennis Vol.01 (de 03).

Pois bem, o produto tinha previsão de envio para segunda quinzena de Julho.
Então chegada a segunda quinzena, ali por perto do dia 21/22 de Julho, vejo o produto já disponível no site para qualquer um que quiser comprar, com estoque normal, não mais como pré-venda.
Resolvi então entrar em contato com o SAC da Panini, já sabendo da reformulação do site e dos pedidos anteriores sendo totalmente apagados, fui apenas saber sobre o envio do meu produto, já que nenhum e-mail me foi fornecido sobre o envio.
Então é me informado que, como estava "envio na segunda quinzena de Julho" eles tinha até dia 31 de Julho para estar enviado minha pré-venda.

Mesmo discordando fui paciente, até porque se é uma pré-venda, penso eu que teria como prioridade quem pagou antes, mas quem fosse no site ali depois do dia 22 de Julho já conseguiria comprar e eu que paguei antes devia esperar até dia 31 de Julho.

Então começa a primeira semana de Agosto, e nada de e-mail, informação alguma sobre meu pedido.
Começo a ver a HQ do Justiceiro com Youtubers avaliando, Comics vendendo, review pelo internet, e nada do meu pedido.
Resolvi novamente entrar em contato com o SAC:
No SAC resolveram me passar um código de rastreamento que a princípio estaria reservado a meu pedido, e que era para eu esperar que em até dois dias receberia um e-mail informando sobre a atualização do meu pedido.

Vou adiantar agora:
Hoje dia 18/08
5 Ligações efetuadas para o SAC desde do dia 21 de Julho
1 reclamação aberta no Reclame aqui a 14 dias e hoje que foi respondida com uma mensagem privada bem padrão.

ZERO informações sobre o envio do meu pedido, em uma dessas 5 ligações, uma atendente meio que deixou escapar que o SAC não esta tendo uma posição da logística e eles também não tem muito o que fazer a respeito desses pedidos não enviados.

Então se alguém quiser um conselho:
NÃO COMPRE DIRETO DA PANINI

Evite de toda forma, uma hora ou outra você vai ter dor de cabeça, comprei já diversas vezes com eles, algumas pré-vendas e dessa fui sorteado, se você tirar ai 5 minutos você encontra um monte de gente passando a mesma coisa que eu.
Total descaso com consumidor, agora eu vou dar total prioridade para a Amazon, e depois para outras lojas e por ultimo a Panini.

Eu só não desisti do meu produto porque como era uma promoção acumulativa eu consegui a pré-venda por um desconto bem generoso, mas de toda forma isso não justifica o atraso.
E se eu tivesse disposição e condições eu tentaria reunir o máximo de pessoas e abrir um processo em conjunto contra a loja.
 
Ultima Edição:

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Compartilhar com vocês uma experiência que estou passando, para servir de alerta.

Não tenho postado minhas aquisições aqui recentemente, mas continuo fazendo várias aquisições, de vários lugares.
Em Junho ainda no antigo site da PANINI fiz algumas aquisições por conta promoção de desconto bem generosa que teve, nestas aquisições estava incluso a pré-venda: Justiceiro por Garth Ennis Vol.01 (de 03).

Pois bem, o produto tinha previsão de envio para segunda quinzena de Julho.
Então chegada a segunda quinzena, ali por perto do dia 21/22 de Julho, vejo o produto já disponível no site para qualquer um que quiser comprar, com estoque normal, não mais como pré-venda.
Resolvi então entrar em contato com o SAC da Panini, já sabendo da reformulação do site e dos pedidos anteriores sendo totalmente apagados, fui apenas saber sobre o envio do meu produto, já que nenhum e-mail me foi fornecido sobre o envio.
Então é me informado que, como estava "envio na segunda quinzena de Julho" eles tinha até dia 31 de Julho para estar enviado minha pré-venda.

Mesmo discordando fui paciente, até porque se é uma pré-venda, penso eu que teria como prioridade quem pagou antes, mas quem fosse no site ali depois do dia 22 de Julho já conseguiria comprar e eu que paguei antes devia esperar até dia 31 de Julho.

Então começa a primeira semana de Agosto, e nada de e-mail, informação alguma sobre meu pedido.
Começo a ver a HQ do Justiceiro com Youtubers avaliando, Comics vendendo, review pelo internet, e nada do meu pedido.
Resolvi novamente entrar em contato com o SAC:
No SAC resolveram me passar um código de rastreamento que a princípio estaria reservado a meu pedido, e que era para eu esperar que em até dois dias receberia um e-mail informando sobre a atualização do meu pedido.

Vou adiantar agora:
Hoje dia 18/08
5 Ligações efetuadas para o SAC desde do dia 21 de Julho
1 reclamação aberta no Reclame aqui a 14 dias e hoje que foi respondida com uma mensagem privada bem padrão.

ZERO informações sobre o envio do meu pedido, em uma dessas 5 ligações, uma atendente meio que deixou escapar que o SAC não esta tendo uma posição da logística e eles também não tem muito o que fazer a respeito desses pedidos não enviados.

Então se alguém quiser um conselho:
NÃO COMPRE DIRETO DA PANINI

Evite de toda forma, uma hora ou outra você vai ter dor de cabeça, comprei já diversas vezes com eles, algumas pré-vendas e dessa fui sorteado, se você tirar ai 5 minutos você encontra um monte de gente passando a mesma coisa que eu.
Total descaso com consumidor, agora eu vou dar total prioridade para a Amazon, e depois para outras lojas e por ultimo a Panini.

Eu só não desisti do meu produto porque como era uma promoção acumulativa eu consegui a pré-venda por um desconto bem generoso, mas de toda forma isso não justifica o atraso.
E se eu tivesse disposição e condições eu tentaria reunir o máximo de pessoas e abrir um processo em conjunto contra a loja.

Ainda não chegou o seu produto e você também esta sem qualquer posição da loja?

Foda, velho!

O saque tinha que ser mais firme, deu o prazo, não chegou, já envia outro exemplar, até porque eles tinham em estoque.
Consideração 0 com o consumidor.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Ainda não chegou o seu produto e você também esta sem qualquer posição da loja?

Foda, velho!

O saque tinha que ser mais firme, deu o prazo, não chegou, já envia outro exemplar, até porque eles tinham em estoque.
Consideração 0 com o consumidor.
Exatamente
Todo contato que faço é a mesma resposta:
Vamos colocar seu assunto como prioridade e te enviamos um e-mail informando sobre seu envio.

Ai passa dias e e-mail nenhum chega, e o produto esta como estoque normal no site.
É simplesmente bizarro.
 

iLoveCR7

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.585
Reações
8.784
Pontos
764
Comprei a edição de luxo do “O nome do vento”, meu livro preferido da vida, e toda a coleção de Sandman + Watchmen.


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Compartilhar com vocês uma experiência que estou passando, para servir de alerta.

Não tenho postado minhas aquisições aqui recentemente, mas continuo fazendo várias aquisições, de vários lugares.
Em Junho ainda no antigo site da PANINI fiz algumas aquisições por conta promoção de desconto bem generosa que teve, nestas aquisições estava incluso a pré-venda: Justiceiro por Garth Ennis Vol.01 (de 03).

Pois bem, o produto tinha previsão de envio para segunda quinzena de Julho.
Então chegada a segunda quinzena, ali por perto do dia 21/22 de Julho, vejo o produto já disponível no site para qualquer um que quiser comprar, com estoque normal, não mais como pré-venda.
Resolvi então entrar em contato com o SAC da Panini, já sabendo da reformulação do site e dos pedidos anteriores sendo totalmente apagados, fui apenas saber sobre o envio do meu produto, já que nenhum e-mail me foi fornecido sobre o envio.
Então é me informado que, como estava "envio na segunda quinzena de Julho" eles tinha até dia 31 de Julho para estar enviado minha pré-venda.

Mesmo discordando fui paciente, até porque se é uma pré-venda, penso eu que teria como prioridade quem pagou antes, mas quem fosse no site ali depois do dia 22 de Julho já conseguiria comprar e eu que paguei antes devia esperar até dia 31 de Julho.

Então começa a primeira semana de Agosto, e nada de e-mail, informação alguma sobre meu pedido.
Começo a ver a HQ do Justiceiro com Youtubers avaliando, Comics vendendo, review pelo internet, e nada do meu pedido.
Resolvi novamente entrar em contato com o SAC:
No SAC resolveram me passar um código de rastreamento que a princípio estaria reservado a meu pedido, e que era para eu esperar que em até dois dias receberia um e-mail informando sobre a atualização do meu pedido.

Vou adiantar agora:
Hoje dia 18/08
5 Ligações efetuadas para o SAC desde do dia 21 de Julho
1 reclamação aberta no Reclame aqui a 14 dias e hoje que foi respondida com uma mensagem privada bem padrão.

ZERO informações sobre o envio do meu pedido, em uma dessas 5 ligações, uma atendente meio que deixou escapar que o SAC não esta tendo uma posição da logística e eles também não tem muito o que fazer a respeito desses pedidos não enviados.

Então se alguém quiser um conselho:
NÃO COMPRE DIRETO DA PANINI

Evite de toda forma, uma hora ou outra você vai ter dor de cabeça, comprei já diversas vezes com eles, algumas pré-vendas e dessa fui sorteado, se você tirar ai 5 minutos você encontra um monte de gente passando a mesma coisa que eu.
Total descaso com consumidor, agora eu vou dar total prioridade para a Amazon, e depois para outras lojas e por ultimo a Panini.

Eu só não desisti do meu produto porque como era uma promoção acumulativa eu consegui a pré-venda por um desconto bem generoso, mas de toda forma isso não justifica o atraso.
E se eu tivesse disposição e condições eu tentaria reunir o máximo de pessoas e abrir um processo em conjunto contra a loja.
Lamentável essa situação, espero que seja resolvido da melhor forma possível.E eu agradeço pelo seu relato.Antes eu já não botava muita fé na loja online da Panini, agora então que eu não compro de jeito nenhum.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Lamentável essa situação, espero que seja resolvido da melhor forma possível.E eu agradeço pelo seu relato.Antes eu já não botava muita fé na loja online da Panini, agora então que eu não compro de jeito nenhum.
Valeu pela força.
E acredite, eu tive paciencia, mas chegou um ponto que o descaso ficou tão grande que eu imaginei que de alguma forma eu devia expor e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Não tenho a menor intenção de difamar uma empresa de graça, já tive alguns problemas com outros sites e nunca expus, mas a PANINI é um monopólio, e tem chovido reclamações iguais, então acho que devemos sim fazer barulho.
 

Guastinha

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.505
Reações
11.539
Pontos
1.439
Valeu pela força.
E acredite, eu tive paciencia, mas chegou um ponto que o descaso ficou tão grande que eu imaginei que de alguma forma eu devia expor e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Não tenho a menor intenção de difamar uma empresa de graça, já tive alguns problemas com outros sites e nunca expus, mas a PANINI é um monopólio, e tem chovido reclamações iguais, então acho que devemos sim fazer barulho.
O que mais você pretende fazer para tentar receber a revista?
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Valeu pela força.
E acredite, eu tive paciencia, mas chegou um ponto que o descaso ficou tão grande que eu imaginei que de alguma forma eu devia expor e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Não tenho a menor intenção de difamar uma empresa de graça, já tive alguns problemas com outros sites e nunca expus, mas a PANINI é um monopólio, e tem chovido reclamações iguais, então acho que devemos sim fazer barulho.
Concordo, tem que fazer barulho sim.A Panini deveria tratar melhor os seus clientes que injetam dinheiro nela e pagam o salário dos seus funcionários.Com toda a sinceridade, eu acho que você deveria levar eles na justiça.

Deveriam te dar o encadernado + uma indenização.
 

O'conner

Bam-bam-bam
Mensagens
3.149
Reações
4.227
Pontos
453
Concordo, tem que fazer barulho sim.A Panini deveria tratar melhor os seus clientes que injetam dinheiro nela e pagam o salário dos seus funcionários.Com toda a sinceridade, eu acho que você deveria levar eles na justiça.

Deveriam te dar o encadernado + uma indenização.
Já abri meu caso no consumidor.gov
Eu pensei muito em abrir o caso na justiça, mas a lentidão do sistema me fez voltar atrás.
Ficou ridículo descaso que estão fazendo com minha compra já.

Soltaram um comunicado alias

WhatsApp Image 2022-08-24 at 10.21.50.jpeg

Aproveitei e vou transcrever para vocês:

COMUNICADO

Amigos e trouxas compradores,

Sempre com o compromisso de testar os piores cenários para vocês, informamos
que alguns produtos em pré-venda tiveram mais alteração no prazo de envio.
Informamos que estamos trabalhando incansavelmente
para vocês terem seus produtos em mãos o mais problemático possível.
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.911
Reações
28.719
Pontos
803
Já abri meu caso no consumidor.gov
Eu pensei muito em abrir o caso na justiça, mas a lentidão do sistema me fez voltar atrás.
Ficou ridículo descaso que estão fazendo com minha compra já.

Soltaram um comunicado alias

Visualizar anexo 273995

Aproveitei e vou transcrever para vocês:

COMUNICADO

Amigos e trouxas compradores,

Sempre com o compromisso de testar os piores cenários para vocês, informamos
que alguns produtos em pré-venda tiveram mais alteração no prazo de envio.
Informamos que estamos trabalhando incansavelmente
para vocês terem seus produtos em mãos o mais problemático possível.
Verdade, tem esse problema da lentidão no sistema mesmo.Isso desanima muito, é uma pena que a justiça nesse país seja tão ineficaz.

Sobre o comunicado, ridículo isso aí, um absurdo.As pessoas deveriam parar de comprar do site deles e comprar o mínimo possível os seus produtos até eles aprenderem a respeitar o consumidor.

Ps: Da Panini, dá pra contar nos dedos as hqs deles que eu comprei nesses últimos anos.Ainda bem que tem outras opções quando se trata de Marvel e DC, já que tem Salvat e Eaglemoss.Tá longe de ser a concorrência ideal, mas acabo comprando mais deles do que da Panini.
 
Topo Fundo